segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonhar com Pastor. Significado


Sonho com Pastor. Significado.

Ver um pastor no seu sonho, ou sonhar que você é um pastor, pode significar que você precisa ser mais compassivo e tenha melhor entendimento em alguma situação ou relacionamento. Alternativamente, indica que você ultrapassou os seus limites e que invadiu os direitos de outra pessoa.


O sonho se relaciona a crenças religiosas; as relações com as crenças religiosas, talvez até mesmo um senso de pecado relacionado com crenças religiosas ou doutrinação. Simpatia com um senso de comunidade. Às vezes, indica uma relação com uma espécie de figura paterna que você pode aprender o amor.


Pode ser muitas outras coisas, dependendo do conteúdo de seu sonho. Ele ou ela pode ser uma figura autoritária, pomposa, uma conexão maravilhosa com a sua capacidade de ver o mundo espiritual, a parte de você que exerce o poder espiritual, a sua capacidade de ministrar aos outros, uma entrada para os "pastos mais altos", o Cristo em você.

Também pode representa pompa e circunstância, o auto-engrandecimento, ego, auto-justiça, estreiteza mental, preconceito, ganância, arrogância, e mais santo do que atitudes, dependendo de suas experiências, associações e sentimentos no sonho.

Sonhar com pastor de igreja é muito comum na vida dos fiéis que vão com muita frequência às igrejas, assim ver este homem nos sonhos é comum.

Quando sonhamos com um sacerdote ou pastor em um funeral, indica que o sonhador necessidade de se deixar de lado algo que tem causando-lhe grande dor. Isso também pode representar a perda de qualquer uma pessoa em sua vida ou a perda de alguns projetos extremamente importantes ou investimentos que o sonhador tem feito. 


Quando se vê um sacerdote ou pregador, estando o sonhador no leito de morte isto representa que o sonhador tem desejado ser purificado da culpa que sente em referência a algo que deve fazer de modo a se livrar da culpa e assim, ficar livre em sua vida.

Se você sonhou que era o pastor, sua psique pode estar tentando lhe dizer que você tem forte empatia. Você tem uma necessidade, uma unidade para atender aos desejos e necessidades dos outros. Você se consola de dar conforto aos outros. Você entende o que as outras pessoas precisam e se esforça para ajudá-las a consegui-lo. Se você não está em uma profissão que envolve cuidar dos outros, você pode querer considerar isso. Há muitas carreiras orientadas a serviços por aí; entrar no ministério não é a única escolha. Você poderia procurar em ensino, enfermagem, se tornar um policial ou bombeiro, até mesmo um assistente social - todos esses empregos dão a oportunidade de ajudar os outros.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.