domingo, 17 de junho de 2018

Sonhar com alce


Sonhar com um alce é sonhar com uma forte energia masculina. O alce também representa imprevisibilidade e ser capaz de sobreviver e ter sucesso, não importa o que a vida ofereça a você. Sonhar com um alce sugere que você está no controle de sua vida.


No lado menos positivo, o alce nos sonhos está dizendo que você está se deixando ser facilmente ameaçado e que precisa ser mais claro sobre suas metas e objetivos.

O alce nos sonhos também representa um movimento constante para a frente através de sua vida. Isso indica que você é sensível ao seu ambiente e está disposto a explorar seu entorno. Também está dizendo a você que é possível ser poderoso e gentil ao mesmo tempo.

A aparência de um alce em seu sonho é simbólica de uma longa vida também. Pode representar pessoas idosas ao seu redor, talvez membros mais velhos da família. 


Numa análise psicológica dos sonhos, este  animal poderoso é considerado um forte símbolo de liberdade e espaço ilimitado, mas também para uma vida simples e independente na natureza. Quem sonha com ele, anseia por isso e deve se tratar pelo menos de férias, uma pausa. Uma sala de reuniões típica. O alce também se refere à instintividade masculina, especialmente se for um animal que está na época do cio e é agressivo. Em geral, no entanto, o alce é um bom presságio, pois indica negócios benéficos ou conexões pessoais e pessoais.

Números da sorte associados ao sonho com alce:
Se você sonha com alces, pode tentar a sorte nas loterias ou jogo do bicho jogando estes números: 39


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.