terça-feira, 22 de junho de 2021

Sonhar com Homossexualidade. Significado




O que significa sonhar com homossexualidade?

Se você sonha que é gay (mas você não é em sua vida vigília), ou sai com um grupo de pessoas gays, é simbólico de amor-próprio e autoaceitação. Está a tornar-se confortável com a sua sexualidade e feminilidade.

Se em seu sonho você odeia a ideia de homossexualidade, então representa seus medos e rejeição de partes da sua própria feminilidade e sexualidade.

Se você é gay na vida real, então o sonho é simplesmente um reflexo do seu próprio eu.

Se você sonha que seu namorado na vida real ou marido é gay, você pode estar se sentindo rejeitada por ele na vida real, seja porque ele está fisicamente frio ou você sente que ele está mantendo algumas das suas emoções em segredo de você. Sua mente subconsciente pode estar dizendo que ele está mantendo um segredo de você de alguma forma. Ou, você poderia apenas estar se sentindo inseguro sobre a força e a natureza da relação. Comunicação é a chave para descobrir o que realmente está acontecendo.

Em uma nota lateral, é comum que os futuros pais tenham sonhos de encontros homossexuais.

Você é um hétero feliz, então você passa ter sonhos homossexuais. A pessoa com as quais você tem relações sexuais ou outras pessoas no seu sonho são todos homossexuais, na vida de vigília isso pode ser assustador para você - mas é um bom sonho.

Pode ser um pouco preocupante, para dizer o mínimo, sonhar com a homossexualidade, se você é hétero. Será que isso significa que você é realmente gay? Você tem escondido impulsos que você não sabia que estavam lá? Há algo de errado com você? A resposta categórica é não.

O que sonhos com Gay significam, afinal?

Se sonhamos com um relacionamento homossexual quando nos sentimos profundamente heterossexuais, isso não significa necessariamente que temos tendências ocultas que reprimimos.

Esses sonhos são um convite para amar mais nossa própria natureza, ter mais consideração por nosso próprio sexo e nossos companheiros. Um sonho de relacionamentos homossexuais é um sonho de amor por si mesmo, reconciliação, amor e aceitação da própria natureza, homem ou mulher. Esses sonhos são positivos.

No entanto, se você sonha que é gay e o sonho lhe causa um grande desconforto, o sonho que para você é mais um pesadelo, isso pode indicar dificuldade ou inibição psicológica ou emocional que você pode ter.

É possível um sonho gay significar que você está inseguro em suas relações com o sexo oposto - e mais confortável em torno de pessoas do mesmo sexo.

Se você é uma menina hétero e sonhar com o cara que você gosta sendo gay, então é provável que o sonho está apontando para os seus temores de que ele não vai gostar, de que você não seja correspondida. O sonho está te preparando para a rejeição.

Um sonho muito comum, ainda que muitas vezes incompreendido, é sonhar em realizar atos sexuais com o mesmo gênero. Especialmente no ambiente de trabalho, sonhar em conectar-se com os outros de maneira íntima pode simbolizar como você está explorando e integrando os atributos ou o comportamento de outro. Em uma situação competitiva, a 'montagem' pode ser um símbolo de seus sentimentos sobre se tornar mais dominante ou ser dominado no ambiente de trabalho. Ser íntimo com o mesmo sexo é uma maneira de "incorporar" os aspectos mais profundos da natureza feminina (sensível / intuitiva) ou masculina (assertiva / autorizada). Esse tipo de sonho também pode estar explorando sua fome ou falta de afeto tanto da mãe quanto do pai e de como você está transformando a modelagem que adotou.

Um sonho em que você é homossexual também pode indicar a necessidade de expressar melhor talentos e atitudes que até agora permaneceram desconhecidos. Por exemplo, uma parte criativa ou artística que não foi desenvolvida para se concentrar em um projeto de estúdio mais racional e é mais provável que ofereça um trabalho seguro mais tarde.





15 comentários:

  1. Sonhei que meu ex-namorado estava beijando um outro homem.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu estava beijando 3 meninas. Significado?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que minha era bisexual. Significado?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gay e casado com um homen. No entanto, sonhei que o meu companheiro estava beijando uma mulher! O que isso significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que namorava uma menina e eu gostava, mas eu sou hetero. Significado?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava me assumindo bi pra minha família, e no sonho minha familia parecia aceitar e eu parecia estar feliz, mas sou hetero oq pode ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei q me assumi lgbtq+ e minha mãe aceitou oq é?:/

      Excluir
    2. Ilusão, quando assumir vai apanhar :)

      Excluir
    3. Que engraçado, anônimo! Apanhar? Por ser do público? Acho que você precisa ser tratado para resolver seu pensamento violento, possivelmente por um desejo reprimido... :)

      Excluir
  7. Estou noiva e sei que a um tempo me assumi bi, mas não aceito ser bi... e hoje sonhei que estava namorando a minha aluna e foi bom... mas eu amo meu noivo, mas gostei de ter ficado com ela...

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que um homofóbico se tornou homossexual, qual o significado?

    ResponderExcluir
  9. Oi boa tarde! Sou gay e sonhei com meu crush. Só que no sonho tinha uma outra pessoa que aparentava ser gay, e no sonho ele tava tipo fazendo alguma coisa no meu crush. Tipo fazendo limpeza no rosto dele. Tipo isso por ai, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava namorando meu melhor amigo só que eu sou hetero e possivelmente eu gstei de ficar com ele

    mas eu já namoro uma menina especial pra mim, Mas E muito estranho O qie pode ser ?

    ResponderExcluir
  11. O meu sonho foi igual o da love k.pop, eu namoro uma menina, sonhei que meu colega estava tipo em uma reunião em um resort com minha família reunida, inclusive meu falecido avô, que está em paz a mais de 4 anos, enfim, estava meu avô e estava ele em uma parede escorado, eu cheguei, fiquei na frente dele porém de costas, ele veio tipo me agarrou por traz, ficou se esfregando em min e eu gostei, socorro, eu amo minha namorada, o que tá acontecendo???

    ResponderExcluir
  12. Eu sou hetero e sonhei que eu estava viajando pra minha casa junto com uma menina, que aparentava ser lésbica e quando a gente estava no ônibus, ela me beijou e eu gostei... Depois a gente ficou mais vezes, tipo namoradas. Quando eu acordei eu achei estranho

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.