terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sonhar com óleo. Significado



Sonho com óleo. Interpretação


Qual seria a cozinha atual sem a infinidade de óleos disponíveis para nós? Eles dão o nosso sabor na comida, mas não menos importante, devemos nos certificar de que tudo corra bem em nosso corpo. Uma dieta saudável, portanto, sempre requer a escolha certa de óleos.

Seja saturado ou insaturado, prensado a frio ou refinado, pode ser de importância decisiva se fazemos algo de bom para o nosso corpo com o óleo selecionado ou se contribuímos para isso  para aumentar as gorduras insalubres no sangue. Qualquer um que já tenha visto no supermercado a miríade de óleos certamente sabe o quão difícil pode ser fazer a escolha certa aqui.




No entanto, o óleo não é apenas uma parte importante da nossa dieta - até mesmo um veículo a motor é grato pelo bom óleo do motor. Uma mudança de óleo deve ser feita em um carro e em todos os outros meios de transporte motorizados em um determinado intervalo de tempo para promover uma longa vida útil do motor.

E se em seus sonhos você lida com o óleo, do que se trata?
Para a interpretação dos sonhos é importante identificar qual o tipo de "óleo" você sonhou. Por exemplo, se você beber o óleo, o sonho mostra uma rejeição a outra pessoa ou assunto. Outra interpretação diz que beber óleo em seus sonhos indica boa saúde.

No entanto, se você gosta de um banho de óleo ou óleo seu corpo de uma forma agradável, você mesmo será a força motriz. Se você vê óleo quente no sonho, isso simboliza seus sentimentos intensos como raiva, ciúme fervente ou amor sincero, que lentamente reduzem sua intensidade a um nível normal. Como as emoções fortes são sempre um pouco associadas ao estresse do corpo e da alma, o equilíbrio do óleo neste contexto onírico deve ser visto como um "bálsamo para a alma (aquecida)".

O óleo em seu sonho, principalmente se o for óleo lubrificante também pode representa seus desejos de ter as coisas correndo de maneira suave. Talvez você precise colocar um pouco de óleo em uma coisa para fazer as engrenagens entrarem em movimento. Alternativamente, você pode necessitar mostrar mais amor e compaixão em sua vida. Metaforicamente, sonhar com óleo pode se referir a alguém que é liso ou escorregadio.

Ver o óleo de bebê em seu sonho indica que você precisa para tranquilizar a sua criança interior. É bom para se soltar de vez em quando.

Sonhar com óleos de massagem simboliza seu lado sensual. Talvez você precisa para exprimir sua sensualidade mais.




Algumas interpretações para o símbolo de sonho "óleo":
Comprar óleo: indica um lucro esperado
Derramamento de óleo: tempos desagradáveis ​​devem ser superados
Despejar o óleo: pedido para limpar as discrepâncias interpessoais
Mancha de óleo: você se preocupa com um pouco
Recipiente com óleo: refere-se ao desejo de segurança material
Petróleo: um conhecido interessante é iminente. (leia nosso artigo sobre sonhar com petróleo)
Óleo de mostarda: não se deve envolver em negócios "tortos"
O óleo de mamona: experiências amargas ou experiências
Óleo queimando com pouca fumaça: pode significar um presente que facilitará sua vida no futuro próximo.

Sonhar com "óleo" - a interpretação psicológica
Na interpretação psicológica dos sonhos, sonhar com "óleo" representa a alma e o mundo emocional . Neste contexto, o óleo simboliza a harmonia ou a necessidade disso. Aqui, o seu sonho pode ser a expressão do seu desejo de relaxamento mental e físico, ou apenas para tornar a sua vida mais calma e reduzir a tensão. Trate-se e sua alma para um pouco mais de paz e relaxamento.

Símbolo de sonho "óleo" - a interpretação espiritual
Na visão espiritual da interpretação dos sonhos, o sonho com óleo simboliza devoção e ligação eterna com a força divina, espiritual. Muito mais significativo será se o óleo for ungido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.