sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com pão. Significado





Sonhar com pão. Significado.


 O pão é o símbolo por excelência da comida, o alimento de todos e o qual todos têm direito. Nos sonhos, o pão representa abundância, nutrição, sustento, recompensa pelo trabalho e pelos próprios trabalhos. Sonhar com pão é um bom presságio, geralmente indicando bem-estar, escolhas corretas e maior segurança no processo. Sem esquecer o significado religioso do pão, que constitui o "corpo físico", entendido como o Corpo de Cristo.


O pão é um símbolo de sucesso, segurança financeira segura e futuro. O melhor sonho é quando você sonha que tem muitos. Quanto mais sonharmos com pães, mais afortunados seremos, maior será o lucro econômico que será alcançado. O sonho está ligado à ideia de ganhar "pão diário", o que significa ganhar dinheiro trabalhando.
Sonhar com  pão fresco e cheiroso é um bom sinal e indica que o próximo período será repleto de prazeres terrenos e ganhos financeiros. Também poderia pressagiar uma aventura. Se estiver  quente, o sonho prevê que a renda da família aumentará.




Sonhar com pão branco significa que você terá novos e bons amigos. Para outros, o sonho indicaria que você terá um emprego bem remunerado. Também significa contentamento, prosperidade e que é de natureza sensível.

Sonhar com  pão seco   indica que você precisa moderar suas despesas se quiser manter sua situação financeira estável nos próximos meses ou se precisar evitar dívidas no próximo período.

Sonhar com  pão mofado significa que seus projetos e ações atrairão a atenção de pessoas indesejadas que poderiam interferir nelas. Preste atenção àqueles que falam sobre seus projetos e intenções. Segundo outras interpretações, indica que se pode adoecer. O pão amanhecido não é um bom sinal e indica que o interesse de uma pessoa no sonhador desapareceu. Pão velho é um sinal de doença e problemas sociais, bem como de preocupações em casa. Se não for feito com farinha de trigo, pode-se dizer que tem uma vida difícil.

Sonhar em estar cercado de pão indica uma abundância ou, antes, uma superabundância. Em muitos casos, refere-se a uma abundância de bens materiais: sapatos, lençóis, roupas, eletricidade, comida; caso isso ajude a parar de ter esses sonhos, e isso pode ajudar a consciência a doar uma parte desse excesso para obras de caridade.





Comer pão no sonho indica que você é capaz de gastar seus ganhos de uma maneira muito racional e satisfatória. Você administrará sua situação financeira muito bem nos próximos meses. Sonhar em comê-lo de novo é um bom presságio e um sinal de prosperidade. Em todos os relacionamentos, você poderá encontrar benefícios. Você terá boas amizades. Sonhar em comer pão de centeio significa que a compreensão sempre reinará na casa de alguém.

Amassar  no sonho significa que você está administrando suas finanças muito bem na vida real. Portanto, pode-se esperar que haja uma situação financeira estável e próspera nos próximos meses.

Sonhar com comprar  pão indica que você está disposto a trabalhar duro para conseguir o que deseja na vida real. Este sonho também pode ser indicativo de honestidade na profissão.

Vender pão no sonho prediz um incêndio e perda de propriedade, mas felizmente isso não trará problemas sérios.

Jogá-lo fora  em um sonho significa que há falta de respeito pelo pão e que, em algumas situações, a última possibilidade será apresentada para resolvê-lo.

Sonhar em não ter pão ou  procurá-lo pode ser uma coisa essencial que você precisa, na realidade, para viver, como comida, abrigo ou roupas, ou pode ser uma necessidade mais espiritual e pessoal, como uma Bíblia ou um objeto que é verdadeiramente importante para o sonhador.




De acordo com Miller e sua interpretação dos sonhos, sonhar em  compartilhar o pão com os outros  prediz uma existência segura e reconfortante. Oferecer aos outros no sonho significa que você será generoso na vida. Doá-lo aos pobres significa boa saúde.

Sonhar em cortar uma fatia de pão  indica confiança para toda a vida. Cortá-lo com uma tesoura  em um sonho indica que você vai superar as dificuldades relacionadas à sua família.

Sonhar em assá-lo e cozinhá-lo  pode ser um sinal de fome; também pode indicar que alguém à distância ou que não é visto há muito tempo visitará o sonhador. De acordo com outras interpretações, assar o pão no sonho é um indicador de boas escolhas que serão feitas pelo sonhador no futuro próximo.

Sonhar com pão preto ou escuro prediz momentos de necessidade e você terá a ajuda de amigos.

Sonhar com pão - números da sorte: os números para jogar 

Se você gosta de jogos de extração como loterias e jogo do bicho, quando sonhamos o pão, os números para jogar são:
3,6,10,17,30,58,60,84.


Você Também Poderá Gostar De...




7 comentários:

  1. E se eu tiver sacolas de pão e eas pessoas roubam de mim em luta toma a força ...

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que um colega cortava seu ombro com uma faca e que ele tira uma tampa como se fosse uma laranja e dentro do seu ombro avia pão então várias pessoas pegarão esse pão ,então ele quiz q eu cortasse meu ombro tbm é eu não quis disse q no meu n tinha se n lembro de mais nada!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei tirando pães queimados do forno

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que meu marido me dava pão mas anda abria ele estava cheio de vermes aranha formiga barata MT perturbador. ,n achei um significado certo ,completo .estou intrigada

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que alimentava pao com carne. O que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sou cortando os Paes com maos e colocando numa vasilha cheia se leite para mim comer

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.