terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sonhar com separação. Significado

Sonhar com separação alerta para superar a crise nos relacionamentos.


Há sonhos de amor ou falta de amor que não são premonitórios, mas que podem avisá-lo de um problema. É o caso de sonhar com uma separação , um sonho que fala da sua insegurança no relacionamento e de uma possível crise. Descubra em nosso site de sonhos o que significa sonhar com uma separação.


Não transforme seus sonhos com separação em realidade


É comum o casal aparecer em seus sonhos, dada a importância que tem na vida real. O significado desses sonhos varia e sua interpretação requer uma análise baseada em seu contexto atual, mas tenha certeza de que, em nenhum caso, são sonhos que preveem acontecimentos futuros. Assim, se você sonhar com uma separação, fique tranquilo, não tome atitudes precipitados devido o sonho.

De modo geral, sonhos com uma separação de um parceiro revelam as inseguranças de quem sonha. Você pode estar vivendo em um período de baixa autoestima em que não se valoriza o suficiente e acha que seu parceiro também não te dá valor. Nesses casos, é melhor analisar seu humor e também o status do relacionamento.


Os sonhos em que nos vemos separando de nosso parceiro simbolizam, geralmente, os problemas de comunicação que estão ocorrendo em nossas relações cotidianas, por isso, é necessário avaliar a solidez dos laços que fizemos, a fim de evitar rupturas. Lembre-se de que nem todas as crises terminam em divórcio ou separação, portanto,não vá transformar esse sonho em realidade. O melhor é conversar com seu parceiro sobre tudo o que lhe tem preocupado.

Sonhos com separações muitas vezes vêm cercados de sonhos com infidelidade, mas tudo é produto de inseguranças e medos que devem ser controlados e resolvidos, se necessário. Não tenha medo se a separação dos seus sonhos se tornar um sonho horrível, porque esse pesadelo não é real, é causado pelo seu medo de perder o seu parceiro.

Sonhos em que você se separa dos seus amigos


Quando você sonha em se separar ou romper com amigos ou conhecidos, é uma sinalização de seu medo da solidão, e que você deve se buscar uma aproximação das pessoas que aparecem no sonho.

Sonhar com se separar dos pais


Quando você sonhar que separa de seus pais, mesmo que já esteja separado deles na vida real, é uma sinalização para você abandonar práticas de seu passado que só trazem prejuízos porque são infantis e imaturas.

Sonhar com separação de um casal de amigos

Sonhar com o rompimento de alguns amigos não é um sonho premonitório, mas convida você a refletir.

Quando você sonha com rupturas, seu inconsciente reflete um problema de comunicação. Você pode estar se distanciando daquele casal de amigos e, como você não os vê há algum tempo, não sabe como estão as coisas. O fato de você sonhar com a ruptura deles não significa que você quer que eles rompam, mas que você percebe o perigo, os problemas, não necessariamente entre eles, mas, sem dúvida, o relacionamento com você é improvável.

Um casal representa um elemento estabilizador, seu grupo de amigos pode estar se desintegrando devido a circunstâncias da vida, você sente que seu ambiente é instável ou está mudando. Lembre-se que as mudanças não têm que ser piores, que as relações entre amizade e casal estão mudando e é verdade que algumas ficam pelo caminho, mas outras ligações são reforçadas pelas mudanças.

Você também poderá ler...
Sonhar com divórcio. Significado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.