sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com cama. Significado




Sonhos com cama. Significado.


Qualquer interpretação de sonhos pode ser agradável e interessante, mas às vezes é favorável, às vezes desfavorável para aqueles que sonham. Você também precisa prestar atenção aos vários outros detalhes, ações e objetos que você vê nos seus sonhos.

A cama poderia simbolizar uma escolha, ideia ou tarefa que poderia trazer muitos benefícios. No entanto, também pode ter significados muito diferentes, dependendo das circunstâncias e comportamentos mantidos durante o sonho.




Uma  cama  nos sonhos geralmente significa dificuldades relacionadas à vida doméstica, pode ser um sinal de preguiça ou doença. Também pode indicar o desejo de realização sexual com seu parceiro. Pode refletir dúvida ou confirmação de alguma coisa; pode indicar aceitação ou rejeição de alguma coisa. De acordo com algumas interpretações, é um sinal de bons resultados no trabalho ou no estudo; de grandes projetos que beneficiarão toda a família; ou pode simplesmente indicar a necessidade de uma pequena interrupção.

Outra interpretação afirma que a cama anuncia uma longa jornada longe de casa. Para as mulheres, a cama pode representar conflitos com crianças ou filhos; preocupações com sua própria fertilidade. Também pode anunciar conhecimento romântico ou uma experiência agradável e emocionante. Sonhar com muitas camas ou lugares para dormir tudo de uma só vez ou beliches é um bom desejo de prosperidade e paz em sua vida.



Sonhar com uma cama redonda espera a chegada de uma ideia que levará à mudança de seus negócios e atividades. Se você sonha com uma cama limpa e arrumada, ou mesmo com cor branca ou clara, isso é um sinal de segurança e  presume riqueza, boa sorte e qualquer empreendimento será lucrativo e com grande sucesso.  Se, pelo contrário, a cama está suja ou tem um mau cheiro ou é preta,  o sonho é um aviso sobre a chegada de notícias e tristeza. Se é instável, o sonho envolve desestabilização, desequilíbrio emocional ou uma situação que superará suas próprias possibilidades de resolução. Sonhar com uma  cama quebrada  sugere conflitos e crises de casal. Se estiver vazia , mas você percebe que havia alguém antes, o sonho pode significar  que em breve você terá um certo declínio na sua saúde que afetará sua capacidade de trabalhar. Uma cama velha em um sonho adverte sobre um perigo e uma perda material. Se a cama é  grande,  o sonho pode representar que o nível de bem-estar que você desfrutará será muito alto, graças à presença de uma mulher. Se a cama é pequena, mas não precisa ser um berço, o sonho indica que você terá uma ajuda inesperada de um amigo para uma viagem que você sonhou há tempo. Se a cama é agradavelmente confortável pode indicar que alcançar um nível de bem-estar psicofísico que pode durar muito tempo. Se, por outro lado, a cama do sonho é dura e rígida, é um alívio econômico temporário. Se estiver queimada  ou se levam para ser queimada , o sonho indica problemas ou discussões de família, a quebra da harmonia, a falta de um membro da família para obter ajuda. Sonho  com cama molhada  pode indicar que uma pessoa da família só pensa em seu interesse pessoal.



Sonhar com uma cama de metal  prevê despesas para reparos de utensílios domésticos comumente usados, como aparelhos que quebraram ou quebrarão em breve. Se você sonhar com cama de madeira , esta é a esperança de uma vida familiar despreocupada por muitos anos. Se a cama é de pedra, mármore e similares,  o sonho indica que você vai fazer uma pausa no trabalho ou estudos, talvez por causa de uma doença leve, mas essa ruptura não causará danos ou perda, em vez disso o contrário.

Ver um estranho dormindo na sua cama pode indicar que você tem medo do futuro em sua vida profissional, talvez haja muita concorrência. Sonhar em estar na cama com  uma pessoa desconhecida significa que em breve você terá que tomar decisões importantes sobre sua vida e carreira. Se a pessoa é do mesmo sexo significa que em breve alguém pedirá explicações ao sonhador sobre sua conduta ou ação na vida real. Às vezes, esse sonho leva à perda de um relacionamento de amizade de longo prazo. Se é uma pessoa do sexo oposto, o sonho indica a necessidade de tomar decisões importantes. Sonhar com compartilhar (habitualmente) a cama com alguém, é uma pretensão de doença ou um acidente.



Sonhar com ficar em sua própria cama pressagia um evento que vai trazer mudanças muito profundas e radicais na vida do sonhador, isso vai acontecer muito em breve. Em outro livro de sonhos,  deitar na cama  antecipa o casamento iminente. Se você estiver em uma cama que está localizado no meio de uma estrada, o sonho promete dinheiro vindo (leia mais sobre sonhar com dinheiro). Se uma esposa vê seu marido na cama com outra mulher, o sonho indica que ela receberá um  bom  presente romântico. Estando deitado na cama em um lugar estranho e  incomum, é um sonho que promete mudar; Você será apresentado com a oportunidade de mudar sua vida para melhor. O fundamental é não perder a oportunidade.

Arrumar, fazer a cama  no sonho indica que estar preocupado com os pequenos trabalhos a serem feitos no próximo período, mas pode impedir que ele realize algo mais significativo. De acordo com outras interpretações, o sonho indica que provavelmente mudará seu local de residência.


Sentado em sua cama pode refletir hesitação ou medo de enfrentar um problema. Se a cama é de outra pessoa,  então o sonho representa a iniciação, ou a aceitação de um problema através de uma perspectiva baseada na qualidade é mais distinta do que a pessoa a quem pertence a cama. Se você acordar em uma cama diferente da sua pode refletir uma nova consciência de si mesmo e a motivação para lidar com questões de formas que nunca antes foram pensadas. Levantar-se da sua cama significa que você vai fazer um grande esforço para resolver um problema ou para fazer uma mudança. Sonhar em  cair  da cama  e se machucar indica que você provavelmente se mudará para outro lugar para aumentar as chances de bem estar econômico ou psíquico.



Sonhar em comprar uma cama significa projetar projetos que serão realistas e realistas na vida real. Isto é particularmente verdadeiro em termos de carreira e carreira. Sonhar em vender uma cama   pode representar a visita de um parente idoso, a quem você tem que mostrar muito respeito.

Sonhar com fazer amor sobre uma cama simboliza uma experiência positiva ou divertida que você está experimentando e você não quer mudar. Sonhar duas pessoas na cama juntas (que não estão fazendo amor)  simboliza dois aspectos de sua personalidade que são inativos em um problema. Você deve buscá-los dentro e reativá-los.

Sonhar em ser preso em uma cama ou se sentir preso em uma cama pode refletir os sentimentos de querer mudar sua vida, mas o sonhador sente que há algo que o impede. Sonhar em não ter ou não encontrar uma cama é a sensação de falta de capacidade de manter uma situação segura ou estável. Sonhar em não poder entrar na cama  significa que uma mulher pode causar perda de trabalho ou levar a altas despesas.

Sonho com uma cama ao ar livre e você dorme muito bem nela, isso significa alegrias, sucessos situações agradáveis ​​e melhorias econômicas.

Sonhar que uma ou mais crianças molham a cama, isso significa preocupação, estresse, nervosismo e ansiedade causada por situações que são vivenciadas diariamente.

Xixi na cama

Sonhar que você urina a cama indica um descontrole em sua vida. Você está sentindo muita  ansiedade. Você se sente preocupado por não ser aceito devido suas crenças ou comportamentos. O sonho também pode apontar para problemas em seus relacionamentos sexuais ou sexualidade.

Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.