sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sonhos com ameaças

Significado de sonhar com ameaças


Se você sonha com ameaçar alguém, isso pode representar sua necessidade de afirmar-se na vida real. No entanto, se você está sendo ameaçado você precisa determinar o que é a causa deste sentimento. Alguns sonhos podem ter uma atmosfera ameaçadora geral e é difícil determinar o que é a causa dessa ansiedade. Esses sonhos ameaçadores fascinaram os pintores surrealistas.




É mais provável que o seu sonho seja causado por problemas em seus relacionamentos. Você pode se sentir emocionalmente ameaçado por um parceiro ou talvez você se preocupar com a ameaça ou uma mudança de gestão no local de trabalho. Da mesma forma, as emoções interiores podem ameaçar o seu equilíbrio emocional. Você pode ter reprimido emoções como o ressentimento, raiva, erotismo ou medo de que estão tentando encontrar expressão.

Em qualquer caso, esses sonhos de ameaças sempre vêm de alguma perturbação na consciência do sonhador.




Sonhar com ameaças também tende a prever uma ameaça iminente e a possibilidade de discussões e brigas provavelmente devido ao ciúme ou rancor.

Ameaça de morte em sonho representa um presságio que em breve algo vai mudar fundamentalmente em sua vida. Qualquer um que sonhe com uma mensagem de morte pode entender isso como uma mensagem da alma para sua própria consciência. A ameaça de morte é um aviso de tensões presentes no mundo real.

Ouvir ou fazer ameaças e linguagem chula geralmente indica algum problema emocional interno que precisa de atenção.

Ser perseguido e ameaçado por um monstro de sonho, animais selvagens, assassinos em série, personagens de ficção científica ou pessoas violentas geralmente é a representação de um medo de uma situação que você não sabe como controlar tais como doença ou um mau hábito.
.

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.