quarta-feira, 8 de maio de 2019

Sonhar com cidade. Significado



Para o homem da cidade, a cidade não é mais especial. Você vive nela, conhece o caminho e se adapta aos processos às vezes agitados. Para uma pessoa que normalmente vive no campo ou fora da cidade, uma visita a uma cidade é muitas vezes esmagadora. No centro histórico de muitas cidades, muitas vezes há pubs pitorescos e pequenas casas que atraem principalmente visitantes de outras regiões.

Nas metrópoles, tudo parece enorme, agitado e confuso, de modo que rapidamente se desorienta. Alguns anseiam por paz e tranquilidade no campo. Os outros apenas apreciam a variedade oferecida. Às vezes, um distrito pode se tornar quase tão famoso quanto a cidade inteira, como Hollywood e Los Angeles. O que a cidade significa na análise dos sonhos? Vamos para a resposta a esta pergunta agora ...



Cidade na interpretação de sonhos.


Dentro da interpretação geral dos sonhos, a cidade no sonho é entendida como um sinal de comunidade ou pertencimento a um grupo particular. Também pode mostrar o desejo do sonhador de socializar e entretenimento. A interpretação da interpretação geral dos sonhos também difere na interpretação se é uma cidade pequena ou grande e se a cidade está viva no sonho ou deserta.

Uma pequena cidade como um símbolo de sonho refere-se a bons negócios, a grande cidade no sonho, no entanto, simboliza preocupações e inquietação. O sonho com uma cidade movimentada ilustra o anseio dos sonhos por contatos sociais e trocas. 

Sonhar que você está em uma cidade deserta indica que você se sente rejeitado por aqueles que o rodeiam. Também pode significar atitudes sociais ou modo de vida ultrapassado. Em alguns sonhos pode significar trabalho e oportunidade.


Se o sonhar vê uma cidade no sonho apenas à distância, isto se refere a seus objetivos ambiciosos. Se o sonhador entrar em uma cidade em seu sonho, ele será capaz de realizar esses objetivos elevados na vida desperta. A perambulação pelas  ruas em uma cidade no sonho é geralmente considerada como um símbolo de um estilo de vida inquieto. Se você está em um sonho em uma cidade estrangeira, você logo tem que mudar sua vida devido a um evento doloroso.

Uma pequena e bonita cidade é, de acordo com a interpretação dos sonhos em geral, um símbolo de sorte e traz tempos de tranquilidade, bem como boas oportunidades de trabalho com ela. Uma cidade de sonho, com muitas torres, convida o sonhar a cuidar de sua autodeterminação na vida desperta. Se o sonhador, como morador, vê uma cidade em sonho, isso alerta para uma ambição perigosa. Como morador da cidade, a visão de uma cidade como um símbolo dos sonhos incorpora ganhos financeiros e de negócios bem-sucedidos. Se o sonho vê a cidade celestial em seu sonho, sua satisfação e piedade na vida desperta são mostradas a ele.

Sonhar com uma cidade estranha: O novo; diferentes atitudes ou modos de vida, novas escolhas ou oportunidades.




Sonhar com uma cidade em ruínas aponta que você tem negligenciado suas relações sociais e está permitindo que elas se deteriorem.

Sonhar com estar sozinho em uma cidade: indica seu sentimento de estar isolado e fora de contato.

Sonhar com uma cidade antiga ou histórica: Pode indicar muitas coisas, como um modo de vida antigo ou ultrapassado que você deixou para trás. Pode às vezes representar uma parte da história que você é fascinado. Raramente também pode mostrar uma vida passada e até mesmo relacionamentos com os outros e a influência e relevância da vida passada tem sobre o presente.

Cidade natal ou cidade de nascimento: O modo de vida familiar; A maneira como você costuma fazer as coisas. Se é uma moradia passada, então ele mostra seus sentimentos ou estado de vida naquele momento.

Sonhar com uma cidade subterrânea ou debaixo d'água representa o seu subconsciente. Através de uma compreensão mais profunda de si mesmo, você encontra em comum e experiências compartilhadas.


Símbolo de sonho "cidade" - a interpretação psicológica
Psicologicamente, o símbolo do sonho "cidade" refere-se ao reino emocional estendido do sonhador. Através de seu sonho, ele recebe uma indicação de como ele lida com seu ambiente. Às vezes, a cidade como símbolo dos sonhos também pode ser interpretada como um símbolo de uma espécie de mãe coletiva.

Em um pesadelo, a cidade em um sonho simboliza o medo do sonhador de que ele possa perder sua proteção habitual contra as injustiças da vida. Ele está muito nervoso no mundo desperto e em um estado tenso. O sonhador deve pensar em algo para fazer contra sua inquietação e preocupação interior. Porque a longo prazo, essa condição vai machucá-lo internamente.

Sonhar com "cidade" - a interpretação espiritual
De acordo com a interpretação espiritual dos sonhos, o símbolo do sonho "cidade" incorpora uma comunidade espiritual à qual o sonhador pertence na vida desperta.


Talvez Você Também Goste De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.