quarta-feira, 21 de julho de 2021

Sonhar com secar roupa

 O que significa sonhar com secar roupas?

O sonho de secar roupas no varal ou na máquina é na verdade um sonho muito comum, bastante normal na execução do ato, mas também difícil de interpretar como significado, uma vez que os símbolos podem não aparecer imediatamente.

A roupa suja a ser lavada representa um processo de purificação e liberação de angústias e situações desagradáveis que vivemos. Ver-nos no ato de pendurar a roupa no ar e ao sol, faz parte do processo natural de cuidado com a roupa e a roupa de casa e, muitas vezes, identifica a conclusão do caminho iniciado na vida real.

Normalmente pendurar a roupa para secar representa, do ponto de vista do sonho, um sonhador que finalmente encontrou a segurança de poder se expor ou expor suas ideias ou seu jeito de ser. Se durante anos, por exemplo, você foi vítima do julgamento de outros por alguma coisa, colocando a roupa para tomar sol, arejar e secar fora, pode significar que você não está tão dominado como antes.

Isso pode dizer respeito a escolhas pessoais e de vida, para as quais não recebemos apoios e que por isso nos têm feito sofrer, ou mesmo questões relacionadas com a esfera profissional. Se no trabalho você nunca teve coragem de expressar suas ideias de forma decisiva por medo de que não estivessem à altura da situação, esse sonho pode significar que nos sentimos mais confiantes. E que estamos prontos para mostrar ao mundo o que valemos.


O significado psicológico de sonhar em secar roupas.


Do ponto de vista psicológico, pode ter vários significados: lavar e secar roupas é um gesto simples, mas exigente, e pode representar a vontade de fazer algo. Os panos podem representar aspectos da vida de uma pessoa que se deseja "limpar", sejam eles problemas cardíacos ou no trabalho. 

A expressão “não lave a roupa suja em público” refere-se a quando você não quer revelar seus segredos, e sonhar em lavar e pendurar a roupa, talvez, possa ser uma forma pela qual nosso inconsciente deseja revelar algo.

Números da sorte relacionados a sonhar com pendurar roupas para secar.

Palpites para jogar na loterias ou jogo do bicho. A cabala aponta o número 56 como afortunado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.