domingo, 20 de janeiro de 2019

Sonhar com ruínas.


Construções com paredes deterioradas, telhados que desabaram, detritos no local e escombros - ruínas, por causa da sua dilapidação mostra-se um quadro desolador de destruição, como em zonas de guerra depois de um bombardeio. Mas ruínas também são remanescentes de prédios e construções rústicos ou cidades inteiras, onde apenas os estragos foram feitos pelo abandono ao tempo que os roeram. Escondidas sob trepadeiras e arbustos, as ruínas podem ter um aspecto assombrado quando emergem em pinturas de românticos do século XIX.


Algumas ruínas, como o coliseu romano, são locais educativos e são visitadas por muitas pessoas para aprender sobre a história do lugar e da civilização. Uma ruína pode assim transportar diferentes estados de espírito.

Se as ruínas nos parecem um símbolo de sonho, devemos considerar a atmosfera e nossos sentimentos durante o sonho para a interpretação dos sonhos.




O que significa sonhar com Ruínas?

Ter esses tipos de sonhos não trará necessariamente tragédias à sua vida, pode até se tornar o oposto em algumas situações. Sonhar com ruínas significa apenas que você precisa fazer mudanças em sua vida ou tomar decisões que possam fazer o bem ou o mal. Se você é um adulto, você sabe o que quero dizer, você precisa assumir as conseqüências de suas ações e, para isso, você tem a oportunidade de tomar a decisão certa.


O significado de sonhar com ruínas de sua casa.

Você não precisa se preocupar se você teve esse sonho estranho, coisas horríveis não vão acontecer. Ver sua casa em escombros em um sonho significa apenas que sua família está passando por problemas internos que precisam ser resolvidos, parte do problema pode ser uma discussão ou problemas com dinheiro. É hora de resolvê-lo levando toda a seriedade do assunto, conversar com cada membro da sua família ajudará a remediar ou diminuir a intensidade do problema.


O significado de sonhar com uma cidade com ruínas.

Se você se sentir desapontado consigo mesmo, provavelmente terá esses tipos de sonhos. Pois o significado de uma cidade em ruínas representa a angústia e o desespero pelos quais você está passando agora, pois as oportunidades não se apresentam em sua vida e o mundo continua avançando. Para mudar e dar algo de positivismo, você precisa tomar decisões que provavelmente mudarão sua vida, sacrificando muitas coisas de você e enfrentando cada obstáculo que fará parte da solução.


O significado de sonhar com Ruínas Arqueológicas.

É hora de perceber que você está preso no passado. Haverá mudanças muito importantes, que permitirão que você se afaste dos problemas, não se apegue mais e comece a pensar melhor em cada uma das coisas que precisa cobrir para seguir em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.