domingo, 3 de novembro de 2013

Sonhar com multidão. Significado

Cada pessoa na multidão representa uma faceta da sua personalidade. A energia que a multidão libera reflete seu estado interior. Por exemplo, uma multidão alegre reflete sua alegria; sentir-se bem reflete a sua harmonia interior; uma multidão agressiva ou revoltada reflete sua raiva; uma multidão passiva reflete sua preguiça ou inação neste projeto; uma multidão que corre em todas as direções reflete sua confusão e a dispersão de suas energias; Uma multidão manifesta reflete seu desejo de aceitar e usar suas idéias.



Sonhos com multidão. Significados.

Sonhar com fugir da multidão significa que você quer encontrar a sua paz interior por todos os meios possíveis. Recusa-se também a reconhecer defeitos, opiniões ou problemas (mentais ou emocionais). Considere também a frase familiar de "ir junto com a multidão", que implica a conformidade e a falta de individualidade

Alternativamente, sonhar com uma multidão significa que você precisa incorporar os vários aspectos da multidão em sua própria persona.


Sonhar que você não faz parte de uma multidão ou que você separou-se de uma multidão sugere que você está se sentindo deixado de fora. Alternativamente, o sonho simboliza o seu individualismo. Você é sua própria pessoa e você não tem medo de expressar suas próprias opiniões.

Sonhar com uma multidão indisciplinada significa as preocupações e os problemas ao seu redor estão pressionando você. Você está expressando grande angústia.

Ver uma multidão feliz e ordeira, em seu sonho indica que você tem um sistema de apoio social forte.

Sonhar que está perdido em uma multidão: Sentimento sem sentido pessoal; confusão em atender muitas opiniões; desejo de não se destacar, ou influenciado por opiniões gerais.



Sonhar com ser atacado por multidão: O medo da opinião pública ou resposta para você; sentir a sua própria raiva ou irracional insta como uma ameaça.

Sonhar com conversar, conduzir, ou fazer parte da multidão em um evento central: Um impulso ou ideia que unifica muitas partes de sua natureza - como os muitos aspectos do nosso próprio ser, tais como impressões visuais; sensualidade; pensamentos; sentido musical; sentimentos religiosos; pulsão sexual; intuição; medo; ambição; fome; nosso desejo por aclamação; o sadismo em nós e assim por diante, constituem uma multidão.

O modo como nos relacionamos com a multidão sugere nosso relacionamento com nossa própria comunidade interna e ao público externo. Sendo incapaz de tolerar partes de si mesmo leva à intolerância para com as pessoas externas com essas características.

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.