domingo, 19 de maio de 2013

Sonhar com costas. Significado


Sonhos com costas. Significado

Sonhar com suas costas representa suas atitudes, forças, cargas e postura no mundo. Pode também se relacionar ao estresse e pressão que alguém está colocando em você.

Ver as costas nuas em seu sonho simboliza segredos que você pode ter mantido com os outros ou aspectos de si mesmo que você tem mantido escondido e protegido a distância. Tradicionalmente, ver suas costas em seu sonho previne que não se deve empreste dinheiro a ninguém. Em particular, emprestando dinheiro a amigos causará um racha em seu relacionamento.


Se você vê uma pessoa familiar virando as costas para você. Isso sugere que você os machucou - você precisa abordá-los e pedir-lhes perdão. Você pode ter usado uma palavra dura ou ofendido. Certifique-se de pedir perdão para que você possa continuar sendo amigo e trabalhando juntos.

Um sonho em que você vê um estranho dando as costas para você denota que mesmo que você tenha muito a realizar, certifique-se de não machucar ninguém no processo. Ensine aos outros o segredo da sobrevivência e deixe que eles sigam o exemplo, para que não se cansem em nome do cumprimento de seus objetivos.


Carregar algo em suas costas: As influências e ônus que você carrega de seu passado. Isto pode ser útil ou difícil dependendo do que você carrega. Isso também sugere seu karma, ou os resultados que você enfrenta no presente de todos os eventos e ações passadas - de causa e efeito.

Sentar nas costas de um animal: você está sendo apoiado por sua força, sabedoria e por seu animal  interior e instintivo.

Sonho sobre massagem nas costas ou nas costas. Receber uma massagem nas costas dentro do seu sonho sugere que você precisa deixar ir e deixar de ser tão defensivo. Deixe de lado algumas das suas costas para aliviar um pouco do estresse.

Sonhar que você está dando uma massagem para alguém significa que você está tentando persuadir alguém para o seu lado ou seu ponto de vista. Se você simplesmente sonha em coçar as costas de alguém, isso significa que você está lá para os problemas menores da vida de seu amigo financeiramente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.