quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sonhar com ficante.




Sonhos com flerte. Significado.

Sonhar com um garoto que você está dando uns "beijinhos" na vida real é geralmente apenas um reflexo direto de seus sentimentos por ele. Se você sonhar que você está apaixonada por um garoto que você não gosta na vida real, o seu sonho pode estar lhe dizendo que você está com vista para boas qualidades desta pessoa, o que faz com valha a pena namorá-lo.

Ou, isso poderia significar que ele tem algum traço de personalidade (como ser extrovertido ou desportivo) que você gostaria de ter em si mesma.

Sonhos sobre o seu ficantes muitas vezes refletem as questões da vida real e preocupações que você tem com ele. Se você sonhar que você tem um ficante, mas na vida real você não tem, isso simboliza algum tipo de parceria ou compromisso. Talvez você queira um namorado na vida real, um significado comum, ou talvez o namorado em seu sonho está para um amigo que você tem problemas de compromisso com ele. Se o seu ficante sonho é um verdadeiro namorado no sonho, esta é maneira de dizer que você é uma pessoa especial que vale a pena amá-lo.

Sonhar com um ex-ficante pode sugerir questões inacabadas ou confusas relacionadas a esse antigo relacionamento. Não significa necessariamente que você ainda se importa com ele, embora ele pode. Muitas vezes, isso significa que seu relacionamento amoroso atual está despertando sentimentos semelhantes ao que você teve com o seu ex, seja positivo ou negativo.

Se você sonhar com ficar com o namorado de uma amiga, o seu sonho é realmente sobre a sua amiga e não o cara. Sua amiga tem certas qualidades que você deseja que você tenha o mesmo. Além disso, você pode sentir que não está tão perto de uma amiga como você quer ser nos dias de hoje.

Se você sonhar que uma de suas amigas está ficando com o seu namorado, você pode não estar recebendo tanto quanto você quer fora de sua relação de amor. Este sonho também pode indicar que você está com inveja de uma qualidade que a sua amiga tem - você queria que você fosse mais parecida com ela de alguma forma.

Se você sonhar que tem um ficante diferente do que você realmente tem, pense em como esse "outro" ficante agiu no sonho. Ele pode sugerir alguma coisa que você quer de seu namorado - uma maneira que você gostaria que ele agisse, ou de alguma maneira em que você gostaria que ele mude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.