terça-feira, 23 de julho de 2013

Sonhar com decapitação. Significado



Sonhar com decapitação. Significado



Sonhar com uma decapitação pode significar que você está se sentindo como se a sua identidade estivesse sendo ameaçada na vida real. A cabeça representaria sua personalidade, ou quem você é.

Sonhar com um corpo perdendo a cabeça ou sendo decapitado pode ser horripilante, e também pode envolver ataques ou lutas. Mas outras vezes, um corpo sem cabeça em um sonho ou uma cabeça sem corpo pode parecer mais bizarro do que perturbador, como se, de alguma forma, você estivesse separado dos sentimentos desse sonho.





Se este é o caso, e alguém sem cabeça em um sonho faz você se sentir um pouco surreal, distanciado ou separado, isso pode ser uma boa indicação de que esse sonho está mostrando que sua cabeça e coração não estão em equilíbrio - um pode estar dominando o outro. Pode ser que sua cabeça esteja controlando seu coração e você esteja sendo excessivamente racional. Considere onde, em sua vida, você se sente desmembrado de seus sentimentos, onde você pode estar se comportando intelectualmente demais e não deixando suas emoções fluírem. Isso geralmente acontece quando temos medo de nos deixar sentir pelo medo da dor ou da humilhação.

Lembre-se de que outras pessoas em seus sonhos são muitas vezes simplesmente reflexos de si mesmo, sonhar em cortar a cabeça de alguém pode ser um símbolo de um ataque a algum tipo de crença que você mesmo tem.




Por outro lado, talvez suas emoções estejam perdendo o controle e você precise parar e pensar um pouco sobre as coisas. Seus sonhos podem estar sugerindo que você faça uma pausa e considere onde seus sentimentos intensos podem levá-lo. Talvez você tenha se comportado de maneira tão irracional que esteja "perdendo a cabeça".

Se, no entanto, decapitação ou corpo sem cabeça em um sonho faz você se sentir perturbado ou chateado, pode haver um significado diferente.
Assim, sonhar com decapitação pode simbolizar uma área em sua vida em que você se sente vulnerável, criticado por outras pessoas ou está sendo crítico consigo mesmo. Lembrar-se de que outras pessoas em seus sonhos são muitas vezes simplesmente reflexos de si mesmo, sonhar em cortar a cabeça de alguém pode ser um símbolo de um ataque a algum tipo de crença que você mesmo tem. Quais de suas idéias e modos de pensar atuais estão sendo desafiados agora?

A cabeça é o topo do nosso corpo, portanto, nos sonhos, pode ser um símbolo para o topo ou auge de algo que você está buscando. Pode também se referir a um "chefe de Estado" ou a um "chefe de uma empresa". Pergunte a si mesmo por que esse sonho de ficar sem cabeça ou decapitado surgiu para você agora - há questões de domínio ou ambição em sua vida? Você se tornou tão excessivamente ambicioso que está sacrificando coisas que são realmente importantes para você? Talvez você esteja negligenciando a sua saúde ou aqueles com quem se preocupa em seus esforços para "seguir em frente".




Um sonho de corpo sem cabeça, cabeça sem corpo ou de decapitação pode estar lhe perguntando onde suas emoções e lógica não estão em equilíbrio, e convidá-lo a reunir as áreas de sua vida que parecem separadas ou desarticuladas.


Outra interpretação dos sonhos com decapitação

Sonhar com um animal decapitado significa que você tem dificuldade em lidar com suas ansiedades. Você prefere reprimir seus medos em vez de confrontá-los.

Sonhar com decepar a cabeça de alguém pressagia que você derrotará seu inimigo. Você vai tirar todos os argumentos que ele poderia ter usado contra você.
Sonhar com a decapitação de alguém também sugere que você finalmente se livrará de um velho mau hábito.

43 comentários:

  1. Sonhei que uma pessoa estranha tinha morrido e estava com a cabeça separada do corpo e jorrando muito sangue. Eu abracei a pessoa e ela voltou a vida, porém ainda sangrando muito e ainda com a cabeça descolada do corpo. Não tenho absoluta certeza se a pessoa era desconhecida. No sonho imaginava ser um amigo, mas não conseguia ver se realmente era quem eu imaginava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho, mas vi que era o meu melhor amigo.
      So tirando aquela parte de "jorrar sangue"

      Excluir
  2. Sonhei com uma mulher com o corpo pendurado e sem cabeça. Seu corpo era muito bonito. As outras mulheres que estavam naquele lugar não poderiam sair...pareciam inconsequentes, e por algum motivo qualquer até que poderiam experimentar o mesmo fim, mas não pareciam se preocupar com isso, exceto uma delas. que ao ver o que aquele lugar representava começou a sentir muito medo e queria fugir, mas homens responsáveis por aquele horror não permitiriam e não ia ter como fugir. Na mesma noite sonhei com um ônibus e um homem atirando nas pessoas, atingiu várias e na rua ele atingiu uma mulher. Este lugar não era o Brasil, parecia um país pequeno e em caos naqueles dias...As notícias chegaram aqui no Brasil mas pareciam tão distantes de nossa realidade, no entanto, dava para sentir pelo sonho o quanto eram reais, fatos que aconteciam, sérios e graves.

    ResponderExcluir
  3. O pai do meu filho não é presente na vida dele por opção, não nos falamos mas sempre nos esbarramos pois moramos na mesma cidade pequena. Ontem ao voltar do médico com meu pequeno, vi o sujeito mas ele não nos viu. A noite, sonhei que fazia o mesmo trajeto sozinha (sem meu filho) e vi que tinha uma aglomeração em frente a uma loja gradeada de venda de automóveis (um pouco mais adiante do local onde eu o havia avistado cedo). Lá ele estava exposto ajoelhado sem cabeça , com as mãos amarradas pra frente. Eu o reconheci pelas mãos. Não havia sangue e parecia ter uma mensagem grande para as pessoas que ali parassem para observá-lo. Algo como se fosse punição pra quem fizesse uma determinada coisa (tipo pra servir de exemplo a outros)... as pessoas olhavam pra ele com pesar e como se aquilo fosse normal. Logo já não tinha mais gente parando pra ver... mas eu continuei a olhar querendo outras pistas pra confirmar ser ele mesmo... e ao chegar mais pro lado vi a cabeça dele meio que escondida. Até que os olhos dela começaram a abrir lentamente e ficaram entreabertos me encarando com tristeza. Eu sentia como se eles estivessem se lamentando e se desculpando por não ter conhecido o filho. Quando senti que era essa era a última mensagem que ele pôde passar... virei o rosto como quem vê algo terrível de se ver e saí dali, perturbada e nervosa com o único pensamento desesperado de que a partir de agora meu filho não poderia mesmo mais ter o pai. Isso pq eu achava que algum dia ele poderia se arrepender e querer saber do filho. Já com a sua morte isso não seria mais possível. O sonho continuou mas isso ai me deixou atordoada de mais tanto no sonho quanto depois que acordei.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava correndo em um caminho e via uma mulher de branco,e quando ela tirava o chapéu eu via que ela estava sem cabeça!
    Parecia ela esta representando algo pra mim.
    Muito estranho

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava na rua com a minha mãe, e de repente chegou dois polícias atrás de nós, e começou um tiroteio intenso e nos se escondiam os na casa da minha prima em frente a rua, quando os policiais entraram na varanda que estávamos e trazendo consigo jovens adolescentes, e ali eles matavam uns a tiro queima-roupa e depois chegou um homem com uma moto serra e começou a cortar a cabeça daqueles jovens e ai eu e minha mae ficávamos abaixadas orando e não olhando, quando ele veio pra cima de nós pra cortar nossas cabeças um policial dizia não elas são inocentes, ai entravamos pra casa da minha prima e começavamos a chorar de nervoso, foi bem tenso acabei de acordar

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q dava muitas facadas numa pessoa e depois tirava a cabeça dela e jogava fora enrolada numa camiseta ai quando voltei pra dentro de casa vir aquela pessoa andando sem cabeça e que eu abraçava com medo dela fazer alguma coisa comido e no sonho eu a conhecia a pessoas etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei isso tbm , mas se a parte dela andar e eu abraçar ela

      Excluir
  7. Boa noite acordei agora atordoada meu sonho foi como se estivesse a céu aberto mas em uma cama deitada dormindo com meu gato,no céu avia clarões ele ficava azuesverdiado lindo,quando me deitei debaixo das cobertas tentando dormir,meu avô chegou e me acordou e tirou dali e era como se eu estivesse com a cama na rua novamente,ele me pegou pela mão e disse. Você tem muita sorte de estar viva aqui é o lugar mais perigoso que tem pra ficar,e me mostrou uma cabeça sobre um tronco colocada é já apodrecida rececada e disse olha eles não tiveram a mesma sorte,e eu fui pra dentro de casa vi minha vó deitada dormindo,e meu vô olhando lá fora e eu vi 2 pessoas correndo e pedi o que eles roubam e ele me chingo não fale assim.Entao me acordei ... Assustada com medo.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com meu ex de três anos atrás e sua cabeça estava no corpo do meu ex atual, eles estavam querendo voltar pra mim, mas eu fugia, pois descobria que eram casado.
    Será que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que meu ex de três anos atrás estava com a beça no corpo do meu ex atual, eles estavam querendo voltar comigo, mas eu não queria , pois descobri que eram casados.
    Será que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava sentado em um sofa e derrepente hove um relampago e a pesssoa que estava do meu lado levantou rapidamente se debatendo, ele correu para um banheiro desesperado. Levantei e fui correndo tentar ajudá-lo e quando cheguei perto e para minha surpresa a cabeça dele havia descido pelo pescoço e entrado dentro do peito dele.
    Tentei ajudá-lo, mas foi muito dificil porque ele não parava de se debater, neste momento desbotoei a camisa dele então pude ver seu rosto mexendo dentro de seu peito totalmente desesperado.
    Olhei para fora do lugar onde estavá-mos e visua esposa, tentei gritar o nome dela e pedir ajuda, mas minha voz não saia foi então que tentei empurrar sua cabeça para fora de seu peito atraves de seu pescoço para que ele pudesse respirar, mas eu não consegui, então no sonho eu percebi que ele iria morrer sufocado e foi neste momento que eu acordei.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que via uma garotinha junto com sua mãe segurando a sua mão elas passavam por mim na rua andando normalmente sendo que a garotinha estava sem cabeça e eu lembro que no sonho eu falava comigo mesmo atordoado "meu Deus não é possível ela está sem cabeça" e acordei pensando nisso. estou praticamente saindo de um relacionamento que não está dando certo por isso vim pesquisar pra saber se tem alguma relação com a minha vida, algum sinal ou coisa do tipo esse sonho, se alguém poder me responder ou derrepente até alguém que teve o mesmo sonho eu agradeceria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc perdeu a cabeça em alguma situação

      Excluir
  12. tive um sonho dentro de outro sonho não lembro o resto.so seu que estava na escola e vi minha tinha cristina duas vezes sem cabeça e ela andava normal sem sangue.estranho.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q estava em uma casa e eu estava brincando era pra ser uma amiguinha no sonho so q ela saiu em meio a uma tempestade subiu em alguma coisa e ficou dependurada no telhado ai ela caiu e bateu o pescoço em uma enxada e decepou a cabeça eu gritava e apareceu minha ex sogra q pegou essa criança e e a cabeça dela e juntava no corpo eu conversava com essa criança no maior desespero e de repente ela sorriu pra mim e morreu e minha ex sogra falava pra mim vc nunca saberá o q e sentir essa dor acordei em uma agonia.Alguém sabe me dizer se tem algum significado

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q estava em um passeio com minha filha e estávamos em 6 pessoas e em 2 carros, quando surge um homem uma dessas pessoas diz: corre q vem vindo o Zé branca cabeça ,foi quando corremos entramos nesses carros e a minha filha não conseguiu fechar a porta a tempo ,foi quando o tal Zé a alcançou e arrancou a cabeça dela fui eu desesperada pro hospital mas ela n estava morta. O q esse sonho ou(pesadelo) quer dizer?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com um cachorrinho,ele não estava comendo,eu gostava dele,sabia que ele tava mal, mas não queria machuca-lo,mesmo assim,eu cortei a cabeça dele com uma faca de serra,e ele não morreu,então eu coloquei carne moída,garganta abaixo do meu cachorrinho,depois costurei a cabeça dele no corpo,ele ficou meio molinho, mas ficou tudo bem. Não sei o que pensar disso, fiquei desnorteada, e por ser um sonho tão objetivo, queria achar uma resposta pra isso.

    ResponderExcluir
  16. sonhei com 7 corpos dentro da minha casa e as cabeças estavam atras de casa!

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que chegava por traz e degolei 6 pessoas,todos desconhecidos e no sonho não senti nada nem medo nem assustado nada,muito menos quando acordei agr

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava em uma praia,porém em dia chuvoso,eu estava observando um homem que (só agora que estou me dando por conta que este cara tem tudo a ver com toda a história pois acordei agora a pouco deste sonho) estava com uma faca até então pequena,quando outro homem chega com outra faca maior o ameaçando para não fugir...imediatamente eu aparecia em outro lugar na frente de um senhor de idade olhando pra mim com uma cara de preocupação,em meio a tudo isso eu começava a procura não sabia o quê mas procurava! Do nada eu olhava pro lado e via (se não me engano) quatro cabeças de jovens rapazes,inclusive uma delas estava ainda revirando os olhos e jorrando sangue.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava andando de baik com minha mãe ela levava meu neto que era um bebê.mas meu neto caiu da Baik entrou dentro do raio da baik e o corpo ficou nos raios da baik e a cabeça fora do corpo.me ajuda com o significado.

    ResponderExcluir
  20. sonhei com cabeças humanos dentro de uma caixa

    qual o significado deste deste sonho


    ResponderExcluir
  21. Aqui na minha cidade, a pouco tempo, teve um rapaz ao qual estudei com ele há pelo menos uns 15 anos atrás em outro bairro longe do meu onde eu morei tbm.
    Porém esse rapaz a uns três meses estrupou e matou uma nenê que até então tbm era sua entiada.
    Foi noticiário Nacional isso.

    Hj de madrugada do nada, sonhei que eu estava deitado como sempre todo embrulhado de lado e com a cabeça de fora do cobertor.
    Aí comecei a sentir alguém esfregando algo cortante no meu pescoço. E foi cortando cortando. E era uma faca. E eu sentir aquela faça sendo difiada no meu pescoço de um lado ao outro até o final. Cara é a sensação mais estranha que já sentir na minha vida.
    Porém minha cabeça não soltou e nem saiu sangue e eu no sonho estava dormindo, aí no sonho msm eu acordei e olhei pra cima, era o rapaz vacilão do início da história.
    Não entendi nada. Só sei que entrei em luta corporal com ele, tomei a faça eo esfaquiei ele.
    E acordei do sonho.
    Tô sem entender até agora essa merda cara kkk...

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tinha uma criança com facoens e foices ela matava todos que viao pela frente até que ela veio pra Sima dê mim tentando me goupiar mais consegui um dos facoens e entrei luta com ela consegui derrubada logo depois a decapitei e uma pessoa o abraçou mesmo ela degolada e quando tornei a olhão ela está com a cabeça enteira no lugar mais ergou a cabeça e se alto decapitou. E o que eu consigo me lembrar

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que eu arrancava a cabeça de um amigo e as enterrei em lugares diferentes.

    O quê isso quer dizer??

    ResponderExcluir
  24. Não da para entender nada nesses comentários, tem muito erro de português!.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que havia matado e logo após arranquei a cabeça do mesmo,era um homem e eu não o conhecia,logo depois coloquei somente a cabeça em um saco preto não havia a necessidade da decapitação mas eu a fiz, no sonho Eu utilizei uma faca ,antes da decapitação eu havia cortado o pescoço do mesmo, mas oque achei estranho e que eu gostei do sentimento assim que acordei , isso é mal? , já tive diversos sonhos assim e não me senti mal em nenhum deles pelo contrário eu gostei , o sentimento quando eu fazia no sonho e quando acordava era bom . Devo me preocupar ?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que Shawn Wayans estava se decapitando

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que alguém tinha decapitado minha mãe, pois ela sabia de mais sobre algo.
    E então me mostraram um saco preto, pingando sangue, cujo qual a cabeça de minha mãe estava, eu não acreditei, mas também não quis ver o rosto. Então eles me mostraram as miçangas dela. E eu vi que era verdade..

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava numa casa com uma amiga é uma hora a janela enorme que tinha nela ficava emperrada e ela me pedia pra desempenhar. Só que qd eu fui tentar abrir a estrutura toda quase que caiu predip abaixo. Eu tive que fazer força. A janela deixava o quarto bem mais escuro. Só que uma parte da janela quebrou. Uma parte do vidro. Eu só ouvi barulhos. Demorei pra ver e qd olhei pra baixo tinha degolado parcialmente uma mulher que tinha tentado assaltar um cara. Olhei pra ela lá de cima desconcertada e desesperada. Preocupada com a vida da mesma. Qd desci uma familiar minha me apontou e acusou. E ainda jogou veneno d que podia ter caído nas crianças pelo menos foi na errada. Qd voltei pro apê a suposta amiga deixou claro de que eu, apenas eu , tinha culpa é que talvez fosse presa. Fui até a janela e a mesma estava cheia de cupins. Acho que acordei e voltei a dormir pq depois não l mbro mais.

    ResponderExcluir
  29. Meu pai ja não é mais vivo, faleceu quando eu tinha 13 anos em um acidente na rodovia, ele foi atropelado por uma segonha, e sonhei que estávamos em casa e chegou um homem em um cavalo como se fosse aqueles homens de faroeste, levo meu pai ate o portão de casa e corto a cabeça dele com um tipo de facão enorme,minha mãe foi me avisa e quando eu fui atras vi o cara cortando a cabeça dele e vi a cabeça caindo mais não tinha sangue nenhum, e nessa eu chorava de mais e a sensação ara orrrivel de muita dor, e junto com nois tava o cachorro que gostava muito dele, então fiquei uns minutos chorando depois olhei para o corpo dele e do nada o corpo começou a se retorcer e lavantou e começou a anda na minha direção sem a cabeça como se estivesse procurando eu e mimha mãe, ai fui avisa ela e pegamos meu irmão no colo e começamos a correr mata a baixo que minha mãe mora em uma chacara, e la em baixo tem umas casas então corremos ate a rua e de longe via o corpo dele andando então não paramos e fomos indo, eu tava desesperada, era uma reação que eu não sei explicar, e andando ali vimos de novo o corpo andando em nossa direção andava de vagar, e começamos a correr e o cachorrinho do lado, então não vimos mais o corpo, e continuávamos a andar quando na nois passo por uma casa e vimos ele com a cabeça no corpo de costa para a gente conversando com um cara, então nois escondemos os rosto e começamos a andar rapido e o cachorro que estava com agente falo alguma coisa alta e eu tanpei a boca dele, parecia meu irmão que estava no meu colo mais não era eu sentia que era ele, mais mimha mãe tava com ele no colo, então meu pai escultuo e tinha visto agente,e veio na nossa direção e disse o nome da minha mãe, falando se era ela ali, não tinha pra onde correr, então olhei bem para o rosto dele e para o pescoço e tava como se a cabeça dele tivesse cido colocado no lurgar e eu olhando para ver se a cabeça ia cai mais não caio parceia grudada mais dava pra ver de longe que ele foi decapitado , e eu sentia a mesma sensação de quando eu estava chorando, e perguntava para ele chorando como que aconteceu aquilo como o a cabeça foi para no lugar se ele estava atrás da gente sem a cabeça! E nessa eu acordei, eu fui dormi sedo hoje umas 9horas e acordei 00:00 e pouco e to sentindo uma coisa estraha esse sonho foi muito ruim, se é alguém saber o significado me falem por favor, to com medo de alcontecer com alguém na ia real ou ate mesmo com migo !

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q estava dentro de uma igreja catolica e entrou um homem com uma machadinha cheia de sangue sentou bem atras de mim derrepente entra outro homem com uma serveja na mão e corta o pescoço desse homem e vejo muito sangue sair

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que uma conhecida minha entrava na minha casa e matava as pessoas da minha família dormindo! Então eu peguei quando ela estava distraída e tentei mata-lá com uma faca, mas a faca não estava afiada! Então começou uma luta corporal, ela com uma faca e eu sem nada! E do nada eu peguei um garfo!! Sim UN GARFO!! Daí consegui acertar ela com o garfo e arranquei a cabeça dela ;-; com um garfo mano! Aí, com a cabeça dela nanmao olhei pro meus pais e eles acordaram como se nada tivesse acontecido, e eu comecei a chorar por ter matado alguém inocente! O pior e que todos os significados sobre o sonho estão batendo com o que está acontecendo cmg no momento, acabei de acordar desse sonho estranho

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que matava um homem desconhecido com um golpe de faca no pescoço, depois arrancava sua cabeça fora pra ter certeza que tinha morrido,esquartejei o corpo e coloquei em sacolas, chamei meu marido pra despachar o corpo, nós íamos de caminhão baú e no caminho encontrava-se coisas e pessoas estranhas,tinha uma mulher montada em um cavalo caído,ambos estavam mortos no chão em decomposição, Mas a mulher moveu o pescoço quando passamos,deixamos o caminhão e fomos a pé, quando avistamos um chiqueiro cheio de porcos famintos,resolvemos jogar o corpo pra eles comerem,quando voltávamos os porcos arrebentaram o chiqueiro e estavam correndo atrás de nós querendo mais (kkk), lembro que subi em um canto alto e eles querendo nos morder e etc.,etc., não lembro muito bem mais.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que quando pequeno ainda voltando da escola tretiei com uns maluko da escola e eles correrão em bando atras de mim. Ai pulei uns muro consrgui acha um ferro voltei lá fui de encontro dando ferrada ai derrubei um e comecei da no pescoço soque o ferro viro um facão e continuei até decepa cabeça dele fora do corpo. Passado uns dia ba escola normal. Porém era respeitado todos tinhao medo enclusive recebia aula ceparado dos outros em uma sala com uma professora. Na volta da escola o pai ou parente do pia que eu tinha matado veio pra cima de mim com muito odio ai eu sai pulando muro em rumo ignorado e consegui escapar .

    ResponderExcluir
  34. Sonhei acho que pela segunda vez com a mesma, uma cabeça sem corpo, era de maquina, era um homem moreno, cabelo cacheado, não sangrava, não vi cicatriz no pescoço, ele conversava de maneira tranquila, era inteligente.
    A cabeça dele caiu do corpo que parou de funcionar, minha mãe ia pegar ele, mas ela foi com tanto cuidado que eu e ele demos risada, e eu falei "deixa que eu pego", o peguei normal, sem medo, coloquei na almofada do sofá, continuamos conversando.
    Depois de um tempo saí para fora e ainda falei para minha mãe, "Viu? Ele mesmo assim é feliz".

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei que estava indo atras de um caminhão lotado de corpos decapitados e pingava sangue desse caminhão... Si perguntei o pq pingava sangue... Me responderam que era para os urubus se guirem .... Qdo chegamos em um determinado lugar o caminhão parou e estava cheio de crianças brincando todas sorridentes e com um ar de felicidade.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava cortando a cabeça da minha própria cadela mas com a esperança de que mesmo sem a cabeça ela pudesse caminhar, mas quando terminei de cortar a cabeça dela com uma super tesoura e percebi que ela estava morta jorrando sangue no sonho eu comecei a chorar tentando animá-la a andar, gente é horrível porque parece tudo tão real, graças a Deus eu e a minha lindeza estamos aqui felizes de amor em vida!

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava no velório de uma.pessoa conhecida e ela estava sem a cabeça dentro do caixão.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei um uma criança sem cabeça fazendo carinho em uma mulher

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que tinham zombis que estava Por toda parte e eu tinha que decepar varios deles para n morder as pessoas, mesmo assim n sei como eles falavam sem cabeça rsrs ,o bom é que podia pegar qualquer moto que não tinha ninguem na cidade...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.