sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sonhar com ser preso. Significado

Quando se sonha com ser preso, significa um problema de autoridade ou, em qualquer caso, não se gosta de ter alguém que impõe limites: limite à liberdade pessoal, dando diretrizes ou impedindo-se de fazer o que se deseja; alternativamente, pode indicar o fato de que não se pode expressar plenamente sua personalidade e potencial.



Sonho de ser preso. Significado.

Quando você sonha que você é o único que está sendo preso, isso normalmente significa que você está se sentindo um pouco encaixotado. Não só é ninguém te ouvindo ou aceitando a sua validade como ser humano, mas você também sente que seus protestos não estão tendo absolutamente nenhum efeito sobre seus pares. Esta é geralmente o tipo de interpretação que pode funcionar para você, se você estiver trabalhando em um projeto de grupo, e ninguém está levando a sério suas sugestões.


Talvez seja hora de você tomar um pouco mais de liderança. Forçar as pessoas a ouvi-lo e eles irão respeitá-lo se suas idéias são boas.

Outra razão que você poderia ter esse sonho é se você está sendo empurrado por um chefe chato ou empregador, e você sente que  está sendo forçado em um papel submisso que não se encaixa a sua personalidade. Claro que em um caso como esse você não pode realmente lutar para trás, a menos que você está bem com a perda de seu emprego. Pode ser útil chegar a um acordo com seu chefe. Tente procurar ter conversas com ele fora do contexto de trabalho, como em uma pausa para o almoço, ou até mesmo pedir para sair para beber com você. Você pode aprender muito sobre alguém através destes métodos, e você pode encontrar um terreno comum para se relacionar com o que vai fazer você um tanto feliz com o outro.

Claro que você não será capaz de ser tão amigável tão facilmente apenas no primeiro passeio ou conversa, mas com o tempo você pode crescer para chegar a um entendimento com o outro que vai fazer do local de trabalho mais suportável e você não terá que se preocupar com isso muito sobre ser forçado a um papel que você não gostaria de estar fazendo.



Se você está sonhando que você é o único que está prendendo alguém, em seguida, por outro lado isso geralmente significa que você está degradando a importância de alguém. Você está fazendo com que se sintam baixos ou inúteis e forçá-los a fazer coisas para você. Está também controlando eles. Embora esta relação pode ser produtiva por um tempo, a moral dos funcionários vai diminuir lentamente até que você é deixado com nada, mas muita raiva funcionários (ou mesmo amigos se você não for um gerente de negócios) que não irão respeitá-lo mais. O que é mais importante para você, de negócios ou relações interpessoais? Pergunte a si mesmo quando você começar a ter sonhos onde você está prendendo outros.


Presidiário
Sonhar que você é um presidiário aponta para alguma situação ou relacionamento está deixando você se sentir restrito. Você pode estar sentindo que está perdendo sua liberdade em alguma área de sua vida. Como alternativa, o sonho é representativo de seus sentimentos de vergonha e culpa. Esta imagem de sonho está a tentar dizer-lhe para parar de punir a si mesmo.

Sonhar com um condenado é indicativo de um aspecto seu que não é capaz de expressar-se livremente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.