domingo, 2 de junho de 2013

Sonhar com travesseiro. Significado



Sonho com travesseiro. Significado


Como sabemos, o objetivo de um travesseiro é manter nossa coluna reta enquanto dormimos. Os travesseiros evoluíram nos últimos anos, cada vez que se tornam mais adaptados ao nosso pescoço para manter as costas em boas condições. Todos já tivemos ou usamos travesseiro em algum momento, por isso não é incomum ter um sonho, pois são peças que estão sempre presentes em nossas vidas. Mesmo que você não use travesseiros para dormir, você pode ter um sonho com eles. O nosso dicionário dos sonhos fornece várias interpretações para esse tipo de devaneios que devemos ler para entender seu significado.




Então, o que significa sonhar com um travesseiro?

Alguns intérpretes de sonhos afirmam que sonhar com um travesseiro indica que você deve internalizar seus próprios sentimentos e emoções. Certamente você é uma das pessoas que, quando se deita na cama, tenta analisar tudo o que aconteceu durante o dia, seja bom ou ruim e tira conclusões que o ajudarão a crescer como pessoa.

Para outros analistas de sonhos, sonhar com um travesseiro sugere que só compartilhamos nossos segredos ou problemas com pessoas com quem temos grande confiança. Nós não gostamos de repartir nossos sentimentos a qualquer um que conhecemos, nós gostamos de conhecer as pessoas em profundidade para saber se eles são dignos de nossa confiança ou não.

Outros especialistas no mundo dos sonhos sustentam que sonhar com um travesseiro transmite que estamos vivendo uma situação traumática onde algum problema não nos permite continuar e avançar. Nós nos preocupamos obsessivamente com nossos problemas em vez de tentar encontrar soluções. 

Certamente você sabe que os significados dos sonhos são subjetivos, únicos e independentes, de modo que essas interpretações dependem tanto dos detalhes do seu sonho quanto da maneira de agir sobre eles. Desta forma, não tem o mesmo significado de sonhar com um travesseiro cheio de penas (leia mais quando sonhar com penas) do que sonhar com uma luta de travesseiros (Você deve tentar encontrar a criança que você tem dentro).

Outras interpretações frequentes ao sonhar com um travesseiro em outros contextos.

Sonhar com um travesseiro sem uma fronha sugere que, por algum motivo, nos sentimos incompletos. Podemos levar uma vida plena e saudável, mas o nosso interior nos diz que não é assim, que falta alguma coisa. Podemos ansiar por um relacionamento passado, um membro da família que partiu, ou um amigo que não está mais lá.

Sonhar com um travesseiro que não é nosso indica que nos sentimos estranhos ou que não reconhecemos nosso caráter. Talvez nossa personalidade tenha evoluído muito rápido e nos sentimos estranhos e confusos. Devemos dar-nos algum tempo para nos conhecer melhor.

Não é surpreendente que muitas pessoas que tenham segredos tenham mais probabilidade de sonhar com um travesseiro, porque, antes de mais, eles querem proteger a privacidade para não se chatear demais as pessoas que pouco se importam com sua sensação. 


Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.