sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Sonhar com inundação. Significado

O que significa sonhar com inundação?

Enchente na inundação tomando as ruas

É sabido que uma inundação ocorre pelos transbordamentos de rios, lagos ou mares, rompimentos de barragens ou excesso de chuvas, resultando em alagamentos ou enchentes. Esse tipo de evento pode ser desencadeado por fenômenos naturais, como tempestades, tsunamis ou furacões, ou por causas humanas, como construção de barragens ou ocupação irregular de áreas próximas a rios ou lagos.

Nos sonhos, a água simboliza nossas emoções e, na vida desperta, ocorre uma inundação quando a água ultrapassa os limites da normalidade. Portanto, pode-se deduzir que tal sonho serve como um sinal de alerta: muitas vezes denota que o seu equilíbrio interior está perturbado e que elementos do seu subconsciente correm o risco de “afogar” a sua personalidade. 

Em geral, a inundação pode simbolizar emoções fortes, mudanças repentinas, desafios ou ameaças emocionais.

Por um lado, sonhar com inundação pode ser um sinal de que a pessoa está enfrentando desafios emocionais ou eventos estressantes em sua vida. A inundação pode simbolizar a sensação de ser sobrecarregado ou afogado em emoções negativas, como ansiedade, medo ou tristeza. Isso pode indicar a necessidade de lidar com essas emoções de maneira saudável e encontrar maneiras de se adaptar às mudanças em sua vida.

Por outro lado, sonhar com inundação pode ser interpretado como um sinal de renovação ou transformação em sua vida. A inundação pode simbolizar a necessidade de deixar para trás o passado e se abrir para novas possibilidades e experiências. Isso pode indicar que a pessoa está pronta para fazer mudanças positivas em sua vida e superar obstáculos para alcançar seus objetivos.

Os significados de sonhos com inundação de acordo com o contexto.


1. Sonhar que sua casa foi inundada

Quando você sonha com uma casa cheia de água inundada, simboliza sua preocupação com sua vida familiar. Talvez você esteja se sentindo confinado e preso em seus relacionamentos com membros da família. A água transbordante simboliza suas emoções profundas que são esmagadoras e você está se sentindo impotente e impotente.

Você está sobrecarregado com problemas familiares que são difíceis de resolver e teme ser levado por isso. Suas emoções não estão contidas em um só lugar; sim influenciando cada aspecto de sua vida de vigília.

Uma casa de sonho é um espaço fechado de conforto e bem-estar; então vê-lo ficar inundado significa falta de bem-estar emocional em um espaço privado que é todo seu. O sonho também significa que existem forças do mal ao seu redor que podem invadir seu espaço pessoal de conforto e fazer você se sentir impotente. (Leia os significados de sonhar com casa).

2. Sonhar com enchente em um quarto

Um quarto é um espaço privado para descansar e descontrair. Este espaço simboliza um espaço de relaxamento, equilíbrio e conforto. Quando você sonha com a água da inundação entrando no quarto, isso indica turbulência em seu espaço privado. O sonho representa problemas desconhecidos na vida desperta que estão fazendo você se sentir inquieto e sobrecarregado. Você está se sentindo triste e desamparado.

O sonho simboliza problemas de saúde, problemas financeiros e má sorte. Indica deterioração da saúde física que você não consegue gerenciar na vida real.

3. Sonhar com estar cercado por inundações 

Estar cercado por inundações em sonhos é um bom sinal. Você poderá fazer uma fortuna ou ganhará dinheiro. Além disso, você tem a chance de viver uma vida confortável. Você será capaz de desfrutar atualmente em sua vida de vigília.

4. Sonhos sobre uma inundação de águas claras.

Se você tem um sonho de que a inundação tenha água totalmente limpa, é importante que você tenha que mudar seus planos no futuro. Isso pode significar que há algum tipo de obstáculo ou problema que fará com que seus planos sejam atrasados. Seja paciente porque você ainda pode realizar seus objetivos, mas você terá que superar esse atraso primeiro.

Se a água clara em seu sonho é azul, então isso mostra que você já está começando a superar seus problemas que vão desaparecer em breve, para que você possa começar a desfrutar de sucesso e felicidade. Qualquer situação difícil em que você esteja atualmente será resolvida e você alcançará sua recompensa.

5. Sonhar com inundações de água suja

Água de inundação suja em seu sonho significa mudanças negativas que estão por vir em sua vida de vigília. Tal sonho simboliza certas coisas estranhas acontecendo ao seu redor que estão causando uma onda emocional de emoções negativas.

Você pode estar com medo do que está à sua frente. O sonho significa situações de vida desconfortáveis e imundas que podem colocá-lo em profunda agonia e sofrimento.

A água suja nos sonhos simboliza incerteza, ansiedade, tristeza, ressentimentos, frustrações e decepções. Não é um bom sinal, pois você terá muitas preocupações na vida real. (Leia o simbolismo e significado de sonhar com água suja).



6. Sonhar que a inundação alaga vastas terras.

Quando você sonha que a terra está inundada, isso mostra que você está passando por muitos problemas. Lidar com problemas contínuos em sua vida é extremamente estressante, então não há nada de errado em fazer uma pausa. Você precisa de um pouco de paz e tranquilidade para recarregar sua mente e se concentrar no futuro. Este sonho está tentando lhe dizer que você precisa alcançar um estado de calma para poder começar a avançar.

7. Uma inundação varrendo uma cidade.

Quando você sonha com a água da enchente entrando nas cidades, isso representa sua inquietação momentânea e sensação de descontrole. Simboliza uma situação difícil ou um problema sério que é perturbador e doloroso; mas você sabe que pode lidar com isso. 

Não se desespere completamente porque os maus tempos acabarão por desaparecer. 

8. Sonhar com ser arrastado pela inundação.

Às vezes, você é a pessoa que é arrastada pelo dilúvio. Se a inundação está levando você embora  significa que você está sendo levado por suas emoções negativas. Você perdeu sua racionalidade e todas as decisões que está tomando em sua vida desperta são baseadas em emoções. Sua mente sábia é tomada por tensão e negatividade.

O sonho representa emoções intensas que o assombram dia e noite. É um sinal de alerta para você tirar um tempo de sua agenda lotada e planejar o autocuidado e o relaxamento. Você é lembrado de acalmar suas emoções o máximo possível.

9. Sonhar com testemunhar uma inundação.

Se você acabou de testemunhar a inundação em seus sonhos, isso mostra que há coisas em sua vida fora de seu controle. Você pode se sentir impotente para mudar as coisas. Tudo o que você pode fazer agora é se manter positivo e continuar trabalhando em direção aos seus objetivos.

10. Ser cercado por uma inundação no sonho.

Quando você está cercado pelas águas da inundação em seu sonho, na verdade é um sinal positivo. Os pesquisadores de sonhos acreditam que isso significa que você está desfrutando de uma vida confortável e próspera. Sua vida está cheia de pessoas boas e influências positivas. Mostra a esperança de um futuro próspero e financeiramente sólido.

11. Sonhar com escombros de inundação.

Quando você sonha que a inundação está carregando detritos, isso mostra rumores e fofocas em sua vida. Pode haver alguém falando nas suas costas ou alguém próximo a você pode estar tentando destruir sua reputação. (Talvez você queira saber o significado de sonhar com entulho).

12. Sonhar com igreja inundada.

Quando você sonha com uma igreja inundada, isso significa que sua fé está ameaçada. Você está se sentindo inseguro e vulnerável em sua vida de vigília; não tem certeza se as coisas que você está fazendo são realmente certas ou erradas. Há apreensão e insegurança em suas crenças e atitudes sobre certas coisas da vida. (Leia sobre o significado de sonhar com igreja).

13. Sonhar com inundação de lama.

Uma inundação de lama no sonho indica que você não está tomando a melhor decisão neste momento. Você é forçado a tomar más decisões sob condições de estresse e pressão. Talvez você esteja sendo constantemente bombardeado por seus superiores ou clientes para agir sob restrições de tempo. A lama nos sonhos representa sujeira ou mesmo os problemas em que você se meteu, e você não consegue encontrar uma saída para eles.

Tire algum tempo para limpar sua mente e encontrar a paz interior. Você deve encontrar uma maneira de eliminar os pensamentos negativos que o oprimem, então você pode avançar mais claramente. (leia mais sobre o significado de sonhar com lama).


14. Sonhar que morre na enchente

Se no sonho você morre como vítima da inundação, no simbolismo dos sonhos, morrer na água da enchente significa renascimento e renovação. Significa que você sobreviveu aos tempos difíceis e agora tem um novo começo. Aqui, a morte simboliza o fim de algo ruim e o início de uma nova fase da vida cheia de novas oportunidades e mudanças positivas. Geralmente esse sonho é um bom sinal de esperança e um novo começo em direção a algo grande.

15. Sonhar com estradas inundadas.

Sonhar com uma estrada ou rua inundada simboliza o obstáculo que impede você de avançar em sua vida. É provável que você esteja se deixando levar pelo estresse e mergulhe nele, em vez de fazer todo o possível para superá-lo e continuar em frente para alcançar o que se propõe a fazer. Quando as ruas da cidade estão inundadas no sonho, isso significa que você não sabe para onde ir. Você não conhece seu objetivo e quer encontrar um curso fixo a seguir. Não se preocupe, porque mais cedo ou mais tarde você encontrará o caminho que o fará feliz. (Leia o significado de sonhar com estrada).

16. Sonhar com afogamento em uma inundação

Se você sonhar em se afogar em uma enchente, simboliza ficar submerso em dor e sofrimento. Talvez você esteja doente na vida desperta e esteja se sentindo mentalmente exausto e doente. Sonhar com afogar-se em uma enchente pode fazer você se sentir inquieto, agitado e sofrer explosões descontroladas de emoções negativas. Você está com problemas e está sendo retransmitido na mente subconsciente.

Alguns autores de Livros sobre sonhos descrevem que se você também experimentará uma situação financeira estável em sua vida de vigília. (Leia mais sobre o significado de sonhar com afogamento).

Sonhar com enchente afogando uma pessoa 

Você acha que o significado desse sonho é positivo ou negativo? Este sonho pode ser assustador, mas tem um significado positivo. O sonho de uma inundação afogando você indica que sua situação financeira e de trabalho melhorará significativamente em um futuro próximo. Como você pode ver, nem todos os sonhos de inundação indicam desastres, como este sonho, cheio de esperança e felicidade.

17. Sonhar com escapar de uma inundação

Se em um sonho você escapar de uma enchente significa que você está prestes a sentir a liberdade. Você será capaz de escapar de todos os seus problemas em sua vida desperta. Se você escapar com sucesso do dilúvio, significa que seus problemas serão resolvidos. Caso contrário, significa que você terá dificuldade em aceitar as mudanças que ocorrem em sua vida desperta.

Este sonho também está lhe dizendo para ignorar, evitar e deixar de lado as mágoas e traumas do passado; curar essas feridas esquecendo e perdoando as pessoas que o prejudicaram, pecar contra você.

Você tem o poder de superar a onda emocional negativa e reviver seu poder perdido. Este sonho também representa o início de uma nova fase da vida, deixando de lado as questões do passado. Significa liberdade das lutas diárias e escapar do perigo na realidade.

18. Sonhar que está escapando de uma enchente em um carro 

Sonhar que está fugindo de uma inundação de carro Sonhar que está fugindo de uma inundação em um carro indica uma disposição para transformações na vida real. O sonho simboliza sua confiança em enfrentar adversidades e aceitar a realidade tal como ela se apresenta. Este símbolo onírico transmite esperança, renovação, transição e controle emocional.

(Leia sobre o significado de sonhar com carro).

19. Sonhar com ser arrastado pelo dilúvio

Sonhar em ser levado pela correnteza de uma enchente geralmente não é uma pressão positiva. Indica que, em breve, você poderá enfrentar adversidades em sua vida acordada. Isso pode estar ligado ao seu bem-estar ou à sua trajetória profissional. Pode ser um prenúncio de desafios de saúde ou de uma dificuldade econômica iminente.

20. Sonhar com inundação  carregando pessoas

O sonho simboliza que alguém que você conhece pode estar em perigo. Ele/ela não está bem emocionalmente. A pessoa está sofrendo e você deseja ajudá-la. Você sabe que a pessoa está em uma situação diferente e está travando uma batalha estranha. Representa restrição e oposição na vida desperta.

21. Sonhar com salvar um animal durante a enchente

Salvar um animal durante uma inundação significa que você tem inimigos na vida desperta que estão tentando prejudicá-lo de maneiras diferentes. Mas a boa notícia é que você derrotará seu inimigo facilmente e nunca permitirá que ele tenha sucesso. (Leia mais sobre o simbolismo e significado de sonhar com animais).

22. Sonhar com uma inundação bloqueando seu caminho

Uma inundação bloqueando seu caminho significa que haverá alguns obstáculos em sua vida que causarão atraso na realização de seus objetivos. Você apenas tem que lentamente levar o seu tempo para alcançar seus objetivos.

23. Sonhar com aviso de inundação

Às vezes, seu sonho é um aviso para você. Se você sonha com uma possível inundação, provavelmente está prestes a experimentar uma inundação e uma tempestade que está prestes a acontecer. Você deve estar alerta o tempo todo. Esteja preparado para o que está por vir.

24. Sonhar que o carro foi inundado. 

Sonhar que seu carro foi inundado revela a maneira como você se sente hoje. Você não recebe motivação ou inspiração naquilo que faz, pelo qual se sente preso e sem fôlego. Não hesite em procurar apoio da sua família, parceiro ou amigos. Às vezes precisamos compartilhar momentos agradáveis ​​com nossos entes queridos para encontrar nossa motivação.

25. Sonhar com inundação como limpeza.

Finalmente, pergunte-se se o sonho parecia ser mais sobre inundação, em si, ou a "limpeza" de casas, carros, etc. Se o sonho parece ser mais simbólico de "lavar", você poderia estar olhando para fazer mudanças em sua vida ou você pode ter medo de mudanças indesejadas de limpeza em sua vida. Mais uma vez, as emoções que você sente no sonho são pistas sobre se este é um sonho positivo ou negativo. (Leia sobre o simbolismo e significado de sonhar com limpeza). 

26. Sonhar com a água da enchente subindo perigosamente

Se você sonha com a água da inundação subindo continuamente e cruzando a marca de perigo, isso significa infortúnio na vida desperta. O sonho simboliza encontrar muitos problemas que o estão engolindo mental e emocionalmente. 

Prediz doenças, perda de emprego, perda de relacionamentos e muitas outras situações graves que podem causar apenas medo e estresse. A água da enchente subindo também significa que suas emoções negativas estão engolindo você; deixando-o exausto e cansado.

27. Sonhar com enchente com chuva forte

Quando você sonha com enchentes e chuvas fortes acontecendo juntos, isso significa um sinal positivo. O sonho significa que você está tentando sobreviver aos tempos difíceis. A chuva significa seu esforço para lutar contra as adversidades e sair dela.

Significa lavar seus problemas e removê-los de sua vida para sempre. O sonho lembra você de prestar atenção às suas intuições e ter esperança de uma mudança melhor no futuro.

28. Sonhar com enchente com casas submersas

O sonho simboliza as consequências do dilúvio. Significa paz ao redor. Você está em paz consigo mesmo porque aprendeu a aceitar as mudanças emocionais que ocorrem dentro de você. O símbolo do sonho indica sentimentos calmos e melhor controle de suas emoções

Sonhar com sua casa sendo inundada e flutuando na água representa ansiedade e falta de controle emocional.

Detritos flutuantes significam rumores se espalhando sobre você como um fogo descontrolado. Se as pessoas estão falando de você na vida real, isso significa sentir-se frustrado e tenso com a situação.

Grandes quantidades de detritos também o lembram de deixar as pessoas saberem mais sobre você. Você deve mudar a maneira como pensa e sente sobre as situações da vida real. Suas perspectivas são mais importantes nesses casos.

30. Sonhar com ponte quebrada devido a inundação 

Uma ponte simboliza esperança e novos começos. Significa uma ajuda ou resgate em tempos turbulentos. Quando você sonha com uma ponte quebrada, indica seu fracasso e queda na vida real. Isso significa cronograma errado, planejamento inadequado levando ao fracasso.

O sonho representa cenários de vida negativos que o mantinham cativo e o restringiam a seguir em frente. (Leia mais sobre o simbolismo e significado de sonhar com ponte).

31. Sonhar com enchente por Tsunami

Se você sonha com inundações causadas por um tsunami , isso significa extrema devastação e perda. O sonho representa forças de vida turbulentas ao seu redor. Você pode sofrer de inquietação, ansiedade e azar nos próximos dias.

Tsunami é um fenômeno natural muito poderoso. Representa um dano e uma catástrofe além do controle. Nos sonhos, uma enxurrada dessa intensidade significa mudanças grandes e indesejadas que podem trazer boa sorte ou levá-lo à extrema desesperança. (Leia mais sobre o simbolismo e significado de sonhar com tsunami).

32. Sonhar que está nadando na enchente

Quando você se vê adicionando e tentando nadar na água da enchente, significa que você está tentando sobreviver às dificuldades e seguir em frente na vida real. Significa que você está enfrentando situações difíceis com muita coragem e esperança.

Um símbolo de sonho desse tipo geralmente significa resistência, perseverança para continuar tentando até terminar. Se você está nadando com sucesso na água da enchente, isso significa que você está seguindo o caminho certo para o sucesso. (Leia mais sobre o significado de sonhar com natação).

33. Sonhar que anda nas águas da enchente

Quando você vê esse sonho, representa calma e paz interior. Isso significa que você é capaz de permanecer tranquilo e composto durante a turbulência e um surto emocional. Você pode ficar calmo e tranquilo e preferir se concentrar em encontrar soluções para seus problemas; em vez de ser influenciado pelas emoções.

O sonho simboliza clareza e menos confusão em tempos difíceis. O sonho simboliza sua capacidade de lutar contra as adversidades pacificamente.

34. Sonhar com enchente e andar de barco

Se você sonha com inundação, mas se vê em um barco, isso significa que você pode superar facilmente a crise em que está.

Um barco simboliza segurança e proteção. Você está protegido de convulsões emocionais. Dá-lhe coragem e resiliência para lutar no momento certo e da maneira certa. (Leia mais sobre o simbolismo e significado de sonhar com barco).

35. Sonhar com cemitério inundado 

Este sonho adverte que seus valores, moral e princípios éticos estão sob ameaça e ataque. Outros podem considerá-lo muito rígido e inflexível e podem atropelar sua visão conservadora. Você pode se sentir emocional sobre como os outros pensam de você na realidade. (Leia mais sobre o simbolismo e significado de sonhar com cemitério).

Sonhar com "inundação" - a interpretação psicológica.

O sonho sobre inundação do ponto de vista psicológico da interpretação do sonho, a questão do desequilíbrio mental do sonho surge imediatamente. Uma inundação é uma poderosa força primordial e simboliza sentimentos reprimidos e não vividos que buscam expressão através dos sonhos.

Aqui a pessoa em questão deve se perguntar há quanto tempo está reprimindo esses sentimentos prementes. Ele deve ver seu sonho como um lembrete gentil para não engolir mais suas emoções, mas, em vez disso, tentar permiti-las gradualmente, integrá-las à sua personalidade e reconhecê-las como parte de si mesmo.

Outra interpretação também pode ser interpretada de forma totalmente oposta, ou seja, a inundação ou as massas de água desenfreadas como sinal de sentimentos supérfluos que só tornam a vida mais difícil e dos quais se pode livrar com a consciência tranquila.

 

Significado bíblico de sonhar com inundação.

A inundação em sonho significa simplesmente ataque de inimigos na vida desperta. Espero que todos vocês tenham ouvido falar sobre o grande dilúvio nas escrituras da Bíblia que foi sobre destruição. Na história bíblica do Gênesis, quando o homem desobedeceu a vontade de Deus, o grande dilúvio atingiu a Terra quando Deus desejou destruir a criação e reconstruí-la novamente. 

Assim, ele instruiu Noé, o nobre homem a construir uma arca e salvar sua família e todas as espécies de outros animais do dilúvio. A partir desta história mitológica, os sonhos sobre inundações são sempre sobre destruição, demolição e perigo; criando assim um novo mundo desprovido de falácia e maldade.

De acordo com a Bíblia, a inundação é um símbolo de grande mudança que pode limpar velhos hábitos e crenças e dar lugar a novos e novos.

Biblicamente, as inundações simbolizam ansiedade, agonia, trauma, emoções instáveis e sofrimentos pelos quais a humanidade deve passar para lavar seus pecados. Os sonhos também significam renovação, renascimento e transformação.

Números de sorte associados ao sonho de inundação:

Palpites da sorte para apostar. Se você sonha com inundação e quiser testar a sorte em loteria ou jogo do bicho, pode jogar esses números: 5, 20.


Você Também Poderá Gostar De...





15 comentários:

  1. Sempre procurei por significados, porém nenhuma nunca me surpreendeu como dessa vez!! D arrepiar!!

    ResponderExcluir
  2. Significa que você esta tentando de tudo para realizar sua metas, mas que diante de tantas coisas a fazer, esta confuso de por onde começar. Se Você enfrenta a inundação lutando para sobreviver nela, saiba que num médio prazo- onze meses- terá sua vida totalmente restabelecida e em ordem. Se foges dela procurando um ponto alto para se escapar, significa que sua luta, tem uma saída, que no fundo você sabe onde esta a saida de seus problemas. Se você Vê este ponto alto mas esta difícil de chegar lá, significa que você Não deve esmurecer, que deves enfrentar o que vir pela frente. E por último, se sonhar que sua casa esta em perigo, que você no sonho esta preocupado pois ela pode desabar, e perder seus bens, Significa que você deve cuidar mais de você e não de adquirir bens materiais, preocupe-se com a sua essência, pois é isso que você vai levar se por acaso um dia, você ser morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho muito forte com inundação. Subi em um ponto alto e mesmo assim me afoguei. O significado se deparou exatamente com o que estou vivendo. Tentando sair de uma situação esmagadora da minha vida, e não sei por onde começar.

      Excluir
  3. Nossa era algo tipo um ticioname ondas gigantes as pessoas correndo indo para os prédio montanhas água não abaixava muita tristezas pessoas morrendo outras lutando pra sobreviver água do mar invadiu casas prédio eu tentado salva minha família correndo pras montanhas e água cada vez mais próxima uma adrenalina um sentimento de medo horror medo de morrer no caminho perdir alguns familiares eu já tava exausta quasse desistindo de tudo quando tudo parecia o fim pra mim minha filha de 7 anos olha pra mim e diz mãe a morte e como adormecer eu falei sim abracei ela ela me disse então acorda eu acordei senti um alívio tão grande e analisando e esse sonho na base da explicação acima me ajudou muito comprendi que nessa vida os bens mais valioso que temos são as pessoas que amamos e que nos ama também bens materiais e necessário pra nossa sobrevivência mais não pode ser mais importante que o amor percebi devemos deixar a nossa arrogância ego sentimento ruim nos contaminar sentimentos como vingança magoa ressentimento ECT isso nos contamina arrogância achar que somos melhores que outros assim por diante esse sentimento nos leva em uma direção para a morte tanto física como espiritual temos que agradecer todo dia a Deus por nos dar a oportunidade de acorda todo dia agradecer por uma nova chance de nos arrepender e começa tudo de novo porque somos ser humanos erramos só de frente da morte em chegamos o que realmente importante a vida éo que você leva com ela quando VC morre nesse plano físico temos quer ter o cuidado com que pensamos sentimos falamos tudo e energia você atrair oque VC sente as palavras tem grande poder isso pode ser algo bom e também ruim por isso temos que ter cautela se VC deseja o mau pensa falar meu amigo isso e um tiro no pé tudo que você deseja para outro volta em 7 vezes mais pra VC mesmo então antes de deseja aquela pessoa que VC não gosta ir para o inferno pensa ela pode ate ir para lá mais VC também vai só que VC vai sofrer 7 vezes mais por isso Jesus diz ame vossos inimigos se você deseja algo desse tipo pra qualquer pessoa a lei e pra todos então plantamos o mau vamos colher o mau então esse sonho me fez refletir se VC não consegui amar quem tem odeia então a respeite não deseje o mau simplesmente seja sábio viva sua vida e deixe que a lei da vida ensine ela viver se não for pelo amor sera pela dor

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com um tornado e um tsunami no dia 24 não me lembro aonde, mais não sei se isso vai acontecer ou so foi um sonho mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que minha casa estava cercada com muita água... Mais não invadia só cercava. Eu no sonho estava tranquila, achava tudo incrível... O que será que significa ?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha um dilúvio e que eu e meu filho fomos levados. Deixei levar pelas águas. Quando avistei lá na frente terra. Era uma cidade desconhecida. Meu filho estava com frio pois estava sem roupa. Fomos andando pela cidade perdidos mas com alívio que saimos daquele dilúvio. Não sei o que quer dizer. Sei que realmente passo por uma situação difícil.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que a água do mar invadia minha casa, mas de forma calma, a água saía pela porta de trás e eu começava lavar a casa para tirar o sal. No início estava assustada mas depois ficava calma.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha lido algo sobre um sonho que fosse tão real para acontecimento na vida real. Obrigada. Perfeito.
    Li tudo que precisa saber...

    ResponderExcluir
  9. Tô apavorada no meu sonho so eu sabia e alertava minha família que iríamos fugir p um local alto seguro...peguei minha família pus em carro caminhão e fomos.avisei duas pessoas a respeito as outras não acreditavam em mim...eu via as montanhas se desprendendo e as águas começando a invasão e eu subindo p o alto...e acordei

    ResponderExcluir
  10. Sonhei c casas sendo inundadas de agua?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Sonhei que estava vendo uma casa para alugar, ( já estava tudo certo para morar) quando olhei o fundo do quintal e vi muita lama proveniente de enchente. Comecei a desconfiar que a casa alagava, nisso minha família estava comigo vendo a casa e indaguei se a casa também não enchia e o dono que era um conhecido meu disse que com a última chuva a casa encheu. Nisso meus familiares foram embora porque o tempo parecia que iria chover. E eu fiquei com uma irmã que também já estava indo. Ah, lembro que a cor da parede de dos cômodos era azul. Gostaria tanto de entender melhor o significado desse sonho😀

    ResponderExcluir
  12. O sonho em que você está vendo uma casa para alugar, mas percebe que há lama proveniente de uma enchente no fundo do quintal, pode representar a sua preocupação com a estabilidade e segurança em sua vida. A casa simboliza a sua vida e o fato de você estar procurando uma nova casa para morar pode indicar um desejo por mudança e por uma vida mais estável e segura.

    A lama proveniente da enchente pode simbolizar os desafios e problemas que você enfrenta atualmente em sua vida. O fato de você começar a desconfiar que a casa alaga pode representar a sua intuição e o seu instinto de autopreservação, que o alertam sobre possíveis problemas que podem surgir na nova fase que você está entrando.

    O fato de a sua família ter ido embora por causa da chuva pode simbolizar a falta de apoio emocional ou a necessidade de se afastar de pessoas ou situações que não estão lhe fazendo bem. Por outro lado, o fato de você ter ficado com sua irmã pode indicar que você tem um forte vínculo com essa pessoa e que ela é uma fonte de apoio em sua vida.

    A cor azul da parede e dos cômodos pode representar a paz, tranquilidade e harmonia que você busca em sua vida. Talvez você esteja em busca de um ambiente mais calmo e sereno, onde possa se sentir seguro e protegido.

    Em resumo, o sonho pode representar a sua preocupação com a estabilidade e segurança em sua vida, a intuição e o instinto de autopreservação que o alertam sobre possíveis problemas, a necessidade de se afastar de pessoas ou situações negativas e a busca por um ambiente mais calmo e sereno.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.