segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sonhar com dedos. Significado



Sonho com dedos. Significado.

Mais do que qualquer outra coisa é através dos dedos que você sente e explora as coisas ao seu redor. Embora seus olhos permitam que você veja o mundo, é com os dedos você o seguro, trabalha com ele, cria ou destrói.

Os dedos podem ser expressivos de seus sentimentos. O dedo pode desprezar; acusar; suspeitar; acenar, colocar o dedo em algo e, portanto, saber algo sobre isso.

Dedos representam sua compreensão sobre as coisas, o seu método de materializar-se, ou deixar a sua marca sobre a matéria. Portanto, suas habilidades pessoais.

Sonhar que vê os próprios dedos é simbólico de sua habilidade física e mental. Eles apontam a manipulação, ação e expressão não-verbal.




Sonhar que seus dedos caem indica que você está sendo dominado e levado por uma situação deixando que dita como você deve se portar. Pode ser que você esteja, literalmente, sem controle sobre a vida. O sonho com cruzar os dedos, é simbólico de esperança, otimismo, sucesso e sorte.

O sonho em que que seus dedos foram feridos ou estão cortados, indica a sua preocupação com a sua capacidade de fazer alguma tarefa exigente ou complexa.

Se em seu sonho um dedo aponta para você, é indicativo de auto-culpa ou culpa. Talvez você tenha fez algo coisa e tem medo de ser exposto.

Sonhar com o seu dedo mindinho indica o poder da mente, intelectualidade, memória e poder de comunicação.

O sonho com o seu dedo indicador aponta para autoridade, direcionamento, julgamento.



Sonhar com o seu dedo do meio denota prudência, praticidade, cautela, responsabilidade e trabalho duro. Em alternativa, o dedo médio simboliza o falo ou alguns insulto.

Sonhar com o seu dedo anelar representa o sucesso, a popularidade e criatividade, também tem associação com a união, os compromissos e as questões do coração. Na Inglaterra do século 15, foi o dedo anelar que os médicos usavam ​​para misturar e saborear os seus medicamentos inventadas e, assim, o dedo anelar pode ser simbólico de cura ou a necessidade de ser curado.

Dedo Polegar. Ver o polegar em seu sonho indica que você precisa para obter um controle sobre as coisas. É um símbolo de poder e habilidade. Se você está mostrando os polegares para cima, representa a aprovação e que está "tudo bem" para prosseguir. Se você está dando os polegares para mostrando, então isso significa reprovação.

Sonhar que você não tem os polegares denota pobreza e solidão. Sonhar que você tem um polegar anormalmente grande significa uma rápida ascensão ao sucesso. Sonhar que o seu polegar tem uma longa unha significa que alguma força negativa está atraindo você para alguma atividade ilícita.



Ver os dedos dos pés em seu sonho representa a maneira como você se mover e caminha pela vida, seja com graça e equilíbrio, ou a falta disso. Significa também o seu caminho na vida. Alternativamente, os dedos representam os pequenos detalhes da vida e como você lida com eles.

Sonhar que você perder ou ganhar um dedo do pé (s), sugere que está faltando a você determinação e energia necessária para avançar em alguma situação.

Sonhar que você machucou o dedo do pé ou que existe um milho ou abrasão sobre ele significa que você está se sentindo ansioso sobre a avançar em alguma decisão.

Sonhar que alguém está beijando o dedo do pé indica que está tentando tranquilizar e reafirmar o seu progresso. Eles estão motivando você a fazer melhor.

Você Também Poderá Gostar De...



13 comentários:

  1. Sonhei que mostrava o dedo do meio pra todo mundo, foi um sonho estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB TIVE UM SONHO BEM PARECIDO SONHEI QUE ESTAVA CORRENDO PELO PATIO DA MINHA ANTIGA ESCOLA E QUE TINHA MUITA GENTE E EU CORRIA PULAVA E MOSTRAVA O DEDO PRA TODO MUNDO E AINDA XINGAVA ELES EM INGLES

      Excluir
  2. Sonhei que estava nadando de costas,a agua era bem transparente eu ficava quase submessa creio que era o oceano ai foi quando alguem ou algo apontou com o dedo indicador. Eu só conseguia ver uma mão escura e branca ao mesmo tempo,tentei tocar com meu indicador mais não alcansava. Tanto eu fiz esforço para tocar oa nossos indicadores quanto a mão também se esfofçou e finalmente conseguimos nos tocar. Deu lra sentir o toque firme

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que achava proximo de um Riacho um uma reliquia muito antiga em ouro e separadamente tambem um dedo polegar e um dedo mindinho em ouro ambos como se fosse de uma criança

    ResponderExcluir
  4. sonhei que eu estava deitada em uma cama de solteiro e alguém alisava meu dedão do pé!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q eu Tava deitado na cama e dormindo, ai meu pé encostava em um ferro, mas eu Tava de tênis, ai o ferro queijo o tênis e depois o dedo do pé, ai o dedo caiu e eu queria costurar ele, kkk... Credo!...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que meu polegar tinha um pirão fundo e redondo e nesse buraco ficava uma madeira redonda e ao retirar essa madeira saia vermes bem fininhos desse buraco.

    ResponderExcluir
  7. Sonhri meu dedo mindinho do pe ficou podre..acordei ate mancando

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com Dois dedo mindinho do pé um do lado do outro e um deles era maior que outro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu ia tirar a aliança,poi no sonho havia me separado e meu dedo estava podre bem no lugar aonde a aliança estava.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que meu dedão do pé direito tinha caído, mas não por inteiro só a metade dele, e eu encaixava ele de volta e sentia a dor, a dor de quando seu dedo está deslocado, e aí acordei e ainda sentido essa sensação de dor.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu tinha seis dedos na mão esquerda, sendo que era um dedinho entre o dedo mindinho e o anelar, o que significa isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.