quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Sonhar com feira. Significado

Feira: Interpretação dos Sonhos.

Uma feira é um lugar movimentado, um lugar feliz. O sonho pode indicar que precisamos cuidar de nós mesmos e passar mais tempo com mais pessoas.

A feira ao ar livre ou mercado de agricultores aberto sugere que devemos prestar mais atenção às coisas boas da vida.

Sonhar que você está na feira sugere que você pode estar regredindo em sua infância, onde os tempos eram mais simples. Você sente que pode deixar suas inibições e esquecer os ditames culturais. 

O livro dos sonhos de Miller diz que a feira no sonho é um bom sinal. Se você passear pela feira, significa que tudo terá sucesso e seus parceiros de negócios serão inteligentes e amigáveis. Você pode trabalhar como uma equipe unida e isso contribuirá para um ótimo curso de negócios. O sonho de visitar a feira por uma mulher solteira promete-lhe um companheiro otimista confiável e de caráter alegre mas confiante.


Considere também os produtos que você compra também podem ser importantes para a interpretação. Você comprou frutas e vegetais, como banana ou beterraba ? Ou melhor, queijo, salsicha ou carne, talvez até de peru ? Talvez você tenha ido a uma feira de peixes e comprado cavala?

Discutir com alguém na feira em um sonho significa que você é egoísta. Você coloca suas necessidades, desejos e vontades antes dos de qualquer outra pessoa. Não haveria nada de errado com isso se você não prejudicasse seus entes queridos com tal comportamento, mas está começando a afetar seus familiares ou parceiro negativamente com mais frequência. Você vai afugentar todos eles se continuar a agir dessa forma.

Se você sonha em comer em feira, significa que se apega a rituais específicos. Você gosta de agradar e se tratar. Você geralmente está de bom humor porque se concentra nas coisas que o fazem feliz. Seu lema é - O que você irradia, você atrai, e é por isso que você sai com pessoas que têm uma perspectiva de vida semelhante.

Símbolo de sonho "feira" - a interpretação psicológica 

De acordo com a visão psicológica, visitar uma feira em sonho pode dizer muito sobre a própria relação de alguém com outros seres humanos. Se você se sente confortável e está interessado no que está acontecendo, isso mostra sua abertura para os outros. Você é muito sociável e leva uma vida social equilibrada.


Os psicanalistas também veem uma indicação de solidão quando se sonha com uma feira vazia. A pessoa afetada anseia por paz e sossego e não gosta de estar em companhia. Isso pode ser um aviso de seu subconsciente para não se isolar completamente na solidão.

Números da sorte associados ao sonho com feira.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho de acordo com a cabala: 21; se a feira é de produtores rurais será o 9; barraca de feira 39.






Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.