sábado, 23 de novembro de 2019

Sonhar com Caranguejo




O que significa sonhar com caranguejo?


Sonhar com caranguejos pode parecer um pouco estranho, mas é um sonho bastante recorrente para algumas pessoas, especialmente aquelas que estão constantemente em contato com esses animais.


Se você sonha apenas com o próprio caranguejo (sem que nada mais significativo apareça), é porque precisa de proteção, anseia por uma concha fictícia que o ajudará em algumas situações que apareceram para você ultimamente.

Se o caranguejo do seu sonho anda lateralmente sem avançar, mostra a dificuldade que você tem para progredir. No momento, você não é capaz de avançar em alcançar seus objetivos e seu subconsciente usa a figura deste animal para mostrar isso a você.

O fato de muitos caranguejos aparecerem significa que você deve tomar uma decisão importante para si ou para alguém ao seu redor. Você não deve se deixar influenciar e deve ser objetivo. Tente se mostrar inflexível.

Se você está comendo caranguejo durante o sonho, é um sinal de inconformidade. Você acha que vale mais do que os outros pensam e que não deve ser subestimado. Você quer demonstrar imediatamente o que é capaz de fazer.

Sonhar com ser atacado por um caranguejo é uma indicação de sua necessidade de colocar ordem em sua vida, afinal organização faz a vida fluir muito melhor.  Você tem fugido de seus problemas?  Se você não tem ideia a que esse sonho pode estar se referindo, tente questionar suas ações passadas e se pergunte se há algo que você poderia ter feito para evitar seus problemas no presente.
Se você sonha que é o caranguejo, é porque está passando por um momento ruim. Você gostaria de se esconder por uma temporada? Você está um pouco desanimado e não procura ajuda de outras pessoas (ou não a encontra). Você deseja aguardar tranquilamente que tudo se conserte, embora nem sempre seja o caso.

Em casos extremos, sonhar com caranguejos pode representar algum trauma passado que você ainda não superou.


Sonhar com "Caranguejo" - A interpretação psicológica.

Ao se moverem os caranguejos fazem de lado. Se você tem essa imagem em sua mente, você pode ser na vida real uma pessoa que gosta de agir com manobras evasivas. Dependendo da fase da vida, isso certamente pode ser benéfico. Entretanto, honestamente, você deve se perguntar se evita problemas com muita frequência, em vez de enfrentá-los.
Os caranguejos têm uma garra, popularmente chamada de puã, com as quais escavam na areia. Para a pessoa que sonha, esconder-se por detrás de tal experiência de sonho indica diferentes possibilidades de interpretação. Por um lado, o se enterrar pode representar ganância e posse. Você quer acumular o máximo de riqueza possível e ser capaz de chamar de sua.

Por outro lado, o caranguejo ao se enterrar em fuga também pode tornar os sonhadores conscientes de sua própria tendência a recuar. Estes são muito pronunciados nele, porque ele acredita que só assim pode se proteger dos perigos de muita proximidade humana.


Sonhar com caranguejos: os números para jogar.

Se você gosta de jogar nas loterias ou jogo do bicho, você pode aproveitar seus sonhos para apostar os números correspondentes. Quando você sonha com caranguejos, os números são: 3, 10, 18, 51.


Você Também Poderá Gostar De...

✔ Sonhar com frutos do mar. Significado

✔ Sonhar com ostras. Significado


6 comentários:

  1. Eu sonhei com algumas pessoas bonitas em uma praia igualmente bela. Um dia de sol e os personagens de meu sonho pareciam participar de um reallity de cozinheiros. Eles cozinhavam panelas enormes com caranguejos ainda vivos que tentavam fugir. Os casais de cozinheiros eram habilidosos e não permitiam que os caranguejos fugissem da panela. Após alguns minutos verificaos que um caranguejo havia fugido e, após levantarmos uma pedra, verificamos que ele estava em uma espécie de ninho, embaixo de uma casa, e que ainda estava vivo.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em uma festa de aniversário de uma criança de 1 aninho, e entrava no quato a cama tava cheia de caranguejo, havia os enormes e a casa era em uma montanha muito alta, os caranguejo estavam localizados exatamente no quarto achei o sonho muito louco!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu tinha um grupo de caranguejos que faziam oq eu mandava, desde pegar coisas para mim ate machucar alguem que eu ordenasse.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um monte de caranguejo saia debaixo de alguma coisa,q qu chamava uma colega de trabalho que se aposentou para ver,qua quaela chegava ou aparecia os caranguejos saiam todos juntos andando em nossa direção,foi quando eu dizia eu twnht medo, não vou pegar não depois acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.