Sonhar com viaduto
O que significa sonhar com viaduto?
Um viaduto em um sonho requer que busque na etimologia da palavra para obter informações para interpretação. Viaduto vem de via em latim - o caminho - e de duto - para levar. Assim como a ponte, foi projetada para passar de um plano a outro. A sua particularidade é que foi reservado, inicialmente ao transporte ferroviário e à passagem por pequenos ribeiros ou vales secos, com a ideia de preservar as florestas e a natureza. Há de fato um plano "baixo" que é evitado e dois planos "altos" que estão conectados. Os viadutos estão simbolicamente associados à consciência, à evolução do psicoespiritual.
As interpretações de sonhos com viadutos são quase idênticas às da ponte, basta ter em mente a noção de condução e a noção de caminho. Implicitamente, fala da forma como cada um conduz seu caminho ou de outro ângulo de seu próprio caminho que nos conduz a outro plano de ações e consciência.
Viaduto de Glenfinnan ferrovia na Escócia
Sonhar com viaduto. Algumas particularidades e seus significados
Sonhar com um viaduto indica que você é desimpedido, tem uma ampla rede de pessoas e terá sucesso.
Sonhar com um viaduto quebrado implica que você perdeu um certo suporte que costumava usar para passar por situações difíceis e agora terá que confiar em outra estratégia ou ou simplesmente desistir completamente.
Um homem em um sonho com um viaduto indica que ele é positivo e empreendedor, tem muitos amigos, sua carreira está florescendo ou seu negócio é bem-sucedido, ele terá sucesso.
Uma mulher em um sonho com um viaduto indica que ela é inteligente, elegante, sociável, tem muitos amigos e terá muitas oportunidades e ajuda.
Sonhar que você está em um viaduto indica que você será confrontado com uma escolha ou um ponto de virada em sua carreira e precisa encontrar cuidadosamente a direção de seu próprio sucesso.
Número da sorte associado ao sonho com viaduto.
Palpites da sorte para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: se você sonhou com viaduto pode apostar no número 7.
Comentários