sexta-feira, 16 de abril de 2021

Sonhar com escovar os dentes / Creme dental


O que significa escovar os dentes?


Nos sonhos, sonhar em escovar os dentes pode significar que você se preocupa muito com você e sua alma, geralmente dentes bonitos e saudáveis ​​nos sonhos têm um simbolismo positivo, portanto, significa que você cuida de si mesmo e de você tomam muito cuidado para sempre fazer a coisa certa.

Sonhar com escovar os dentes com uma escova longa. Os objetivos que se propõem estão longe de alcançá-los. Você precisa baixar suas necessidades pessoais. Defina metas de acordo com suas possibilidades e aprenda a reconhecer suas próprias limitações.
Alguns cientistas dizem que as pessoas insatisfeitas com seu sorriso são mais suscetíveis a sonhar com escovar os dentes. É necessário que o sonhador aprenda a aceitar a si mesmo e superar determinado complexo.

Sonhar com escovar os dentes pode sugerir que você deve aceitar ajuda de outras pessoas para cumprir seus propósitos. Basta pensar em como a escova pode ajudá-lo a limpar áreas inacessíveis de sua boca.


Sonhar com escova de dente.

Símbolo de higiene bucal por excelência, a escova de dentes é um objeto diário muito importante para o sorriso; vê-la em um sonho indica ansiedade por parte do sonhador que se sente observado e julgado, especialmente por estranhos. 

A escova de dente é um símbolo de privacidade do espaço vital, é muito raro compartilhar nossa escova os dentes com uma terceira pessoa. Se você está sonhando com  escova de dentes, é porque uma pessoa cruzou a linha com você ultimamente, houve uma intrusão em seu espaço pessoal, ou em sua privacidade, em sua intimidade.


Pode ser um sinal de que você está obcecado com a perceber seus pontos fortes ou preocupado com sua aparência.


Sonhar com creme dental


Sonhar com pasta de dente representa atenção a assuntos pessoais, controle de despesas e rejeição de erros cometidos na vida pessoal e privada. Creme dental é um símbolo de recurso ou habilidade que garante segurança a você mesmo. 


O sonho com o creme dental derramado em seu corpo você deve verificar suas últimas decisões em busca de erros para eliminá-los ou pedir desculpas. 

Negativamente, sonhar com pasta de dente é alerta para sentimentos de dependência ou confiança excessiva sobre as medidas adotadas na vida pública e privada. Você poderia pensar melhor sobre a sua saúde por não ter um plano de saúde adequado, em seu físico por não comer direito ou exercitar-se adequadamente e em seus vícios diários que fazem você se sentir uma pessoa velha, cansada e fraca. 


5 comentários:

  1. Tive um sonho bem estranho, eu comecei escovando os dentes com uma escova habitual e tava limpando o sanitario e no sonho me alertaram que eu tinha passado a escova la :/ eu entrei em choque e pedi pra uma amiga comprar uma escova nova, ai ela comprou uma escova nova pra ela e pra mim com o dinheiro que uma outra amiga tinha dado. kkkkkkkk bizarro. ai eu escovei meus dentes de novo porque estavam sujos ne? um tava ate me dando uma sensacao de inflamacão na gengiva. kkkk enfim!!! muito bizarro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu estava segurando duas escovas, uma limpa e uma muito suja de sangue, enquanto eu conversava com uma prima minha. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que estava escovando os dentes e a pasta estava sujando o meu rosto.Depois vi meus dentes sujos parecendo caries. Nossa acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho eu escovava os dentes e começou sair umas coisas pretas redondas de um dente do outro saia como se fosse comprimidos. Eu sentia muito gosto amargo na boca.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que Tava ganhando escova de dentes.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.