sábado, 31 de agosto de 2013

Sonhar com cobra na cama. Significado

Sonhar com cobras na sua cama.

Sonhar com cobras em sua cama pode despertar emoções fortes. Na melhor das hipóteses, a cena é intrigante, na pior das hipóteses, o sonho vem com o desgosto, a ansiedade ou medo. Esta criatura selvagem pode ser interpretada como um símbolo para o seu senso de privacidade, a intimidade ou a expressão de sua sexualidade. Significados para esse sonho com cobra são influenciadas pelo cenário em que o sonho se realiza, sua cama ou quarto, e que este lugar geralmente representa para você.

Sonho. Resumo do Significado
Você está entrando em contato com sua sexualidade
Sentimentos ambivalentes em relação a intimidade romântica ou sexual com um parceiro. Seus limites pessoais estão sendo testados; precisa definir o seu espaço privado. Necessidade de descanso. Um processo de cura está ocorrendo.


O que significa sonhar com uma cobra em sua cama significa? Aqui estão vários significados para ajudar a interpretar o seu sonho.

Sonho Significado # 1: Cobras como símbolos clássicos para instintos sexuais

Sonhar com cobras em uma cama pode se referir a profundos impulsos, especialmente ligados ao seu desejo sensual. É normalmente considerado como um símbolo fálico. Este significado é enfatizado em um sonho onde as cobras estão em uma cama.

O sonho com cobra pode significar que você precisa olhar para dentro de si mesmo para ver como você se relaciona com a sua própria sexualidade e sua expressão.

Dependendo do que a cobra parece, você pode interpretar o sonho como uma indicação de como você percebe sua própria energia sexual e desejo. É a cobra é colorido ou maçante? Move-se vigorosamente ou é lenta? É agressiva ou mansa? Sua resposta vai lhe dar pistas adicionais para interpretar seu sonho.

Sonho Significado # 2: Intimidade e invasão de privacidade 

Em primeiro lugar, o significado clássico para os sonhos que ocorrem em um quarto, especialmente se a sua cama ou quarto é retratado, está associada com a intimidade. Poderia ser a intimidade com o parceiro ou simplesmente como você experimenta sua própria conexão com você mesmo. Ver uma cobra ou várias cobras em sua cama traz esse significado adiante ainda mais forte.

Em segundo lugar, a cama ou quarto poderia simbolizar sua esfera privada, um senso de seu espaço pessoal ou limites. Ver as cobras que rastejam em sua cama em um sonho denota sentimentos insidiosos que são próprios aos répteis. Talvez você tenha evitando olhar para uma situação complicada em sua vida de vigília e os sonhos trazem-no para a sua atenção.


Serpentes em uma cama podem se referir a uma situação em sua vida em seu espaço privado está sendo invadida e seus limites não respeitados. No sonho, você pode ser surpreendido pela presença da cobra em sua cama, como você pode não estar plenamente consciente de que você está sendo incomodado por uma situação ou alguém próximo a você em sua vida de vigília.

Significado # 3: Explorando novas maneiras de se expressar

Se sonhar com cobras em sua cama vem com um sentimento de curiosidade e fascínio no sonho, isso pode significar que você está no processo de explorar novas formas de expressar a sua própria vida sexual ou sensual.

Este sonho com cobra é um lembrete de sua própria criatividade e necessidade de expressar profundas, desejos instintivos.

Sonho Significado # 4: Vendo cobras na cama de outra pessoa

Se você sonho de ver cobras na cama de outra pessoa, isso poderia apontar para o seu desejo ou curiosidade sobre alguém que está perto de você. Isso pode significar que você gostaria de fortalecer seu relacionamento atual ou deseja renová-lo.



A cobra também poderia representar a sua ambivalência em relação ao desenvolvimento do relacionamento e do aprofundamento da intimidade emocional e / ou sexual.

Sonho Significado # 5: a culpa não resolvida em relação a um parceiro ou seus próprios sentimentos

Serpentes em uma cama pode indicar que você está se sentindo culpado sobre sentimentos sexuais ou romântico que você está tendo.

Dependendo do sentimento geral em seu sonho, isso pode indicar que você está no processo de lidar com as emoções ambivalentes a respeito de sua própria sexualidade ou desejos sexuais em direção a um parceiro ou parceira em potencial.

Sonhar com serpentes em uma cama podem apontar para a necessidade de reconhecer esses sentimentos mais completa e explorar maneiras de expressar-lhes mais respeito e harmonia em sua vida de vigília.



Sonho significado # 6: processo de cura pessoal está ocorrendo.
Se a cobra aparece em sua cama em um sonho e você não está com muito medo, isso pode significar que você está envolvido em um processo de cura ligada a sua sexualidade ou um relacionamento com um parceiro íntimo.

A cobra pode ser interpretada como um símbolo de energia ou desejo de que está tentando ser expressa mais plenamente sexual profundamente enraizada. O sonho pode indicar que você precisa prestar atenção para assuntos sexuais ou românticas de importância para você e seu parceiro íntimo.

Você Também Poderá Gostar De...





14 comentários:

  1. Eu sonhei com uma cobra grande verde em cima da cama. Só que eu estava junto com meu filho e meu parceiro.me assustei e sai pedindo ajunta para retirar a cobra ai quando entro no quarto meu filho se esconde em de baixo das cobertas e uma quarta pessoa entra para tentar retirar a cobra mais ela faz toda geito de ataca meu guri.o que significa isso.Pois enquanto estava nós os três ela está calma.ela ficou agitada quanto deve a movimentação no quarto.
    Alguém pode me disser o que significa por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sonhei q tava dormindo, enrolado no lencou, e tinha uma cobra dentro da coberta se mechendo , e mesmo com medo eu apertei ela com as mao ate ela morre . ???

      Excluir
  2. Eu sonhei com uma cobra a cor dela era chamativa eu tentava pega-la mas eu não conseguia ela era muito rápida ficava rodeando o espaçamento da minha cama. Estava eu e mas alguém comigo na cama.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com cobras coloridas em cima da minha cama, eu estava deitada e elas do meu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce precisa redescobrir sua sexualidade. Saciar desejos que no seu intimos estão martelando seu subconsciente. Nao temnha medo e liberte-se libere estes desejos e viva sua sexualidade de forma plena, se restrições. Primeiro com você e depois com quem mais você quiser. Este e o significado do seu sonho. Abraço

      Excluir
  4. eu sonhei que uma cobra na mnha casa picou uma criança ai eu peguei essa criança corri pro hospital mas ah criança tava case morrendo eu gritava na rua va muito por ajuda pq nao tavva conseguindo chegar perto do hospita aih olhei no olho da criança molinho case morrendo eu chorava muito e grita muito e am mepareceu um homem me ajudando com um carro e acordei

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava eu e o meu esposo na cama. Uma cobra entrava por baixo das cobertas e meu esposo brincava segurando-a nas mãos.
    A outra cobra estava na minha mão... eu não tinha medo dela. Ela começou a se enrolar em meus dedos, mas eu não sentia dor. Eu via que ela estava me machucando, mas não sentia a dor que deveria sentir

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que tinha uma cobra branca com listra azul e era grande, acordei assustado e logo depois voltei dormindo e continuei no mesmo sonho e que tinha varias cobras juntas dentro de um cubo separada uma da outra

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que eu estava em ima casa onde havia muitas pessoas conhecidas e nesta casa haviam muitas cobras se rastejando pela sala, eu fiquei com medo e subo em um sofá e de repente uma cobra enorme abocanha o meu pulso direito como se estivesse sugando, eu me debato e tento pedir ajuda, mas tds ficam me olhando sem fazer nada. E uma pessoa diz p eu n ter medo pq a cobra n é venenosa pq ela é uma piton. E de repente dessa mesma cobra surge uma outra cabeça que tenta entrar nos meus órgãos genitais me penetrando enquanto grito p socorro sem q ninguém me ajude... alguém sabe me dizer o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu estava em ima casa onde havia muitas pessoas conhecidas e nesta casa haviam muitas cobras se rastejando pela sala, eu fiquei com medo e subo em um sofá e de repente uma cobra enorme abocanha o meu pulso direito como se estivesse sugando, eu me debato e tento pedir ajuda, mas tds ficam me olhando sem fazer nada. E uma pessoa diz p eu n ter medo pq a cobra n é venenosa pq ela é uma piton. E de repente dessa mesma cobra surge uma outra cabeça que tenta entrar nos meus órgãos genitais me penetrando enquanto grito p socorro sem q ninguém me ajude... alguém sabe me dizer o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que minha mãe estava dormindo na cama dela, ela deitou no meio da cama. Só que de ambos os lados estavam cheios de cobras de distintos tamanhos e cores. As cobras não atacavam a minha mãe. Meu irmão mais velho e eu entramos no quarto e nos assustamos com a situação, conseguimos retirar minha mãe da cama empurrando a cama e retirando-a, as cobras também não nos atacavam, mesmo conosco fazendo movimentos perto delas para tirar nossa mãe dali. Retiramos ela e a levamos para a sala, estranho que com tudo isso ela não acordava, continuava dormindo. Voltamos para olhar no quarto, as cobras saíram da cama e foram para o chão, aí eu empurrei a cama, elas tipo ficaram embaixo da cama quando eu empurrei a cama de volta pro lugar de origem, aí eu acordei. Alguém tem noção de como interpretar esse sonho ?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q ao entrar no meu quarto tinha uma cobra coral na minha cama e pedia ajuda auma mulher eu queria sair pra pegar algo para matala tinha medo dela fugir cada veis que eu mudava acobra ja estava diferente q sair p emco trar algo para matar alvotar acobra tinha sumido eu ficava com muito medo procurava nao emcontrei tive medo lembrei de monha filha o quarto dela ficava perto do meu

    ResponderExcluir
  11. Olá eu sonhei com uma cobra preta que de repente ela saia de dentro do meu colchão e sai correndo pela casa e voltava depois desaparecia não sei pra onde

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.