domingo, 7 de julho de 2013

Sonhar com esquecimento. Significado





Esquecimento na interpretação dos sonhos

Sonhar que você está esquecendo as coisas significam ansiedades da vida. Você está expressando uma enorme quantidade de estresse em sua vida. Você sente a necessidade de cuidar de tudo e necessidades de todos. Alternativamente, esquecendo-se de algo pode representar o seu desejo subconsciente de deixar algo para trás. Num nível mais direto, o sonho pode ser apenas o seu subconsciente dizendo ou lembrando de um compromisso esquecido ou data.


Sonhar que você se esquece de onde você mora sugere que você não quer ir para casa. 


O significado do sonho "esquecer algo" - Os sonhos mais comuns para o símbolo

Esqueci de algo - por que eu sonho com isso?

Se você esqueceu algo no sonho, isso pode indicar um evento específico no passado, que até hoje subconscientemente nos sobrecarregou. Neste contexto, o evento dos sonhos exige deixar o passado para trás e olhar para o futuro.


Se algo importante é esquecido no sonho

Além de ninharias, coisas seriamente importantes no mundo dos sonhos podem ser esquecidas. Se o sonhador experimenta tal sonho, ele deve primeiro se perguntar o que é importante esquecer. Talvez seja algo em que a pessoa esteja trabalhando atualmente.


Sempre esqueço algo no mundo dos sonhos

Esquecer sempre algo no sonho pode ser um chamado do subconsciente para enfrentar uma determinada situação ou confrontar uma determinada pessoa. O constante esquecimento nos sonhos mostra o sonho de que parece haver necessidade de ação nesse sentido.


Quem ou o que foi esquecido no sonho?

Esqueceu de alimentar o bebê: oh não!

Se a pessoa que sonhou esqueceu de alimentar o bebê enquanto dorme, esse sonho pode ser interpretado de maneiras diferentes. Por um lado, é bem possível que o sonhador cumpra certos deveres, mas isso não quer e, literalmente, empurra na frente. Por outro lado, esse sonho também pode simbolizar a felicidade, que se anuncia após a passagem de experiências desagradáveis. (Leia mais sobre sonhar com bebê)


Um gato esquecido aparece no sonho

Quem esquece um gato no sonho ou geralmente sonha com um gato esquecido, pode sentir-se oprimido por outra pessoa e sua proximidade. Pode haver alguém em volta do dorminhoco que tenha sentimentos mais profundos por ele. Mas ele não está pronto para um contato mais intenso. (Leia mais sobre sonhar com gato)


Esqueceu o cachorro - onde está o lalau?

Sonhos em que um cão é esquecido estão relacionados principalmente ao mundo emocional e à sexualidade da pessoa em questão. Pode haver certas emoções que uma ou outra não gosta de sentir e preferiria se livrar de você. Além disso, pode haver inclinações sexuais desagradáveis ​​para o sonho. (Leia mais sobre sonhar com cachorro)


Esquecer as roupas: um sonho embaraçoso

Estar nu no sonho sem roupa pode ser bastante desagradável. No entanto, essa imagem do sonho não é necessariamente negativa, porque por trás disso está um possível desejo de libertação, desenvolvimento e reorientação da personalidade. (Leia mais sobre sonhar com roupa)


Sonhar com o esquecimento do passaporte

Esquecer seu passaporte em um sonho pode ter diferentes causas. Portanto, é concebível que um medo real da perda desse importante documento tenha levado ao evento do sonho. Além disso, o passaporte perdido também pode simbolizar o medo inicial de mudanças em uma nova situação de vida. (Leia mais sobre sonhar com passaporte)


Esqueceu de pagar o aluguel ... sem dinheiro no sonho?

Esquecer nossos sonhos de pagar o aluguel pode indicar que estamos relutantes em assumir responsabilidade. No entanto, a razão para isso pode ser demandas excessivas com muita responsabilidade e uma infinidade de tarefas no mundo desperto. Se este for o caso, devemos também fazer uma pausa de vez em quando.



Casa esquecida - interpretação do símbolo do sonho

Uma vez que a casa na interpretação geral dos sonhos é quase sempre um símbolo de bem-estar, a situação da vida e o estado de espírito, o sonho da casa esquecida provavelmente exige mais atenção a essas coisas. Uma casa antiga que é abandonada pode simbolizar a falta de segurança.


O significado do sonho "esqueça algo" - a interpretação psicológica


A interpretação psicológica dos sonhos interpreta o símbolo do sonho "esquecendo-se de algo" como a tentativa do subconsciente de se proteger de lembranças ruins ou traumáticas. Se você tivesse que fazer uma experiência tão profundamente estressante como um ser humano, o aparente esquecimento ajuda e, portanto, representa uma importante autoproteção.


É claro que nem todos que se esquecem em sonho são afetados por um trauma ou por outras experiências terríveis!

Às vezes, a imagem do sonho "esquecendo-se de algo" também reflete apenas uma grande insegurança interior ou exigências excessivas da pessoa que sonha. Isso geralmente afeta pessoas que são muito perfeccionistas na vida real e sempre exigem de si mesmas que sempre tenham que trabalhar duzentos por cento em todas as áreas da vida.


Símbolo de sonho "esqueça algo" - a interpretação espiritual


No sentido espiritual da análise dos sonhos, a imagem onírica de "esquecer algo" é vista como o fim de uma fase da vida , mas com a qual uma mudança positiva iminente pode se anunciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.