terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sonhar com taça / cálice.


Cálice / taça em um Sonho | O que significa quando eu sonho com taça?



O cálice tem um forte significado religioso, o que pode indicar no sonho que isso é algo inatingível, o que só pode ser alcançado com grande esforço. Além disso, o cálice simboliza a conexão com o coração e, portanto, com o elixir da vida, que é representado no cálice pelo vinho.

De acordo com a interpretação geral dos sonhos, o "cálice" na imagem do sonho pode refletir um problema difícil na vida do sonhador, que lhe custará muita força e resistência. Uma solução é incerta e ele deve considerar que isso poderia causar-lhe ainda grande dor e grande sofrimento. Quebrar ou largar um cálice também está associado negativamente à análise dos sonhos e geralmente anuncia más notícias.




Um cálice representa o recipiente em que Cristo derramou sangue, isso implica a entrega, lealdade e fidelidade, por isso, se você beber durante o sonho em um copo especial está comprando um compromisso com a pessoa com quem você beber o licor do copo. Tomar água potável em uma taça específica para vinho indica que ele está cometendo erros perigosos em suas atividades, que em última análise irá produzir resultados negativos.

Sonhar com taças de modelos antigos implica que o sonhador provavelmente recebe atenção e talvez se favoreça de pessoas estranhas a ele.

Se você tomar um gole e depois jogar a taça para cima, representa a abandonar tudo para seguir um caminho que vai levá-lo a alcançar o único objetivo.

Símbolo de sonho "cálice" - a interpretação psicológica

O cálice simboliza o feminino ou materno na interpretação dos sonhos psicológicos. Dependendo do conteúdo do sonho, o sonhador pode ser tentado a escapar da realidade.



O líquido no cálice representa as emoções humanas e deixa claro que você muitas tem que engolir verdades amargas na vida antes de se desenvolver. Às vezes, são as experiências dolorosas que nos caracterizam e das quais podemos emergir mais fortes, se não nos negarmos o que a vida exige de nós.


Novamente, há uma conexão íntima com o cálice da Ceia do Senhor. Aquele que está pronto para se entregar ao sofrimento experimentará cura. Em termos da vida de hoje, a "taça" da imagem do sonho quer dar aos sonhos a esperança de acreditar em si mesmo e não desanimar mesmo em fases difíceis da vida e confiar que cada amargo fim pode ser um novo começo.

Nenhum comentário: