quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sonhar com arma. Significado



Arma na interpretação dos sonhos.


Quando ouvimos a palavra "arma", imediatamente conectamos coisas como violência, morte e medo. Sozinho, o termo representa um potencial de perigo para nós, neste caso, objetos completamente diferentes são combinados sob o termo "armas" em um único termo.

A pessoa comum provavelmente vê imagens de armas, pistolas ou facas em sua mente. Ataques por foguetes lançadores e bombardeiros do ar. Mas mesmo bastões, setas, uma lança, um arpão, zarabatanas, juntas de bronze, spray de pimenta, uma besta, tarugos ou bombas são tipos de armas. Da mesma forma, um tanque é uma arma. Até os animais têm armas. Pense nas espinhas de um porco-espinho ou do ouriço.




No Brasil, a uma lei de armas denominada Estatuto do Desarmamento regula o manuseio de armas de fogo. Aquisição, retenção e propriedade são claramente definidas. Bem como a proibição de armas não autorizadas e sua posse e colocação no mercado. No nível internacional, a lei brasileira de armas é considerada uma das mais rígidas, apesar de interesse no executivo  federal por um afrouxamento.

Armas já existem enquanto a humanidade existir. O homem da Idade da Pedra dependia delas para obter comida e defender-se contra os inimigos. Estas eram principalmente pedras ou dardo feito de madeira. Para a interpretação dos sonhos, também é decisivo o tipo de arma que você sonhou.


Significado de sonhar com arma "arma" - A interpretação geral

O sonho com uma arma pode, antes de tudo, parecer muito ameaçador para o sonhador, porque está no sonho de agressão ou disputas. O desejo reprimido também pode ser refletido nesse símbolo de sonho. Portanto, reconhecer uma arma primeiro avisa para ter cuidado. Pode ser disputa ou raiva na vizinhança imediata dos sonhos.




Se no sonho a arma é uma faca, isso mostra que há algo que incrimina a vítima e do qual ele quer se livrar de si mesmo. A faca pode, assim, cortar simbolicamente o que o deprime e, assim, libertá-lo da agonia.

Se o sonhador vê uma flecha como arma e se sente perfurado por ela, pode haver ferimentos graves em sua vida causados ​​por ações ou palavras de outra pessoa que ainda lhe causam dor.

Aqui a interpretação dos sonhos aconselha a distanciar-se e a ficar mais consigo mesmo. Coisas que aconteceram do lado de fora não podem mais ser alteradas. O sonhador deve cuidar de si mesmo e tentar recuperar o equilíbrio interior. Ele pode conseguir isso estabelecendo limites e não colocando em cada sapato colocado diante dele.

Se no sonho há uma arma apontada para o sonhador, é uma indicação que é um momento para pensar sobre possíveis motivações que têm alimentado a agressão de outros para com ele.  Qual seria esse motivo hostil? Além disso, a ameaça com uma arma pode ser uma indicação de que o sonhador gosta de se colocar no papel de vítima e, assim, evita situações que tenha que agir ativamente e até mesmo evitar de reunir força para lidar com situações difíceis.

Se você usar uma arma no coldre em seu cinto no sonho, isso pode indicar uma abordagem ousada e rápida no mundo desperto. A visão de armas em um quartel pode alertar a cautela na vida desperta.


Significado de sonhar com arma "arma" - a interpretação psicológica

A imagem do sonho "arma" é em qualquer forma é a expressão da instintividade e sexualidade masculinas. Uma mulher que sonha em ser baleada pode se sentir ambivalente sobre si mesma. Por um lado, o medo da agressão sexual masculina, por outro lado, ela sente o desejo de experimentar exatamente essas agressões, porque elas também fazem parte de sua própria personalidade. Devoção ou negação, a fronteira pode estar fluindo.




Até mesmo um homem sonhando com arma é sobre instintos e necessidades sexuais, das quais ele deveria se tornar consciente. A sexualidade também pode ser algo puramente físico com o símbolo do sonho "arma", desconectado de qualquer emoção.

Se um homem atinge outra pessoa com uma arma, como um revólver, ele mostra claramente quem é o mais forte e mais poderoso. Mergulhar nas armas dos sonhos no curso de uma incursão, isso pode ser entendido como um aviso de uma situação perigosa, na qual se pode tropeçar levemente. Se alguém vê soldados nos sonhos com armas em uma trincheira, em posição de atirar, deve-se cuidar mais de sua saúde.

Uma arma pode ser usada como um meio para obscurecer suas próprias inseguranças e também como autoproteção, para não deixar ninguém atrás da verdadeira fachada. Toques emocionais indesejáveis ​​podem ser repelidos à medida que surgem. Assim a arma funciona como escudo.


Significado de sonhar com arma "arma" - a interpretação espiritual

Do ponto de vista espiritual, a arma ilustra os diferentes níveis de poderes mentais e incita o sonhar a ter consciência deles e a ter consciência deles.



Você Também Poderá Gostar De...



29 comentários:

  1. Poxa muito lega mais ninguém sabe si e verdade.. si for e bom pelas partes boa e não pelas fais mais quem tem deus nunca perde a luta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim .izabella .As vezes esquecemos q DEUS E MAIOR DOQ TUDO. Pensamento positivo esssa e a palavra de ORDEM!

      Excluir
  2. Quem tem deus no coração não precisa ficar com medo de sonhos, não eu msm tenho mais eu vou conseguir supera,, força pra vcs,, e muito bom essa página!!

    ResponderExcluir
  3. Lol adoro armas e geralmente sonho com elas Lol LoL lOl

    ResponderExcluir
  4. tipo um cara so aponto a arma pra mim ais nao atiro,oque significa ?

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que tinha 3 pistolas novas que eu tinha que entregar, e eu ganhei uma pistola velha e um revolver, mas eu escondi as 3 novas num saco e enterrei e as 2 que eram minhas tirei em alguem e na fulga perdi as 2
    e depois entreguei as 3 novas que não eram minhas, e dai eu tinha perdido essas 2 dai por causa disso comprei uma das 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei q desarmava um amigo q estava sentado chorando na beira do rio com uma pistola na mão, e qndo o desarmei deu 3 disparos pra cima mas sem atingir ninguem

      Excluir
  6. Sonhei que eu estava conversando com 4 caras e perguntei porquê estavam armados responderam q a casa do fulano vai cair!
    Então puxaram a arma pro cara e não atiravam eu tomei a arma de um deles era um 32 dei 5 disparos o cara me olhou e disse:
    -pra q isso nem te conheço!
    E morreu acordei assustado tinha virado assacino kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava caminhando com meu irmao e meu esposo quando parou um carro preto em nossa frente e desceu uma colega de tempos de escola, ela dizia eu disse que ia te matar e começou atirar em mim meu irmao querendo me proteger entrou na frente e tambem foi baleado, ela estava com uma .40. Nos nao morremos mais tinha muito sangue. Alguem pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc deve ficar atenta às pessoas que estão ao seu redor como amigos e até familiares tentando derrubar vc ou até mesmo nao deixando que vc alcance sucesso em sua vida financeira ou amorosa

      Excluir
  8. Tive uma sonho muito estranho com uma arma de fogo, no sonho eu escondinha ela na cintura por debaixo da brusa, então encontrei com uma irmão e terei seu cartucho e efetuei um disparo mas não escutei tiro algum, isso me deixou estranho por que foi a primeira vez que tive um sonho desse bom e isso aí

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um cara careca iria entregrar cerca de 1.000.000 de reais dentro de uma mala para o prefeito e eu fui contratada para mata-lo com um snaiper na janela do outro predio paa o dinheiro não ser divido para ambos.
    Em fim havia muita gente o cara sumiu deu tudo errado

    ResponderExcluir
  10. Tive dois sonhos consecutivos com arma de fogo, no primeiro, foram contratadas mulheres snipers pra me alvejar, mas consegui escapar fugindo com uma metralhadora escondida numa mala, no segundo sonhei que começou uma guerra, e que os atiradores estavam chegando mais perto de mim e de minha família, eu então fugi e procurei por granadas de mão para lançar contra os inimigos e quando lancei estas granadas eram de papel picado.

    ResponderExcluir
  11. sonhei que eu estava no onibus e esse onibus um atirador entrou e prendeu as pessoas q estva no onibus e ele estava atirando em algumas pessoas ai ele estava si aproximando de onde eu tava ai fiquei com medo de ser sua vitima e fui sentar em outro lugar mas ele veio em minha direçao e mim ACERTOU mais eu n morrir

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com várias coisas estranhas que não lembro, mas lembro que no final eu saía da minha casa com alguém e um homem de dentro dizia "Toma a sua arma!" Daí, ele jogava uma pistola na minha mão e quando eu via, ficava transtornada e jogava a arma no chão. Depois, eu gritava "Minha arma é a palavra... minha arma é a verdade!"

    Eu hein... Bizarro. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que um amigo e eu fomos abordados por 2 meliantes e levaram o carro dele.então tive a idéia de persegui-los e depois que eh alcancei amarramos os 2 levamos para um matagal e meu amigo e o outro amigo dele ficaram com medo de mata-Los queriam chamar a polícia e já estavam choranão então eu entrei no matagal tomei a arma dele e os matei.

    ResponderExcluir
  14. no meu sonho eu estava com um primo nois dois sigurava um fuzil e comecamos a matar geral e depois fui para casa e avia uma colega de trabalho sentada na minha cama entao comecei a atirar com meu fuzil na bariga dela ela morreu na hora e no lugar de sangue saiu agua entao me arenpendi e comecei a inplorar para deus perdao e depois acordei o q significa ?

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que eu passava a noite inteira no sonho correndo e Fugindo de algo que eu não sabia realmente que era tenho para mim que era o espírito fugir entrei no campo super desesperada eu parava e falava com amigos no celular e eles também diziam que tava sendo perseguidos por algo do tipo também então aparecia esse espírito e eu fugia de novo eu cheguei em uma casa que tinha algumas pessoas da minha família mas não era minha casa eu fiquei mais relaxada Porém quando eu sair na varanda da casa tinha um cara com uma arma e simplesmente juntou dois homens um de frente pro outro e disparou matou os dois eu já tava cansada de fugir então eu me entreguei me abracei como a mulher que tava no mesmo lugar que eu então eu falei para ela estou cansada não vou mais fugir virei para o homem e falei pode acabar com isso então eu me abracei com essa mulher ela não falava nada mas então fiquei bem perto dela então o cara levantou a arma na nossa cabeça mas ele não atirou simplesmente eu me virei para ela e falei para ele atira logo novamente ele levantou a arma para minha cabeça e depois abaixou Eu dei um passo para trás ele não falou nada mais outro e outro entendi que ele tinha mandado a gente sair dali então eu corri fugir novamente naquele local.

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de deus min ajuda sonhei alguém apontava um revive para min eu corria dentro do mato mas no meu sonho eu tombem tava armado zap011,948316643

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu fui buscar meu pai bêbado dentro da casa de um traficante aí do nada eu estava deitada e um cara entrou apontando uma arma e eu corri pra cozinha ele ia me matar só que não quis, matou todos na casa inclusive meu pai, e me deixou viva e no fim do sonho meu pai estava vivo e outro rapaz também. Foi um pavor e tanto. Oque significa ???? obs:Passo por maus e buscados na vila onde moro então tem alguma coisa relacionado ?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com alguém tentando matar meu filho e eu o protejia escola dendo uma arma dentro da bluza oque siguinifica por favor

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q eu era policial militar recém concursado e estava revistando um carro pela primeira vez e encontro 3 balas de revólver! Nota: nunca tive vontade ou vocação para ser policial!

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu sai de casa e inha pra minha mae ai quando eu cheguei na esquina dois homem chegava e queria mim matar ai ele entra no comercio e deixa o outro pra mim matar ai ele gosta de mim atira no meu joelho ai manda eu corre ai corro pra minha mae ai nos vouta pra minha casa ele aida no comercio ai outro que gostou chega na minha nois fica na cama se beijando ai outro chega ai ele disse pra mim sair eu saio vou pra ulma estrada quando eu mim sento a ponta da bala ta pra fora eu tiro era uma bala de ouro. O que significa

    ResponderExcluir
  21. No meu sonho eu estava com amigos gay, e vi um carro se aproximando de forma estranha então pedi para meus amigos correrem e se abrigar pois temia o mal por eles..
    O cara se aproximou querendo matar os meninos e eu comprei á briga.
    Eles vieram com pistolas eu tbm estava com uma é de vidro.. eles foram embora mas juraram volta, e quando voltaram voltaram para me pegar eu só sabia correr e me esconder ele me caçava com raiva com ódio, me perseguia eu ficava com medo apavorada.. Nem no banheiro eu quis ir quando acordei de tanto medo que eu estava.
    Foi bem tenso..

    ResponderExcluir
  22. Busco respostas.
    Sonhei que eu estava presenciando um assalto, só que ao mesmo tempo parecia que eu estava sendo assaltada, quando acabou o assalto parecia que era uma criança (menina) que estava sendo assaltada, essa criança esbolso uma reação e o homem aí estava assaltando friamente pegou a arma e deu um tiro na cabeça da criança. No sonho eu vi a arma ea criança caída ao solo (morta). Eu via a arma no momento do disparo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.