sábado, 16 de janeiro de 2021

Sonhar com discos de vinil

O que significa sonhar com discos de vinil?

No passado, a música dos artistas era vendida em discos de vinil fonográfico. Eventualmente, eles foram substituídos por um disco compacto muito menor, o “CD” prateado. Hoje, isso também é considerado obsoleto, porque a maioria das músicas agora também é oferecida para download digital. Muito poucas pessoas possuem um toca-discos; São principalmente os amantes do vinil que ouvem conscientemente suas músicas no aparelho antigo, pois a qualidade do som é especial.


No entanto, o disco de vinil ainda pode aparecer como um símbolo de sonho. Acontece que sonhamos em ver um, ouvi-lo, ou talvez ter nas mãos o último single do nosso artista favorito em forma de disco. O que esses sonhos podem significar?

Então, qual a interpretação geral do disco de vinil fonográfico em sonhos?

Qualquer pessoa que sonhe em ver ou tocar um disco pode basicamente entender isso como um sinal positivo para seu próprio futuro. O símbolo prevê prosperidade e riqueza. Os negócios prosseguirão conforme os desejos dos sonhos. Mas a pessoa que sonha também ficará satisfeita com sua vida privada. Ele vive em harmonia com seus semelhantes, pode contar com amigos e familiares. Na parceria muitas boas horas de convivência o aguardam.

Além disso, comprar um disco de vinil em um sonho pode indicar boas notícias. Em breve, essas boas novas chegarão. Uma agradável surpresa também pode aguardá-lo neste contexto. O mesmo se aplica se alguém sonha em receber um disco de vinil gratuitamente.

Sonhar que é músico e ganha um disco de ouro simboliza o reconhecimento que recebe no dia a dia por suas realizações. Elas não precisam ser necessariamente artísticas, mas também podem estar relacionadas a outras habilidades pessoais pelas quais ele é elogiado por outros.

Além disso, as ranhuras de um disco de vinil podem aparecer como uma espiral no sonho. Portanto, em tal situação de sonho, faz sentido referir-se aos aspectos do símbolo do "sonho com espiral". 

A interpretação psicológica disco de vinil fonográfico em sonhos.

Os discos de vinil fonográficos conectam muitos adultos com o passado, a infância e a juventude. Se um disco de vinil aparece como um símbolo de sonho, isso pode, de acordo com a visão psicológica, indicar um exame de memórias e experiências pessoais. Certas experiências na vida real os trouxeram de volta à consciência.

De acordo com a abordagem psicológica da interpretação, também deve ser levado em consideração qual música que o disco de vinil tocava. Por exemplo, era uma música de marcha alta ou hip-hop? O gênero e o tipo de melodia permitem tirar conclusões sobre o próprio estado mental.

Nesse contexto, uma música agradável e calma ouvida em um vinil indica satisfação e equilíbrio interior. Tons estridentes e feios, por outro lado, sugerem um conflito emocional. O símbolo "disco de vinil" incita você a lidar com isso e encontrar uma solução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.