domingo, 26 de março de 2023

Sonhar com decapitação. Significado


O que significa sonhar com decapitação?

decapitação A maioria dos analistas dos sonhos asseveram que sonhar com decapitação significa que haverá uma mudança fundamental na sua vida. Talvez você também deva reconsiderar sua atitude em relação a certas coisas.

Se você vê uma decapitação, quando um estranho que é hostil é morto no sonho, se anuncia uma luta bem-sucedida contra um inimigo. Às vezes, a decapitação observada também pode ser uma indicação de que você encontrará algo que perdeu.

Os simbolismos da decaptação em sonhos

Sonhar que estamos decapitados pode ser um sonho perturbador e pode estar associado a diferentes interpretações simbólicas, dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. Algumas possíveis interpretações incluem:

1. Transformação: 

Sonhar que estamos decapitados pode ser interpretado como um sinal de que estamos passando por um processo de transformação em nossa vida. Esse processo pode ser doloroso ou difícil, mas pode ser necessário para abrir caminho para um novo começo.

2. Perda de controle: 

A cabeça é uma parte importante do corpo responsável pelo controle das funções vitais e pelos sentidos, como a visão, a audição e o olfato. Nesse sentido, sonhar que estamos decapitados pode indicar que estamos perdendo o controle sobre algo em nossa vida, ou que estamos enfrentando dificuldades para controlar nossas emoções ou impulsos.

3. Medo de riscos à identidade

Você ser decapitado pode representar um sentimento ou medo de: o fim de uma fase em sua vida; perdendo sua identidade, seu ego, algum aspecto de sua vida ou de si mesmo, ou sua autoridade sobre suas próprias decisões.

4. Culpa: 

Como qualquer outra forma de execução, a decapitação pode simbolizar punição. Muitas vezes nos punimos, inconscientemente, como resultado de sentimentos de culpa relacionados a alguma experiência traumática na infância ou no início da idade adulta. O sonho, portanto, pode estar mostrando um padrão negativo em sua vida que precisa ser tratado.

5. Necessidade de ouvir os instintos: 

A decapitação pode significar a necessidade de se livrar de uma cabeça muito dominadora: você pode ter confiado exclusivamente no intelecto - nesse caso, você precisa dar mais espaço em sua vida ao instinto.

As interpretação com decaptação de acordo com cada contexto de sonhos


Sonhar com a própria decaptação.

Se você mesmo é decapitado, essa imagem de sonho de forma alguma anuncia sua própria morte! Isso só pode significar que em breve haverá uma grande surpresa para você. No entanto, as humilhações também podem se expressar por meio dessa imagem onírica. 

Considere também que ser decapitado no sonho pode significar que você está se sentindo como se a sua identidade estivesse sendo ameaçada na vida real. A cabeça representaria sua personalidade, ou quem você é.

Sonhar que é o carrasco que executa a decaptação

Você decapitar outra pessoa pode representar sua raiva, medo ou algum outro sentimento em relação a quem ou o que a pessoa representa em sua vida.

Se o sangue puder ser visto, você obterá justiça em uma disputa. No entanto, se nenhum sangue puder ser visto na decapitação ou se a pessoa decapitada voltar à vida novamente, os seus inimigos não poderão ser combatidos com sucesso.

Sonhar com multiplas decaptações

Se no sonho estamos presenciando múltiplas decapitações, isso significa que devemos pensar na necessidade iminente de mudar, de romper com o modo de vida anterior, com nossas rotinas de vida. Sonhar com o ato da decapitação significa nossa preparação inconsciente para enfrentar novos desafios e situações com a certeza de sermos vitoriosos.

Sonhar com decaptar cobra

Sonhar em cortar a cabeça de uma cobra é considerado um sonho favorável porque sugere que a sonhadora está em busca de uma mudança profunda em sua vida; ela pode querer interromper influências, hábitos ou ambientes sociais nocivos.

 Sonhar com um boi decapitado

O boi é freqüentemente associado com a força e o poder, e pode simbolizar a sua própria força interior ou a força de alguém em sua vida. A decapitação do boi pode indicar uma perda de poder ou uma sensação de que alguém ou algo que você valorizou perdeu sua força ou poder.

Sonhar com cachorro decaptado

Sonhar com um cachorro decapitado pode ser um sonho perturbador. O cachorro é frequentemente associado a lealdade e amizade, e pode simbolizar uma relação de confiança em sua vida. A decapitação do cachorro pode representar uma sensação de traição ou abandono por alguém em quem você confiou.

Sonhar com decaptação. Significado consideração o instrumento usado: faca, espada, machado, guilhotina ou foice

O significado de sonhar com decapitação pode variar de acordo com o instrumento utilizado no sonho. Aqui estão algumas interpretações possíveis de sonhar com diferentes instrumentos de decapitação:

Faca: a faca é frequentemente associada com a precisão e a habilidade, e pode simbolizar a sua própria habilidade ou capacidade em algum aspecto de sua vida. Sonhar com uma decapitação por meio de faca pode representar a sensação de que sua habilidade ou competência foi ameaçada ou posta em questão.

Espada: a espada é frequentemente associada com a força e o poder, e pode simbolizar a sua própria força interior ou a força de alguém em sua vida. Sonhar com uma decapitação por meio de espada pode indicar uma perda de poder ou uma sensação de que alguém ou algo que você valoriza foi cortado ou prejudicado de alguma forma.

Machado: o machado é frequentemente associado a violência e destruição, e pode simbolizar a sua própria agressividade ou raiva. Sonhar com uma decapitação por meio de machado pode representar a sensação de que sua própria raiva ou agressividade está causando danos em sua vida ou em suas relações pessoais.

Guilhotina: a guilhotina é frequentemente associada à justiça e ao julgamento, e pode simbolizar a sua própria consciência ou senso de moralidade. Sonhar com uma decapitação por meio de guilhotina pode representar a sensação de que você está sendo julgado ou avaliado por algo em sua vida.

Foice: a foice é frequentemente associada com a morte e a ceifa, e pode simbolizar o fim de um ciclo ou processo em sua vida. Sonhar com uma decapitação por meio de força pode representar a sensação de que algo está chegando ao fim ou precisa ser deixado para trás para que você possa seguir em frente.

Sonhos com decaptação sob uma perspectiva bíblica.

Na perspectiva bíblica, sonhar com decapitação pode ter diferentes interpretações, dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. Aqui estão algumas possíveis interpretadas:

Julgamento divino: na Bíblia, a decapitação é frequentemente associada ao julgamento divino e punição pelos pecados cometidos. Sonhar com decapitação pode ser um sinal de que você está passando por um julgamento divino por suas ações ou pensamentos e precisa se arrepender e buscar perdão.

Sacrifício: na Bíblia, a decapitação também é associada aos prazeres, como no caso de João Batista que foi decapitado por causa de sua pregação. Sonhar com decapitação pode representar um chamado para sacrificar algo em sua vida em prol de um propósito maior ou de seguir um caminho espiritual.

Renovação espiritual: a decapitação também pode simbolizar a renovação espiritual e o colapso com o passado. Sonhar com decapitação pode ser um sinal de que você precisa deixar para trás velhos padrões ou comportamentos e seguir um novo caminho em sua vida.

É importante lembrar que a interpretação dos sonhos é muito pessoal e pode variar de acordo com a cultura, a religião e as crenças individuais.

Sonhar com "decapitação" - a interpretação psicológica.

Embora uma decapitação seja terrível, na interpretação psicológica dos sonhos essa imagem significa que o sonhador está apenas "sem cabeça". Isso deve ser entendido que o sonhador tomou o caminho errado mentalmente e é aconselhado a usar sua mente clara novamente.

Se o próprio sonhador é decapitado, isso geralmente anuncia dificuldades e problemas na vida privada ou profissional. Às vezes, essa ação do sonho mostra que o sonhador perdeu a orientação em sua vida. Ele então não tem o guia que o conduz através de sua vida. Muitas vezes, esse sonho também deve ser entendido como um lembrete para lidar mais conscientemente com sua vida e sua atitude em relação à vida.

Números da sorte associadas ao sonho com decapitação. 

Os palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho de acordo com a cabala: se você sonha em ser decapitado, pode jogar estes números: 25 e 41.


78 comentários:

  1. Sonhei que uma pessoa estranha tinha morrido e estava com a cabeça separada do corpo e jorrando muito sangue. Eu abracei a pessoa e ela voltou a vida, porém ainda sangrando muito e ainda com a cabeça descolada do corpo. Não tenho absoluta certeza se a pessoa era desconhecida. No sonho imaginava ser um amigo, mas não conseguia ver se realmente era quem eu imaginava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho, mas vi que era o meu melhor amigo.
      So tirando aquela parte de "jorrar sangue"

      Excluir
    2. Hoje eu sonhei que eu meio que tinha saido de casa e quando voltei entrei na sala e vi um monte de corpos decapitados e uma menina estava cmg eu não a conheço mas parecia ser de algum filme de terror descemos para um tunel na minha casa (porem não tem nenhum tunel em casa) e la tinha mais corpos e vi essa menina que estava cmg sendo decapitada por um homem e na hora do medo eu sai correndo e fiquei indo de casa em casa pedir ajuda e nimguem me ajudava e o cara estava me caçando em todo lugar que eu ia ele estava e matava quem estava perto de mim porém chegou um momento que voltei pra casa e no meu quintal vi no telhado restos mortais comecei a gritar e a chorar de medo e foi ai que acordei.

      Excluir
  2. Sonhei com uma mulher com o corpo pendurado e sem cabeça. Seu corpo era muito bonito. As outras mulheres que estavam naquele lugar não poderiam sair...pareciam inconsequentes, e por algum motivo qualquer até que poderiam experimentar o mesmo fim, mas não pareciam se preocupar com isso, exceto uma delas. que ao ver o que aquele lugar representava começou a sentir muito medo e queria fugir, mas homens responsáveis por aquele horror não permitiriam e não ia ter como fugir. Na mesma noite sonhei com um ônibus e um homem atirando nas pessoas, atingiu várias e na rua ele atingiu uma mulher. Este lugar não era o Brasil, parecia um país pequeno e em caos naqueles dias...As notícias chegaram aqui no Brasil mas pareciam tão distantes de nossa realidade, no entanto, dava para sentir pelo sonho o quanto eram reais, fatos que aconteciam, sérios e graves.

    ResponderExcluir
  3. O pai do meu filho não é presente na vida dele por opção, não nos falamos mas sempre nos esbarramos pois moramos na mesma cidade pequena. Ontem ao voltar do médico com meu pequeno, vi o sujeito mas ele não nos viu. A noite, sonhei que fazia o mesmo trajeto sozinha (sem meu filho) e vi que tinha uma aglomeração em frente a uma loja gradeada de venda de automóveis (um pouco mais adiante do local onde eu o havia avistado cedo). Lá ele estava exposto ajoelhado sem cabeça , com as mãos amarradas pra frente. Eu o reconheci pelas mãos. Não havia sangue e parecia ter uma mensagem grande para as pessoas que ali parassem para observá-lo. Algo como se fosse punição pra quem fizesse uma determinada coisa (tipo pra servir de exemplo a outros)... as pessoas olhavam pra ele com pesar e como se aquilo fosse normal. Logo já não tinha mais gente parando pra ver... mas eu continuei a olhar querendo outras pistas pra confirmar ser ele mesmo... e ao chegar mais pro lado vi a cabeça dele meio que escondida. Até que os olhos dela começaram a abrir lentamente e ficaram entreabertos me encarando com tristeza. Eu sentia como se eles estivessem se lamentando e se desculpando por não ter conhecido o filho. Quando senti que era essa era a última mensagem que ele pôde passar... virei o rosto como quem vê algo terrível de se ver e saí dali, perturbada e nervosa com o único pensamento desesperado de que a partir de agora meu filho não poderia mesmo mais ter o pai. Isso pq eu achava que algum dia ele poderia se arrepender e querer saber do filho. Já com a sua morte isso não seria mais possível. O sonho continuou mas isso ai me deixou atordoada de mais tanto no sonho quanto depois que acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELAMORDEDEUS. RESUMA. ESSE. LIVRO. NÃO IREMOS RESPONDER

      Excluir
    2. seu sonho é interessante, vai lá e mostra o filho dele para o País, tudo pode mudar apartir disso

      Excluir
  4. Sonhei que eu estava correndo em um caminho e via uma mulher de branco,e quando ela tirava o chapéu eu via que ela estava sem cabeça!
    Parecia ela esta representando algo pra mim.
    Muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que descobriu que meu esposo tava me traindo e cortava o pescoço dele com uma faca de serra mas ñ separava a cabeça do corto e ele ñ morri no sonho ainda estava vivo quase morrendo. O que significa?

      Excluir
    2. Sonhar com ex marido virando demônio e sem cabeça e falando

      Excluir
  5. Eu sonhei que estava na rua com a minha mãe, e de repente chegou dois polícias atrás de nós, e começou um tiroteio intenso e nos se escondiam os na casa da minha prima em frente a rua, quando os policiais entraram na varanda que estávamos e trazendo consigo jovens adolescentes, e ali eles matavam uns a tiro queima-roupa e depois chegou um homem com uma moto serra e começou a cortar a cabeça daqueles jovens e ai eu e minha mae ficávamos abaixadas orando e não olhando, quando ele veio pra cima de nós pra cortar nossas cabeças um policial dizia não elas são inocentes, ai entravamos pra casa da minha prima e começavamos a chorar de nervoso, foi bem tenso acabei de acordar

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q dava muitas facadas numa pessoa e depois tirava a cabeça dela e jogava fora enrolada numa camiseta ai quando voltei pra dentro de casa vir aquela pessoa andando sem cabeça e que eu abraçava com medo dela fazer alguma coisa comido e no sonho eu a conhecia a pessoas etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei isso tbm , mas se a parte dela andar e eu abraçar ela

      Excluir
  7. Boa noite acordei agora atordoada meu sonho foi como se estivesse a céu aberto mas em uma cama deitada dormindo com meu gato,no céu avia clarões ele ficava azuesverdiado lindo,quando me deitei debaixo das cobertas tentando dormir,meu avô chegou e me acordou e tirou dali e era como se eu estivesse com a cama na rua novamente,ele me pegou pela mão e disse. Você tem muita sorte de estar viva aqui é o lugar mais perigoso que tem pra ficar,e me mostrou uma cabeça sobre um tronco colocada é já apodrecida rececada e disse olha eles não tiveram a mesma sorte,e eu fui pra dentro de casa vi minha vó deitada dormindo,e meu vô olhando lá fora e eu vi 2 pessoas correndo e pedi o que eles roubam e ele me chingo não fale assim.Entao me acordei ... Assustada com medo.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com meu ex de três anos atrás e sua cabeça estava no corpo do meu ex atual, eles estavam querendo voltar pra mim, mas eu fugia, pois descobria que eram casado.
    Será que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que meu ex de três anos atrás estava com a beça no corpo do meu ex atual, eles estavam querendo voltar comigo, mas eu não queria , pois descobri que eram casados.
    Será que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava sentado em um sofa e derrepente hove um relampago e a pesssoa que estava do meu lado levantou rapidamente se debatendo, ele correu para um banheiro desesperado. Levantei e fui correndo tentar ajudá-lo e quando cheguei perto e para minha surpresa a cabeça dele havia descido pelo pescoço e entrado dentro do peito dele.
    Tentei ajudá-lo, mas foi muito dificil porque ele não parava de se debater, neste momento desbotoei a camisa dele então pude ver seu rosto mexendo dentro de seu peito totalmente desesperado.
    Olhei para fora do lugar onde estavá-mos e visua esposa, tentei gritar o nome dela e pedir ajuda, mas minha voz não saia foi então que tentei empurrar sua cabeça para fora de seu peito atraves de seu pescoço para que ele pudesse respirar, mas eu não consegui, então no sonho eu percebi que ele iria morrer sufocado e foi neste momento que eu acordei.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que via uma garotinha junto com sua mãe segurando a sua mão elas passavam por mim na rua andando normalmente sendo que a garotinha estava sem cabeça e eu lembro que no sonho eu falava comigo mesmo atordoado "meu Deus não é possível ela está sem cabeça" e acordei pensando nisso. estou praticamente saindo de um relacionamento que não está dando certo por isso vim pesquisar pra saber se tem alguma relação com a minha vida, algum sinal ou coisa do tipo esse sonho, se alguém poder me responder ou derrepente até alguém que teve o mesmo sonho eu agradeceria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho foi parecido me ligue amigo pra conversarmos 064999967865

      Excluir
    2. Vc perdeu a cabeça em alguma situação

      Excluir
  12. tive um sonho dentro de outro sonho não lembro o resto.so seu que estava na escola e vi minha tinha cristina duas vezes sem cabeça e ela andava normal sem sangue.estranho.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q estava em uma casa e eu estava brincando era pra ser uma amiguinha no sonho so q ela saiu em meio a uma tempestade subiu em alguma coisa e ficou dependurada no telhado ai ela caiu e bateu o pescoço em uma enxada e decepou a cabeça eu gritava e apareceu minha ex sogra q pegou essa criança e e a cabeça dela e juntava no corpo eu conversava com essa criança no maior desespero e de repente ela sorriu pra mim e morreu e minha ex sogra falava pra mim vc nunca saberá o q e sentir essa dor acordei em uma agonia.Alguém sabe me dizer se tem algum significado

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q estava em um passeio com minha filha e estávamos em 6 pessoas e em 2 carros, quando surge um homem uma dessas pessoas diz: corre q vem vindo o Zé branca cabeça ,foi quando corremos entramos nesses carros e a minha filha não conseguiu fechar a porta a tempo ,foi quando o tal Zé a alcançou e arrancou a cabeça dela fui eu desesperada pro hospital mas ela n estava morta. O q esse sonho ou(pesadelo) quer dizer?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com um cachorrinho,ele não estava comendo,eu gostava dele,sabia que ele tava mal, mas não queria machuca-lo,mesmo assim,eu cortei a cabeça dele com uma faca de serra,e ele não morreu,então eu coloquei carne moída,garganta abaixo do meu cachorrinho,depois costurei a cabeça dele no corpo,ele ficou meio molinho, mas ficou tudo bem. Não sei o que pensar disso, fiquei desnorteada, e por ser um sonho tão objetivo, queria achar uma resposta pra isso.

    ResponderExcluir
  16. sonhei com 7 corpos dentro da minha casa e as cabeças estavam atras de casa!

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que chegava por traz e degolei 6 pessoas,todos desconhecidos e no sonho não senti nada nem medo nem assustado nada,muito menos quando acordei agr

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava em uma praia,porém em dia chuvoso,eu estava observando um homem que (só agora que estou me dando por conta que este cara tem tudo a ver com toda a história pois acordei agora a pouco deste sonho) estava com uma faca até então pequena,quando outro homem chega com outra faca maior o ameaçando para não fugir...imediatamente eu aparecia em outro lugar na frente de um senhor de idade olhando pra mim com uma cara de preocupação,em meio a tudo isso eu começava a procura não sabia o quê mas procurava! Do nada eu olhava pro lado e via (se não me engano) quatro cabeças de jovens rapazes,inclusive uma delas estava ainda revirando os olhos e jorrando sangue.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava andando de baik com minha mãe ela levava meu neto que era um bebê.mas meu neto caiu da Baik entrou dentro do raio da baik e o corpo ficou nos raios da baik e a cabeça fora do corpo.me ajuda com o significado.

    ResponderExcluir
  20. sonhei com cabeças humanos dentro de uma caixa

    qual o significado deste deste sonho


    ResponderExcluir
  21. Aqui na minha cidade, a pouco tempo, teve um rapaz ao qual estudei com ele há pelo menos uns 15 anos atrás em outro bairro longe do meu onde eu morei tbm.
    Porém esse rapaz a uns três meses estrupou e matou uma nenê que até então tbm era sua entiada.
    Foi noticiário Nacional isso.

    Hj de madrugada do nada, sonhei que eu estava deitado como sempre todo embrulhado de lado e com a cabeça de fora do cobertor.
    Aí comecei a sentir alguém esfregando algo cortante no meu pescoço. E foi cortando cortando. E era uma faca. E eu sentir aquela faça sendo difiada no meu pescoço de um lado ao outro até o final. Cara é a sensação mais estranha que já sentir na minha vida.
    Porém minha cabeça não soltou e nem saiu sangue e eu no sonho estava dormindo, aí no sonho msm eu acordei e olhei pra cima, era o rapaz vacilão do início da história.
    Não entendi nada. Só sei que entrei em luta corporal com ele, tomei a faça eo esfaquiei ele.
    E acordei do sonho.
    Tô sem entender até agora essa merda cara kkk...

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tinha uma criança com facoens e foices ela matava todos que viao pela frente até que ela veio pra Sima dê mim tentando me goupiar mais consegui um dos facoens e entrei luta com ela consegui derrubada logo depois a decapitei e uma pessoa o abraçou mesmo ela degolada e quando tornei a olhão ela está com a cabeça enteira no lugar mais ergou a cabeça e se alto decapitou. E o que eu consigo me lembrar

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que eu arrancava a cabeça de um amigo e as enterrei em lugares diferentes.

    O quê isso quer dizer??

    ResponderExcluir
  24. Não da para entender nada nesses comentários, tem muito erro de português!.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que havia matado e logo após arranquei a cabeça do mesmo,era um homem e eu não o conhecia,logo depois coloquei somente a cabeça em um saco preto não havia a necessidade da decapitação mas eu a fiz, no sonho Eu utilizei uma faca ,antes da decapitação eu havia cortado o pescoço do mesmo, mas oque achei estranho e que eu gostei do sentimento assim que acordei , isso é mal? , já tive diversos sonhos assim e não me senti mal em nenhum deles pelo contrário eu gostei , o sentimento quando eu fazia no sonho e quando acordava era bom . Devo me preocupar ?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que Shawn Wayans estava se decapitando

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que alguém tinha decapitado minha mãe, pois ela sabia de mais sobre algo.
    E então me mostraram um saco preto, pingando sangue, cujo qual a cabeça de minha mãe estava, eu não acreditei, mas também não quis ver o rosto. Então eles me mostraram as miçangas dela. E eu vi que era verdade..

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava numa casa com uma amiga é uma hora a janela enorme que tinha nela ficava emperrada e ela me pedia pra desempenhar. Só que qd eu fui tentar abrir a estrutura toda quase que caiu predip abaixo. Eu tive que fazer força. A janela deixava o quarto bem mais escuro. Só que uma parte da janela quebrou. Uma parte do vidro. Eu só ouvi barulhos. Demorei pra ver e qd olhei pra baixo tinha degolado parcialmente uma mulher que tinha tentado assaltar um cara. Olhei pra ela lá de cima desconcertada e desesperada. Preocupada com a vida da mesma. Qd desci uma familiar minha me apontou e acusou. E ainda jogou veneno d que podia ter caído nas crianças pelo menos foi na errada. Qd voltei pro apê a suposta amiga deixou claro de que eu, apenas eu , tinha culpa é que talvez fosse presa. Fui até a janela e a mesma estava cheia de cupins. Acho que acordei e voltei a dormir pq depois não l mbro mais.

    ResponderExcluir
  29. Meu pai ja não é mais vivo, faleceu quando eu tinha 13 anos em um acidente na rodovia, ele foi atropelado por uma segonha, e sonhei que estávamos em casa e chegou um homem em um cavalo como se fosse aqueles homens de faroeste, levo meu pai ate o portão de casa e corto a cabeça dele com um tipo de facão enorme,minha mãe foi me avisa e quando eu fui atras vi o cara cortando a cabeça dele e vi a cabeça caindo mais não tinha sangue nenhum, e nessa eu chorava de mais e a sensação ara orrrivel de muita dor, e junto com nois tava o cachorro que gostava muito dele, então fiquei uns minutos chorando depois olhei para o corpo dele e do nada o corpo começou a se retorcer e lavantou e começou a anda na minha direção sem a cabeça como se estivesse procurando eu e mimha mãe, ai fui avisa ela e pegamos meu irmão no colo e começamos a correr mata a baixo que minha mãe mora em uma chacara, e la em baixo tem umas casas então corremos ate a rua e de longe via o corpo dele andando então não paramos e fomos indo, eu tava desesperada, era uma reação que eu não sei explicar, e andando ali vimos de novo o corpo andando em nossa direção andava de vagar, e começamos a correr e o cachorrinho do lado, então não vimos mais o corpo, e continuávamos a andar quando na nois passo por uma casa e vimos ele com a cabeça no corpo de costa para a gente conversando com um cara, então nois escondemos os rosto e começamos a andar rapido e o cachorro que estava com agente falo alguma coisa alta e eu tanpei a boca dele, parecia meu irmão que estava no meu colo mais não era eu sentia que era ele, mais mimha mãe tava com ele no colo, então meu pai escultuo e tinha visto agente,e veio na nossa direção e disse o nome da minha mãe, falando se era ela ali, não tinha pra onde correr, então olhei bem para o rosto dele e para o pescoço e tava como se a cabeça dele tivesse cido colocado no lurgar e eu olhando para ver se a cabeça ia cai mais não caio parceia grudada mais dava pra ver de longe que ele foi decapitado , e eu sentia a mesma sensação de quando eu estava chorando, e perguntava para ele chorando como que aconteceu aquilo como o a cabeça foi para no lugar se ele estava atrás da gente sem a cabeça! E nessa eu acordei, eu fui dormi sedo hoje umas 9horas e acordei 00:00 e pouco e to sentindo uma coisa estraha esse sonho foi muito ruim, se é alguém saber o significado me falem por favor, to com medo de alcontecer com alguém na ia real ou ate mesmo com migo !

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q estava dentro de uma igreja catolica e entrou um homem com uma machadinha cheia de sangue sentou bem atras de mim derrepente entra outro homem com uma serveja na mão e corta o pescoço desse homem e vejo muito sangue sair

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que uma conhecida minha entrava na minha casa e matava as pessoas da minha família dormindo! Então eu peguei quando ela estava distraída e tentei mata-lá com uma faca, mas a faca não estava afiada! Então começou uma luta corporal, ela com uma faca e eu sem nada! E do nada eu peguei um garfo!! Sim UN GARFO!! Daí consegui acertar ela com o garfo e arranquei a cabeça dela ;-; com um garfo mano! Aí, com a cabeça dela nanmao olhei pro meus pais e eles acordaram como se nada tivesse acontecido, e eu comecei a chorar por ter matado alguém inocente! O pior e que todos os significados sobre o sonho estão batendo com o que está acontecendo cmg no momento, acabei de acordar desse sonho estranho

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que matava um homem desconhecido com um golpe de faca no pescoço, depois arrancava sua cabeça fora pra ter certeza que tinha morrido,esquartejei o corpo e coloquei em sacolas, chamei meu marido pra despachar o corpo, nós íamos de caminhão baú e no caminho encontrava-se coisas e pessoas estranhas,tinha uma mulher montada em um cavalo caído,ambos estavam mortos no chão em decomposição, Mas a mulher moveu o pescoço quando passamos,deixamos o caminhão e fomos a pé, quando avistamos um chiqueiro cheio de porcos famintos,resolvemos jogar o corpo pra eles comerem,quando voltávamos os porcos arrebentaram o chiqueiro e estavam correndo atrás de nós querendo mais (kkk), lembro que subi em um canto alto e eles querendo nos morder e etc.,etc., não lembro muito bem mais.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que quando pequeno ainda voltando da escola tretiei com uns maluko da escola e eles correrão em bando atras de mim. Ai pulei uns muro consrgui acha um ferro voltei lá fui de encontro dando ferrada ai derrubei um e comecei da no pescoço soque o ferro viro um facão e continuei até decepa cabeça dele fora do corpo. Passado uns dia ba escola normal. Porém era respeitado todos tinhao medo enclusive recebia aula ceparado dos outros em uma sala com uma professora. Na volta da escola o pai ou parente do pia que eu tinha matado veio pra cima de mim com muito odio ai eu sai pulando muro em rumo ignorado e consegui escapar .

    ResponderExcluir
  34. Sonhei acho que pela segunda vez com a mesma, uma cabeça sem corpo, era de maquina, era um homem moreno, cabelo cacheado, não sangrava, não vi cicatriz no pescoço, ele conversava de maneira tranquila, era inteligente.
    A cabeça dele caiu do corpo que parou de funcionar, minha mãe ia pegar ele, mas ela foi com tanto cuidado que eu e ele demos risada, e eu falei "deixa que eu pego", o peguei normal, sem medo, coloquei na almofada do sofá, continuamos conversando.
    Depois de um tempo saí para fora e ainda falei para minha mãe, "Viu? Ele mesmo assim é feliz".

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei que estava indo atras de um caminhão lotado de corpos decapitados e pingava sangue desse caminhão... Si perguntei o pq pingava sangue... Me responderam que era para os urubus se guirem .... Qdo chegamos em um determinado lugar o caminhão parou e estava cheio de crianças brincando todas sorridentes e com um ar de felicidade.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava cortando a cabeça da minha própria cadela mas com a esperança de que mesmo sem a cabeça ela pudesse caminhar, mas quando terminei de cortar a cabeça dela com uma super tesoura e percebi que ela estava morta jorrando sangue no sonho eu comecei a chorar tentando animá-la a andar, gente é horrível porque parece tudo tão real, graças a Deus eu e a minha lindeza estamos aqui felizes de amor em vida!

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava no velório de uma.pessoa conhecida e ela estava sem a cabeça dentro do caixão.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei um uma criança sem cabeça fazendo carinho em uma mulher

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que tinham zombis que estava Por toda parte e eu tinha que decepar varios deles para n morder as pessoas, mesmo assim n sei como eles falavam sem cabeça rsrs ,o bom é que podia pegar qualquer moto que não tinha ninguem na cidade...

    ResponderExcluir
  40. Olá,bom dia!
    Sonhei com o corpo de um homem sem a cabeça.Eu sentia muita aflição e chorava muito e pedia pra me perdoar.No sonho esse corpo era meu pai.Eu estava muito triste e chorava muito mas não pelo corpo sem a cabeça e sim por algumas atitudes minhas... Alguém pode me ajudar a entender melhor esse sonho ?????
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que tinha um demônio dentro de um bebê, que estava fazendo muito mal e matando todo mundo, até que eu decepei a cabeça dele... Deus que me livre.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que entrou uma mulher desconhecida na minha casa e fui até o portão e briguei para ela sair, porém ela não queria, empurei ela e a cabeça dela caiu e rolou pela rua, eu com medo enrolei o corpo com a cabeça e levei perto de uns mendigos que dormiam na rua e me afastei, quando uns deles a encontrou e levei para um galpão antigo e pós o corpo dentro de uma banheira e começou a fazer pinturas no corpo e cortar partes do corpo. Porém eu não vi sangue.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava em um lugar que parecia uma rodoviária ou um shopping. Senti muita vontade de fazer de xixi e vi que uma equipe estava fazendo a limpeza do banheiro. Minha filha caçula estava comigo e, qdo entrei no banheiro, acima de cada sanitário tinha uma cabeça decapitada pendurada ( do pessoal da limpeza). Uma cena extremamente perturbadora. Verifiquei cada sanitário e todos tinham uma cabeça. Entrei um reservado para funcionários, muito apertado, a vontade de fazer xixi era enorme, qdo olhei tinha uma cabeça de mulher e ela mexia os olhos e chorava. Ela me olhava e não consegui fazer xixi, saí horrorizada com a cena e vi a polícia ocupando todo o local. A expressão de tristeza no olhar dela era comovente,estava pálida e tinha cabelos loiros, nunca a vi na minha vida. Meus sonhos sempre são muito vívidos, vejo muitos detalhes com perfeição, sinto cheiros, calor, frio.... Nesse sonho fiquei em estado de choque com a cena.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que estava na rua passeando e quando virei a esquina tinha um homem sem cabeça e uma criança que parecerá ser o filho dele abraçando o corpo e segurando a cabeça, chorando mto. Mas eu n fiz nd p ajudar, eu só vi e fui embora.

    ResponderExcluir
  45. Eu e o pai do meu filho estamos separados ! Essa noite sonhei que eu e ele estávamos discutindo e ele me disse várias coisas ofensivas , eu comecei uma luta corporal com ele , então eu o empurrei contra o chão e tinham uns tijolos quebrados , ele caiu ali e a cabeça dele foi cortada fora ! Eu peguei o corpo sem a cabeça pra levar ao hospital e uns familiares meus levaram a cabeça , mas eu sabia que ele tava vivo ! Rodei por alguns lugares com aquele corpo e ao chegar ao hospital minha família estava lá com a cabeça , o médico a colocou de volta mas eu tinha o sentimento que a partir dali tudo mudaria e eu procurava uma espécie de feitiçaria pra desfazer esta feita por uma mulher que parecia a atual que ele tem , eu só tinha uma visão que era uma grutinha de pedra que dentro havia um coração ! Mas depois de todo o transtorno tive uma sensação de alívio !

    ResponderExcluir
  46. Acabei de sonhar com uma criança(3 a 5 anos) sentada brincando na minha frente
    Ai ela tentou puxar a perna pra perto da cabeça, igual alguns bebes fazem, e quando ela voltou a perna pro chão, a cabeça dela simplesmente caiu, sem sangue nem nada. Quase como se fosse um boneco com a cabeça encaixada
    E o mais loko eh que os supostos pais que estavam em volta n mostraram nenhuma reação de espanto ou choque

    ResponderExcluir
  47. Acabei de acordar assustada pois sonhei que eu estava em casa com meu namorado observando a rua, e do nada apareceram varios assaltantes(eu acho. Quando eu puxei meu namorado pro chão com medo de levar tiro, abaixei com ele e a cabeça dele tinha sido decapitada. Muito estranho, no sonho não mostra como isso aconteceu, eu acho que foram os assaltantes, mas não sei como.

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com meu marido decapitado.
    Lembro do homem e a cena não sai da minha cabeça. A dor que eu sentir no sonho eu sentir aqui na vida real Tb, me acordei com o Piero ardendo de dor. Foi horrível, o que pode ser será???

    ResponderExcluir
  49. Oi tive essa noite um sonho , onde tinha uma moça que fazia amizade comigo e descobri que ela contava as cabeças das pessoas, no começo ela tentou corta a minha e não conseguir, e depois eu cortei a dela, aí entrei no um grupo onde nós cortava as cabeças das pessoas quer traia o grupo , e nesse grupo tinha 3 pessoa que julgava e eu era uma dessa pessoa que usava máscara e decidia quem ia pede a a cabeça.

    ResponderExcluir
  50. Estou um pouco assustando , sonhei com uma conhecida matanto 3 pessoas e rancando a cabeca dos 3

    ResponderExcluir
  51. Eu já sonhei mas isso foi a 11 anos atrás , eu era da 7 série , quando estudava .
    No sonho , eram duas mulheres que brigavam em frente a escola , e no sonho era a própria escola que eu estudava , as duas mulheres se atracava , e tinha um público que insentivava , do nada nesse briga uma delas arrancou fora a cabeça da outra , e aí arrancar ela andava com a cabeça da outra na mão .
    Ao acordar no dia seguinte , aquela cena forte , não saia do meu subconsciente , era uma cena bem forte e sangrenta .

    Foi um sonho , que pra mim não é considerado um sonho , para mim é um pesadelo , foi algo bem marcante e assustador.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que eu via um corpo de uma mulher sem a cabeça e a cabeça logo do lado dela, e eu jogava o corpo e a cabeça para o outro lado do muro. Eu não sentia nada,não sentia medo, frustração, nem tristeza e nem alegria eu estava neutra sem sentir absolutamente nada. A mulher parecia aquelas de filme de terror, vestido branco e longo e cabelos compridos e avermelhados, a pele era branca como neve.

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que estava num tribunal,e lá o cara que eu estou conhecendo, estava sendo julgado eu só não sabia qual crime. Até que me levaram para uma sala e me mostraram varias fotos de pessoas decapitadas nossa foi horrível e ele era o assassino cruzes quando eu voltei pra sala ele me olhava de um jeito meio psicopata.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei com meu namorado na minha cama com a cabeça decepada, não conseguia ver aquela cena chorava muito e quando eu disse q queria volta ao meu quarto pegaram e colocaram a cabeça dele despedaçada na sacola e eu vi eu acordei chorando muito depois disso só abracei meu namorado q estava dormindo cmg e chorei

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que eu devaptava minha mãe, ela me pedia isso e depois me culpava. Estávamos fugindo de umas pessoas. Acordei péssimo...
    Rafa

    ResponderExcluir
  56. Sempre que eu sonho com coisas como, alguem me cortando, é como se eu realmente sentisse e continua vivido na minha mente, o que isso poderia ser?

    ResponderExcluir
  57. Bom dia! Sonhei com a cabeça da minha filha, decoradas, fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  58. Sonhei q acordei e estava no meu quarto mais q no sonho era um quarto desconhecido,tinha um casal comigo e uma moça apareceu chamando eles, ela aparentava sem muito jovem e era muito bonita, ela olhou para mim e disse q eu deveria ficar no quarto até q ela "terminasse o serviço". Ela era estranha e muito perturbadora, pensei comigo "pq estou aqui? Oq esta acontecendo?" Mas não disse em voz alta pois ela parecia estar brava. Deppis de um tempo comecei a ouvir barulhos estranhos e gritos, com o minimo barulho possível saí do quarto e me deparei com o quarto da frente(q é o quato da minha mãe) e percebi q aquele lugar era muito parecido com a minha casa, a moça estava matando o casal dentro do quarto e quando me viu abriu um sortido enorme e falou "eu sabia q vc abriria" e começou correr até mim com aquele sorriso q nunca sumia ou diminuia, ela não era mais bonita como antes, em sua mão ela segurava um machado. Então comecamos a brigar, ela me dava golpes com o machado enquanto eu tentava me defender e arranha-la, a briga se estebdeu até a cozinha e lá consegui pegar uma faca, fui pra cima dela sem pensar duas vezes e comecei a feri-la, na hora ela soltou o machado e caiu, subi em cima dela e comecei a cortar o pescoço dela, mas tava muito difícil pq a faca era cega e ela se debatia muito para lutar comigo, mesmo com dificuldades por causa da faca e dos meus machucados consegui decapita-la, mas na hora q eu terminei apareceu uma mulher mais velha(acho q a mae dela) e se agaicou ao lado do vorpo dela e começou a chorar e esfregar a cara no sangue q estava no Chão, eu quaria explicar q a filha dela queria me matar mas aproveitei q ela estava destraida e saí correndo. Corri muito as pessoas olhavam pra mim com olhares asustados mas ninguém ajudava, eu tentava gritar por ajuda mas não conseguia, vi minha mãe e irmã paradas na esquina e fui até elas com a força q ainda me restava. Acodei assim q cheguei até la, agr tô com uma sensação orrivel no peito pq foi tudo muito real, como se eu realmente tivesse
    esse dacapitado uma pessoa, e a reação q a mãe dela teve me deixou ainda mais atordoada.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que entrava em casa e me deparava com a cabeça da minha filha no chão , desesperada juntei a cabeça dela chorando, não tinha sangue comecei a gritar e encontrei a cabeça da minha outra filha do mesmo jeito... acordei chorando muito.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que estava em uma praça, chegava um homem com um machado e começava a bater em um homem perto de mim, derrepente ele decapta o homem. Consegui até ouvir o som do Machado cortando o pescoço.

    Já tive esse mesmo sonho outras vezes, sempre acordo assustado.

    ResponderExcluir
  61. Sonhei e não foi a primeira vez que era normal corta a cabeça como se fosse meio que um batizado e de alguma forma a cabeça voltava pois sonhei outras vezes que eu que perdia a cabeça e dessa vez ajudei outra pessoa (eram só crianças) e tipo eu tava sonhando com meus cachorros do nada tava ajudando a menina a corta a cabeça, tinha até fila

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que meu amigo sair para uma locau e nós avisamos que não era para ele ir, depois de alguns minutos chega uma pessoa com a cabeça dele na mão pendurada pelo cabelo

    ResponderExcluir
  63. Bom dia são 2:48 da manhã, estou aterrorizado com o sonho que eu tive.
    Eu estava num sítio com muitas pessoas aleatórias que conheço dentre elas minha família, estava a noite quando meu irmao, amiga dele e eu vimos uma onça enorme no quintal, daí corremos dela até um quarto onde todos ainda dormiam, fizemos silêncio para não acordar ngm e não fazer mais barulho e atraí-la, contudo ela veio e entrou no quarto a qual está amiga dele deixou aberto na hora q entramos, a onça entrou eu tava em baixo da cama ela não me viu mas quando passou por mim eu tava bem suado de nervoso e ela sentiu o cheiro e quando veio pra me atacar eu segurei ela com muita força por trás num enforcamento … com toda a força que eu tinha, segurava sufocando ela é pedia ajuda pro meu irmão e pra amiga dele mas eles não faziam nada aquilo foi desesperador me senti com muito medo e ao mesmo tempo sozinho e sem alguém pra recorrer, até que pensei matar ela enforcada e ela ainda meia viva no sonho tentou me atacar dnovo mas foi nessa hora q achei um facão e comecei a bater no pescoço dela até a decapitação. Pensei que tinha vencido e estava livre do perigo, foi quando eu vi um homem muito forte no sonho q estava olhando tudo e veio pra pular a janela do quarto q tbm estava aberta para matar a gente e não sei o pq… mas ele claramente olhava com olhos de quem quer matar alguém… enfim no sonho fiz o mesmo com ele … contei pra minha mãe e meu padrasto no sonho oq tinha acontecido e eles me ajudaram chamando a polícia e contando oq aconteceu… eu acordei normal sem sustos de fim de sonho… e fiquei com uma sensação muito estranha, uma sensação de estar sozinho e desprotegido, e no sonho eu lembro q minha mãe me dava colo e falava q eu tinha feito o meu melhor..: estava defendo à família em legítima defesa mas tudo q eu conseguia sentir com todo o sonho era remorso e uma sensação de desconforto em ter ido tão longe com a onça e esse homem desconhecido. Me chamo Eric e esse foi meu sonho.

    ResponderExcluir
  64. Olá Eric, entendo que você esteja se sentindo apavorado com o sonho que teve. Os sonhos podem ser bastante intensos e, às vezes, nos deixam com sentimentos confusos. Vou tentar ajudá-lo a interpretar o significado do seu sonho.

    A onça que apareceu no seu sonho pode representar um perigo real ou imaginário que você sente em sua vida. O fato de você ter se escondido e tentado atrair a onça para o quarto pode indicar que você está tentando evitar confrontos ou lidar com medos internos.

    No entanto, quando a onça chegou até você, você lutou com ela e matou. Isso pode indicar que você tem a capacidade de enfrentar seus medos e superá-los. Você também pediu ajuda para o seu irmão e a amiga dele, mas eles não agiram. Isso pode refletir uma sensação de desamparo de que você pode estar experimentando em sua vida.

    O homem desconhecido no sonho pode representar uma ameaça iminente em sua vida ou pode simbolizar uma parte de você mesmo que você esteja tentando entender. O fato de você ter vencido se defender contra ele pode representar a sua capacidade de lidar com essas ameaças e proteger a si mesmo e à sua família.

    No geral, o sonho pode estar relacionado aos seus medos e preocupações em relação à sua segurança e à de seus entes queridos. É importante lembrar que os sonhos são apenas uma representação registrada de nossas emoções e pensamentos internos, e não devem ser interpretados de forma literal.

    Se você continuar se sentindo desconfortável com o sonho, é sempre uma boa ideia conversar com um profissional de saúde mental, como um psicólogo, para ajudá-lo a entender melhor suas emoções e como lidar com elas.

    ResponderExcluir
  65. sonhei que estava com uma prima indo p uma casa, e de repente vejo duas cabeça, só tinha a cabeça, não tinha o corpo, foi muito estranho, e era de uma pessoa q eu nunca vi, tentei reconhecer, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  66. Sonhos são experiências subjetivas e pessoais, portanto, a interpretação pode variar de acordo com a vivência e a cultura de cada indivíduo. No entanto, de uma forma geral, sonhos com pessoas desconhecidas ou com partes do corpo desmembradas podem estar associados a sentimentos de estranheza, desconforto, medo ou confusão.

    No seu caso, o fato de estar com sua prima pode indicar a presença de alguém próximo em sua vida durante esse momento de incerteza e confusão. A presença das cabeças sem o corpo pode sugerir a percepção de incompletude ou de algo que falta em sua vida, e a tentativa de reconhecer a pessoa pode representar uma busca por identidade ou por sentido.

    De qualquer forma, é importante lembrar que a interpretação dos sonhos é muito pessoal e pode variar de acordo com o contexto e a emoção que o sonhador está vivenciando naquele momento. É sempre bom refletir sobre o que o sonho pode estar querendo dizer, mas sem se apegar a interpretações fixas ou universalizantes.

    ResponderExcluir
  67. Essa noite sonhei que estava num ônibus na antiga cidade que eu morava. E ao passar diante de uma aglomeração as pessoas falavam que algo cortou o outro ônibus e decapitou todos que dentro estava. Eu não quis ver diretamente mas vi pela minha visão periférica uma pequena parte do acidente. E na mesma noite sonhei que um carro caiu de um prédio e entrou direto numa água de enchente e desapareceu.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.