segunda-feira, 13 de junho de 2022

Sonhar com bebê

O significado de sonhar com bebê.

Sonhar com bebê, de modo geral, significa o renascimento e os novos começos na vida, novos conceitos e, em geral, os objetivos que possuem a máxima importância para a vida de alguém. Um bebê também pode significar uma nova oportunidade de carreira sábia ou nova casa. 

O bebê, em um sonho, revela que nasce uma nova dimensão em você e seu subconsciente está convidando você a tomar conhecimento. 

Na interpretação popular dos sonhos, um bebê é considerado um bom presságio. O símbolo do sonho promete possibilidades imprevistas, surpresas agradáveis ou até mesmo uma felicidade inesperada.

Se você está sonhando com bebês, também pode representar a sua necessidade de ser alimentado e amado em sua vida. 

Seu sonho com bebê pode simbolizar que você sente que não está recebendo a atenção que você merece. Você pode sentir que sua família não está lá para você ou pode sentir que seu parceiro não está mostrando-lhe a atenção. 

Interpretação dos sonhos com bebê pode ser um sinal de que amar e nutrir são necessários em sua vida. A necessidade de ser querido e aceito é retratada quando sonhamos com bebês.

Análise dos sonhos com bebês. Casos:

Como sempre dizemos, ao interpretar um sonho, temos que considerar os diversos fatores, tais como os sentimentos evocados pelo sonho, o contexto do sonho e o seu contexto de vida atual, inclusive cores e outras características físicas podem levar a um entendimento ou outro. 

O bebê, nos sonhos, é um símbolo muito rico porque é carregado de emoções. Em sonho, um lindo sorriso de bebê pode nos inundar de felicidades, um bebê chorando ou doente pode nos deixar preocupados; se a visão é de um bebê morto, então além de evocar angústia, pode nos deixar muito apreensivos. 

Mas qualquer que seja o seu sonho com bebês, nunca tome como um presságio literal de que vai acontecer algo ruim. Os sonhos com bebês falam de suas aspirações, seus projetos de vida e das emoções fortes, e em alguns casos de suas fraquezas que podem ser trabalhadas para torná-lo mais hábil na vida.

1. Sonhar com bebê sorrindo.

Sonhar com bebê sorrindo pressagiam profunda felicidade. Você está em uma fase de sua vida em que tudo floresce do amor, da abundância, do nascimento de novas coisas que farão seu coração brilhar. Aproveite essas mudanças e conecte-se com tudo o que você deseja construir em sua vida.

Também nos diz que coisas novas irão progredir sem problemas, como o sucesso de novos projetos. Especialmente se seu bebê está rindo alto, sua sorte é ainda melhor. O que você sonhou pode se tornar realidade, ou seus desejos de longa data podem se tornar realidade. Se você tem esse sonho, deve agir mais.

2. Sonhar com bebê bonito, alegre e inocente.

Um sonho com um bebê bonito, inocentemente alegre, provavelmente representa uma parte de si mesmo, sua 'criança interior', ou seus desejos instintivos na infância eram mais fortes e, quando você cresceu teve que suprimir parcialmente para atender às expectativas sociais. Ver este bebê em um sonho é positivo, indicando que você ainda apresenta o componente de sua personalidade, e que se você consegue integrar-se bem na sua vida e alcança uma maior integridade interior.

3. Sonhar com bebê feio.

As pessoas dizem que não existe bebê feio, mas se você sonhar com um bebê não tão fofo, seus projetos podem não ter o sucesso que você esperava

Esse sonho também pode ser interpretado como insatisfação com o resultado de uma obra recém-concluída.

Você pode estar frustrado pelo fato de ter parado de fazer o que queria fazer ou por ter trabalhado duro. Mesmo se você tentar se forçar a seguir em frente, as coisas só vão piorar. Não exagere aqui, apenas pense em manter o status quo. Este sonho também nos diz que nossa condição física está piorando. Portanto, é possível que você não consiga exercer todo o seu potencial. Tente curar seu cansaço sem se esforçar.

4. Sonhar com um bebê chorando. 

Se você sonhar com um bebê chorando, poderia simbolizar a necessidade de nutrir melhor seu próprio filho interior. Ou, que um projeto que é especial para você foi deixado de lado sobre outras distrações ou coisas que talvez não sejam tão importantes quanto parecem. Um bebê que exige atenção, alimentação ou cuidado em seu sonho pode ser um chamado do seu subconsciente para redirecionar suas energias e cuidar melhor de si mesmo, ou retornar a um projeto criativo que precisa de sua energia e entrada agora.

Se no seu sonho você não vê o bebê, mas o ouve chorando - isso significa reconciliação com parentes, amigos ou alguém que você ama. Alguém quer se desculpar com você. E vale a pena ser generoso, permitindo que a pessoa culpada esclareça a situação e faça as pazes.

5. Sonhar com bebê grande.

Independentemente de quão absurdos os sonhos possam ser, isso ainda pode ter um significado profundo. É o caso do bebê grande ou gigante. Nos sonhos, um bebê enorme pode significar que há uma mudança significativa que acontecerá em sua vida em breve. 

Você não deve ter medo de abraçar essa mudança, pois ela pode melhorar diferentes aspectos de sua vida. Em alguns casos, isso pode até trazer satisfação e alívio. Isso é especialmente verdadeiro para aqueles que passaram por momentos desafiadores antes que a mudança fosse introduzida.

6. Sonhar com brincar com o bebê.

Se em um sonho você se vê brincando com um bebê, isso significa que você é positivo, apesar de pequenas dificuldades nos negócios. Você será capaz de superar todos os obstáculos e no final alcançar seus objetivos - sejam nos negócios ou relacionamentos pessoais.

7. Sonhar com muitos bebês

Se você sonhar em ter muitos bebês, é sinal de que muitas chances virão. Seu coração estará cheio de poder e você se sentirá confiante de que pode superar o que quer que aconteça. Como resultado, você pode aproveitar todas as chances que tiver e obter resultados muito além da sua imaginação, seja trabalhando, romance ou socializando. 

No entanto, se você tem um sonho que é confuso porque há muitos bebês, é uma prova de que há muitas coisas para fazer no mundo real e é estressante. Vamos priorizar e limpar um por um.

8. Sonhar com esquecer o bebê.

Se, por outro lado, você sonha que esqueceu um bebê, significa que você está tentando esconder suas próprias vulnerabilidades porque você não quer deixar que os outros descubram suas fraquezas. Caso contrário, esquecer um bebê em um sonho representa um aspecto de você que você abandonou ou deixou de lado devido às circunstâncias da vida. O sonho pode servir como um lembrete de que é hora de você pegar seus antigos interesses, hobbies ou novos projetos.

9. Sonhar com perder o bebê. 

De repente você não sabe onde está o bebê. Será que foi levado por alguém? Ele fugiu engatinhando por aí? Assim como um bebê em um sonho pode significar um novo projeto especial ou esforço criativo na vida, perder o bebê pode se relacionar com o medo deste novo projeto não ser cumprido de alguma forma, de perder sua expressão criativa, ou perder a capacidade de executar a nova ideia que é tão preciosa para você.

Se você achar um bebê em seu sonho indica que você descobriu o seu potencial escondido. O bebê, neste caso, serve como um símbolo da descoberta de algo sobre si mesmo. É chegada a hora de abordar uma nova fase da vida - para um propósito melhor.

Se o próprio bebê é roubado no sonho, esta situação onírica simboliza que ao sonhador é negado amor ou afeição. Talvez alguém tenha se afastado de você?

Sonhar com tentar localizar um bebê perdido e não conseguir encontrá-lo indica que você pode estar perseguindo objetivos inúteis. Este sonho pressagia que uma aspiração ou plano que você tem pode acabar infrutífero e perder mais tempo do que vale. Você deve tentar fazer um balanço de seus objetivos e decidir se eles são, em última análise, dignos do esforço que realizam.

10. Sonhar com bebê que foi abandonado.

Um sonho em que você vê um bebê abandonado significa que você está prestes a desistir de algo muito cedo. Significa que você está no meio de uma empreitada cujas dificuldades podem fazer você perder o foco no lado bom das coisas. Em suma, o sonho está dizendo para você não desistir tão cedo.

No entanto, se você sonhar com cuidar de um bebê abandonado, pode ser seus sentidos internos encorajando-o a visitar as partes de sua vida que você negligenciou. O bebê é basicamente a imagem de um projeto ou ideia que você já abandonou. Talvez você tenha começado algo antes que temporariamente deixou de lado. No entanto, com o passar dos anos, você provavelmente se esquece de pegá-lo novamente. Seu subconsciente está lhe dizendo que este projeto é seu bebê, é hora de alimentá-lo novamente

Ver um bebê abandonado em uma lata de lixo significa que você tem uma bênção disfarçada que está vindo em sua direção. O Você deve abrir os olhos, porque as coisas pelas quais você pode desprezar podem ser exatamente as que o levam para a frente.

Ver um bebê abandonado na estrada significa que você está se sentindo preso na vida, mas a resposta para o seu desespero está em algo que você está negligenciando e negligenciando. A estrada do sonho representa seu avanço na vida, sua jornada para seu destino. Você deve ter uma mente aberta. Não julgue pessoas e experiências. Uma experiência que você acha que significa sua ruína pode ser aquela que realmente o levará para a frente na vida.

Sonhar que você mesma abandonou um bebê significa que você está prestes a desistir de algo grande que você considera inútil. Isso pode ser em seu relacionamento, seu negócio, sua educação, etc. O sonho significa que você não deve desistir e deve seguir em frente.

11. Sonhar com confortar um bebê. 

Se você sonha com confortar seu bebê, é uma prova de que sua bondade está crescendo. E nos diz que os dias estáveis ​​estão esperando por nós para desfrutar da sensação de felicidade. 

Mesmo que você esteja enfrentando desafios agora, as coisas melhorarão gradualmente e, eventualmente, os problemas serão resolvidos e você poderá viver com calma. Você não precisa se preocupar com isso. É esse sonho que também transmite que tem um efeito positivo no lado afetivo. Você obterá um novo amor e aprofundará seu relacionamento com seu amante / parceiro.


12. Segurar um bebê em um sonho ou carregar um bebê no colo

Você sonhou com segurar ou carregar um bebê no colo? Sonhar com segurar um bebê está associado a novos começos, crescimento, avanços e uma sensação de realização na vida. Ter esses sonhos também manifesta os atributos de inocência, felicidade, gentileza e entusiasmo de sua criança interior. Além disso, esses sonhos podem refletir seus medos, vulnerabilidade e a necessidade de mais cuidado e atenção.

Se no sonho você segurar ou apertar a mãozinha de um bebê é um símbolo de triunfo. Representa que você já pode ter concluído ou em breve concluirá com êxito um empreendimento de alto risco, como um projeto de negócios ou meta de vida. Se você está atualmente no meio de uma tarefa difícil, deve considerar este sinal uma representação do seu sucesso.

13. Sonhar com deixar o bebê cair e machucar bebês 

O sonho de deixar cair um bebê lhe dizendo que você vai perder uma oportunidade importante. Pode haver ansiedade e desconforto em você. Como resultado de se distrair com tais sentimentos, você perde sua chance. Faça um esforço para ter confiança em si mesmo e esqueça as coisas que são ofensivas. 

Além disso, se você ferir o bebê que o deixou cair em seu sonho, é um sinal de problema. No entanto, se o grau de lesão não for significativo, não seria tão importante quanto se preocupar.

14. Socorro! Um bebê ferido em um sonho.

Qualquer um que sonhou com um bebê ferido, talvez com sangramento, pode ter tido uma experiência ruim com um bebê no passado. Você pode ter más lembranças de um abuso e traumas relacionados à infância. 

Este sonho pode estar lhe dizendo que você precisa começar a perdoar aqueles que lhe ofenderam no passado e seguir em frente com sua vida.

15. Sonhar com bebê coberto de sangue

Um sonho em que um bebê recém-nascido está coberto de sangue dá uma impressão sinistra à primeira vista, mas esse sonho será um bom sonho.

Sonhar em ter um bebê significa boa sorte.

Além disso, sangue em um sonho simboliza dinheiro, por isso é um sonho que simboliza boa sorte com dinheiro.

Em conjunto, essas coisas lhe dizem que o que você vai trabalhar ou começar no futuro vai gerar dinheiro ou melhorar sua fortuna financeira.

Começar um novo negócio, mudar de emprego, planejar produtos, fazer coisas, escrever etc. também são bons.

Eu ensino a eles que é um bom momento para tentar algo novo se eles tiverem uma área de interesse.


16. Sonhar que está a caminho da maternidade para dar à luz um bebê.

Este sonho aponta os seus problemas de dependência e seus desejos de ser atendido. Talvez você esteja querendo se livrar de alguma responsabilidade. 

Se você, de fato, está grávida na vida real, pode meramente indicar que você está ansiosa com a expectativa de ir para a maternidade quando chegar a hora.

17. Sonhar com bebês gêmeos recém-nascidos. 

Se os bebês gêmeos em seus sonhos se parecerem fofos e saudáveis, seu bem-estar aumentará e haverá paz e harmonia em sua casa. Ver gêmeos em um sonho promete uma sorte incrível que irá ajudá-lo a mudar radicalmente a sua vida (claro, para melhor). 

Se você se viu amamentando gêmeos em um sonho, então é recomendável fazer tantas boas ações quanto possível. No futuro, cada um de seus atos despertará um eco apreciativo. (Leia mais sobre o Significado de sonhar com gêmeos).

18. O bebê está aprendendo a andar no sonho.

Se um bebê dá os primeiros passos em um sonho e anda, você certamente transbordará com um sentimento de felicidade - independentemente de você ser a mãe ou o pai da criança. De fato, aprender a andar é um símbolo de medo ou inibição que o próprio sonhador supera na realidade. Ele vai se sentir aliviado e no caminho certo.

Um sonho em que o bebê dá seus primeiros passos, significa que na vida real, você só pode confiar em si mesmo e não no conselho dos outros.

Sonhar com um bebê caminhando sozinho, sem ninguém por perto para protegê-lo, significa que você anseia por sua independência.


19. Se você sonhar com um bebê faminto. 

Um bebê com fome em sonho pode simbolizar que você está muito dependente dos outros. Você precisa aprender a cuidar de si mesmo e seus próprios problemas. Se você nutrir um bebê em seu sonho, isso pode sugerir que você está sentindo a necessidade de ser alimentado e amado. Você pode também se sentir negligenciado, desvalorizado ou indesejado.

20. Sonho com bebê com dentes.

Sonhar com um bebê recém-nascido com dentes bem formados é uma visão de sonho que traz presságios muito positivos, pois, se a dentição do bebê é bonita e saudável, então é indicação que você viverá o momento magnífico em que sua vida caminhará para que os seus desejos, sejam eles de relacionamentos pessoais ou de projetos materiais, realizem-se como você quer. (Leia sobre sonhar com dentes)

Do lado negativo, ver um bebê com dentes afiados pode representar sua impaciência. Você deseja apressar certos aspectos de sua jornada em vez de se permitir primeiro crescer e se preparar. Isso pode prejudicar quaisquer oportunidades que você possa estar tentando explorar.

21. No seu sonho qual era o movimento do bebê? Ele andava, engatinhava ou dançava? 

Sonhar com bebê andando aponta para o seu potencial e as oportunidades que a vida reserva para você. O futuro indica que será brilhante. O sonho pode ser uma analogia que você necessita dar passinhos de bebê em seu relacionamento, para suas metas, em um projeto de trabalho ou empresa que seja. Se você tem um bebê na vida real, o sonho reflete de suas esperanças para o bebê.

Um bebê engatinhando em seu sonho sugere que você é adepto de agir e pensar por conta própria.

A imagem de um bebê engatinhando em seu sonho pode significar que, gradualmente, você vem progredindo para se libertar em busca da sua independência. É muito importante a sua compreensão de que você deve seguir o seu ritmo que lhe é possível no momento e continuar de modo perseverante a enfrentar desafios

Sonhar que um bebê que está dançando significa que você está se sentindo bem com suas possibilidades futuras. Aquele bebezinho feliz está aprendendo muito e tem muito pela frente - assim como você. E se o bebê bacana em questão é o seu filho real, você tem grandes esperanças para o futuro dele - eles começaram bem e têm muitos desenvolvimentos emocionantes pela frente.

22. Um bebê muito pequeno no sonho. 

Se você sonhar com bebê muito pequeno ou muito magro, talvez no sonho você esteja até mesmo carregando este bebê, significa que tem medo de que outras pessoas notem suas fraquezas, além de não querer pedir ajuda a seus amigos ou familiares por medo de rejeição. Tenha muito cuidado com isso, pois pode causar muito estresse ou depressão.

23. O sonho com bebê gordo.

Se no seu sonho há um bebê gordinho, apesar de toda fofura desta imagem onírica, trata-se de um sonho que tem um caráter de despertamento. Significa que você foi alimentado com muitas expectativas. Preste atenção, portanto, porque em longo prazo essa coisa pode se voltar contra você.

24. Sonhar com deformidade no corpo do bebê. 

Sonhar com bebê deformado refere-se uma nova responsabilidade ou problema insistente que não se resolveu como você esperava. Se você está na vida real esperando um bebê pode ser reflexo do temor de que algo está errado com o bebê.

25. Sonhar com bebê com bebê com necessidades especiais.

A visão de um bebê deficiente nos sonhos, simboliza o medo das dificuldades da vida e a exaustão emocional.

Sonhar com um bebê com síndrome de Down pode representar que você terá que tomar uma decisão difícil em um futuro próximo.

26. Sonhar com bebê morto.

Quase sempre, quando um bebê aparece em sonhos, sentimos alegria porque essa é uma experiência de sonho que prenuncia coisas boas. Além disso, os bebês são um símbolo de inocência, esperança e doçura e, em nossos sonhos, costumam ser um reflexo de nossa natureza interior. Agora, muito diferente é quando você sonha com um bebê morto, além de ser um sonho perturbador do qual você certamente vai acordar em choque, também é fácil deduzir que, em princípio, reflete o contrário, pois é muito simples de associar um bebê morto com a aparência de infortúnios em sua vida. Mas calma! Não é bem assim...

Sonhar com bebê morto é interpretado como o fim de algo importante em sua vida, seja relacionado à família, aos amigos ou a um relacionamento amoroso. Diz-se que também, se você iniciou um projeto, ele não terá resultados futuros.

Se no sonho o bebê morre em seus braços, mais ainda se relaciona ao fracasso daquele importante projeto. Talvez você tenha idealizado novos planos para sua vida e por algum motivo não possa realizá-los. Talvez você tenha tido uma nova ilusão no amor e tudo tenha sido decepcionado. Ou talvez você esteja trabalhando em algo pelo qual você é apaixonado há muito tempo e ninguém o reconheceu.

Sonhar com um bebê abandonado morto significa que há algo que você tem negligenciado que pode finalmente escapar de suas mãos. Pode ser que você não esteja tratando seu trabalho, negócio ou educação com o respeito que merece, mas se continuar assim, pode acabar perdendo tudo.

A maioria dos livros que versam sobre a interpretação dos sonhos descrevem que mesmo que a princípio pareça um absurdo, um bebê morto em seu sonho é um chamado à vida, um convite para acabar com a desconfiança, dando lugar à coragem de seguir novos caminhos. 

Sonhar que tentamos reviver um bebê morto revela que agora você está lutando ou decidiu não aceitar a realidade de que está vivendo, para a qual decidiu se apegar ao seu passado. Se você quer que isso mude, é hora de enfrentar os fatos para que possa mudar sua situação.

27. Se você está sonhando com um bebê que está doente.

Sonhar com bebê doente significa que sua energia vital está enfraquecida. Você não tem conseguido colocar em prática suas novas ideias e projetos de renovação. Você está deixando de lado capacidades dentro de você que poderiam muito bem ser usadas. Você está negligenciando certos aspectos promissores de si mesmo. 

Você deve estar ciente do que está deixando de fora em suas capacidades ou em seus planos. Porque estes chamam você e exigem sua atenção. Se você estiver cansado, cuide-se um pouco mais e descubra como recarregar suas baterias.

28. Sonhar com os pés de um bebê ou de um recém-nascido

Sonhar os pés de um recém-nascido pode ser um chamado para a criança dentro de nós. Ele também pode ser interpretado em um sentido metafórico como uma referência aos nossos primeiros passos, o mais importante. Bebês em sonhos representam nosso lado inocente, a parte boa de nosso caráter. Talvez devamos refletir mais profundamente antes de tomar uma decisão final, mas não devemos ser influenciados por aqueles que nos rodeiam. Nós temos que criar menos problemas. Muitas vezes bebês também representam uma coisa nova, um nascimento real e, portanto, também aqui, esse aspecto nos liga a mudanças e progresso.

29. Um sonho com um bebê prematuro.

O sonho com bebê prematuro, às vezes é simbólico de um relacionamento em desenvolvimento recente (ou, eventualmente, uma nova ideia criativa) em sua vida desperta. Você pode estar ansioso (a) sobre esta nova circunstância ou relacionamento.

30. Sonhar com um bebê urinando. 

Se o bebê urina no sonho, isso sinaliza que você deve se separar das pessoas ou sentimentos que a sobrecarregam mentalmente, para que possa começar algo novo aliviado. 

31. Sonho com um bebê fazendo cocô. 

Se você sonhar com bebê fazendo cocô e puder identificá-lo no sonho, pode ter certeza de que ela terá sucesso e, à medida que crescer, poderá constatar isso. Se você não souber quem é o bebê, então a sorte é definitivamente para você.

32. Sonhos com bebê em perigo. 

Sonhar com um bebê na iminência de cair (da varanda, da escada, da cama, na água, no fogo, etc.), ser atropelada, se afogar, pode significar inocência perdida, esperança perdida; se cair por sua causa, pode ser um sonho movido pela culpa. Se você pode salvar o bebê, é um bom sinal, porque significa que você está lutando para evitar que parte de você seja destruída.

33. Que sonho lindo: um bebê dormindo. 

Sonhar com um bebê dormindo pode significar que talvez você esteja vivendo um período de trabalho particularmente exigente e, por isso o seu inconsciente esteja, com este sonho, dizendo que você está deixando prevalecer a racionalidade e não tem muito tempo para o lazer e a diversão ou está demasiado focado em atingir um objetivo, perdendo de vista todas as atividades consideradas lúdicas.

34. Sonhar com bebê e a relação com gravidez.

Se você deseja engravidar na vida, sonhar com um bebê pode ser uma continuação de seus pensamentos de da sua vida diária, ou seja, o querer que se realize desejos. Também pode ser um sonho ensaio, preparando-o para quando você ficar grávida na vida real. 

Ter sonhos com bebê também pode ser devido a um medo de estar ou ficar grávida, especialmente se você teve recentemente sexo desprotegido e não quer estar grávida. 

35. Sonhar com cuidar de um bebê.

Qualquer um que cuida de um bebê em seu sonho e se preocupa com ele, estabeleceu um novo objetivo em sua vida. Talvez seja sobre novas amizades, um novo emprego ou um novo hobby. Isso coloca muita energia nisso. O bebê que você cuida no mundo dos sonhos, que dá banho, que o alimenta, que dá carinho e o põe para dormir simboliza o novo começo ou o novo território que você entra no mundo da proteção.

Sonhar que estamos alimentando um bebê ou vários bebês significa que você pode se ajustar ao sucesso profissional e, portanto, ter uma grande fortuna pela frente.

Se você amamentava o bebê com o seio em um sonho, é considerado um verdadeiro símbolo de felicidade na interpretação do sonho! Porque dar a um bebê um seio significa poder dar muito amor maternal. você é uma pessoa emocional que, acima de tudo, ama honestamente. O aleitamento materno também aponta para a dependência de outra pessoa. Deve-se verificar se alguém depende da sua pessoa. 

Sonhar com dar banho em um bebê, de acordo com a interpretação geral dos sonhos, significa deixar algo novo. Isso pode ser uma mudança de carreira planejada ou o anseio por um novo parceiro. O subconsciente expressa com a imagem daquilo que você realmente anseia por não mais perseguir tais objetivos e percebe a implementação como um fardo.


36. Sonhar com abraçar ou beijar o bebê.

Beijar ou abraçar um bebê é sempre bom em um sonho. Este é um bom símbolo de um período bem-sucedido, alegria da família, lucros decentes e equilíbrio emocional. Você beijou ou abraçou um bebê com grande alegria em um sonho? Você entrou em um período de perfeita harmonia com sua própria alma. O mesmo enredo sugere que prosperidade, compreensão e bem-estar chegarão à sua casa.

37. Sonhar com bebê falando.

Se no seu sonho o bebê está falando, significa que seu subconsciente tem uma mensagem importante para você sobre o que esperar em um futuro próximo. Lembre-se do que o bebê lhe disse! É importante!

Se no sonho o bebê falante era um recém-nascido, significa algo incrivelmente especial, pois na vida real, os bebês ainda não podem falar. Indica um caráter especial que você está nutrindo ou algo especial que ainda está por vir em sua vida.

38. Sonhar com bebê na água.

Se um bebê está na água, essa imagem de sonho aponta para a adaptabilidade do sonhador. Como um recém-nascido, ele precisa aprender primeiro seus limites e reconhecer regras fixas. A água na análise do sonho aponta para o profundo mundo emocional da pessoa que dorme. Além disso, um bebê na água é um símbolo da gravidez e do parto.

39. Sonhos com bebê no carrinho.

Na verdade, sonhar com um bebê deitado em um carrinho pode significar que você tem uma grande vontade de ter filhos. No entanto, o sonho pode representar uma certa solidão, que você está experimentando agora. Você anseia por mais intercâmbio interpessoal. Que bom que o carrinho também está na interpretação dos sonhos para superar obstáculos - logo acenando mais contatos!

40. Oh, que susto! Soltei o bebê! O recém-nascido sofre uma queda em um sonho. 

Se você sonha em deixar um bebê cair, provavelmente acordará com aterrorizado. Mas não se preocupe, tal situação de sonho não indica que você vai prejudicar um bebê na vida real. O sonho aconselha, antes, a atenção plena na vida cotidiana e a não perder de vista seus objetivos! 

41. Roupa do bebê em seu sonho.

Sonhar com roupa do bebê aponta que você está exprimindo-se de forma sutil. Como alternativa, a roupa do bebê mostra seus modos velhos de pensar ou antigos hábitos.

42. O bebê perde o fôlego: o que significa este pesadelo?

Sonhar que o bebê asfixia porque se engasga com a comida ou água certamente causa ansiedade, pânico e sensação de desamparo. Este sonho pode refletir seu medo diante de novas ideias ou situações que você acreditou. Você pode estar tendo dificuldades em aceitar as ideias novas, apesar de achá-las fascinantes.

43. Um sonho de violência contra um bebê 

Um sonho de violência significa auto-aversão. Além disso, os bebês são fracos e fracos, e muitas vezes aparecem como substitutos de si mesmos nos sonhos. Portanto, o sonho de violência contra um bebê implica que ele esteja pensando negativamente em sua imaturidade e fraqueza. 

Você sente que não consegue se perdoar? Mas mesmo que você seja puro, você se sentirá sufocado se não considerar isso valioso. Pense em seus sonhos como se estivesse lhe dizendo que é importante perdoar a si mesmo.

44. Sonhar com fotos de bebês. 

Sonhar que está observando fotografias de bebês, ou olhando a sua própria imagem como bebê indica que você não está desejando deixar suas reminiscências e o passado. Você pode estar fazendo idealização do passado e o enxergando como melhor do que realmente foi. Se no sonho a foto do bebê era outra pessoa (como um amigo ou namorado), você está procurando desculpas para seu mau comportamento.

45. Outros sonhos sobre bebês que podem interessar. 

Sonhar que você tem um bebê negro, sendo você branco, sempre pode ser a imagem da sua 'criança interior', mas a cor preta fortalece ainda mais os aspectos relacionados ao seu inconsciente. Também pode ser uma demonstração da sensibilidade e integração social de quem traz outras culturas e pontos de vista diferentes.

O significado mais óbvio por trás de sonhar com menina ou menino é que você está ansiosa para ter filhos ou, se já estiver grávida, que está tentando adivinhar o sexo.

Sonhar com um bebê barbudo ou peludo - o cabelo nos sonhos é um bom sinal porque indica boa saúde.

Qualquer sonho sobre o mal é provavelmente um sonho de estresse. Se você sonhou com bebê malvado ou demoníaco provavelmente não é sobre bebês. Esses sonhos podem estar relacionados ao medo do desconhecido ou à preocupação de que algo ruim esteja prestes a acontecer na vida.

O significado bíblico de sonhar com bebê. 👶

Se você já leu a Bíblia, sabe que as crianças são mencionadas muitas vezes. Na maioria dos casos, o bebê é considerado um símbolo do tempo que está passando e também um símbolo de algo novo. Se você está sonhando com bebês, pode significar que uma nova fase em sua vida começará em breve.

Na Bíblia, há uma descrição completa do nascimento de Jesus, que foi o símbolo de esperança e alegria. Todos nós sabemos que os bebês são sempre considerados como algo novo e algo bom que vai acontecer em nossa vida e mudá-la completamente.

Os bebês também simbolizam inocência e pureza. Mesmo que os bebês estejam sempre relacionados a algo bom, pode acontecer que eles não tenham um bom significado em nossos sonhos.

O significado evangélico dos sonhos com bebês carrega conotação positiva na maioria das vezes, quando aparecem como um presente de Deus, que devem ser apreciados e estimados.

Interpretação dos Sonhos Psicológicos Bebê. 👶

Os psicanalistas veem no sonho do bebê um sinal do desejo do próprio sonhador de ter filhos. No caso das gestantes, o conflito emocional com os processos de mudança associados também é trabalhado no sonho.

Você não tem nenhum desejo de ter filhos no momento? Então seu sonho pode ser interpretado psicologicamente como um sinal de sua própria disposição infantil, sua imaturidade ou seu desejo de uma infância despreocupada e sem responsabilidades. Aqui também o bebê é símbolo de um novo começo, no qual você se concentra mais em si mesmo e cuida melhor do seu bem-estar mental. Internalize que você é responsável por sua própria felicidade, mesmo que anseie por mais atenção e carinho de fora.

Vários bebês chorando para você podem indicar uma decisão difícil em sua vida de vigília. Se você está muito feliz no sonho ou com seu bebê, isso é um indício de um projeto que agora requer toda a sua atenção para ter sucesso. Os bebês geralmente representam a criatividade nos sonhos. Você tem talento musical, sabe cantar, tocar música ou pintar bem? Em seguida, dedique-se novamente a esse lado de sua personalidade - isso também cria um grande equilíbrio do estresse diário.

A interpretação espiritual dos sonhos com bebês. 👶

Visto espiritualmente, o bebê no sonho simboliza o reflexo do seu estado de espírito. Mais uma vez, simboliza um novo começo em sua vida. Às vezes, os sonhos também são descritos de uma "criança divina" que acompanha protetoramente o sonhador no caminho para um nível superior de consciência. Também representa pureza, inocência, altruísmo e sinceridade - e a maravilhosa certeza de que você não está sozinho em seu caminho de vida.

Números da sorte associados ao sonho com bebê. 👶

Se você teve essa visão de sonho e gosta de tentar a sorte na loteria, jogo do bicho e outras extrações, aqui estão os números principais a serem jogados: Bebê 69; saudável 67; doente 30; morto 38.

O palpite de sorte para mega-sena, conforme o livro "O Grande Dicionário de Sonhos" são: 05, 13, 39, 47, 51 e 52.

Conclusão do significado de sonhar com bebês. 👶

O sonho de um bebê é basicamente uma sugestão de que algum aspecto de sua vida está em fase de crescimento e desenvolvimento. Se você continuar a nutri-lo, é altamente provável que você colha os frutos de seus esforços e persistência.

No entanto, dependendo do conteúdo do sonho, pode ser um sonho ruim em vez de um sonho bom. É um sonho bom no sentido de que abre novas possibilidades, mas é um sonho ruim no sentido de impotência. Se for um bom sonho, vamos abrir o caminho ativamente. Uma vida rica se abrirá. Por outro lado, se você tem um sonho ruim, nunca deve exagerar, reconsiderar seu plano e tentar evitar problemas. Entenda exatamente o que seus sonhos transmitem e tenha um dia melhor!


Você Também Poderá Gostar De...


Associações Adicionais para sonhos com bebê



Vídeo: Sonhar com bebê







79 comentários:

Ana Paula B. Coelho - TO / TE disse...

Eu sonhei que eu entrava na pediatria de um hospital e que por falta de vagas na UTI haviam uns 20 bebês mortos em posição fetal nesta pediatria. O que isto significa? Lembro-me que fiquei horrorizada.

Unknown disse...

eu sonhei com um bebe,só que no sonho o bebe e da minha irmã, ela sempre quiz ter uma menina só que ela teve dois meninos e no sonho era uma menina, ela sai e pede para mim cuidar dela, a casa e o lugar eu nunca vi antes, então eu pego e saio com a menina e com o meu marido, bom o carro era o mesmo e depois ela já não esta mais comigo e a minha irmã chega para mim e pergunta da menina e eu falo para ela que a nenê morreu. então nos vamos ate a casa, e casa havia pegado fogo e a nenê estava dentro só que não aconteceu nada com ela, e ela estava em cima dos destroços só que do mesmo jeito que a minha irmã havia deixado ela em cima da cama só que como a casa havia pegado fogo ela estava do mesmo jeito só que em cima dos destroços , ela não tinha nenhum queimado era em crível a manta dela não tinha um queimadinho só que ela estava morta eu vi o rostinho de la no sonho só que na vida real eu não há conheço ela estava só um pouco escurinha porque ela estava morta a minha irmã chora um monte e depois, fica tudo normal como se não tivesse acontecido nada. o que isso significa.

Paulo disse...

nossa eu sonhei que tinha um acidente na estrada e estava cheio de bebes mortos so tinha bebes foi horrivel e no que eu andava tava com a minha irma no colo que praticamente eh um bebe tmb e eu tampava os olhos dela pra ela num ver aquilo, e o pior era que todos os bebes eram jogados na caçamba... Acordei apavorado

leleca disse...

sonhei com bb hj um medico e eu era a estagiaria e tinha a enfermeira e tinha mais alguem q esqueci qm era e o parto era normal, o bb nasceu mais como nao cortou o cordao umbilical ele voltou pra dentro da barriga da mae o medico falava ela vai ter q ficar internada a volta do bb machucou ela por dentro que sonho mais doido.

leleca disse...

eu sonhei que estava fazendo estagio num hospital e tinha uma mulher q ia dar a luz ao bb, entao a enfermeira e o medico fazendo o parto normal, o bb nasceu mais como nao cortou o cordao umbilical, o bb voltou, com a volta ele bateu a cabeça e por dentro a mae ficou toda machucada, o medico falava ela vai ter q ficar internada. sonho mais doido esse.

Unknown disse...

Sonhei 2 vezes com bebe , nas duas vezes eram meus filhos , da primeira vez era um menino lindo de olho azul , eu tinha perdido no hospital ,por que eu estava tomada de bebes em volta e quado me dei conta meu filho se misturou com os outros bebes ,mas minutos de pois e reencontrei ..dias depois no caso hoje , sonhei novamente com bebe porem dessa vez era uma menina , linda também só que o sonho foi que eu tinha deixado de lado para sair chovia muito , peguei um onibus e voltei para casa , no onibus encontrei 2 pessoas conhecidas '' Lopes meu ex '' e Diovane já falecido a um ano ... lopes sorria para mim e eu não parava de falar sobre Diovane quando voltei e reencontrei ela á prometi que nunca mais iria esquece-lá ou deixa-lá .. por fim ela sorria pra mim :DD #GihG

Unknown disse...

Eu sonhei, que, minha mãe tinha ganhado uma menina muito linda e que eu ficava com ela, mas meu pai ficou muito apegado ao bebe, que começou á me maltratar. e por causa disso eu comecei a pegar ódio do bebe .

Gabrielle Menderliz disse...

Lembro que sonhei que escondia o meu bebê em baixo da cama, ele era muito pequeno e estava enrolado em um pano azul meio claro. Ninguém sabia que eu tinha esse bebê .. eu tinha medo de mostrar eles para os meus pais pois não tinha como cuidar dele, eu deixei ele embaixo da cama por um dia e no dia seguinte fui ver ele.Eu tava com medo que tivesse acontecido alguma coisa ruim.. se estivesse morto talvez, fiquei desesperada no sonho por que eu não tinha achado ele.. só achei ele depois !quando eu o vi tentava cuidar dele .. mas estavam todos com pressa e não fiz nada , só levei ele no colo em uma rua com algumas pessoas da minha família, só que eu não lembrava que tinha tido ele. Depois me mostravam uma foto e eu comecei a chorar com pena e arrependida , pois eu teria que dar ele..
Foi isso obg :/

Paloma Barbosa disse...

Sonhei que encontrava um bebê e ficava cuidando dele e procurando os pais. Uma hora eu ia dar banho e esquecia ele dentro da banheira mas ele não chorava nem nada, parecia uma boneca. Que sonho doido, pra mim nao faz sentido!

aline disse...

Sonho sempre, quase toda noite com bebe ou criança pequena, e o meu noivo disse que também sonhou com bebe esses dias, não sei porque sonho tanto, não sei se pode ser porque eu quero um bebe logo

aline disse...

Sonho direto com bebe ou criança pequena, e meu noivo esses dia também tem sonhado com criança, não sei porque sonho tanto, e quase sempre eu estou salvando ele de alguma coisa

Anônimo disse...

' Hoje eu sonhei que encontrei um bebe e ela tava sozinha e chorando ai eu peguei essa criancinha no colo e comecei a cuidar queria saber o siguinificado desse sonho?

Anônimo disse...

' Hoje eu sonhei que encontrei um bebe e ela tava sozinha e chorando ai eu peguei essa criancinha no colo e comecei a cuidar queria saber o siguinificado desse sonho?

Anônimo disse...

Sonhei que uma uma pediu que eu cuidasse de um bebê, só que este sonho foi muito confuso, pois eu esquecia que eu tinha ele pra cuidar e saia de casa, e quando voltava ela estava com ele de novo pedindo pra que eu cuidasse, como se estivesse voltado no tempo, e na terceira vez que ela fez isso, percebi o quão pequeno ele era e estava vomitado e sorria muita pra mim, quando fui pegar ele caiu no chão, mas não chorava.

Thais Cristina disse...

Sonhei que eu segurava um bebê recém nascido no colo e ele era muito lindo. Ele estava enrolado na manta e dormindo, e quando ele acordou ele sorriu pra mim o tempo todo, e não desgrudava de mim. E eu ia para muitos lugares com esse bebê no colo..

Unknown disse...

Eu sonhei que minha namorada tinha engravidado, porem meu pai não se conformava com isso, e fez de tudo para eu me afastar do bebe, so que um dia, eu soube que minha irma levou o bebe pra faculdade ( na onde eu fazia tambem ) e fui correndo buscar ele, peguei-o no colo pela primeira vez, comecei a chorar de emoção, em seguida ele pegou na minha orelha (mania da minha namorada). Nao sei de onde e como, mas minha namorada estava em uma sala, sentada na cadeira, e cheguei com o nosso bebe no colo todo emocionado, e disse que nosso bebe tinha pegado na minha orelha, e ela me conto uma hostoria, mas não me lembro muito bem de suas palavras, mas ela falou algo referente a nascer, sol, antepassado. Depois dessa historia passei o bebe para ela, e ela o colocou no chao para me abracar e o bebe caiu, pois ele era recem-nascido, nao andava. E depois ela o tentou pegar de volta e ele a mordeu e nisso eu acordei...

O que seria esse sonho ?!

Unknown disse...

sonhei 2 vezes salvando um bebe na aguas corente e o outro dentro de uma caixa de agua e consegui salvar, os dois bebe .... o que seria o siguinificado desses sonho

Unknown disse...

eu sonhei com dois bebe uma tava afogando em uma correnteza e outro estava afogando em uma caixa de agua ,no meu sonho eu salvei os dois bebe .... o que seria o siguinificado desse sonhos em !!!

Unknown disse...

Sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo corria uma água bem cristalina. Na água havia Três Bebês, dois deles estava mortos, o outro estava vivo e se contorcia muito. Depois da ponte havia uma mulher, que seria a mãe das crianças e ela não estava preocupada com as crianças. Após atravessar a ponte eu encostei em um poste e vomitei e junto com o meu vomito sai cabelo feminino.

Se alguém souber o que significa esse sonho, por favor me responda. Sonho muito, mas este em particular me deixou intrigado.

Unknown disse...

Eu sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo havia um rio com águas cristalinas e com muita pedra. No rio havia também três bebês recém nascidos, dois deles estavam mortos e o outro estava se contorcendo. No final da ponte tinha uma mulher que seria a mãe dos bebês e ela estava calma, mas seu raiz estava machucado. Quando sai da ponte eu encostei em um poste e vomitei, junto com o vomito havia cabelo de mulher.

Eu sonho muito, mas este sonho em particular me deixou intrigado.
Quem souber o significado por favor me conte.

Unknown disse...

Sonhei que passava por uma ponte pequena e por baixo corria uma água bem cristalina. Na água havia Três Bebês, dois deles estava mortos, o outro estava vivo e se contorcia muito. Depois da ponte havia uma mulher, que seria a mãe das crianças e ela não estava preocupada com as crianças. Após atravessar a ponte eu encostei em um poste e vomitei e junto com o meu vomito sai cabelo feminino.

Se alguém souber o que significa esse sonho, por favor me responda. Sonho muito, mas este em particular me deixou intrigado.

Unknown disse...

Olá boa tarde!
Eu sonhei que minha irmã mais nova segurava um bebe de meu irmão. Detalhe meu que já é falecido! E meu irmão era bem moreno e a criança é branca de pele clara e muito linda e sorria muito pra mim o tempo todo ,já é a segunda vez que tenho sonho com esse mesmo bebe!
O que significa?

Unknown disse...

Ola, sonhei que tinha 3 bebes de diferentes nações um russo , um brasileiro e um japonês, eu carregava no colo o russo e era o mais forte e meu filho carregava o brasileiro e outra pessoa desconhecida carregava o japonês gostaria de saber o que significa se alguem puder me falar fico grata pela atenção .

Máh Ramoni disse...

Essa noite foi um dos meus melhores sonhos...
Sonhei que estava gravida e que minha barriga crescia muito rápido, estava tão feliz e meu marido também.
Acordei no sonho e estava em casa e tinha um bebê lindo no colo da minha irmã chorando pois queria mamar. Minha irmã disse: Toma pegue ele é seu e está com fome; Eu o peguei e perguntei como já tinha nascido pois eu não tinha sentido dor. ela só sorriu e falou.. o meu tbm foi assim... Ele estava enrolado em um manto azul era menino eu o dei de mamar e só conseguia chorar pois ele dormiu nos meus braços com aquele lindo rostinho e então acordei com meu marido levantando para ir trabalhar... Obs: Há tempos queremos ficar gravidos, ter nosso filhinho mas nunca vem. o que pode ser esse sonho? Qual significado?

luana carvalho ૪ disse...

Sonhei que eu encontrava um bebê com falta de cuidados, então eu adotava ele!!! Que bebe mais lindo..

Unknown disse...

Minha mãe sonhou com meu pai já falecido há 9 meses com um guarda chuva nas mãos vinha pedir cuidado com a chuva pois a casa que nós moravam era velha e quando chovia molhava tudo e quando ele era vivo ele se preocupava muito com essa casa.Depois ninha nãe me chamava para vê-lo só que eu não o reconhecia ,em seguida eu dei metade de um tomate a ele .Depois de um tempo ele virou um bebê .Gostaria de saber qual é o significado de tudo isso? Obrigada

Angela Santos disse...

Sonhei que eu tinha um bebezão lindo,.era um bebezao mesmo, gordinho... e.meu marida dava comidinha pra ele e ele adorava, comeu tres tijelinhas.. depois lembre que tive que deixar ele com minha mae por um tempo ate achar uma casa pq nosso apartamento nao aceita crianças, e depois eu vi ele no sonho com uns 2 aninhos, lindo..

Unknown disse...

Sonhei que uma amiga minha morava na minha casa e ela tinha uma menininha linda , bem pequena , e eu ficava segurando ela no colo e olhando fixamente seu rostinho piquenino .
queria saber oq significa

Deivison Rodrigues disse...

Sonhei que via uma pessoa toda de preto abandonar um bebê dentro de barquinho no mar a noite . Quando vi sai correndo pra não deixar o bebê ir pro mar e graças a Deus consegui. Era uma menina linda de olhos azuis e cabelos dourados. Eu no mesmo instante sentir vontade de criala só que ficava com medo de a assistente social não deixar ela ficar comigo por causa das minhaas condições. No sonho eu batizei ela de tâmara.

Deivison Rodrigues disse...

Sonhei que via uma pessoa toda de preto abandonar um bebê dentro de barquinho no mar a noite . Quando vi sai correndo pra não deixar o bebê ir pro mar e graças a Deus consegui. Era uma menina linda de olhos azuis e cabelos dourados. Eu no mesmo instante sentir vontade de criala só que ficava com medo de a assistente social não deixar ela ficar comigo por causa das minhaas condições. No sonho eu batizei ela de tâmara.

Amanda Telles disse...

Sonhei que tinha levantado da cama, e de uma hora para a outra eu estava com um bebezinho em meus braços, ele era lindo, bem gordinho, da pele bem branquinha, e com os cabelos bem pretos e lisos! E eu falava pro meu marido que ele não tinha comprado a banheira e nem o berço, falei que ele tinha deixado tudo pra ultima hora! Peguei um shampoo e fui dar banho no bebê! Ai acordei, eu quis tanto voltar para o sonho! Eu amei cuidar do bebê! ><

Jonathas disse...

sonhei que uma amiga , nova e solteira tinha um bebe, recém nascido o que significa?

Jonathas disse...

Sonhei que uma amiga tinha um bebê recém nascido, ela é nova e solteira, gostaria de saber o que significa?

Unknown disse...

Eu sonhei com uma criança tipo 1 aninho junto com um bb...

Unknown disse...

A filha do meu ex- namorado sonhou que um bebe chegava a ela e dizia que ja estava chegando e que era pra me perguntar como eu estava e se eu queria realmente agora

luana ivnuk disse...

A minha tia está gravida , porém essa noite acordei chorando, pois sonhei que esse bb tinha falecido,sonhei que eu estava no enterro O.o

Teresa disse...

Eu sonhei que tinha tido um filho do meu ex.namorado, que infelizmente apesar de termos acabado a relação, ainda gosto muito dele. O bebé estava no meu colo, para ai com um aninho, estávamos à janela em minha casa, que actualmente vivo no 7º andar, e o meu ex-namorado estava lá em baixo e viu-nos. Então ele acenou ao longe para o bebé e o bebé sorriu, repetindo isto varias vezes brincando com o bebé, e à medida que ele brincava e o bebe se entusiasmava, ele ia-se aproximando cada mais de casa, com vontade de conhecer o bebé, pois no fundo ele sabia que podia ser dele o filho. Quando se aproximou mais da janela de casa, deixei de o ver, e o bebé ficou triste por não o ver, então começou a chamar: "Pai", repetia isto muitas vezes até eu decidir descer com ele para ver o pai... E ai acordei do sonho! Por favor podem-me explicar o que isto significa?

Unknown disse...

sonhei que tinha uma menina e estava amamentando ela e falava varias vezes minha filha oque significa este sonho o bebe era pequeno recém nascido ...

Unknown disse...

É vida longa para o bebê.... Não se preocupe.... Bom minha avó que fala que se sonharmos com uma pessoa morta é vida longa....

Unknown disse...

Sonhei três vezes com um bebê menino, era o mesmo nos três sonhos.. O primeiro eu não lembro muito bem, no segundo o bebe havia sido esquecido em uma pia, estava tristinho.. Então chegou uma mulher dizendo ser sua mae e o colocou em uma sacola.. No terceiro ele estava jogado no chão uma periferia todo sujo.. Eu o peguei e joguei água nele para lava lo...

Unknown disse...

Minha amiga esta gravida de uma menina no meu sonho ela estava tendo um filho homem lindo dos olhos azuis e mais estranho foi que saiu as penas primeiro depois a cabeca por

Yolanda Marques disse...

Sonhei com bebe caindo por 2 vezes na mesma noite. Uma vez caiu dos braços de sua mae e outra vez a mae empurrou o carrinho onde ele estava para um sitio concavo e ai, o carrinho escorregou e ele caiu junto com o carrinho. Lembro me de sentir uma aflição tanto de uma vez como de outra. Mesmo lendo o significado que aqui apresenta, eu não consegui entender o significado do meu sonho. Alguem me da uma luz? obg

Thayna disse...

Sonhei que estava gravida , e eu ja sabia que era de 3 bebes desde então ja tinha um carinho enorme por eles... rs , so que o estranho é que eu não sabia quem era o pai pq no sonho não mostrava isso , olha que estranho no sonho eu dizia que talvez o pai poderia ser meu padrasto pq eu ñ sabia sendo que eu nunca tive e nunca vir nos juntos e alguma coisa do tipo '-----" .. enfim no começo minha tia falava que quando eu tivesse eles podia dar pra alguem ou que podia deixa eles no alfanato só que eu fiquei muito triste quando ela disse isso e eu ñ gostei da ideia e temia pra continua com eles mesmo sabendo que era incapaz pois eu era muito nova e olha eu so tenho 15 anos e no sonho eu era a mesma coisa 😑 eu ficava triste mesmo e sentia muito por abandonar eles e eu pensava como eles iam se sentir depois de grande uma mãe ter que abandonar eles se sentirem sozinhos no mundo , e eu ficava comovida e queria cuidar deles mesmo com todas as circunstancias.
enfim depois eu tinha os bebes e olha que eu ñ vir o parto e nada dessas coisa so pulava pra parte que eu ja tinha eles novinhos e recem nascidos cuidava bastante e dava muito carinho e queria esta o tempo todo com ele mais as vezes eu pedia ajuda pra poder olhar eles , mais parece que ñ sei quem que foi olhar e quando foi pegar um deles deixou cair no chão , parece que ninguem sabia cuidar de bebes e nisso eu ficava sozinha e preocupada com eles , eles eram tambem extremamente pequenos so pelo fato de ser recen nascidos ainda. então tinha que cuidar bastante deles mais só quee.. teve um certo dia que eu estava a caminho com eles sendo q eles estavaam numa sacola ce acredita?... ai no caminho tinha um mar e tava começando a ter tempestades de ondas gigantescas extremamente enormes e eu tentava o tempo todo fugir e sempre as ondas eram cada vez maiores e eu tinha medo tbm pelos os meus filhos e entao acontecia que eu conseguia passar por essa situaçaao né
so q ai eu ja tinha perdido os meus 3 bebes eles simplismente sumiram e eu ficava loca procurando por eles e não achava , e eu perdirr uma coisa minha e se sentia muito triste, era uma perda muito grande eu ficava muito triste mesmo eo sonho era assim ..
Alguem me ajudar interpretar esse sonho
Pq eu acho ele muito estranho..

Unknown disse...

Sonhei que encontrei um recém nascido e ela tava fraquinha era linda ai peguei ela dei mama e levei ela pro hospital ai ela ia pra adoçao mais eu queria tanto ela pra mim

THATY disse...

OLA ..
SONHEI QUE ESTAVA GRAVIDA ..E TINHAM PESSOAS CORRENDO ATRAS DE MIM PRA TIRAR MEU FILHO DE MIM

Unknown disse...

Sonhei que um bebe quebrou o bracinho, aparecendo fratura exposta.

diariodeleitura disse...

Sonhei que eu tinha tido uma bebê, ela era linda, muuito linda e sempre estava feliz! O pai dela e eu cuidávamos sempre muito bem dela, mas ele morava na casa dele, eu na minha e se ele quisesse vê-la teria que ir na minha casa. Essa não era uma escolha minha, era dos meus país, que no fundo não apoiavam isso

Unknown disse...

Sonhei que eu tinha im bebê recem nascido e ao msm tempo eu tinha dois bebes eh ficava deszeperada pq meus bebes nao tinha nenhuma fralda as fraldas era tudo G e nqo servia pq eles eram bebes recem nascido, oque signifuca gente?

Unknown disse...

Sonhei com uma bebê brincando com um ficante atual e eles olhando pra mim e o bebê estava dando um lindo sorriso e muitas gargalhadas. O que isso significa?

Unknown disse...

Sonhei q eu saía da maternidade
E eu fui a escola
E uma enfermeira q é minha amiga disse:
- pode ir e na penúltima aula vc vem
Então antes que eu fosse eu alimentei ela e eu chamava de minha bebê minha filha minha anjinha e dps
Minha mae me acorda com os betros afff

Unknown disse...

Eu sonhei que eu minha amiga e minha irmã tivemos filhos no mesmo dia, sendo que eu fui a última a ter , minha amiga teve menino , minha irmã uma menina e eu também uma menina chamada Amanda, nome que eu e o meu ex noivo tinha escolhido! Morávamos em uma rua que não moro mais com os vizinhos de e tudo!!!nisso se passaram 2 nos e Minha mãe estava super feliz, e eu fui lavar a louça e tinha uma igreja de frente a minha casa .. E quem eu vejo na porta da igreja meu ex noivo e minha sogra , me escondi para que ele não me visse.. E acabei acordando!! Achei estranho!!!

Unknown disse...

Olá,tdo bem??
Sonhei que estava em casa tendo um bebê sem saber estar grávida,so que não conseguia amamenta-la por causa do bico do meu seios..que são invertidos,fiquei muito triste sem saber o que fazer...
O que isso significa???
Desde já agradeço...

Unknown disse...

Tive um sonho meio estranho, sonhei que estava ganhando um bebê, morem eu não tinha barriga de gravida, e que tinha descoberto q estava gravida na hora do parto, no sonho meu filho nasceu, mais não tinha roupinhas nem nada, meu marido me deixou no hospital antes de ver o bebê só para comprar as coisas, e quando eu tive alta do hospital estava em uma casa que morava anos atras!

O que significa???
Obrigada

Antonio Oliveira disse...

sonhei com um bebê e eu era o pai e eu chorava por que veio sem querer segundo o sonho
e sou solteiro e não vir a mãe.

Antonio Oliveira disse...

sonhei com um bebê e eu era o pai, eu chorava porque ele veio sem planejamento,
e não vir a mãe.

Unknown disse...

Sonhei que estava com um bebe de uns 3 meses no colo limpando o fogão e ao mesmo tempo brincando com ele.
Ele cochilava as vezes no meu colo e eu dava a aquele cheiro nele e ele acordava meio assustado mais começava a sorrir.
No sonho passou uma moça e disse nossa escondeu a gravidez e eu respondi eu não todos viram minha barriga.
Oque significa??

Unknown disse...

Oi. Sonhei que estava fazendo a comida de uma filha, ela sentada no chão da cozinha me esperando. O pai não era meu marido, era um namorado que tive, ele no sonho, muito presente na minha vida, mas a filha era dele. E a bebê era muito ligada à mim, mas quando ele chegava em casa, ela era só dele. E acaba o sonho na parte que eu pego ela no colo pra dar o almoço e ele vai tomar banho. O que significava esse sonho? Lembrando que, dificilmente sonho.

Unknown disse...

Eu tbem sonhei com bb do meu ex
Mais nao gosto dele.

Unknown disse...

Eu sonhei que eu entrava em uma Casa desconhecida, não lembro como eu foi Para la mais, eu passava pela porta de uma quarto la tinha uma bebê, ele taça morto deitado em uma cama,a não tinha mais ninguém na quela casa só o bebé e mais uma tia minha, mais ela não era a mãe da criança, ela tava comigo... ae o bebê toda hora respirava forte, e se mexia, mais ele tava morto... ae teve uma hora que ele me chamou pelo , meu nome , pedindo desculpas..... e se foi quando uma voz falou, assim é a bruxa, ae eu começei a grita, ta miqueias ta queimado , ta queimado em nome de jeova Deus, sei que , a casa pegava fogo e a minha tia tbm, ela gritava muito, queimando, eu eu me acordei.

Unknown disse...

Eu sonhei com uma mulher gravida e o bebe mexia muito e eu acariciava a barriga dela .E derepente tem outro bebe q aparece do lado dela uma menina linda e me olhava muito tao carinhosa e um rostinho alegre pra mim. O que seria esse sonho?

Unknown disse...

Eram muitos bebes, pequenininhos... eu estava em um lugar estreito e muito alto, parecia uma escada que me dava acesso a uma janela, eu pegava um bebezinho de cada vez e levava para dentro da janela, no sonho eu sabia que tinha que salvá-los.
Bem que eu gostaria de saber o que significa!

Anônimo disse...

Tive um sonho que tinha acabado de ter uma menina muito linda de olhos verdes.tinha levado ela para casa e ela sorria muito pra porem eu estou gravida de 2 mês oq significa ???

Unknown disse...

Sonhei Que Eu Via Uma Foto Da Mulher Que Eu Tive Relação. E Na Fota Que Ela Tirou Aparecia A Menina Dentro De Uma Banheira E Essa Menina. E Suspeita De Ser Minha Filha .... Oque Significa?

Thalya Gabriella disse...

Olá meninas👋👋 me chamo Thalya e gostaria da ajuda de vcs. Estou tentando engravidar já tem um mêsite, que estou tendo relações sem preservativos.todos os dias tenho relação sexual com meu esposo. Tenho tido uns sonhos estranhos tipo.. sonhei que eu chegava em casa e minha mãe e minha sogra estavam lá,quando entrei no quarto tinha duas bebês meninas dentro de duas banheiras cada bebê dentro de uma. Eu cheguei e perguntei a minha mãe "?. Mãe cadê minhas filhas. Oh meu sonho parecia realidade. Eu não sei se foi um sonho ou uma revelação. Sou cristã e tudo que já sonhei acontece. No outro dia sonhei que estava sangrando entre minhas pernas oq significa podem me ajudar? ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Em meu sonho eu estava numa sala de hospital porque havia perdido um bebê de mais ou menos 6 meses, e nessa sala uma mulher tava esperando pra dar mama pela primeira vez ao seu filho, quando ele chegou ela o rejeitou por ele ser uma criança especial e ela foi embora na ignorância e deixou o bebê lá, eu o peguei e amamentei, no amamento ele me abraçava muito forte com bastante ternura e eu chorava bastante porque ele tinha vindo a mim pra suprir o que eu tinha eventualmente perdido, consequentemente eu o adotei como meu, e eu senti o abraço da criança como se fosse real, o que significa?

Unknown disse...

eu sonhei que minha irmã teve trigêmeos e eles eram muito lindos e muito felizes, mas eles nasceram grandes parecia que já tinha 1 ano kkkk

Unknown disse...

Sonhei que algo saia de mim quando eu vir eu esta perdendo um bb, não saiu sangue, so um feto pequeno dentro de uma placenta... eu fiquei surpressa em saber que eu estava e ao mesmo tempo muito triste por ter perdido mas quando eu coloquei o dedo em cima da placenta o coração do bb estava batendo normalmente.fiquei tão feliz em sentir o coraçãozinho dele(a) batendo. Ai minha irmã mim falou que se eu colocasse o feto la minha parte itima de volta que ele voltaria para o lugar dele.foi o que eu fiz, e fiquei de repouso. 😊

Unknown disse...

Sonhei que eu chegava de viagem e minha mãe tinha tido um bebê, esse bebê pediu meu colo, ele parecia gostar muito de mim no sonho. Na mesma noite sonhei que eu e minha mãe fomos fazer uma viagem de barco o mar não estava agitado, porém eu me sentia nervosa, ainda no mesmo sonho eu via meu pai e ele conversava comigo, não lembro muito bem da conversa mas lembro que era sobre o bebe da minha mãe... Eu ainda não entendi meu sonho achei ele bem confuso

Anônimo disse...

ja tem 2 dias que sono com algo terrivel com meu filho de 1 mes o primeiro e que ele tava na praia de boia e ocunhado do meu marido falou assim toma aqui minha filha que vou la fica com ele so que ele ñ entrava na agua e meu filho tava com aquela boia que e um colete mais tava se afogando eeu gritava para o pai dele salva ele mais o pai dele ñ vinha e eu ñ podia ir salva meu filho pos tava com minha sobrinha no colo dai acordei ,no dia seguinte sonhei que botei meu filho pra dormir e quando olhei para ele ele tava se engasgando com o próprio fogo e do nada eu acordei ,oque isso quer dizer to completamente assustada

Unknown disse...

Sonhei que encontrava uma amiga de escola (que no momento esta gestante) e quando olhei para ela reparei que a mesma estava sem barriga de grávida, pois segundo ela disse que o bebê dela tinha nascido morto e eu à consolava.
O que isso significa?.

Anônimo disse...

eu sonhei com alguém sentando em cima do meu dede e ele morreu...o que significa isso..pode mi responder por favor

Anônimo disse...

eu sonho ja nao é a primeira vez, sonho que tenho um bebe , e como eu tenho muitas dores nos braços sempre sonho que vivo derrubando ele .pode responder

Diego Feitoza disse...

E se eu sonhei que eu brincava com um bebe que era eu mesmo. Eu adulto estava brincando comigo bebe em um andador.. brincavamos, riamos, tiravamos fotos e etc.

Dni disse...

E quem sonha com cuidar de um bebê? Sonhei que estava cuidando de uma garotinha negra, muito fofa, tinha acho que 1 ano de idade, parece que a mãe dela não ligava para ela, só que sei que ela estava aqui em casa aí eu banhei ela com maior cuidado e ela sorria pra mim com dois dentinhos *-* muito fofo o sonho, lembro deu enrolando ela na toalha e dava pra sentir seu cabelinho crespo.

Entrepés Podologia disse...

Estou grávida e sonhei essa noite que via o formato da mão do bebê na minha barriga e quando encostei a minha mão para acariciar a mão do bebê saiu da barriga e segurou meu dedo. Logo em seguida estava com pontos na região, como se tivesse ido ao médico para a mãozinha voltar ao local e terminar a gestacao.

Kaka disse...

Eu sempre sonho com bebês ou que estou grávida, mas na última noite tive um sonho que me deixou intrigada.
No sonho eu estava em algum tipo de estabelecimento, tinha muita gente nele, mas só observei melhor um casal com um bebê.
Um tempo depois, no mesmo lugar aconteceu algo que deixou o local muito agitado (tive a impressão de que tinha alguém tentando assaltar o lugar e ele acabou fazendo todo mundo de refém).
O casal sumiu, mas eu acabei percebendo que eu estava com o bebê deles no meu colo e eu o protegia de tudo aquilo. Eu o abraçava bem apertado para protegê-lo, era como se minha vida dependesse disso! O engraçado era que o bebê estava super calminho, parecia que estava dormindo!
Não faço ideia do que isso pode significar, se puderem me ajudar a interpretar seria legal.
Muito obrigada ^^

Unknown disse...

Eu sonhei com um bebê, era um recém-nascido estava com o umbiguinho ainda apregado, eu estava carregando com muito cuidado,só que o bebê estava numa sacola ele só dormia, era um bebê muito tranquilo eu não peguei no colo,ele estava sempre na sacola eu tinha muito cuidado com ele

Unknown disse...

Hoje sonhei que eu estava com amigas e de repente senti algo em minha vagina, chamei a das amigas e quando ela abriu minhas pernas,era um bebê saindo... Eu nem sequer sabia que estava grávida, mas o bebê não tinha pés e os seus braços eram finos demais,ele tinha a boca grande...enfim o bebê era feio.
Eu dizia:esse bebê não é meu, eu nem sabia q estava grávida. Assim eu dizia....