sexta-feira, 7 de maio de 2021

Sonhar com eleição


O que significa sonhar com eleições?

Sonhar com eleições é o prenúncio de decisões importantes, cuja tomada envolverá meditação intensa. Esse sonho também se relaciona com popularidade, situações sociais, ou interações com colegas de trabalho. Quando você sonha com uma eleição prediz sobre questões relacionadas com a sua própria posição dentro desses círculos.

Negativamente, uma eleição pode ser um sinal de que você tem ideias ou opiniões fortes nas quais os outros não estão nem um pouco interessados. Sentir que os outros não estão ouvindo você ou você está considerando seus sentimentos. Alternativamente, pode refletir muita amargura, mentiras ou ameaças sendo usadas para obter o controle ou ser mais apreciado do que os outros.

Eleição: votando na urnaSe você é um candidato na eleição, significa que pretende avançar para coisas maiores e melhores na vida, você sente como trabalhou duro o suficiente e que você precisa para ser reconhecido por isso seja no trabalho ou na sua vida amorosa.

Sonhar com eleições, e se você é o candidato que vence, fica claro que sua autoconfiança é grande. Você considera que em seu mundo, o único protagonista é você.

No entanto, perder uma eleição em sonho simboliza as dúvidas que você tem em si mesmo, todos nós nos preocupamos em cometer os mesmos erros  do passado, mas tente seguir em frente e aprenda com ele.

Sonhar com votar.

Votar pode indicar que você precisa falar o que pensa e deixar sua voz ser ouvida - você sente que tem o direito de viver sua vida de uma determinada maneira e quer dizer isso às pessoas. Talvez você precise gerar mais autoconfiança e se afirmar na frente dos outros - você pode ficar agradavelmente surpreso com a reação.  

Votar pode ser um sinal de que você está solicitando algo mais de sua vida. Você não está feliz com a forma como as coisas estão e quer mudar.

Se no sonho você foi forçado a votar, pode sentir que não tem escolha em suas horas de vigília e em fazer algo para agradar a outra pessoa.

Ao lançar apertar a tecla em uma cabine de votação, isso pode ser um lembrete para você prestar mais atenção aos assuntos atuais, se isso é algo ao qual você não dá muita importância agora.

Votar pode simplesmente significar que você anseia por paz e esperança para o seu futuro e o futuro dos mais próximos e queridos.

Sonho com abstenção 

Sonhar com abster-se de votar significa que você deseja manter suas opiniões para si mesmo em um assunto delicado, enquanto está sendo solicitado a tomar partido. Você deseja se distanciar de uma situação que lhe pareça desconfortável e o incomode.

Números da sorte associados ao sonho com eleição:

Se você sonha com eleição, e é adepto das loterias e jogo do bicho pode jogar estes números: 13, 39 e 40.

Talvez Você Também Goste De...


Um comentário:

  1. Sonhei que tinha votado para deputado em um cara que é amigo do meu pai, só que depois da eleição descobri que tinha votado no número errado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.