quinta-feira, 10 de março de 2022

Sonhar com fósforo. Significado


Fósforos na Interpretação dos Sonhos.


Em alguns sonhos, é fácil saber se sua mensagem traz uma interpretação é positiva ou negativa, pois a maneira como você acorda indica claramente seu caráter e intenção. É o caso de sonhar com fósforos, um sonho cheio de luz que fala do seu momento de vida e também da sua qualidade humana. Descubra tudo o que você precisa saber sobre a interpretação desse sonho em nosso dicionário.

O significado dos sonhos com fósforos.

Poucas coisas são tão eloquentes em generosidade quanto dar um fósforo aceso a outra pessoa. Como quando você entrega uma vela  para iluminar alguém. Esta é apenas uma metáfora para a ajuda que você quer dar. Quando alguém está no escuro, o melhor presente é um fósforo aceso. Mas sonhos com fósforos também falam de você.

📌  O significado do seu sonho com fósforos vai depender do que acontece nele. Se, por exemplo, você está tentando acender um fósforo e não consegue, é um sinal de frustração, de um sentimento de incapacidade, então será um sonho negativo. A mesma coisa acontece se você abrir uma caixa de fósforos e sobrar apenas um fósforo inútil, o que é uma indicação de que você precisa urgentemente de ajuda.

📌  Embora em algumas situações o sonho seja negativo, você sempre pode usá-lo como um aviso e para ver sua realidade com mais clareza. E falando em ver claramente, um pouco mais de luz não ajudaria? Você pode conseguir isso com aquele fósforo que acende em seu sonho e que reflete uma nova oportunidade. Ou quando você apaga o fósforo fazendo um desejo, assim como faz com as velas do bolo de aniversário. Uma partida é sempre útil.

📌 Mas vamos dar um passo adiante e pensar no verdadeiro simbolismo de um fósforo, que é dar luz. Esse sonho às vezes ocorre em momentos em que você duvida de tudo, até de si mesmo. Aqueles momentos marcados pela escuridão de uma depressão incipiente e que você pode transformar completamente com algo tão simples quanto um fósforo.

📌 Se no sonho você acende um fósforo no escuro, a boa sorte pode estar a caminho. Há uma luz no fim do túnel, basta segui-la.

📌 Sonhar que os outros acendem fósforos significa que você tem que aprender muitas coisas antes de arriscar investir dinheiro em algo que você não tem muita clareza, busque obter conhecimento e fundamentos para se encorajar a fazê-lo.

📌 Uma visão de sonho acalentadora é aquela em que você sonha que uma pessoa lhe dá um fósforo aceso – Indica que alguém o ajudará a sair de um problema ou a obter o que deseja. Pode ser uma pessoa que te orienta e te dá bons conselhos ou te dá qualquer outro tipo de ajuda, até mesmo material.

📌 Muito positivos são sonhos com caixa de fósforos. Ver uma caixa de fósforos em sonho significa que você terminará um trabalho com grande sucesso, que começou há algum tempo. Tente aproveitar ao máximo esses dias lindos.

📌 Se você teve apenas um palito de fósforo em seu sonho, pode sentir que só tem uma chance em algo em sua vida desperta. Você pode temer que, se não acertar na primeira vez, não haverá uma segunda chance.

📌 O sonho em que você um grande número de palitos de fósforo pode significar que você tem a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você tem todas as ferramentas à sua disposição para causar um grande impacto na sua vida ou na vida de outra pessoa.

📌 Sonhar que você compra fósforos significa que você terá muito sucesso em seu trabalho e será reconhecido pelo seu bom desempenho, muitas pessoas vão querer estar ao seu lado e aprender com você, mas cuidado com as pessoas que têm inveja de você.

📌 Sonhar que você está cercado de fósforos significa que você não terá a oportunidade de dizer o que pensa e isso o deixará com uma decepção que ao mesmo tempo fará você perceber que não pode perder as oportunidades que a vida lhe dá e você deve lançar sem pensar muito. 

📌 Sonhar que você acende muitos fósforos ao mesmo tempo significa que você terá muitas opções para escolher, mas no fundo você não gostará de nenhum deles, por dentro você sentirá que não está pronto para se aventurar com novos desafios e preferirá continuar como antes. 

Números da sorte associados ao sonho de fósforo: 

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho. Se você sonha com fósforo, pode jogar esses números: 47


Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. Gostei das orientações a nível da psicologia ou psicanálise....é ótimo perceber que as pessoas escritoras dessa página tem conhecimento correto e não apenas misticismo! Parabéns! !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.