quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Sonhar com Orquídeas. Significado



O que significa sonhar com orquídeas?

A orquídea também é chamada de "Rainha das Flores " porque é capaz de encantar qualquer observador com sua aparência nobre. Seu nome vem do grego: "Orchis", que significa algo como "testículos". Esta designação é baseada na forma testicular do tubérculo. Os poderes afrodisíacos que sempre foram ditos sobre a planta também derivam disso.

Uma orquídea é um símbolo de beleza, admiração e riqueza. Sonhar com essa planta também pode indicar que tempos maravilhosos estão por vir e que se pode esperar ganhos financeiros.

O sonho com orquídea também é um convite para o sonhador tomar consciência de sua beleza interior e de sua bondade. Se as orquídeas crescem no sonho ao ar livre, isso anuncia experiências emocionantes ao sonhador, que com grande probabilidade têm uma forte conexão erótica.

As orquídeas também são sinônimos de sentimentos de gentileza, romance e beleza, então você pode precisar tratar alguém com quem você tem um relacionamento significativo, ou uma situação particular, com mais cuidado e atenção.

A cor da orquídea no seu sonho

A orquídea pode aparecer em cores diferentes em nossos sonhos. Portanto, seria importante que a interpretação exata do sonho também incluísse o significado das cores individuais na análise do sonho, pois elas podem ser interpretadas de maneira diferente em relação à orquídea.

Sonhar com orquídeas de cor violeta e tamanho pequeno expressa a proximidade de um evento de apoio a pessoas sem abrigo em sua comunidade. 

Se você sonhar com  orquídeas negras, que na verdade são de cor marrom escura e que mitologicamente se pensava ter poder mágico,  você será capaz de influenciar o comportamento e o amor nas pessoas que precisam de afeto e que estão muito fragilizadas espiritualmente.

Sonhar com orquídea amarela indica positividade, calor, sol, amizade e prosperidade para sua vida. Variando em tons de amarelo amanteigado a amarelo-laranja, as alegres orquídeas podem levantar o ânimo de qualquer pessoa.

Sonhar com orquídeas alaranjadas apontam que você terá confiança em um novo empreendimento o que o levará ater sucesso nisso. Além disso, as orquídeas alaranjadas pressagiam mais saúde e bem-estar para suas vidas.

 Enquanto sonhar com orquídeas brancas representa harmonia ou pureza, o sonho de orquídeas vermelhas simboliza novas paixões. 

Orquídeas verdes vêm em tons de verde limão. Sonhar com esses tipos mais raros de orquídeas simboliza novos começos, fertilidade e renovação, bem como emoções sinceras e confiança. Elas podem também podem simbolizar longevidade e riqueza.

Outros significados de orquídeas nos sonhos

Sonhar com muitas flores de orquídeas grandes e bonitas falam sobre a realização de um sonho pessoal. Você será correspondido por uma pessoa com quem sonhava há muito tempo. Isso permitirá que você se anime e se encha de energia. Tudo vai agradar e dar prazer.

Uma perspectiva maravilhosa na esfera dos negócios é para você se você sonhar que coloca uma orquídea em um vaso em um sonho. Novos conhecidos permitirão expandir sua influência no trabalho e darão a oportunidade de subir na carreira.

Sonhar com cuidar de uma orquídea excepcionalmente bela profetiza prazer sexual e desenvolvimento espiritual. Não negligencie esses recursos. Seu estado de saúde e humor depende de sua implementação bem-sucedida.

Sonhar com quebrar uma orquídea é um símbolo de mal-entendido na vida. Conclusões precipitadas com falta de informação levarão a uma série de mal-entendidos. Mesmo que você consiga colocar tudo em seu lugar, um resíduo desagradável ainda o incomodará por muito tempo.

Um sonho em que você segura uma flor de orquídea em suas mãos prenuncia um novo relacionamento. Eles exigirão sua dedicação total em detrimento do resto de sua vida. Pense se você está satisfeito com esse estado de coisas.

Sonhar com receber uma orquídea de presente promete uma rápida confissão de amor. Uma pessoa que você não notou decidiu contar sobre seus sentimentos. Não se assuste por causa do inesperado. Talvez seja o seu destino.

Uma grande orquídea florida com um aroma delicioso em seu sonho promete um relacionamento apaixonado. O encontro romântico com a lua dará impulso a um novo nível de comunicação. É hora de contar ao seu ente querido sobre sua simpatia.

Se em um sonho você acariciou uma orquídea ou olhou com êxtase em seu bulbo, você pode realmente encontrar uma abordagem até mesmo para o parceiro sexual mais exigente. Mostrar entusiasmo e um voo livre de fantasia permitirá que você obtenha a maior pontuação em seus olhos.

Em um sonho se uma flor de orquídea desabrochando em um vaso na janela fala sobre maturidade espiritual e solvência, como pessoa. Soluções calmas e equilibradas permitem que você controle totalmente o curso de sua vida. No entanto, não negligencie os sábios conselhos de pessoas importantes.

Sonhar com orquídea murcha refere-se a um forte desejo sexual profundo dentro de nós, que geralmente é desnecessariamente inibido




Números da sorte associados ao sonho da orquídea:

Se você sonha com a orquídea, pode tentar a sorte nas loterias ou jogo do bicho com esse número: 9.






6 comentários:

Lucca disse...

Sonhei que eu e mas duas pessoas ganhavam flores, e cada qual com um tipo de flor.
Sendo as minhas orquídeas.

Unknown disse...

na calçada da minha casa tem umas plantas e no sonho tinha fores junco com as plantas e eu comecei a limpa e arruma, e avia uma orquídea deitada no chão como se Eça tivesse apertada num pequeno vaso de Florianópolis no sonho eu tirava ela é botava em outro vaso maior.

Anônimo disse...

Sonhei com orquídeas coloridas roxo lilás amarelo azul chocolate e branco

Aparecida Rosa Silva disse...

Sonhei com orquídeas cor d rosa em árvores altas.ķ

Sandro disse...

Sonhei que alguém me deu uma orquídea branca

Unknown disse...

Sonhei que achei uma muda de orquídea na cor amarela e grande.