sábado, 25 de fevereiro de 2023

Sonhar que está sendo perseguido. Significado


Interpretações e significados dos sonhos de perseguição: compreendendo o medo e a ansiedade

Homem correndo de perseguição
Sonhar que está sendo perseguido ou fugindo de alguém ou algo, é um dos sonhos que deixa, ao acordar, uma sensação de medo ou às vezes até pânico e é um dos sonhos mais recorrentes que podemos ter. 

Para saber o significado de um sonho em que você se vê sendo perseguido ou perseguida, você deve ter em mente que é uma interpretação muito subjetiva e pessoal. No entanto, em termos gerais, o sonho pode ser classificado em cinco grandes interpretações:

Você está preocupado com alguma coisa?

Sonhar que está sendo perseguido pode ser um símbolo de algo que está tendo um grande impacto em sua vida. Por exemplo, uma situação mal resolvida, um acontecimento que te segue aonde quer que você vá, por mais que você ignore ou deixe para depois. Nesse caso, esse tipo de sonho geralmente está associado a uma experiência de preocupação que, por qualquer motivo, causa ansiedade.

Situações de mudança pessoal

Além disso, sonhar que está sendo perseguido também pode representar o seu próprio medo do desconhecido ou da mudança. Talvez você esteja enfrentando uma situação nova e desconhecida em sua vida e esteja se sentindo inseguro ou ameaçado por isso.

O estado de estresse

O estresse está diretamente relacionado ao nosso bem-estar, a ponto de afetar não apenas nossa rotina diária, mas também nosso próprio sono. O estresse pode afetar a qualidade do nosso sono e também pode levar a um estado de espírito em que temos pesadelos.

Quando estamos estressados, sofremos mais com o estresse diário, focamos mais nos aspectos negativos, ficamos mais suscetíveis a preocupações, sentimos mais medo... Portanto, tudo isso também pode afetar o seu sono. Nesse caso, esses pesadelos nos informam sobre a necessidade de estabelecer novos hábitos de relaxamento.

A culpa

A experiência de ser perseguido em um sonho também pode estar relacionada a sentimentos de remorso ou medo inconsciente de uma situação. A culpa pode estar relacionada ao desconforto que você está reprimindo.

Vendo um filme de terror 

Esses sonhos podem se referir a estímulos externos e não a mensagens internas. Por exemplo, se você assistir a um filme de terror pouco antes de dormir, a trama pode deixá-lo tenso e isso pode se manifestar em seu sonho. Alguns espectadores gostam de filmes de terror, mas muitos outros os evitam porque sentem um medo que vai além das consequências imediatas. 

Vamos analisar alguns sonhos com perseguição em alguns contextos.

Eles te atacam? Eles vão te matar? Você tenta correr, mas não pode? Você cai no meio da corrida? Foi um animal atrás de você como um cachorro ou uma cobra, um monstro, um policial ou talvez um parente a quem você deve dinheiro? Você conseguiu escapar do perigo?

Como você pode imaginar, a interpretação varia de acordo com as condições do sonho, o contexto em que se desenvolve, a sua situação pessoal e o tempo que você está passando.

Geralmente, uma perseguição está associada a preocupações pessoais, um sentimento de que há algo atrás de você que não permite que você se sinta calmo consigo mesmo. 

1. Sonhar que o perseguem para matá-lo

Sonhou que eles te perseguem para matá-lo? Quão ruim você se comportou? Você machucou um amigo querido recentemente? Você cometeu uma infidelidade ao seu parceiro?

Esse pesadelo geralmente aparece quando você se comporta mal na frente de uma pessoa e a magoa profundamenteVocê pode ter se arrependido por ter agido mal ultimamente, porque o subconsciente mostra os arrependimentos que, na realidade, você não é capaz de exteriorizar.

O primeiro passo para resolver seu problema é pedir desculpas a quem você deve fazer, oferecendo sua ajuda para alcançar uma solução o mais rápido possível. De fato, quando você resolver o que lhe incomoda, alcançará um estado de paz interior.

2. Sonhar que um cobrador o persegue

Um cobrador vai em sua busca? Represente seu medo de ser apreendido se não puder lidar com dívidas. Você se sente sufocado e não sabe como conseguir mais dinheiro. Você tem uma hipoteca para pagar e chega no final do mês sem dinheiro para quitá-la?

3. Sonhar que a polícia o persegue

A polícia ou um policial segue seus rastros em perseguição e atira em você. A polícia nos sonhos representa as regras, a autoridade, o controle; sonhar em ser perseguido pela polícia indica culpa, um sentimento de não ter cumprido seu dever legal ou de abandonar a si mesmo ao prazer e ao instinto de alguém.  (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com polícia)

4. Sonhar com ser perseguido por animais

Sonhar que está sendo perseguido por cães, um leão, um boi ... Por mais maus que sejam, os animais tendem a avisar sobre algo porque a natureza destes é cheia de pureza. É possível que sua mente tente alertá-lo de que um inimigo ou alguém com quem você teve uma discussão tenta enganá-lo, prejudicá-lo pelas costas. Se no seu sonho você foi perseguido por uma cobra sugiro que leia o nosso artigo Sonhar com ser perseguido por cobra.

Especificamente, ser perseguido por um cachorro indica problemas no local de trabalho e mais precisamente com o chefe. Geralmente indica problemas com a carreira profissional. Por outro lado , fugir de um urso ou de um leão pode indicar o medo de trazer à tona o próprio "eu", na verdade esses animais encarnam seu próprio lado sombrio.

5. Sonhar com ser perseguido por um homem desconhecido e perigoso

Ser perseguido por um homem desconhecido é um sonho feminino típico; muitas mulheres em seus sonhos são afligidas por homens desconhecidos que as seguem: assassinos, estupradores, loucos, maníacos, ladrões, criminosos, etc. O sonho ocorre frequentemente em contextos urbanos; a mulher tem medo de ser assassinada, roubada, estuprada ou sequestrada; ela tenta escapar e se esconder, mas o homem desconhecido a persegue. Tanto Freud quanto Jung interpretaram esse sonho como relacionado a eros, ao relacionamento com o outro sexo.

Sonhar com ser perseguido por um estranho pode derivar de uma relação conflituosa com a figura masculina: você provavelmente a vê como violenta, teme que ela o ataque e destrua. Muitas vezes o perseguidor tem uma arma consigo: uma pistola, uma faca, um pau, etc. que no sonho são todos símbolos fálicos que representam o membro viril, o pênis

Para uma mulher é importante poder integrar a imagem masculina como algo que enriquece e completa, não como algo que subtrai e destrói; o sonho pode ajudá-lo a refletir sobre essa questão.

6. Sonhar com ser perseguido por sombra.

Por outro lado, se estivermos sendo seguidos em nosso pesadelo por uma pessoa reconhecível que percebemos como sombria e sinistra, isso facilita a interpretação. Podemos reconsiderar nosso relacionamento com essa pessoa - há realmente algo a temer? Não é incomum que todas as preocupações desapareçam no ar durante essa consideração, e não somos mais assombrados em nossos sonhos. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com sombra)

7. Sonhar com ser perseguido por uma multidão

Sonhar com ser perseguido por uma multidão enfurecida gritando com você e querendo levá-lo. Esse sonho pode se originar de um sentimento de culpa que reside em seu inconsciente e deixa você socialmente inseguro.

8. Sonhar com ser perseguido por seres míticos

Você foi perseguido por um monstro ou uma criatura mística como vampiro? Acima de tudo, crianças, adolescentes e jovens sonham em serem perseguidos por monstros, fantasmas, vampiros, gigantes, demônios, dragões ou outras criaturas fantásticas. Monstros e criaturas assustadoras podem representar características indesejadas de pessoas próximas a você. Mas esse sonho também pode indicar que há aspectos de sua personalidade que você não aceita e o deixa com medo; talvez você tente reprimi-las com muita violência.

9. Sonhar com uma sombra negra perseguindo você

Alguma vez você já sonhou com um enredo em que uma sombra negra estava perseguindo você ? É uma indicação de que você se arrepende profundamente dos erros cometidos, que não permitem que você leve uma vida feliz.

Os fatos sombrios que você mantém dentro de si não permitirão que você se sinta confortável e fique à vontade. Você deve esquecer o que aconteceu na vida e olhar para um futuro melhor.

Você deve perceber a importância de não se segurar, mas seguir em frente com confiança e convicção para alcançar seus objetivos.

10. Sonhar com ser perseguido por um ladrão

Este sonho indica que você está preocupado com sua segurança física e bem-estar mental e não deseja que outras pessoas o afetem de forma alguma.

Você tenta se proteger das ações dos outros. Se o caçador te amaldiçoou, significa que você está com muita raiva e precisa ficar calmo se não quiser estragar tudo. Use o poder da calma em vez de estragar tudo perdendo a paciência.

11. Sonhos com perseguir outra pessoa

Se você sonha que está perseguindo outra pessoa, isso significa que você terá que enfrentar problemas financeiros no futuro.

Este sonho não significa que você vai perder sua riqueza. Significa apenas que você estará preocupado com suas finanças mais do que deveria. Mesmo que suas finanças estejam sofrendo, elas acabarão se estabilizando, mas você continuará se preocupando com elas.

12. Sonhar com ser perseguido por um monstro

O significado oculto de ser perseguido por um monstro não é tão ruim quanto você pensa. Esse tipo de sonho sugere novos começos e o fim dos velhos tempos.

Se você olhar para o monstro correndo e ele desaparecer, significa que você é capaz e forte o suficiente para acabar com seus problemas e medos.

13. Sonhar com ser perseguido por pessoas no trabalho ou na escola

Ser perseguido por pessoas no trabalho ou na escola em um sonho é obviamente terrível. O significado oculto também não é positivo e mostra a insatisfação que você sente em sua vida profissional.

Você sente que o trabalho que está fazendo não é suficiente e que não está dando o seu melhor. O sonho também pode ser um espelho de sua vida desperta se os perseguidores em seu sonho forem as pessoas que o intimidam no trabalho ou na escola.

14. Sonhos com estar preso e perseguido

Se você sonha em ser preso e perseguido, isso significa que você também se sente preso em sua vida desperta. Isso significa que você não pode se expressar abertamente e que seu ambiente o restringe.

Para as mulheres, esse sonho sugere que elas se sentem presas devido à pressão social e ao preconceito contra elas. Para os homens, eles se sentem vistos como fracos por pessoas que questionam sua masculinidade. Saia dessa situação questionando seus medos.

15. Sonhar que não consegue correr ou se mover

Enquanto na maioria dos sonhos estamos no modo de luta ou fuga, existem alguns sonhos comuns em que não podemos correr ou nos mover. É um tema comum em que você nem consegue gritar.

Esses sonhos indicam que você precisa assumir responsabilidades em sua vida. Você sente que precisa crescer física e emocionalmente. Você se sente fraco na vida real e há um desejo de ser mais forte por qualquer meio.

16. Sonhar com ser perseguido em câmera lenta

As coisas geralmente acontecem muito rapidamente nos sonhos. Se você teve um sonho e foi perseguido em câmera lenta, esta é uma mensagem oculta para você se concentrar em seus relacionamentos.

Esse sonho geralmente está relacionado à sua vida social. Se você não presta muita atenção em manter um bom relacionamento com seus colegas de trabalho, é hora de começar a se esforçar.

17. Sonhar com não poder ver o perseguidor

Você sonhou que era perseguido por alguém. Mas aquele perseguidor era invisível ou você não conseguia ver a pessoa que o perseguia. Acontece quando sua mente não consegue visualizar o perseguidor.

Nesse caso, a entidade que o persegue é você mesmo. Este sonho é um alerta que clama por mudança e transformação. A mudança pode estar em uma área de sua vida ou em sua abordagem de trabalho.

18. Sonhar com ser perseguido por um açougueiro

Você foi perseguido por um açougueiro? Ou a pessoa que estava perseguindo você tinha algum tipo de arma nas mãos?

Tal sonho significa que você pode ser prejudicado no futuro. Para resistir, você deve passar por um confronto contundente que você evitou por tanto tempo e garantir uma vida feliz e pacífica.

19. Sonhos de ser perseguido em direção a uma luz

Eu amo sonhos que trazem sorte e positividade. Este sonho é um. De acordo com os dicionários de sonhos, a luz representa o espírito santo.

Ser perseguido em direção a uma luz significa que você foge de suas preocupações e das influências negativas da vida em direção ao desenvolvimento espiritual e à adivinhação. A luz também sugere que você finalmente receberá paz e felicidade após um longo período lidando com tempos difíceis.

20. Sonhar com ser perseguido por alguém vestindo uma capa

Você está sendo perseguido por alguém usando uma capa? A interpretação do sonho permanece a mesma nesses casos.

A pessoa que está perseguindo você parece estranha e desconhecida.

A pessoa ou o rosto da pessoa está distorcido e assustador.

Tal sonho é uma mensagem que pede ao sonhador que olhe para si mesmo e para sua vida, contando com seus sucessos e não com seus fracassos.

21. Sonhar com ser perseguido por um touro

Ser perseguido por um touro tem relação direta com sua vida profissional e com os agressores. Os valentões podem tentar assediá-lo se isso atrapalhar seu sucesso.

O sonho sugere que você pode ter problemas com seu trabalho ou negócio. As chances são de que os problemas sejam causados ​​por seus colegas ou parceiros de negócios. A motivação por trás do problema será o ciúme.

22. Sonhar com pessoas tentando entrar em sua casa

A pessoa que teve esse sonho deve ter experimentado esses dois sentimentos durante o processo – raiva e desamparo. É assim que nos sentimos quando alguém tenta entrar em nosso território e não podemos fazer nada a respeito.

Este sonho está relacionado a pessoas que violam seu espaço pessoal. O sonho representa sua raiva como se alguém tivesse invadido seu espaço privado e o desamparo de ter seu próprio espaço.

23. Sonhar com ser perseguido pelas ruas

Se você sonhou em ser perseguido na rua, é hora de pensar seriamente sobre sua situação em sua vida desperta.

É provável que você tenha problemas financeiros. Você deve considerar sua vida financeira e fazer as pazes com o fato de que as coisas podem não estar indo bem agora, mas os bons tempos vêm com paciência. Tente se recuperar da ansiedade sendo paciente e otimista.

24. Sonhar em ser perseguido por um tubarão

Tente se lembrar da qualidade da água. Ela estava confusa? Você não conseguiu ver nada? Ela foi clara? Você sabia nadar?

Esses elementos determinam o significado do seu sonho. Fora isso, o tubarão perseguindo você representa seu bem-estar e riqueza que podem ser afetados. Se a água não estiver limpa, você também não conseguirá ver as coisas como elas são na vida real.

25. Sonhar com ser perseguido por um morcego

Embora essas duas coisas não tenham semelhança entre elas... Ainda assim, a análise do sonho de ser perseguido por um morcego sugere complicações em sua vida amorosa.

Também sugere que você ou seu ente querido pode ficar doente ou ter problemas de saúde. O morcego também traz má sorte. Portanto, seja otimista nos próximos dois dias e ore para se salvar da negatividade. (Leia sobre sonhar com morcego)

26. Sonhar com ser perseguido por abelhas

Ser perseguido por abelhas em sonho não é um bom sinal. Este sonho significa a chegada de tempos difíceis e problemas financeiros.

Se apenas uma abelha estiver seguindo você, isso significa que sua empresa pode sofrer. Se você conseguir pegar a abelha, significa que ficará cara a cara com uma pessoa trapaceira. (Leia sobre sonhar com abelhas)

27. Sonhar com ser perseguido por zumbis

Se você não assistiu a um filme de zumbi ultimamente, ser perseguido por eles em seu sonho é uma ocorrência rara. O sonho nem é resultado de experiências passadas, já que zumbis não existem na vida real.

Então, qual é o significado oculto desse sonho? Na verdade, o zumbi representa uma parte de você que você tenta ignorar. Como esses sentimentos são reprimidos, eles entram em seu estado inconsciente aparecendo em seus sonhos.

28. Sonhos de ser perseguido pelos mortos

Se você está sendo perseguido por pessoas mortas, examine sua situação real e encontre o significado oculto que melhor se adapta à sua realidade.

Você foge de suas responsabilidades, mas não pode ignorá-las para sempre.

Seu relacionamento está morto e você precisa seguir em frente.

Você está estressado em sua vida diária.

Há uma ausência de prazer social em sua vida.

A melhor forma de lidar com essa situação é meditar, ficar atento à sua saúde mental e física e conversar sobre isso com alguém de sua confiança.

29. Sonhar com ser perseguido por um ônibus ou carro

Ser perseguido por um ônibus, carro ou outro meio de transporte sugere que você está no caminho errado na vida. Você deve ver tudo do ponto de vista de uma terceira pessoa e analisar se tudo está realmente indo do jeito que você queria.

Se você está perseguindo o meio de transporte, significa que está frustrado e estressado em sua vida desperta. Você deve cuidar de sua ansiedade.

30. Sonhar com ser perseguido em uma área arborizada

Se você é perseguido em uma área arborizada, significa que há mistérios escondidos dentro de você e você não está enganando os outros, mas a si mesmo.

Para alcançar a verdadeira abundância em sua vida, você deve enfrentar seus medos e descobrir quais são seus verdadeiros desejos.

31. Sonhar com ser perseguido por um robô

Um robô representa a incapacidade de sentir e expressar os sentimentos mais íntimos, a incapacidade de tomar decisões por si mesmo, de fazer e acreditar no que os outros dizem.

Se você vir um robô perseguindo você, isso sugere que você está ansioso para fazer tudo o que os outros dizem. Você é incapaz de agir por conta própria. O robô também marca a presença de uma personalidade extremamente dominante em sua vida. (Leia mais sobre sonhar com robô)

32. Sonhar com ser perseguido por um assassino/atacante

É comum sonhar que está sendo perseguido por um animal selvagem, um policial ou alguém que não quer lhe fazer mal. Mas muitas pessoas também sonham em ser perseguidas por alguém cuja intenção é atacá-las ou matá-las.

Este sonho é um reflexo do estresse e da ansiedade que você sente na vida real. O estresse começou a dominá-lo e se manifesta em seus sonhos. (Leia mais sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com assassino)

33. Sonhar que está sendo perseguido por autoridades/policiais em um sonho

Existem muitas interpretações possíveis para esse sonho. Essas interpretações devem depender do que você está lidando no momento. Se você está fugindo da polícia e eles te prendem, esse sonho significa que você se sente culpado por algum erro que cometeu no passado e acha que merece algum castigo.

Em segundo lugar, fugir da polícia é um reflexo direto de suas questões legais da vida real, se houver. A polícia representa a lei e a justiça.

Você está obviamente nervoso por ser preso ou enfrentar acusações legais. (Leia mais sobre sonhar com polícia)

34. Sonhar com ser ser caçado

Se você já foi perseguido ou está sendo perseguido na vida real, esse sonho é apenas um truque que sua mente está pregando em você para fazer você se sentir no controle da situação. Em alguns casos, é apenas um pesadelo com flashbacks.

Se você não foi perseguido ou assediado na vida real, esse sonho significa evitar algum problema na vida real. Se você quer ter sonhos agradáveis, levante-se e assuma o controle de sua situação.

35. Sonhos de ser perseguido por um louco

Sonhar que está sendo perseguido nem sempre significa fugir de um problema da vida real. Às vezes, os símbolos do sonho representam seus sentimentos extremamente violentos.

Quando você não consegue lidar com seus sentimentos violentos, como raiva ou ciúmes imensos, na vida real, eles se acumulam e aparecem em seu sonho.

Quanto mais violentos forem seus sentimentos, mais violento será o louco.

36. Sonhos com fugir de alguém

O significado oculto desse sonho depende de quem estava perseguindo você e de quais sentimentos você experimentou em seu sonho.

Se a pessoa era ameaçadora e perigosa, significa que você está fugindo de algo real em sua vida desperta. Se a pessoa não era assustadora, significa que você está fugindo de algo que não é importante para você, mas precisa de sua atenção.

37. Observação de Sonhos de uma Pessoa Perseguida

Você fez um favor a si mesmo ao ter esse sonho. Ter um sonho em que você observa alguém sendo perseguido é um bom sinal de que você terá uma boa velhice.

Você levará uma vida confortável, com ou sem luxos, mas será feliz e contente. A boa vida que você está prestes a levar é produto de seus próprios esforços.

38. Sonhar com ser perseguido por um urso

O significado oculto deste sonho é duplo. Em primeiro lugar, ser perseguido por um urso em um sonho é um aviso e uma indicação de que o azar está vindo em sua direção.

Você deve estar pronto para enfrentar as dificuldades que virão e administrá-las. O segundo significado é que você já enfrenta obstáculos na vida, mas em vez de enfrentá-los, você os evita. (Leia sobre sonhar com urso)

30. Sonhar que está sendo perseguido por um alce

Ser perseguido por um alce em um sonho representa seus medos reprimidos e não reconhecidos. Você tem medo de algo que o impede de alcançar seu melhor potencial. No entanto, você não sabe o que é.

Moose também representa força e orgulho. Se o alce te ataca em sonho, significa que você está aberto para receber contentamento e atração. Este sonho também representa sua atração por alguém. (Leia sobre sonhar com alce)

40. Sonhar que está sendo perseguido e se escondendo

Se você é perseguido em um sonho e corre e se esconde, isso sugere que você guarda vergonha no fundo do coração.

Além disso, você também deve fazer um balanço de sua vida e descobrir as pessoas que estão lhe causando dor. Alguém está machucando você intencionalmente? Esse sonho determina que você quer fugir e se esconder para que essa pessoa não possa mais te machucar.

Sonhar com perseguição: os lugares do sonho 

O lugar para onde se foge, por sua vez, esconde significados: por exemplo, fugir para uma floresta indica a busca de proteção ou a busca de si mesmo, enquanto correr em um prado ou em qualquer caso um lugar aberto indica a liberdade das restrições impostas. 

Se você sonha com fugir para um lugar escuro, geralmente significa que a situação não está clara; ou seja, que o que nos aflige na vida cotidiana deve ser esclarecido o quanto antes.

Sonhar com ser seguido na chuva

Às vezes acontece de ser perseguido na chuva . Este é um bom sinal: indica, de fato, "purificação", ou o início de novas aventuras que podem levar a uma regeneração. Praticamente simboliza a fuga de algo opressor que é eliminado pela água.

Sonhar com ser perseguido e encontrar um esconderijo

Conseguir encontrar um esconderijo , por outro lado, indica uma insegurança alimentada por alguém muito próximo e muitas vezes acompanhada pelo fato de que na vida real você está passando por um período em que não é fácil tomar decisões e tomar responsabilidade.

Sonhar que fica paralisado ao ser perseguido 

Quando em um sonho você é perseguido, pode acontecer de você não conseguir se mover e se sentir paralisado, neste caso pode indicar o desejo de mudar seu caráter ou uma característica que você está ciente que não tem. Correr muito também pode ter seu significado. Muitas vezes indica uma frustração ou medo, às vezes também pode indicar um passado conturbado do qual você está tentando escapar.

Sonhar que consegue escapar da perseguição

Eles te perseguem, mas não chegam até você? Significa que você faz sua parte para sair dos buracos, que tem uma mentalidade forte e luta pela sua para superar qualquer adversidade. É possivelmente a única variante onírica com uma interpretação positiva em relação às perseguições, aquela em que você não para de correr até escapar.

Se você agir da mesma maneira na vida real, não hesite, todas as suas preocupações se tornarão histórias de sucesso para contar. Saiba também o significado de sonhar em fugir de alguém.

No sonho que te perseguem você é capturado

Você cai e é pego? Nesse caso, você provavelmente acordará quando a pessoa que estava perseguindo você o pegar.

Alguns psicólogos explicam que isso simboliza sua falta de vontade para acabar com os obstáculos da vida cotidiana, que é difícil encontrar soluções e colocar as baterias para evitar sofrer as consequências.

Você é o perseguidor no sonho

Sonhar você que persegue outra pessoa. Também pode acontecer que você é quem procura e persegue alguém. Normalmente, você tem algo contra essa pessoa. Se ele lhe deve dinheiro, se você lutou recentemente, se ele foi infiel , se ele colocou você em evidência ou o atacou. Dê a sua cara e diga a ele o que você pensa dela, sempre com boas maneiras.

Interpretação psicológica dos sonhos a ser perseguida 

Do ponto de vista da interpretação psicológica, um sonho em que estamos sendo perseguidos nos mostra que estamos fugindo inconscientemente de uma situação, de uma memória ou de certos sentimentos. Talvez você tenha uma grande responsabilidade ou tenha medo do fracasso? No entanto, o pano de fundo para ser perseguido no sonho também pode ser medos ou sentimentos de culpa - principalmente se trata de questões herdadas do passado que não o abandonam.

Conclusão 

O tema comum é todos os sonhos em que alguém está sendo perseguido é evitar. Considere se você está mantendo velhos padrões de pensamento, velhos hábitos e por que acha assustador mudar. Se você conseguir se libertar de seus antigos comportamentos, se tornará uma pessoa melhor e é mais do que provável que aqueles sonhos aterrorizantes de ser perseguido parem.

Números de sorte associados ao sonho com perseguição.

Se você sonhou com ser perseguido, pode jogar estes números nas loterias ou jogo do bicho:

Sonhar com perseguir 44, ser perseguido 88, 5 e 21 , ser perseguido por animais 27, Por um estranho 8, pela polícia 21 não conseguir escapar 8 , chuva 3 , correr 34, no escuro 80, com dificuldade 76.

82 comentários:

  1. Sonhei que estava em um lugar e tinha uma mulher matando varias pessoas, ai eu peguei a faca da mao dela e comecei a correr e ela tentava me pegar, quando n tinha mais para onde correr eu joguei a faca em uma floresta e essa faca cortou uma arvore. Oq esse sonho significa???

    ResponderExcluir
  2. Vida conjugal erronea , você esta insistindo em algo que não valr a pena , ou pode ser uma perda precoce de algo ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
      Me ajudem com esse sonho please.

      Excluir
    2. Bom dia! Sonhei essa noite com varias cobra saindo do ralo que fica dentro de um quartinho que eu dorme, nesse ralo tem minha cama de casal dorme eu e minha filha de 3 anos, no ralo saiam varias cobras vindo atraz de mim e em cima da cama , mas nao conseguia me pegar, fechava o ralo mas elas vian com tudo e rapidos querendo passar do ralo , umas subian na cama outras nao, oq se significa?

      Excluir
  3. Sonhei que um psicopata perseguia eu e meu irmão e quando entramos em casa ele conseguiu com facilidade entrar, destrancado o portão e a porta e ele sorria friamente enquanto abria a porta olhando pra mim e por fim meu pai se interferiu colocando-o para fora e eu acordei assustada demais.

    ResponderExcluir
  4. Já faz algumas. noites. que venho. sonhando que alguém. me persegue como e ruim ter esse. tipo de sonho??sempre estou. fugindo da mesma pessoa .só que ela nao consegue me alcançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca viver estou exatamente a 7 dias sonhando com isso só que foi em uma favela e minha namorada estava junto cmg sendo perseguida tbm... muito estranho

      Excluir
    2. tive o mesmo sonho

      Excluir
  5. Essa noite sonhei que estava sendo perseguida por duas mulheres e um homem desconhecidos que pareciam sentir raíva de mim e querer me matar sem nenhum motivo, eu tentava fugir e ficava sempre á poucos metros de distancia deles, tentava enganar eles pegando ruas transversais e subindo em telhados, mas eles sempre me achavam, Foi um sonho muito nítido e desesperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi idêntico, só que esse cara queria me prender em um lugar tipo sequestro.

      Excluir
  6. Olá sonhei q estava indo para casa, quando estaa a caminho vi, doi ou tres amigos mortos em um acidente ou por tiro não lembro muito bem,
    dai comço a perseguição fiquei me escodendo de todo mundo ate explicar q não era o culpado daquela fatalidade. O que será o signifiado?

    ResponderExcluir
  7. Oi eu tenho esse mesmo sonho ja vem a bom tempo ele vem mudando,mais e sempre do mesmo jeito,e sempre alguém ou algo q me persegue pelo minha casa antes era uma sombra negra q me fazia muito mau, agora mudou eu nem sei bem dizer oque isso q me percebe so sei q passa o mesmo sentimento q o outro d mt medo,e que tenho que fugi,e sempre q corro ou rezo durante o "sono ou pesadelo" eu acordo, mais quando vou ver eu ainda durmo e recomeça tudo d novo,parece que não para nunca,ate que eu implore e chorre,ai acordo e quando olho o relógio vejo que nem passou 15 minutos que eu tinha caido no sono,pra mim o sonho e enorme,mais quando acordo vejo q nao era bem assim. Por favor me ajude a intender o meu sonho ou pesadelo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava sendo perseguido por uma mulher que andava pelas paredes imensas e muros muito altos, ela se deslocava com facilidade de um muro para o outro ou de uma parede para outra, eu tbm tinha esses mesmo poderes que ela, além das paredes, eu pulava muito alto de uma casa para outra pelos telhados, porém eu estava fugindo dela o sonho inteiro, mas no final ela acabou desistindo de me perseguir e de tanto eu fugir dela, rssss. O que pode significar isso?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em uma floresta, igual o lugar que tem aqui perto aqui de casa só que com mtas arvores e via muitos meninos roubando quem passasse ali ai eu corro com medo e um deles vem atrás é mto assustador e tava noite mto escuro

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinham duas mulheres me perseguindo, elas queriam que eu me casasse com o marido de uma delas, tentei engana-las na fuga, porém me deparei com elas numa casa onde haviam alguns de meus familiares, inclusive meu noivo! Elas tentavam me convencer de casar com esse homem, mas eu mão queria! Elas tinham aparência triste e pareciam ser de outra Cultura e país, eram mãe e filha! Me ajudem, senti como se fosse real!
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhos assim pareci algo espiritual

      Excluir
    2. Sonhei q estava indo pra o médico e no caminho eu encontrava com um homem ele estava num cavalo da ele descia e pedia uma informação e eu com medo saia correndo daí ele corria atrás de mim, eu entrava em desespero foi muito Ruim esse sonho...

      Excluir
    3. Hj eu tive um sonho muito louco, eu estava indo ao médico e no caminho eu via um homem estranho q eu nunca vi na vida ele Me parava pra pedir uma informação daí su saia correndo e ele corria atrás de mim... Sonho longo com continuação

      Excluir
    4. Sonhei q estava indo pra o médico e no caminho eu encontrava com um homem ele estava num cavalo da ele descia e pedia uma informação e eu com medo saia correndo daí ele corria atrás de mim, eu entrava em desespero foi muito Ruim esse sonho...

      Excluir
  11. Eu já sonhei varias vezes com isso mas em um desses sonhos eu sonhei tinha varias pessoas atacando uma as outros e tipo quando elas eram atacadas elas ficavam "ruins" tbm e começavam a atacar tbm e eu e resolvi parar e deparam-me com meus medos só que de vez de eu acordar eu virei um pessoa ruim tbm mas eu estava com mtt medo e não queria atacar ngm,o que isso significa????

    ResponderExcluir
  12. em um dos meus sonhos, um homem apontava uma
    arma para mim, disse que o que eu merecia era aquilo,
    então, me coloquei na frente dele no sonho e disse: atira
    não tenho medo de vc muito menos da morte, ele na ora
    correu e se escondeu, com medo d mim , achei estranho mais é um sonho.

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com varias pessoas me perseguindo e eu fugia dessas pessoas e quando elas me alcançavam elas começavam a me morde e quando isso acontecia era como se fosse um jogo de replay a cena voltava novamente ate que eu resolvir enfrentar essas pessoas e pergunta-las porque elas queria me fazer mau , um das pessoas insistiu em me atacar e outra a segurou e disse para esperar e essas pessoas ficaram quietas. O que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que tinha uma mulher me seguindo, e eu estava em um lugar escuro, tinha certeza que ela não podia me ver, mesmo assim ela me achou, porém não teve coragem de fazer nada, mesmo assim eu tinha muito medo só dela chegar perto! O que significa??

    ResponderExcluir
  15. sonhei que eu e minha prima estávamos fugindo de um homem mais ele consegui encurrala eu e minha prima só uma de nos conseguiria fugir minha prima mandou eu correr eu corria muito mais quando eu pensei que consegui ficar longe desse homem ele aparece com um faca e mata uma família que tinha chamado a policia mais ele só matou a mãe e a filha ele deixou o garoto todo sujo de sangue mais deixou ele vivo eu começava a correr de novo e eu acho que conseguia escapar dele porque eu acabei acordado.o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  16. ontem há noite sonhei que estava sendo perseguido por um animal chamado por nome de cuka do sitio do picapau amarelo

    ResponderExcluir
  17. ontem há noite sonhei que estava sendo perseguido por um animal chamado por nome de cuka do sitio do picapau amarelo

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com uma perseguição por um grupo de traficantes acordei e voltei a dormir e o sonho só continuou,o chefe falava que queria dar vários tiros de 12 no meu rosto.. Eu fugi e conheci um casal evangélico que me protegeu só que quando olhei para fora da casa deles percebi que estava na rua onde os traficantes ficavam e um deles me viu,então sai correndo pulei muro..corri pela mata até que entrei pela janela de um apartamento onde um adolescente me escondeu. Era um rapaz com aspecto triste..não falava mais me abrigou fechando bem a casa e fingindo caso alguém batesse que não havia ninguém ali..eles passaram reto e eu acordei.. Mais com um medo tão grande..tem significado específico esse sonho??

    ResponderExcluir
  19. Eu já sonhava a uns dois meses que estava sendo perseguida, as vezes meus perseguidores mudavam porém nunca reconheci nenhum... Alguns me alcançavam e me matavam porém outros eu conseguia despistar.
    Só que o pior de tudo é que realmente eu passei a ser perseguida com por um cara que mora no bairro vizinho da minha casa.
    Sim, eu tenho um perseguidor.
    Só que por estar aterrorizada com essa situação, pelo fato do meus sonhos se tornarem realidade, e pelo medo de morrer...
    Passei a perseguir meu perseguidor, descobri quem era, o nome de toda sua família, local da sua casa, marca e placa de carro, idade, etc, e fiz com que ele me visse frequentemente do lado de sua casa...
    E só assim parei de ser perseguida e evitei que acontecesse algo sério comigo... Ando desconfiada pelas ruas mas sempre com a proteção do meu Deus...

    ResponderExcluir
  20. ha várias noites estou sonhando com sonhos assim, estou com medo de alguem desconhecido que vejo em meus sonhos mas quando acordo nao lembro seu rosto, esse desconhecido sempre me olha como se quisesse me matar, ai eu corro, corro e encontro meu pai e minha madrasta, ai o desconhecido aparece e finge ser uma pessoa muito boa, sem nada na mao. Mas sempre acontecem comigo sonhos assim, as vezes a pessoa esta com uma faca ou fio cortante e começo a correr. não adianta! se eu acordo e durmo de novo tenho outro sonho parecido com esse, e sao em lugares que nao conheco e que nem sei oque minha familia ou eu sozinha estao fazendo ali, hoje foi em um tipo de lago que levava a uma estrada, quando passava por esse lago uma cobra da quelas eletricas me perseguia e depois quando cheguei a estrada um homem me olhava como eu disse no começo perto de uma casa. Entro em desespero com esses sonhos, nunca tive medo disso , mas hoje estou com muito, vou pra escola a pé sozinha e fico preocupada, nao contei isso pra ninguem ainda, nao entendo pq isso esta acontecendo, eu oro todas as noites, sempre orei , vou na igreja sempre, nao sou malcriada com meus pais, tiro notas boas, nuca falei palavrao, estou aprendendo a musica pra tocar na igreja e tudo isso esta acontecendo, nao sei pq. me ajudem, alguem sabe oque significa?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava voltando pra casa, e quando olhava para trás via um homem dentro de um carro, logo pensei que ele poderia estar me perseguindo, andei mais rápido, e quando olhei de novo via que ele realmente estava me perguindo, e depois me atropelava. Na mesma hora acordei assustada, sentindo uma pressão em minhas pernas, o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava sendo perseguida por um grupo de homens armados, como se eu fosse alguma ameaça ou tivesse feito algo muito ruim...
    Eu fugia junto com algumas meninas e meu namorado (todos desconhecidos, mas lembro que eu tinha um forte sentimento pelo garoto).
    Nos escondemos em algum lugar e trancamos o portão, mas um dos homens atirou no cadeado até arrebentá-lo, e quando olhei para o meu namorado um dos tiros havia acertado nele, então ele morreu.
    Eu chorei bastante e entrei junto com as meninas dentro de uma casa cheia de corredores para nos escondermos dos homens, eles pareciam distantes e longe de nos encontrar.
    A casa tinha a varanda cercada por muita água, como se um lado da casa estivesse no mar, e o outro lado no local onde tudo aquilo aconteceu.
    Foi um sonho bem estranho e eu realmente não consigo achar significado nisso.

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que estava no escola e estava sendo perseguida e os meus amigos da escola estavam fugindo da figura misteriosa
    E a gente fomos pulando muro e tudo mais
    Quando agente pulamos o muro tinha tipo um espaçosinho e lá tinha tipo uma poça como se estivesse cheio de lama e uma mulher estava lá e disse para que agente tivesse cuidado para não cair no poço então fomos tentar passar e a minha melhor amiga caiu lá dentro do poço e ela morreu
    Agente continuamos correndo e voltamos para a frente da escola como se lá fosse um labirinto
    Então queria saber o que significa

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que eu era um policial iniciante, e meu parceiro era o Will Smith (Pique bad boys kkk) dai a gente tinha um prisioneiro com a gente, prendemos o tal em flagrante, pq ele tinha matado alguem eu acho... Só que pra esse cara não fugir, algemamos o sujeito.
    Logo depois, o Will foi procurar provas em um lago, que era um local próximo onde achamos o assassino. Estava anoitecendo, e eu fiquei lá de olho no bandido. Daí derrepente surgiu um grupo de rebeldes, uns 10 caras botando o terror e soltou o bandido. Disseram pra mim correr e sair dali, e eu corri, deixando o Will para trás.
    Dai nessa fuga, surgia rebeldes em todp lugar, gritando, espalhando o cáos. E eu fui encontrando vários amigos meus no caminho, desesperados. Nisso, o sonho tomou outro rumo, eu me vi perto de uma praia, com muita gente fugindo, fugindo de moto, de carro, etc...
    Dai depois já me vi perseguindo alguns rebeldes, que estavam perseguindo meus amigos, tentando matá-los. Dai eu vi que um amigo meu caiu, mas achei que ele tinha morrido, pq ele tava de moto, e pulou numa rampa e caiu numa garagem, que por sinal era da casa dele. Uns dois dias depois, vi a mãe dele e contei essa história dos rebeldes persegundo ele, ela ficou em choque e foi até a tal garagem, e eu fui atrás dela. E então, uffa, ele tava lá dentro dormindo kkk dai eu soltei uns rojão, e acordei assustado com o barulho! PUTA SONHO DO CARALHO xD

    ResponderExcluir
  25. Sonho com muita frequência que estou sendo perseguido por zumbis, igual a um filme entro em lutas com eles mas eles são muitos e sempre tenho armas mas acabo perdendo durante a perseguição, e quando estou encurralado eu acordo os olhos ardendo secos boca seca e as vezes vejo luzes avermelhadas será que esses sonhos tem alho a ver com saúde?

    ResponderExcluir
  26. Nossa direto sonho com uns homens correndo atrás de mim...Mas fujo com muita força deles não conseguem me pegar!!! Estranho que direto sonho isso 😒

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q estava sendo perseguido por dois homens porque eu tinha uma habilidade ou poser q eles queriam eu corria ate me escondi numa arvore so que os galhos balansavam de mais entao eu sai da arvore me escondi em um saco numa casa e depois voei ai eu fui ate perto de uma empresa onde tinha varios trabalhadores e os perseguidores apareceram eles estavam disfarçados depois disoo eu n me lembro muito bem do meu sonho o q sugnifica por favor

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que era perseguida por umas quantas aranhas, o que significa? Na vida real morro de medo desses aracnideos

    ResponderExcluir
  29. Já é a segunda ou terceira vez que tenho o mesmo sono, homens correndo atrás de mim pra me matar, engraçado que tipo eu queria saber pq eles queriam matar e o sonho me mostrou como foi, bem, mostrou mais ou menos porque não entendi nada, mais era como se eu estivesse em uma favela e uns cara ficasse querendo me matar, atirando em mim, passando pra tentar me encontrar, talvez possa ser dos filmes que assisto mais acho mt difícil já que assisto filme de ação desde os 10 anos e já tenho 23 e agora que começou esses sonhos

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que um ex-namorado meu me forçava a ficar sobre o poder dele. Como se eu fosse uma prisioneira dele. e quando ele se distraiu, eu consegui fugir para a casa de uma tia chorando e assustada porque ele estava igual um louco me procurando na rua.

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre sonho que estou voltando de algum lugar( faculdade,trabalho) e ao ir para o ponto pegar ônibus para retornar, que é em uma esquina. Vem um homem com uma máscara de moto e tanta me pegar,e eu consigo fugir, mas ele fica lá me esperando a eu escondida. Nunca consegui entender esse sonho. ( ah um detalhe, sempre estou descalça nesse sonho. )

    ResponderExcluir
  32. Ontem eu sonhei que estava sendo perseguido por vários neguinhos em uma favela, e eu corria pra caralho pulava de telhado em telhado corria por becos subia as paredes e tal, sinistro demais, e ainda por cima eu conseguia raciocinar que aquilo era um sonho, eu até pensei: porra mano eu pareço um macaco pulando de casa em casa assim, que louco! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. eu sonhei que estava descendo as escadas da parte de dentro de uma quadra de ginástica e qnd estava descendo um homem suspeito de algum crime (n lembro qual agr) passou por mim e entrou no banheiro masculino, eu chamei a polícia e acabei de descer a escada, mas qnd passava pela frnt do banheiro ele do nd saiu e começou a me perseguir (ele era baixo e parecia vestir uniforme de algum esporte) eu comecei a correr e entrei numa pequena fresta entre as paredes do ginásio q saiam num beco escuro e dava na rua, corri até uma praça onde tinha uns motoqueiros, pedi pra q um deles me levasse pra delegacia mais próxima e saimos em alta velocidade, mas de repente aquele cara q parecia ter despistado voltou dentro de um carro que batia em varias coisas mas smp voltava, aí eu acordei assustada levantei da cama com a vista embaçada mas qnd tava saindo do quarto (com dificuldade) percebi que ainda estava sonhando .. aí eu acordei kkk oq pode significar?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava em um grande espaço aberto como uma arena meio escura (como se fosse noite) e mais dezenas de pessoas que corriam desesperadas tentando fugir de um ataque de flechas que vinham de todos os lados, como se fosse um jogo do qual tentávamos fugir das flechadas e vi um grupo de várias pessoas sendo atingidas na minha frente e desesperado tentei me abaixar e de repente senti um dor violenta nas costas que seria uma flexada, mas a flecha era invisível, virtual, sei la mas a sensação era de dor física. O que achei interessante é que nunca levei uma flechada mas costas, mas foi tão real que tenho certeza que foi uma flecha.

    ResponderExcluir
  35. o que significa sonha que estou sendo perseguido nesse momento consegui fugir

    de minha casa atravez da janela subindo na casa ai do nada cheguei a um lugar

    onde tem muitos predios atravessando a rua um homen negro me disse assim vai

    devagar vc esta chegando agora ai consegui chegar ate um sobrado onde achei

    muitas pessoas tentando subir ao nivel superior do sobrado conversei com um

    segurança ele me deixou subir chegando la vi algumas pessoas deitadas so que

    duas pessoas no canto proximo a janela me chamou atenção era um ser diferente

    de explicar ou uma senhora muito sabia ele me encinou a usar melhor meu jeito

    de fugir pediu que eu reparase os detales por onde eu passava me organizou uma

    especie de treino onde eu conguia fugir no mesmo andar do sobrado agora

    apareceu uma especie de grade de ferro onde aprendi me segurar e a treinadora

    que ela pediu n conseguil me pegar mesmo assim depois disso tive que sair de la

    escalando a varanda desse sobrado certo cheguei ao topo consegui fugir de la

    passando por um comodo de sobrado em construção la tinha cachoros brancos

    usei um carrinho de mal para impedir que os caes chegasem ao comodo onde eu

    estava olhei para rua atravez de um portao tinha dois mulekes que olhava para

    mim ou para o comodo usei fios para chegar ate outra parte de baixo desse

    sobrando em construção e com muita habilidade de escalar coisas ou casa subi um

    muro acima dele era tudo de terra como um campo abaixo quando olhei para traz

    era uma garota que me seguia ela tentou de tudo para subir mais n conseguil eu

    resouvi ajudar ela carreguei ela no colo foi legal isso quando cheguei de vouta no

    sobrado pedi que esperace do lado de fora do sobrado mistico onde achei a

    senhora sabia o engraçado e que fechei a porta de aço ela ficou para fora eu disse

    que falaria com essa senhora sabia novamente ai acordei com do porque deixei

    ela pra fora do sobrado.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava sendo perseguido pelo um amigo meu mas ele n conseguiu me pegar as vez que me pegarao eu fugir mas eu acordei e tentei volta pro sonho pra enfretar ele mas n deu certo pq n conseguir dormir de novo foi a primeira vez e a ultima pq da proxina vez quem vai estar no sonho dele sera eu

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava num lugar de campo, bastante verde. E tinha um homem ao meu lado (desconhecido) e de repente varios homens começavam a correr atras de nos, ate que ele conseguem me atingir com 7 flechadas na cabeça. E depois de ser atingida, e levanto e vou a um hospital. E no hospital, os medicos so tiram 5 das flechas. e o mais estranho, é que eu nao via sangue nem sentia dor no sonho. O que pode signicar?

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que estava primeiro em uma casa desconhecida, e era picada por duas abelhas. Ai depois tudo mudava, e eu estava em uma grande area de grama e tinha ao meu lado um homem que nao lembro o rosto, e quando olhavamos para tras tinha varios homens nos percseguindo, eu começava a correr, mas de repente era atingida, por 7 flechas somente na cabeça, e caia. Ai os homens achavam que eu tinha morido, e alguns deles ficavam euforicos. So que me levantava e saia andando e eles faziam cara de espanto, mas nao saiam do lugar, nao moviam um dedo. Ai fui a um hospital sozinha e andando, e quando chegava no hospital os medicos so arrancavam 5 das 7 flechas. E eu ia embora com essas duas flechas. O mais estranho, é que eu nao sangrava e nem sentia dor, e sorria muito. O que signifa esse sonho?

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que um carro azul estava me perseguindo e era um homem dentro do carro!

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
    Me ajudem com esse sonho please.

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
    Me ajudem com esse sonho please.

    ResponderExcluir
  42. Eu tive dois pesadelo de uma menina que estava me perseguindo,ela vinha na direção do meu espelho

    ResponderExcluir
  43. Sonhei trocando tiros com um monte de gente tentando me matar vindo atrás de mim e depois eu corria e me escondia e ele ficava me procurando...
    Oque isso Seguinfica.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que um homem me chamava de amor e pedia pra mim esperar ele, eu apressava os meus passos e eu podia ouvir ele correr e pedia pra mim parar,tanto ele me chamava de "amor" quanto pelo meu nome, mas eu ignorava não dava bola até que me alcançou e ele era magro,alto e muito bonito, até que não resisti e nos beijamos. Alguém pode me responder o que significa??? Joel Rogério pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que um montro voava atrás de mim,e outras criaturas, para devorar-me e a elas também e eu me escondia mais, ele sempre me achava e eu corria e me escondia pra tentra despista-lo mais ele sempre me encontrava,e ficava com sua nova cheia de dentes em minha direção (Já que eu estava mais perto). Oque isso significa

    ResponderExcluir
  46. sonhei que estava sentada na igreja e que um homen de cabelos castanhos e olhos pretos desconhecido me olhava muitoo, eu fiquei com medo entao ele começou correr atraz de mim pra me matar mas minha voz nao saia no sonho oque significa?

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que alguém me perseguia mas eu matei esse perseguidor o que significa?

    ResponderExcluir
  48. Eu sonhei que eu tava na casa dessa mulher é parecia que ela tava pegando espírito no corpo de olhos fechados , a minha prima se aproximou dela e ela começou a dar vários tapas na cabeça dela aí eu fiquei assustada e tirei a minha prima de perto dela e ela começou a perseguir nós dois e e a gente começou a se esconder e uma mulher que tava lá na casa ajudou a gente ela tava tentando abrir uma porta que não era aberta muito tempo para a gente tentar fugir só que quando a gente estava descendo a escada para fugir a mulher veio abrir o olho com pedaço de Ferro queria matar a gente eu comecei a bater nela com pedaço de pau mas não adiantou aí eu peguei a barra de ferro dela e comecei a bater nela e ela fica fraca Então eu peguei ela pelo cabelo e comecei a bater nela de um lado para o outro mas ela parecia muito leve

    ResponderExcluir
  49. Sonho direto com cobra,so q elas sao tao pequenas mas td com perfil de cobra adulta,parece ate q foram divididas em pedaçoa

    ResponderExcluir
  50. Eu sonhei que estava em um lugar todo branco imenso por ser infinito, eu corria corria e sempre parecia estar no mesmo lugar, fugindo de um monstro preto, e esse lugar sempre me deu a sensação de ser áspero, vivenciei esse sonho dos meus 7 aos 16 anos, n todo dia mas várias vezes... oq significa??

    ResponderExcluir
  51. Nossa ... Sonhei que estava em um predio,sai de uma reunião com poucas pessoas. Daí percebi um homem de preto muito bem vestido com óculos escuros, apressado para pegar o elevado junto comigo, então eu andei mais apressada. Até que entrei no elevador e ele passou o braço e eu clicava no botão!!! Depois de chegar em outro andar lá estava outro, e depois percebi que eram muitos homens vestidos igual, com a intensão de me pegarem e sentia que nãoo era pra marcar um chá. Tem mais detalhes sobre o sonho. (Achei bom compartilhar)

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que um homem alto e gordo, me perseguia, mas ai eu corri para a cozinha, pequei uma faca, voltei a encontro do homem, mandei ele ficar parado e arremessei a faca nele, então a faca fez um buraco no estômago dele, ai ele começou a puxar as próprias tripas para fora.
    OBS: O cenário do sonho foi minha casa
    O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que estava devendo para traficantes e do nada a polícia invadiu a favela e eu já não era mais um devedor e sim um deles e comecava a correr entre becos e vielas até que fui pego pela polícia e acordei

    ResponderExcluir
  54. Eu sonhei que o Chester Bennington tava me seguindo e querendo me matar mas de alguma forma eu consegui matar ele, eu não entendo por que ando sonhando muito que estou sendo perseguida e acabo matando a pessoa que está temtando me matar

    ResponderExcluir
  55. No meu sonho tinha conhecidos correndo de faquissoes rivais todos armados e eu corria junto até que um deles chega bem perto de mim e eu explico que não tenho envolvimento e ele me deixa ir. Só armas grandes.

    ResponderExcluir
  56. Sonhar com ser perseguido por um
    bicho cabeludo?

    ResponderExcluir
  57. Eu já sonhei com o Michael Myers algumas vezes ao longo da minha vida, sempre sonhos de.perseguicao. o último, que foi essa noite, foi bizarro, pois dps de toda perseguição eu fiquei de olho enquanto outros 4 pegavam o carro na garagem, e como cena de .Filme, na hora que me chamaram pra entrar no carro eu fui e já entrei e percebi que do nada ele apareceu fora da garagem no canto meio escondido, qnd gritei pro cara ir logo ele jogou uma faca matou todo mundo e a faca cravou no meu braço, sai do carro, dentro da garagem, e ela se transformou numa cabana onde ele me matou arremessando uma faca no meu peito, era pra ter morrido mas nao, percebi que agt tava gravando um filme, mas não apareceu produção nem nada do tipo, ele fez uma careta e saiu andando rindo kkkkkkkkk assim eu acordei

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com um ônibus velho sem motorista perseguindo eu e meu namorado o que significa?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com um homem me perseguindo e subir em uma árvore e fiquei pedindo socorro!

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com um homem me perseguindo e subir em uma árvore e fiquei pedindo socorro lá de cima até que ia passando alguém e continuei pedindo socorro mas ele não olhava pra cima depois acordei,

    ResponderExcluir
  61. Eu sonhei que éramos um grupo de pessoas correndo desesperadamente em uma trilha na floresta,quando eu ouvi um grito estrondosamente alto vindo de la de tras na trilha,la longe,agudo e muito alto mesmo,eu me assustei tanto que comecei a correr mais rápido junto as outras pessoas,após ouvir o grito eu soube que era algum tipo de monstro,mas só sei por que ele gritou pois eu não pude vê-lo,só corria assustada,chegou em uma parte que havia uma corda pendurada e tínhamos que nos balançar para chegar do outro lado,eu fui a primeira,mas caí no chão,não era fundo mas não tinha como escalar para chegar do outro lado,eu entrei em desespero e acordei assustada

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei que éramos um grupo de pessoas correndo desesperadamente em uma trilha na floresta,quando eu ouvi um grito estrondosamente alto vindo de la de tras na trilha,la longe,agudo e muito alto mesmo,eu me assustei tanto que comecei a correr mais rápido junto as outras pessoas,após ouvir o grito eu soube que era algum tipo de monstro,mas só sei por que ele gritou pois eu não pude vê-lo,só corria assustada,chegou em uma parte que havia uma corda pendurada e tínhamos que nos balançar para chegar do outro lado,eu fui a primeira,mas caí no chão,não era fundo mas não tinha como escalar para chegar do outro lado,eu entrei em desespero e acordei assustada

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,hj sonhei q um cara sempre me perseguia querendo me matar sla mais eu sempre conseguia correr dele várias vezes,mais teve uma vez q eu n consegui e um cara diferente me matou dai eu acordei

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que um estranho me perseguia com uma faça, era um homem. Eu corri muito e entrei em um local que parecia um hospital e lá dentro uma mulher me ajudou a me esconder. Quando estava seguro para sair de lá, o homem que me perseguir estava sendo detido pela ""policia", mas parecia algo invisível que o segurava longe de mim. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  65. Pode parecer estranho esse tipo de sonho, mais eu estava com meu primo a gente estava indo para chapada como eu moro em Cuiabá, chapada é uma pequena cidade aonde tem cachoeiras e tals, só que nisso a gente estava em uma missão e não sei qual missão era. E chegamos nessa pequena cidade mas no sonho eu sentia alguém perseguindo eu e meu primo,e quando a gente voltou para o carro encontramos de cara o homem que estava perseguindo a gente, eu e meu primo entramos dentro do carro e fugimos mais parece que ele hackeou meu celular e o celular do meu primo e foi apenas isso. Acordei assustada queria saber o significado pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  66. Eu sonhava que um antigo colega de trabalho(que por sinal era muito bonito e desejado por tudo e todos) meu mandava vários homens correrem atrás de mim para ele me estuprar.. Eu fugia e tentava me esconder mas teve um momento no qual os homens me acharam e me levaram até ele, e acabei sendo estuprada e finalmente morta.... o que significa?

    ResponderExcluir
  67. Sonhei duas vezes que estava sendo perceguida por um cara 3x o tamanho humano que foi modificado no laboratório, ele era humano mas ficou monstruoso é doideira, eu consigo me esconder mas minha vó fica na escada de frente pra rua eu mandando ela entrar e se esconder aí eu vou ajudar acordo

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que corria pelada pra pagar uma aposta quando cheguei na minha casa vi um homem esfolado vivo em frente a minha janela com os órgãos se mexendo ele gritou meu nome e mandou eu correr porque queriam me pegar corri e me escondi ai acordei .
    Eu não conheço o lugar do meu sonho so sei que foi assustador

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que tava em um lugar tinha três cobra do dois lados de uma casa uma cobra de um lado e duas do outro lado na hora eu gritei muito com medo chorando não podia anda pra nem lado que elas i as na minha trás até que umas pessoas consegui mim tira de lá depois alguma pessoa disse que essa casa e acostumada a ser assim que tinha alguma coisa escrita em uma árvore só que no sonho eu não queria ver por que estava com muito medo mesmo assim ele mim levou pra mim ver é falou meu nome olha é assim mesmo não ficar com medo aqui é sempre assim as três cobra era jiboia

    ResponderExcluir
  70. Eu sonhei que em uma floresta havia muitas pessoas e animais fugindo e eu ia saber o porquê daquilo. Quando olho era uma imagem perturbadora parecia uma mulher de branco com uma foice na mãe tentando matar todos. Ela não estava só netinha um Animal que vinha na frente dela pra atacar. Eu saia com estratégia pra ela não me pegar pois estava bem perto de mim. Eu saia voando e driblando ela pra que não foce pega. O que significa? Na minha mente essa mulher era a morte igual as figuras que representa a morte só que estava de branco.

    ResponderExcluir
  71. Eu acabei de sonhar que vários assassinos todos vestidos de Michael Myers (Halloween) me perseguiam usando facas, eles perseguiam meus amigos e parentes, eu vi eles matando meus amigos e eu entrei numa cozinha de restaurante e vi ele com a faca na barriga da minha mãe, aí eu saí correndo q nem louco e ele me perseguiu aí do nada o bixão vira uma criatura verde e tenta me matar. Eu continuei correndo e vi um policial, vi ele e fiz de tudo pra convencer o policial que ele era um assassino. Ele foi preso, minha mãe tava viva.

    ResponderExcluir
  72. Sonhei que estavam ao pe de un rio desconhecido e no meio tinha uma especie de ilhacom varios rapazes de uns 18 e 19 anos sentados em roda e com eles estava uma menina conhecida de uma instituicao onde eu estive para meninos de 16 e 18 anos e essa menina era dois anos mais nova que eu eu tenho 23 e ela agora tem 21 e ai eu nao gostava muito dos rapazes porque eles nao me pareciam confiaveis e alguns eram un bocado feios tipo com a boca e os dentes deformados ai eu passei perto deles e eles me chamaram para fazer uma peca de teatro com eles com grosseria como que me obrigando e eu fiquei com uma pouco de medo e comecei a fugir deles e eles vieram atras de mim mas nao me conseguiram alcancar porque eu fui esconder me numa casa que nao era a minha pois nao estavam la os meus pais no sonho eu estava sozinha eles comecaram a me perseguir batendo a porta e ficando do lado de fora a espreitar eu me escondi em todas as divisoes da casa mas eles me acharam sempre mas nao entravam ate que quase no final do sonho eu tranquei a porta e eles entao pararam de me perseguir pouco depuis apareceu uma colega minha do centro onde estou agora e de repente vi me no centro onde ando actualmente e ai eu fiquei aliviada e depois acabou o sonho e acordei um pouco assustada e desconfortavel com esse sonho principalmente com medo desses rapazes que vi no meu sonho alguem me sabe dizer o que isto significa ?

    ResponderExcluir
  73. Interpretar sonhos é uma prática complexa e depende muito dos contextos pessoais, históricos e culturais de quem sonha. Contudo, posso oferecer uma interpretação geral com base nos elementos que você compartilhou.

    O rio em seu sonho pode representar a fluidez da vida ou a passagem do tempo. A ilha no meio do rio pode simbolizar um espaço ou tempo de isolamento, uma pausa na jornada, ou até mesmo um refúgio.

    Os jovens na ilha, com rostos deformados e comportamento não confiável, podem representar aspectos da sua vida ou de você mesma que lhe causam desconforto ou medo. Eles podem simbolizar partes de sua personalidade ou experiências que você rejeita ou considera desagradáveis. O fato de eles pedirem para você participar de uma peça de teatro pode ser um convite para enfrentar ou reconhecer esses aspectos de si mesma.

    A perseguição pode representar o sentimento de ser pressionada ou perseguida por essas partes de si mesma ou por problemas não resolvidos. A casa em que você se esconde pode simbolizar seu espaço pessoal ou sua mente, onde você se sente segura.

    A aparição de sua colega do centro pode indicar que, embora você possa sentir-se perseguida por essas questões, também tem apoio disponível.

    Por fim, o fato de acordar assustada e desconfortável é um reflexo natural do conteúdo do sonho. Este sonho pode ser um sinal de que você está processando alguns sentimentos ou situações difíceis em sua vida acordada.

    Lembre-se de que esta é apenas uma interpretação possível e a verdadeira "resposta" para o significado do sonho dependerá de seus sentimentos e experiências pessoais. É importante lembrar que sonhos assustadores ou desconfortáveis, embora perturbadores, são uma parte normal e saudável da vida emocional e podem ser uma maneira de nosso subconsciente nos ajudar a processar nossos sentimentos e experiências.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.