segunda-feira, 28 de março de 2022

Sonhar com cinzas. Significado

O que significa sonhar com cinzas?


Alguns analistas de sonhos dizem que sonhar com cinzas significa o fim de um estágio. Talvez você deva virar a página em certos problemas porque chegou ao fim de uma fase. Você acha que seu relacionamento chegou ao fim. Você acha que deveria mudar seu emprego. Você quer esquecer certas memórias do passado para começar uma nova vida? 

No entanto, outros intérpretes de sonhos afirmam que sonhar com cinzas indica que você tem certas feridas emocionais que ainda não superou. Paixões antigas do passado que você não pode esquecer. 

Ver cinzas significa que você precisa começar a olhar para o futuro e esquecer todas as coisas negativas que aconteceram no passado. Mesmo que as coisas que você está pensando sejam positivas, as cinzas mostram que esses tempos acabaram agora. Se você está impedindo o seu progresso para a frente na vida, apenas ser capaz de considerar as suas alegrias e tristezas do passado, então é hora de uma reforma do pensamento e uma reforma de ação. Você precisa tomar um novo caminho na vida, que não envolve tanto retrocesso e reflexão. Esta é a única maneira para você fazer qualquer progresso, como um ser humano.

Ver cinzas em seu sonho também pode ditar que você está amargo sobre alguma mudança que ocorreu em sua vida. Você passou por uma mudança forçada em cima de você ou que você nunca quis, em primeiro lugar. Algo aconteceu que fez você ser forçado em uma situação que você não tem controle de, e, eventualmente, você teve que sucumbir e fazer uma escolha que você não tinha interesse em fazer, ou fazer algo que você não quer fazer. As cinzas são um lembrete de que você ainda está amargo sobre isso, e também atua como um lembrete de que você ainda está sendo muito focado no passado. Você está pensando em como é grande a sua vida costumava ser até que ele mudou. Dê uma nova linha de pensamento e comece a pensar sobre o quão grande será a sua vida quando você alterá-la. Você precisa mudar sua vida novamente para o melhor, em vez de se deter sobre memórias que não podem ser alteradas. Este é um tipo mais saudável de ação.

Sonhar com cinzas. Casos particulares


Sonhar com cinza no fogão ou na lareira. 

Se em seu sonho você vir as cinzas na lareira ou no fogão, isso é um sinal de insatisfação com elementos de sua vida atualmente. Você não aprecia a posição de que você está e você quer algumas coisas mudem. A única maneira que você pode fazer para aprovar esta mudança, porém, é se você fazê-la sozinho. Ninguém vai fazer a mudança para você, e você não pode mudar seu passado. Trabalhar tão duro quanto possível para sair da rotina que você se encontrou, e você vai se sentir mais recompensado ​​e muito mais realizado quando você alcançar seus objetivos desejados. (Leia sobre o significado de sonhar com fogão)

Sonhar com as cinzas de uma pessoa morta. 

As cinzas de um falecido, vistas em um sonho, representam sentimentos negativos em relação a alguém. Sonhar com cinzas humanas significa que você inveja um ente querido pelo que eles têm além de você. Este sonho convida você a limpar essas emoções invejosas de sua consciência.

Sonhar com as cinzas de um falecido também pode anunciar brigas familiares sobre uma herança. (Leia sobre o significado de sonhar com cremação)

Sonhando com cinzas de cigarro. 

Sonhar com cinzas de cigarro simboliza a necessidade de limpar a casa ou abandonar um mau hábito. Se você não fuma, as cinzas do cigarro são uma representação de algo que você não gosta que está presente no seu dia a dia.

Se você sonhou que estava espalhando a poeira de um cigarro queimado no vento – isso significa que você está tentando esquecer alguns momentos desagradáveis ​​de sua vida.

Se sonhou que você estava jogando as cinzas em um cinzeiro dado a você - espere uma mudança para melhor. Em contraste, um cinzeiro cheio de pontas de cigarro simboliza confusão de pensamentos e caos em sua cabeça. Recomponha-se e tudo terá um bom resultado.

Sonhando com cinzas de incêndio. 

Se você sonha com um leito de cinzas ainda quente do fogo, esse sonho está lhe dizendo que algo em sua vida está sendo reduzido à sua forma mais simples. 

Você pode estar à beira de uma realização, onde todas as suas escolhas ou comportamentos se resumem a uma ideia ou motivação. Talvez você tenha ficado confuso sobre por que você ou outra pessoa está agindo da maneira que está agindo, mas ficará claro em breve. (Leia sobre o significado de sonhar com incêndio)

Sonhar com as cinzas vulcânicas. 

Se você sonhou que o cinzas vulcânicas estavam caindo do céu, espere alguns problemas sociais. Talvez você discuta com um de seus vizinhos ou colegas ou um acidente grave aconteça em um local público. Prepare-se para este evento e tente não se deixar levar pelas emoções. 

Sonhar que estamos cobertos de cinzas produzidas pela explosão de um vulcão indica que em breve surgirá uma discussão séria entre algumas pessoas conhecidas, e essa situação nos afetará indiretamente em um nível emocional. 

Se a cinza cair em sua cabeça significa que você receberá uma herança, ganhará uma grande quantia ou talvez encontre algo precioso e caro. (Leia sobre o significado de sonhar com vulcão)

Sonhar com o chão coberto de cinzas 

Quando você vê o chão coberto de cinzas, isso significa que algumas lembranças ruins voltarão para você. Você provavelmente já teve alguns problemas no passado que mal conseguiu resolver. No entanto, algo no presente irá lembrá-lo disso. Você não precisa se torturar com isso, mas se voltar para o futuro.

Sonhar com sua casa coberta de cinzas 

Se você sonha com sua casa ou apartamento coberto de cinzas, isso significa que você precisa mudar. Você não pode deixar emoções negativas como inveja, raiva ou ódio dominarem sua vida. Nem todas as pessoas são más, e viver a vida não é apenas sobreviver. Tudo pode ser muito melhor e mais bonito se você mudar seus hábitos e forma de pensar.

Sonhar com limpeza de cinzas. 

Sonhar com limpeza de cinzas revela sua profunda insatisfação com vários detalhes de sua vida. Você tem a impressão de que alguns de seus aspectos são negligenciados e fica preso nessa confusão.

Limpar cinzas em um sonho geralmente significa que você deseja melhorar uma situação, mas não sabe como fazê-lo. 

Sonhar com andar sobre as cinzas. 

Sonhar em andar sobre cinzas, por outro lado, é um bom presságio, pois promete boa saúde e cura. Também pode indicar que você não tem nenhum tipo de ansiedade durante esse período ou que os problemas de outras pessoas geralmente o deixam indiferente.

Sonhar com jogar cinzas em alguém.

Sonhar em jogar cinzas em alguém indica uma vontade de ir atrás do que você quer por qualquer meio necessário.

Você pode recorrer a manipular ou influenciar os outros para pular cantos e chegar exatamente onde deseja estar, em vez de alcançar as coisas apenas com seu próprio poder.

Também aponta para uma tendência de querer controlar todos os aspectos de uma situação, e você só pode tentar fazer isso influenciando os outros. O controle completo sobre algo é superestimado.

Sonhar com comer cinzas. 

Se você sonhou que estava comendo cinzas, muito em breve ficará rico. Isso acontecerá assim que você encontrar várias moedas nas cinzas. Se você sonhasse que as cinzas estavam caindo sobre você, alguém tentaria roubá-lo.

No entanto, alguns livros de sonhos descrevem que sonhar com comer cinzas em um sonho significa que você tem que cuidar de sua saúde.

Sonhar com cinzas espalhadas pelo vento. 

Ver cinzas espalhadas pelo vento de um incêndio em um sonho sugere que, se você apoiar a tendência emergente de crescimento em seu bem-estar, em breve isso lhe trará uma renda ainda maior. (Leia sobre o significado de sonhar com vento)

Sonhar com guardar cinzas 

Se você sonha em salvar as cinzas, isso significa que você vive no passado. Você provavelmente não pode se recuperar do trauma que experimentou que o persegue por dias. Mesmo que você não faça isso de propósito, você se priva de novas experiências dessa maneira que o ajudariam a se recuperar e seguir em frente.

Sonhos com cinzas nas mãos 

O simples fato de ter cinzas nas mãos em um sonho simboliza que você toma decisões egoístas. Isso significa que o sonhador é uma pessoa que só pensa em si mesmo e não se importa com seus entes queridos, por isso é importante mudar sua maneira de ser e pensar.

Sonhar com cinzas. Interpretações populares

Sonhar com cinzas pode ser um simples sinal de humildade, é uma boa forma, além disso, de silenciar os ciumentos.

Polvilhar cinzas e cinzas em um canteiro de flores pressagia prosperidade após um longo período de infelicidade.

Sonhar com uma casa em cinzas, parece anunciar que você sofrerá uma perda financeira ou que perderá todo o seu dinheiro.

Estar coberto de cinzas em um sonho avisa sobre o perigo físico de doença ou acidente.

Sonhar com uma montanha de cinzas indica que um relacionamento importante chegou ao fim, mas ainda não conseguimos assimilar essa situação.

Quando em um sonho você cobre algo com cinzas, pode prever tristeza ou luto.

Cinzas quentes em sonhos indicam um mal-entendido que só será temporário se soubermos usar a bondade.

Por outro lado, sonhar com cinzas frias, você se sentirá abandonado por alguém ao seu redor, e isso o afetará profundamente.

Se você pegar cinzas frias com as mãos nuas em um sonho, espere receber um presente valioso.

Sonhar com comer cinzas promete que você aprenderá notícias inesperadas.

Números da sorte associados ao sonho com cinzas: 

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho. Se você sonha com cinzas, pode jogar estes números: 3.1.7.

8 comentários:

  1. I tudo isto msm, nossa como mim identifique 😯

    ResponderExcluir
  2. Tudo certo. Ótimo incentivo.
    É exatamente isso, obg..

    ResponderExcluir
  3. Sonhar que uma mulher assoprou cinzas no meu rosto e chegou pegar nela um pouco

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que limpava a cinzas do fogão era muita cinzas eu jogava pela janela

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu pai falecia e colocava suas cinzas em um pão e comia um pedaço. Foi um sonho muito perturbador, o que será que quer dizer? Tenho passado por uma fase de muitas mudanças, acredito que em breve serei independente financeiramente, mas alguns fantasmas do passado me assobram. Talvez seja por isso.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que q abanava um fogão a lnha pra ele pegar novamente onde tinha só brasas e cinzas, oq será que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.