sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonhar com diamante. Significado





Diamante na Interpretação dos Sonhos.

Nós associamos preciosidade, valor e beleza aos diamantes. As bodas de diamante é comemorado após 60 anos de casamento, um símbolo  da permanência e indestrutibilidade do amor. Os diamantes são extremamente duros e resistentes, nem mesmo o fogo pode prejudicá-los.

Qualquer um que sonha com diamantes provavelmente se pergunta o que é especialmente valioso para ele. Talvez o sonhador veja as coisas que são preciosas em sua vida, no sonho não claras à sua frente, mas talvez ele ainda não tenha reconhecido seu tesouro. É importante para a interpretação dos sonhos prestar atenção à natureza do símbolo do sonho: o diamante é polido ou bruto, cristalino ou opaco?

O diamante é o símbolo do sucesso deslumbrante e da realização espiritual. Em seu aspecto negativo, o diamante representa o orgulho, a vaidade e a rigidez das opiniões. Representa o caráter imutável das coisas. Muitas facetas de um diamante representam todas as possibilidades disponíveis para você.






O diamante, sendo a mais puro, o mais brilhante, o mais transparente e também o menos atacável de agentes externos, tornou-se o símbolo do que deve ser duradouro e eterno, como o amor e a fidelidade.

De fato, se você está apaixonado e sonha com um diamante, provavelmente o sonho pode sinalizar que seu sentimento é sincero e puro e que você tem toda a boa intenção de garantir que ele permaneça firme e brilhante mesmo com o tempo.

Continue lendo para conhecer todas as suas interpretações!

O  diamante pode ter significados diferentes: eles poderiam representar o amor ou o dinheiro, bem como verdades universais e espiritualidade ou mesmo integralidade da personalidade ou eles podem representar recuperar a sua auto-confiança e orgulho. O diamante visto em um sonho pode, portanto, ser um sinal de que o sonhador se comprometerá com objetivos mais elevados, tentando desenvolver-se espiritualmente. Sonhar com essas gemas significa que se busca riqueza; ou simbolizam a riqueza e o bem-estar da família ou, ao contrário, podem ser um reflexo dos próprios pensamentos sobre se tornar pobre.






Segundo outras interpretações, esse sonho significa receber uma notícia inesperada e feliz. O  diamante em um sonho é também um símbolo de força e união  e pode indicar que a relação de amor ou amizade é forte e durará ao longo do tempo. Outras interpretações, indicam a  resolução de problemas.

Sonhar em possuir um diamante  indica que você será respeitado e protegido na alta sociedade. Se você sonha em ter um grande número de diamantes, é um bom sinal que indica o reconhecimento do seu mérito.

Sonhar com a perda de diamantes e não ser capaz de encontrá-los anuncia dificuldades em seu relacionamento, mas também dificuldades financeiras. Tal sonho também pode significar desapontamentos relacionados ao trabalho. Para as mulheres, sonhar em perder um diamante é um mau presságio e significa desconforto nos relacionamentos.

Sonhar com um  diamante falso: você vive além de seus meios ou tenta atribuir qualidades que você não tem.



Sonhar em encontrar um diamante por acaso  significa que alguém encontrará amor mútuo na vida ou a resolução de seus próprios problemas, com a ajuda dos parentes mais próximos.

Sonhar com a venda de diamantes  significa que, em questões financeiras, você pode ter certeza de que os negócios ou a renda do trabalho estarão bem. Sonhar com um  vendedor de diamantes, um joalheiro indica que muitos eventos felizes terão lugar no casamento ou na vida familiar.

Podemos resumir que sonhar com um diamante é carregado com um simbolismo positivo e poderoso, porque pressagia sucessos no amor, transações financeiras muito positivas e um bom estado de saúde a longo prazo.






Interpretação de acordo com o site dreamdictionarynow:

Um sonho com diamantes simbolizam um personagem dura e com auto-foco.

Encontrar diamantes em um sonho sugere que você pode esperar boa sorte no futuro próximo, enquanto que para roubar diamantes sugere que você não se sente qualificado para ou digno de suas ambições.

Se alguém lhe dá um diamante ou brilhantes, então simboliza um sentido de compromisso ou de dedicação a alguém ou alguma coisa em sua vida.

Se você perde um diamante, então pode significar que você precisa se dar mais crédito por algo que você faz atualmente.

Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.