sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Sonhar com marmota

O que significa sonhar com marmota?


O sonho com uma marmota contém, em muitos casos, um aviso ao sonhador. Ele deve ter cuidado com as pessoas invejosas e hostis e não subestimar sua astúcia. Além disso, a visão de uma marmota durante o sonho pode indicar uma tentação à qual a pessoa logo ficará exposta. Deve-se examinar essa tentação com cuidado para não cair na armadilha dos outros.

Um grupo de marmotas selvagens no sonho pode muitas vezes ser interpretado como uma como um símbolo de amizade e um sentimento de união. Essa situação de sonho costuma ser acompanhada por uma admoestação à pessoa que dorme para cuidar de seus amigos e familiares. Porque uma conexão forte nesta área pode ser útil na vida desperta.

No sonho, uma marmota correndo pode, de modo geral, levar o sonhador a agir rápida e sabiamente no mundo desperto. Ele agora deve pensar sobre isso e apresentar um plano de como pode atingir os objetivos de sua vida. Também pode ser aconselhável considerar uma rota alternativa.


Se você vir uma marmota sentada nas patas traseiras em seu sonho, geralmente fique atento ao seu redor. Como pode haver perigo aqui ou na pessoa em questão, seus amigos ou familiares podem enfrentar um acontecimento desagradável. Atrai o sonhador, a marmota em seu sono, de sua construção , o que pode indicar ressentimento.

A captura  de uma marmota no sonho pode ser um sinal favorável. A pessoa em questão geralmente terá sucesso também na vida desperta. Se no sonho você mata uma marmota, entretanto, isso pode incorporar seu desejo de liberdade. Na realidade, provavelmente você deseja se livrar da influência externa.

Símbolo dos sonhos "marmota" - a interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o significado de marmota" é entendido como um convite para lidar mais com a intuição - com "sentimento". Além disso, seria aconselhável que o sonhador desenvolvesse um senso de perigo para poder proteger a si mesmo e a sua família a tempo.

Se você vir marmotas nas montanhas seu sonho, muitas vezes você se dará conta das dificuldades em seu caminho de vida. Esses problemas devem ser tratados mais de perto na realidade, a fim de se encontrar uma solução.

Observar uma marmota em um zoológico durante o sonho, seria apropriado olhar para a situação atual com um pouco de distância. Porque isso pode abrir uma perspectiva completamente nova.

De acordo com a análise psicológica dos sonhos, uma marmota adormecida como imagem de sonho pode, por um lado, pedir para repor suas reservas de energia. Por outro lado, essa situação onírica também pode ocultar a advertência de não se comportar com demasiada lentidão para não perder uma oportunidade importante na vida.

Números da sorte associados: 

Palpites da sorte para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 26 e 88 e 89.

Ligação interna: Animal, marmota



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.