terça-feira, 8 de março de 2022

3 sonhos mais comuns devido ao coronavírus

 3 sonhos mais comuns que as pessoas estão tendo devido ao coronavírus

A pandemia de coronavírus interrompeu a vida em todas as proporções. Você não pode sair, conhecer ou abraçar pessoa
s, ou viajar. Além disso, a epidemia de vírus está fazendo as pessoas terem sonhos estranhos.

Não, não estamos brincando.

Se você procurar nas redes sociais, com certeza encontrará postagens sobre internautas falando sobre ter "sonhos estranhos" e se você é alguém passando pelo mesmo, temos algumas novidades para você. Há uma explicação científica por trás disso. Se a ansiedade e a confusão constantes sobre o COVID-19 estão fazendo você se revirar na cama, experimentar um sono errático, provavelmente também está fazendo você ter sonhos estranhos ultimamente.

1. Voltando à sua infância/lugar de conforto

Quando as pessoas sonham em voltar para aquele lugar que as acalma ou as faz sentir seguras, ou seja , que lhes dá "conforto", geralmente é um sinal de que há alguma ansiedade que precisa ser atendida. Para alguns, estar ansiosos pode fazê-los buscar o conforto da infância quando se sentiram mais seguros.

2. Sonhos sobre encontros


Talvez os mais comuns e os mais relacionáveis, muitas pessoas, tendo sido colocadas em confinamento, estejam prestes a sair, encontrar amigos ou participar de atividades que fizemos tão livremente no passado sem se importar. No entanto, se você está realmente sonhando em ver sua comunidade sair, pode ser porque está preocupado com o coronavírus afetando a sociedade, e não apenas sua vida. Também pode significar que você está perdendo a liberdade que já teve.

3. Sonhos com perder sua comida ou favorita


A pandemia levou à venda e fornecimento apenas de produtos essenciais de sobrevivência no momento. Naturalmente, isso significa que alguns de seus alimentos favoritos de conforto, ou o que você normalmente comeria em seus restaurantes favoritos, pode não estar disponível. Especialistas dizem que se isso é algo que você tem sonhado ultimamente, pode ter algo a ver com a sensação de estar "privado", ou o que você estaria precisando agora na vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.