quinta-feira, 7 de março de 2013

Sonhar com veado - cervo, qual o significado do sonho?


Sonhar com Veado. Significado.

O veado é um dos nossos animais florestais mais conhecidos. Quando saem para a clareira da floresta ao anoitecer, é fácil observar esses animais. Em contraste com o cervo, o veado tem apenas um pequeno chifre de cerca de vinte centímetros de comprimento, e o animal inteiro é menor do que um cervo, o que torna os animais bastante distintos até mesmo para leigos.

Um filhote, o veado , sempre fica perto da mãe amamentando-o. Uma vez um veado do mundo de Walt Disney conquistou a tela grande como "Bambi" - o filme de animação de 1942 ainda entusiasma jovens e velhos.

Com sua cabeça nobre e estreita e pernas longas, os veados parecem muito graciosos. Seu olfato é particularmente pronunciado, e eles podem enxergar seus arredores graças a seus olhos de lado sem virar a cabeça. Na natureza, eles são bastante tímidos e fogem  assim que sentem perigo, em parques de veados e reservas de caça, no entanto, os veados podem ser muito confiantes.

Na mitologia celta, o veado era considerado a personificação da deusa patrona, que levava os peregrinos errantes para fora da floresta novamente. No mundo moderno, combinamos gentileza e cautela com os cervos, aspectos que também entram em jogo na interpretação dos sonhos.


Sonho símbolo "veado" - a interpretação geral
Como um símbolo de sonho, o veado incorpora harmonia, felicidade e paz interior . Ver  em um sonho pode, portanto, representar relações felizes ou sucesso nos negócios, mas também uma advertência para não arriscar a própria felicidade e preservá-la com cautela, pois ela é tímida como um veado.

Os veados simbolizam um encontro amigável ou um desejo de uma criança . Por outro lado, se o veado foge nos sonhos, ele deve tomar cuidado para não assustar seus amigos e fazê-los fugir.

Um veado morto no sonho é um símbolo muito ambíguo. Se o sonhar vê a carne de veado ou a prepara, então o sonho aponta para o sucesso material . Por outro lado, se uma caçada ocorrer no sonho, isso pode indicar falhas nos negócios ou desânimo . O sonho parece um grande conflito ou até mesmo o fim de um relacionamento amoroso. Especialmente quando o veado é morto no sonho, simboliza tristeza e perda .

Símbolo de sonho "veado" - a interpretação espiritual
Como animal de poder, o veado se refere à paz e gratidão. Se você a encontrar em um sonho, ele simboliza a confiança no mundo espiritual, apesar de sua vulnerabilidade, você não está vulnerável. Tome coragem e use seu lado gentil para encontrar a paz interior .


Números da sorte.

O símbolo do cervo: O número para jogar na loteria e outros sorteios - inclusive o jogo do bicho - de acordo com a cabala napolitana ou careta é o número 12.
Se o cervo estiver ferido o número é o 20; no entanto se ele estiver em fuga é o 60.

Você Também Poderá Gostar De...







21 comentários:

  1. oi achei perfeita a maneira como explicou o significado do sonhar com servo....mais não achei nada muito direto no meu sonho que foi louco...sonhei que um servo cheio de enormes aspas cada uma delas tinha uma costela encravada (chifres) ele muito forte atlético sim para estar em pé com o peso das aspas via nitidamente seus músculos aparecendo na medida que ficava em pé de bonita postura ....ele estava sem pele deixando a mostra seu contorno muscular de olhar penetrante para meu espanto tinha o rosto do jogador de basquete oscar schmitz....que me deixou mais espantada...no mais foi uma visão com estes aspectos...acredito e tenho o habito de observar o meu cotidiano apos um sonho da sempre certo mas acho que esta mensagem não é para mim vai saber agora....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente escrever CERVO com C. Talvez voce ache o significado.

      Excluir
    2. Sonhei com um filhote de cervo, andando atrás de mim, e me olhando com muito amor.
      Ele me seguia o tempo todo, dava pra ver a alegria, através dos seus olhos inocentes. :-)
      Lindo demais!!

      Excluir
    3. Eu gostaria de saber o significado de sonhar com um cervo branco chorando!sonhei que estava em um casamento muito grande e estava tendo uma festa,aí ele entrava assustado,em um dos cômodos(um banheiro vem grande) e de repente eu entrava e via ele deitado todo encolhido me olhando e fhorandc,mar ele era todo branco,bem branco kesmo?!

      Excluir
  2. No meu sonho o cervo era filhote, perseguido por um leão. Mas eu conseguia socorrê-lo e ele ficou deitado no meu colo com olhar de agradecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que o cervo estava deitado em calma, mas estava entalhado

      Excluir
  3. sonhei que tinha um cervo e estavam tentando caçar ele e ele estava fugindo e eu estava tentado salva-lo e eu bati nos caçadores e no final eu montei em cima dele e sai andando nele numa floresta linda ele era bonito e com grandes chifres belos! qual o significado?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei apenas com um Cervo entrando em meu quarto e se aproximando lentamente e carinhosamente, e deitou a cabeça em meu peito como se fosse meu animal de estimação. Não achei nenhum significado sobre isso...

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho o cervo tinha chifres grandes e bonitos ele parecia Bem saudavel nos estavamos numa floresta linda ele ficava olhando pra mim Como se quizesse me falar alguma coisa (acho que chegou a falar so não lembro oque kkkk meio loco isso ) ele parecia que queria me avisar sobre algo que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q estava com minha amiga conversando no corredor do lado de fora de casa à noite com um notebook e q eu avistei um corpo humano com uma cabeça de cervo e q ele estava a espreita e minha amiga disse de uma lenda q o e vc avistasse a criatura e contasse pra alguém ela ia te pegar ( ou pessoa q ouviu) e nisso eu precisava contar então desliguei o note e entrei em casa suando, pedindo, suplicando pra minha amiga vir comigo, eis q aparece um cervo assustador na porta e eu fecho e vejo pela janela minha amiga desmaiada. Ai meu pai estava n varanda de casa e eu queria falar pra ele mas n sabia como e então eu acordei no meiobd noite chorando. Não tenho costume de ter pesadelos muito menos interromper o sono

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com muitos Cervos, acordei quando abri a porta do fundo da minha casa, eles tinham destruído, tudo Muro, o chão, Churrasqueira, Balcão, Tanque de Lavar roupa, era muitos queriam entrar dentro da minha casa, mas consegui fechar a porta e logo foram embora..... Oque significa sera?????

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha um cervo na minha cozinha andando sob duas patas

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei q tava em um bosque com uma igreja e ao lado tinha um rio, eu tava sentado em um banco de pedra de frente para o rio e de costas para a igreja, ao meu lado havia vários veados mortos em fila reta em direção ao rio, n haviam machos adultos, somente fêmeas e filhotes, mortos de barriga aberta (como se um animal houvesse aberto com garras) e o mais interessante na pesquisa q eu fiz após ter esse sonho é q nenhum predador (no reino animal) ou caçador atacam fêmeas em gestação ou filhotes, foi muito bizarro, assim q eu acordei n quis esquecer nenhum detalhe desse sonho bizarro, lembro até q o clima tava nublado, se alguém souber o significado desse sonho por favor entre em contato :D

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu matei o cervo, ele estava me perseguindo e eu fui atrás dele e o matei. Apenas segurei com uma das mãos e ele se contorceu até morrer. Foi muito assustador.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que um cara matava a cabeça do cervo. A cabeça estava viva sem o corpo e o bicho não morria. Qndo o cara furou os olhos do animal, eu acordei.

    ResponderExcluir
  12. No meu sonho tinha um Cervo,primeiramente desenhado em um bandeira amarela (como um brasão de uma casa nobre) com duas oliveiras envolta dele e uma coroa sobre sua cabeça ,quando peguei uma dessas várias bandeiras amarelas ela se tornou branca mais ainda possuía o mesmo símbolo das amarelas ,apareceu alguém (ou um espírito) que me disse:" olhe" e quando levantei a cabeça e olhei o cervo corria em minha direção ,com muito odio e começou a me perceguir ,e assim ele evoluiu a Touro depois a Minotauro e continuava a me perseguir ,me escondi numa casa ( considerávelmente segura,mas ele não parava de bater na porta ) então...eu acordei!! *Fiquei a noite inteira com essa sensação de estar sendo perseguida* se alguém compreender esse sonho ,me explique,por favor!!! Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  13. No meu sonho a minha família está ao lado do cervo e se curvar-se para ele e ele se curvava para nós todos nós da nossa família de um por um o Cervo curvavase como se tivesse agradecendo ou sendo gentil cm nois.

    ResponderExcluir
  14. No meu sonho a minha família está ao lado do cervo e se curvar-se para ele e ele se curvava para nós todos nós da nossa família de um por um o Cervo curvavase como se tivesse agradecendo ou sendo gentil cm nois.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.