sábado, 11 de maio de 2013

Sonhar com divórcio. Significado

Sonhos com divórcio. Significado.
Sonhar que você está se divorciando sugere que é preciso distinguir as coisas em sua vida e priorizá-las. Talvez você precise separar-se de algum problema ou algum aspecto de si mesmo. Alternativamente, o sonho indica que você tem medo de separação ou medo de ficar sozinho. Você pode estar insatisfeito com seu relacionamento atual.


Por outro lado, esse tipo de sonho também pode ser causado por um momento de transição em sua vida. Você deve dar uma guinada em que você muda velhos hábitos e rotinas, busca novos rumos e horizontes.

O sonho com divórcio de seus pais
geralmente ocorre a partir de conflitos que você tem devido a situações em sua vida real. Talvez nesse momento sua família não esteja passando por um bom momento e isso gere uma preocupação.
Também, sonhar que o divórcio de seus pais pode se tornar um reflexo do seu medo de desapontá-los. Você estará constantemente preocupado em não cometer erros ou tomar decisões erradas porque procura agradar a ambos os pais.


Sonhar com divórcio pode refletir eventos da vida real e o estresse que o divórcio pode trazer. Você pode estar se perguntando se cometeu um erro em alguma situação ou decisão.

Segundo Lori Phillips, do site BellaOnline, sonhos com divórcio geralmente simbolizam como estamos nos sentindo sobre o casamento. Se você está se sentindo feliz e satisfeito em seu casamento, você pode temer a separação. Sonhos de divórcio podem ser mais importantes se o seu cônjuge estiver viajando para longe de você no futuro próximo ou regularmente viaja em negócios, etc. Sonhos de divórcio podem ser sinal de insegurança no casamento.


Este tipo de sonho também pode simbolizar o desejo de deixar o relacionamento e pode ser mais comum, se você não está feliz em seu casamento. Dê uma olhada nas questões que estão causando conflitos e se estes podem ser resolvidos. Tente lembrar-se se estas questões foram destaques no sonho. Isso vai lhe dar mais orientações sobre onde ir primeiro. A comunicação é um fator crítico em qualquer relacionamento. Se esta habilidade está faltando em seu casamento, você pode querer considerar seriamente ter aconselhamento de casais. Se você sentir que você pode se comunicar com o seu parceiro, dê alguns passos nessa direção.

Tenha em mente que os nossos sonhos nos falam em símbolos. Sonhar com o divórcio, não significa necessariamente que você deve procurar um advogado! Esses sonhos poderiam ser simplesmente um sinal de que o seu casamento precisa de alguma cura, ou simplesmente refrescar-se. Os antigos sábios diziam que esses sonhos eram um aviso para cuidar da casa e da vida familiar. Divórcio em seu sonho também pode nem pertencer ao casamento. Ele pode simbolizar outro "divórcio" de algo com o qual você está infeliz, como o seu trabalho, um hábito ou comportamento.

Você Também Poderá Gostar De Ler Sobre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.