sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sonhar com vinho



O que significa sonhar com vinho?


O vinho em um sonho simboliza a vida, o convite ao conhecimento, mas também a celebração, a satisfação, o sucesso, a comunhão.

Vinho como um símbolo do suco da vida refere-se à capacidade de compartilhar experiências da melhor forma possível e para desfrutar o que traz alegria e gera felicidade.

Sonhar com vinho, beber vinho significa que você se liberta de todo condicionamento, de todos os apegos.

Sonhar com um vinho branco simboliza transparência, equilíbrio e clareza em seus pensamentos. Além disso, é muito provável que você seja uma pessoa aberta a diferentes pontos de vista, se você sonhou com um vinho rosé.

Sonhar com vinho tinto, bebendo ou apenas  o vendo no sonho significa que você está prestes a alcançar o amor e a harmonia emocional. Sua sensualidade se afirma, sua vida emocional é mais rica do que nunca.

Sonhar com excesso de consumo de vinho a ponto de ficar embriagado significa que você sente uma necessidade ou desejo de comprar. Pense antes de solicitar crédito ou contrair dívidas.

Sonhar com quebrar garrafas de vinho significa que a paixão que você vive e esgota. A realização de seus desejos o levou a cometer excessos.

Às vezes, uma garrafa de vinho é compreendida em suas propriedades intoxicantes como um símbolo fálico ou um símbolo de masculinidade.




O copo de vinho pode ser visto como um símbolo de felicidade ou símbolo da gravidez. Mas se o copo de vinho é quebrado em um sonho, isso significa sofrimento, ou, no sonho de uma mulher, um aborto espontâneo.



Sonhar com servir vinho. 

Sonhar verter vinho no copo de alguém pode ter um significado erótico; de fato, a garrafa representa o sexo masculino, enquanto o copo (ou cálice ou taça) representa o ventre feminino, que recebe o vinho, símbolo da vida. Nesse sentido, o gesto de colocar o vinho pode aludir à fertilidade e até anunciar uma gravidez.
Além disso, se no sonho há um grupo de pessoas, pode-se interpretar aqueles que serve  o vinho como uma figura que age como um mediador, facilita os relacionamentos, faz com que os outros se sintam à vontade.



Sonhar que o vinho derrama no chão.


Sonhar com o vinho caindo no chão, uma garrafa de vinho quebrada, uma taça de vinho quebrada: pode indicar falta de autoestima, inibição e desconforto nas relações sociais, retrocessos e obstáculos. Sonhar com derramar o vinho em alguém  também pode significar desconforto social nesse caso, mas também pode ter um significado erótico.


Vinho como presente no sonho.

Sonhando em receber ou dar vinho como presente, prediz que você receberá ou dará boas notícias. Notícias ou eventos que serão dignos de uma celebração.

Uma adega de vinho em seu sonho.


Sonhar que você está em uma adega representa seus desejos para desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer. Você está à procura de alguma orientação espiritual e realização.



Sonhar com uma vinícola.


Uma vinícola cheia de barris em sonhos representa seu desejo de aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer. Talvez você deseje se contentar mais com o que tem e aprender como tirar o máximo proveito da sua vida. Ao mesmo tempo, você quer que os bons tempos durem enquanto compartilha sua alegria com os outros.

Números da sorte associados ao sonho com vinho:

Se você é adepto de tentar a sorte na loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração, de acordo com a cabala napolitana os números da sorte relacionadas a este sonho são os que seguem: 3, 24, 70, 52




Você Também Poderá Gostar De...



Sonhar com cerveja. Significado

Sonhar com taça / cálice. Significado


2 comentários:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.