sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar com vinho. Significado

Sonhar com vinho simboliza a vida, convite ao conhecimento, mas também celebração, satisfação, sucesso, companheirismo. Sonhar com vinho, beber vinho significa libertar-se de todo condicionamento, de todos os apegos.


Sonhar com Vinho. Significado do sonho.


Vinho como um objeto cultural, tem um valor muito alto das experiências da alma. Sonhar com beber vinho simboliza festividade, celebração, companheirismo, satisfação e sucesso. Você está satisfeito com a forma como a sua vida está tendo. Em particular, sonhar que você está bebendo vinho tinto significa excesso e sensualidade.

Se você está bebendo vinho da comunhão em seu sonho, então ele representa uma celebração espiritual ou cerimônia.

Sonhar que você está quebrando garrafas de vinho significa excesso em seus desejos e paixão. Alternativamente, o sonho simboliza a masculinidade.


Nos sonhos, o vinho pode ser o símbolo de uma ocasião feliz. Ele afeta a consciência e a percepção. Portanto, uma adega indica todas as experiências anteriores, boas e ruins. Se o vinho desempenha um papel ativo no sonho, este é um sinal de vitalidade e força de vida, bem como a imaginação, a riqueza do pensamento e do sentido de prazeres do sonhador.

O sonho de beber vinho significa um encontro com o conteúdo mental-emocional, você vai ver coisas positivas, talvez mesmo o milagre do amor.

Qualquer pessoa que está embriagada com vinho, em sonho, deve ser capaz de calcular o crescimento em coisas materiais, mas quem derrama vinho, tem uma má sorte na vida de vigília e vai ter que pagar um grande projeto.

Vinho como um símbolo do suco de vida refere-se à capacidade de compartilhar experiências da melhor forma possível e para desfrutar o que traz alegria e gera felicidade.

Às vezes, uma garrafa de vinho é compreendida em suas propriedades intoxicantes como um símbolo fálico ou um símbolo de masculinidade.

O copo de vinho pode ser visto como um símbolo de felicidade ou símbolo da gravidez. Mas se o copo de vinho é quebrada em um sonho, isso significa sofrimento, ou, no sonho de uma mulher, um aborto espontâneo.

O vinho tinto é considerado como um símbolo do sangue. O vinho branco é considerado como um símbolo de clareza.


Sonhar que o vinho cai no chão

Sonhar com o vinho caindo no chão, uma garrafa de vinho quebrada, um copo de vinho quebrado: pode indicar falta de autoestima, inibição e desconforto nas relações sociais, retrocessos e obstáculos.

Sonhar com derramar o vinho em alguém

Também pode significar desconforto social nesse caso, mas também pode ter um significado erótico.

Colocar vinho no copo de alguém 

Sonhar em derramar vinho no copo de alguém pode ter um significado erótico; de fato, a garrafa representa o sexo masculino, enquanto o copo (ou cálice ou taça) representa o ventre feminino, que recebe o vinho, símbolo da vida. Nesse sentido, o gesto de derramar vinho pode aludir à fertilidade e até anunciar uma gravidez.
Além disso, se no sonho há um grupo de pessoas, pode-se interpretar aqueles que derramem vinho como uma figura que age como um mediador, facilita os relacionamentos, faz com que os outros se sintam à vontade.

Sonhar com brindar com vinho 

Sonhar em brindar, fazer um brinde  anuncia saúde, sucesso, riqueza, felicidade, realização, amor apaixonado, fecundidade, vida plenamente vivida; ainda mais se você beber vinho espumante, champanhe ou vinho fino.

Adega

Sonhar que você está em uma adega representa todas as suas experiências passadas - tanto positivas quanto negativas.

Vinícola

Sonhar que você está em uma adega representa seus desejos para desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer. Você está à procura de alguma orientação espiritual e realização.

Números da sorte associados ao sonho com vinho:

Se você é adepto de tentar a sorte na loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração, de acordo com a cabala napolitana os números da sorte relacionadas a este sonho são os que seguem: 3, 24, 70, 52

Você Também Poderá Gostar De...



2 comentários:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.