segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Sonhar com vela.



O que significa sonhar com velas?

Sonhar com uma vela acesa com uma chama constante em seu sonho representa que boa sorte e esperança virão em pequenas e constantes quantidades. Você poderá comemorar e se alegrar com pequenas quantias em vez de uma fortuna inesperada.

Abaixo listamos e ajudamos a interpretar os sonhos mais comuns relacionados com velas.

Sonhar com Acender uma Vela.

Sonhar com acender uma vela sugere que você está no caminho da busca pela verdade. Você está procurando intelecto, iluminação e estar mais ciente de quem você é.  Podemos dizer também que você está encontrando uma força extra para atingir seus objetivos.

Velas e mãos.

Segurar uma vela em sua mão no sonho significa que você tomará a iniciativa em alguma questão ou operação; indica liderança.

Sonhar em cobrir a chama de uma vela com as mãos para impedir que ela se apague  simboliza seus objetivos. Se você puder preservar a chama, então você alcançará seus objetivos. Inversamente, se apesar dos esforços, a chama se apagar, o objetivo não será alcançado e acabaremos enfrentando dor e sofrimento.


Sonho com  não acender uma vela.

Tentar acender uma vela no sonho, mas não consegue porque a vela estava molhada. Este sonho sugere que você está angustiado por certos problemas passados em sua vida.Está negando os eventos passados e não pode aceitar os resultados.
 
Sonho de ser impedido de acender uma vela.

Se você acha difícil acender uma vela no sonho devido a fatores externos, como o vento, isso sugere que você está passando por dificuldades espirituais. Você está tendo dificuldade em encontrar seu caminho.

Considere encontrar um mentor ou peça conselhos a outras pessoas para ajudá-lo em tempos difíceis.

Se uma vela foi apagada por outra pessoa no sonho, isso representa que você está reproduzindo um aspecto significativo de seu ser.

Algo que era importante para você precisava ficar fora de seu controle.


 
Sonho com comprar velas.

Um sonho com comprar velas sugere que você deve investir tempo e esforço em seu intelecto e espiritualidade. Considere seguir certos gurus ou livros para melhorar sua capacidade de raciocínio.


Sonho com uma vela apagada.

Sonhar com uma vela sem luz indica que você não está usando todo o seu potencial. Talvez você precise se equipar com o conhecimento ou as ferramentas certas para atingir seus objetivos.

Sonho com uma vela completamente queimada.

Sonhar com uma vela totalmente queimada apenas com cera, significa que você tem medo de envelhecer e morrer. Talvez você tenha ouvido falar de alguém que faleceu nos últimos tempos.O fim da queima de uma vela representa o fim da vida.

Se a vela está acesa constante e intensamente no sonho, isso reflete que você está em um estágio confortável de sua vida.

Pode ser um bom momento para buscar a iluminação espiritual ou outras áreas que podem enriquecer sua alma.

Sonho com velas quebradas.

Velas quebradas em sonhos representam impotência sexual, particularmente medo e preocupação com ela. Se o cheiro ou o aroma da vela acesa no sonho for agradável, isso sugere que seu trabalho árduo será recompensado.

No entanto, se o cheiro for desagradável, o sonho sugere que seu trabalho pode ser contraproducente para resultados negativos.

O que significa sonhar com velas coloridas?


O significado dos sonhos com velas também depende em grande parte da cor. Em além de observar se você está acessa ou apagada, e analise como a chama arde, olhe para a cor da vela para saber mais precisamente o nível de seu ser e ambiente está bom ou de más notícias.


  • As velas brancas representam inocência, clareza, sabedoria. A cor branca - que na verdade não tem cor - geralmente representa esses aspectos. Mesmo na interpretação dos sonhos, objetos que parecem brancos são caracterizados por essas qualidades. Como a vela é principalmente para a própria saúde do sonhador, a pureza de uma vela branca simboliza uma saúde muito boa e estável. O sonhador atualmente está se sentindo muito bem em sua pele, é consigo mesmo "na limpeza", como é chamado de belo.
  • As velas amarelas.  Amarelo significa liberdade, mas também por inveja e ressentimento. Como a luz e o fogo geralmente aparecem amarelos, o brilho da chama da vela sonhada é visualmente melhorado, além disso, a cera é amarela. A energia espiritual que é aqui simbolizada é forte e pronunciada: o sonhador passa por uma verdadeira fase da vida da "iluminação". Ele é mentalmente ativo e criativo.
  • As velas vermelhas. A cor vermelha está na interpretação geral dos sonhos tradicionalmente para paixão e amor, mas também para raiva e agressão. Em suma: para sentimentos intensos. Uma vela vermelha brilhante tem um caráter de advertência: sente-se desconfortável e inquieto e com boas razões. Uma doença oculta pode ser anunciada se você não se cuidar.
  • As velas verdes no sonho sinaliza uma espécie de crescimento no sentido de que você cresce mentalmente. A pessoa ganha em maturidade e sabedoria, especialmente quando o tom verde da cera da vela era muito brilhante. Um rico tom de verde, por outro lado, indica dificuldades e rupturas no crescimento.
  • As velas marrons indicam sobre a liberdade (física ou mental), a prosperidade e as boas relações.
  • As velas alaranjadas falam de amizades, status social e novas conexões.
  • A velas preta  não significa por um período de luto, não se preocupe. No entanto, não se pode negar que o preto também simboliza o oculto, o escuro e o místico. Uma vela preta indica no sonho que há uma parte na alma do sonhador, que é atraída pelo inexplicável e metafísico. Nem tudo pode ser cientificamente explicado na Terra e isso ocupa o subconsciente da pessoa adormecida.
  • As velas azuisO azul de uma vela em um sonho ressalta seu significado de bem-estar e equilíbrio. A pessoa sente-se forte e resiliente. Isso pode levar ao progresso mental ou físico, por exemplo, o processo de recuperação pode ser feito mais rapidamente.
  • As velas rosa e roxa. As cores rosa e roxo são bastante semelhantes, com a cor roxa rara é um pouco mais escura e mais rica do que o rosa mais brilhante. No entanto, ambos são simbólicos na análise do sonho para o equilíbrio da calma, bem como o amor e a paixão. Estes aspectos complementam-se. O sonhador deve prestar atenção a esse equilíbrio.
Desde que você saiba o que isso significa no sonho com velas, você vai ter mais atenção a seus sonhos para ver os detalhes e esclarecer mais precisamente, qual é a mensagem que sua mente e espírito estão dando.

Cera da Vela.

Sonhar com cera de vela, aponta que há muita atividade acontecendo em sua vida. Você pode necessitar abrandar e tomar um fôlego. Como alternativa, pode ser simbólico da passagem do tempo.

Feliz aniversário! O sonho com vela de aniversário

Quem sonha que uma vela de aniversário é soprada,  pode ter sorte:  tal  situação de sonho pressagia uma boa saúde ou uma recuperação particularmente rápida, se a doença já está presente. Sonhar que as velas não são do próprio aniversário, mas o de outra pessoa, a situação do sonho refere-se à essência social, "saudável" do sonhador, em relação ao seu ambiente. Ele ou ela está em harmonia e o bem-estar dos outros é importante para ele.

Números da sorte associados ao sonho com vela:

Se você sonha com a vela, pode apostar na loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração esses esses números: 1, 2, 4, 6, 7, 21 e 82.

Você Também Poderá Gostar De...



Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.