sexta-feira, 31 de março de 2023

Sonhar com Sangue. Simbolismo e Interpretação



O que significa sonhar com sangue?

Sonhar com sangue é bastante comum: seja o sangue que sai do nariz, da boca ou de outras pessoas.  Discussão Sangue em seu sonho significa vida, força e energia vital, amor e paixão, além de decepções. Quando o sonho se relaciona com o seu próprio sangue, reflete sua vitalidade e a capacidade de continuar com suas tarefas diárias.

Além disso, o sangue alerta para perigos e até problemas. Você sente seu sangue quando está apaixonado ou agitado. Isso lembra que você ainda é humano quando se atreve a correr riscos.

Simbolismos do Sangue em Sonhos

Sonhar com sangue pode ter diversos significados, dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. Aqui estão alguns possíveis significados:

1. Medo ou ansiedade: 

O sangue pode representar medo, ansiedade ou estresse emocional em um sonho. Isso pode indicar que o sonhador está passando por um período difícil ou se sentindo vulnerável em sua vida.

2. Perda ou trauma: 

O sangue pode representar perda ou trauma, como uma ferida, um acidente ou uma doença. Isso pode indicar que o sonhador está lidando com emoções difíceis relacionadas a um evento passado ou presente.

3. Energia ou vitalidade: 

O sangue também pode representar energia, vitalidade ou força de vida. Isso pode indicar que o sonhador está se sentindo forte, energizado ou pronto para enfrentar desafios.

4. Culpa ou remorso: 

O sangue também pode representar culpa ou remorso por algo que o sonhador fez ou não fez. Isso pode indicar que o sonhador precisa lidar com emoções negativas relacionadas a um evento passado ou presente.

5. Emoções mais profundas: 

O sangue pode ser associado às emoções mais profundas e intensas, como o amor, a raiva e a paixão. Ver sangue em um sonho pode indicar que a pessoa está lidando com emoções intensas e profundas em sua vida.

6. Renovação e mudança: 

O sangue também pode ser associado a processos de renovação e mudança. Ver sangue em um sonho pode indicar que a pessoa está passando por um processo de transformação em sua vida.

É importante lembrar que o significado do sonho pode variar de acordo com a interpretação pessoal de cada indivíduo e com o contexto do sonho.

Os diferentes cenários de sonhos com sangue e suas interpretações


Sonhar com sangue no seu corpo: eis o significado!  

Para interpretar corretamente o sonho, você também deve levar em consideração o órgão ou parte do corpo com o qual sonhava com perder sangue. O sonho pode refletir um sofrimento físico real ou pode ter um valor simbólico. Vejamos os sonhos mais comuns juntos, mas primeiro uma premissa: se o sangue flui de uma facada, onde quer que esteja no corpo, significa que houve alguém que te machucou e fez sofrer.

Sonhar com sangue na boca.  🩸

Sonhar com sangue na boca implica em desconforto emocional tanto pessoal quanto profissional, deteriorando sua saúde ao longo do tempo. Este sonho de sangue na boca significa que você deve assumir o controle de sua vida, evitar pessoas más ou tóxicas que estão comprometendo sua honra e profissionalismo.

Alguns livros de sonhos descrevem que sonhar com sangue na boca indica problemas e discussões desnecessárias em sua vida. Ver sangue na boca no sonho é uma revelação para tomar precauções em situações infelizes que você pode ter diariamente, pois sendo cauteloso você poderá ter melhor controle de sua situação pessoal ou de trabalho. (Leia mais sobre sonhar com boca)

Sonhar com sangue no nariz.  🩸

Ver sangue saindo de suas narinas não é um bom presságio porque simboliza aquele sentimento que você reprimiu por dentro, pode ser tristeza ou raiva. O preocupante é que em breve você acabará explodindo, e isso pode acabar causando alguns problemas, embora seja totalmente necessário para que você não tenha problemas com sua saúde.

Alguns autores também interpretam que sonhar com hemorragias nasais é um símbolo de uma ferida emocional causada por um erro que lhe foi causado por alguém e que ainda o machuca internamente. (Leia mais sobre sonhar com nariz

Sonhos com sangue nas mãos.  🩸


Na maioria dos casos, ver sangue nas mãos representa culpa e remorso. O tema do sonho simboliza que você fez algo errado em sua vida desperta e está se sentindo extremamente mal com isso.

Talvez você tenha insultado ou humilhado alguém na realidade e esteja se sentindo envergonhado pelo seu erro agora. 

Sonhos de mãos ensanguentadas simbolizam arrependimentos e desgraças. Como você escondeu a culpa em você; está apenas aparecendo na mente subconsciente. O sonho lembra você de pensar em suas ações e comportamento e parar de se sentir culpado por isso. 

Se você fez algo errado, pode pedir desculpas à pessoa em questão e resolver o problema de maneira eficaz. Pode fazer você se sentir melhor, reduzindo as duras agonias da realidade. (Leia mais sobre sonhar com mãos)

Sonhar com sangue nos olhos.  🩸

Quando você sonha com sangue em seus próprios olhos, isso significa que você não está confortável consigo mesmo. Está relacionado ao seu 'eu' interior fraco e vulnerável. Além disso, também significa más notícias chegando à família, como a morte de um ente querido ou um problema financeiro próximo. Tal sonho sempre carrega um significado negativo.

Ver sangue nos olhos é um símbolo de sonho de pensamentos sombrios e sentimentos negativos que atuam como um impedimento ao crescimento. Você pode ter problemas relacionados ao cumprimento de metas porque está sempre em um estado de dúvida e auto-culpa. Como sua autoimagem é ruim, você não se sente confortável em sua própria pele. (Leia mais sobre sonhar com olhos)

Sonhar com ouvidos sangrando.  🩸

Este sonho é estranho e esquisito; algo que você nunca gostaria de ver na realidade. O sonho significa que você vai ouvir notícias horríveis nos próximos dias. Podem ser más notícias relacionadas à perda de emprego, perda de uma amizade devido a brigas e desconfianças, um rompimento etc. Pode até significar más notícias sobre morte ou desastres naturais, como enchentes ou fome.

Em certos temas de sonho, ouvidos sangrando significam que você deseja evitar, ignorar ou escapar de más notícias; então você acabou de baixar os ouvidos. As más notícias podem trazer dor e sofrimento e por isso você está tentando mantê-lo disfarçado.

Sonhar com pernas sangrando.  🩸

Se no seu sonho o sangue escorre pelas suas pernas simboliza falta de confiança e autoestima. Isso significa que você não está confortável com suas habilidades, perdendo a confiança em si mesmo. Sua atitude em relação à vida é negativa e, portanto, qualquer grande mudança de vida pode fazer você se sentir sobrecarregado.

Você é inseguro e instável sobre suas habilidades de tomada de decisão. O sonho representa a perda de força interior para lutar contra as adversidades e permanecer firme em meio a crises. (Leia mais sobre sonhar com pernas)

Sonhar com sangue nos dentes.  🩸

Sonhar com sangue nos dentes simbolizam a perda de poder ou autoridade sobre pessoas ou coisas em sua vida desperta. Se você sonha com dentes sangrando caindo, isso significa que um inimigo está próximo de você. Alguém está tentando prejudicá-lo e você deu ao seu inimigo acesso para prejudicá-lo. (Leia mais sobre sonhar com dentes)

Sonhar com sangue nas nádegas.  🩸

Sonhar com sangue nas nádegas é um sintoma do medo de deixar ir, enquanto, pelos olhos, significa incapacidade de aceitar uma determinada situação, como se eu não quisesse mais "vê-la".

Sonhar com sangue nos  genitais.  🩸

Se você sonha que sangra pelos órgãos genitais indica que está fisicamente exausto e que será muito difícil se recuperar. Também significa brigas e perda de amizades. Brigas e desavenças familiares. Problemas com filhos que vão levar a um distanciamento difícil de recuperar, talvez com os anos e muita boa vontade.

Sonhar com sangue na vagina, enquanto faz amor, indica problemas relacionados à esfera da sexualidade. Se o sangue, no entanto, aparecer na urina, ele expressa dificuldade em manifestar as emoções. Finalmente, nas fezes, significa libertação, mas ao mesmo tempo perda de energias vitais.

Sonhar com sangue na  cabeça.  🩸

Sonhar em ver sangue saindo de sua cabeça significa que você está muito ocupado, gastando tempo excessivo lidando com seus problemas pessoais ou familiares que podem não ter a chance de ser resolvidos tão cedo. 

Sonhar com sangue em outras outras pessoas.

Sonhar com uma pessoa manchada de sangue ou com feridas sangrando pode simbolizar um forte desejo sexual por ela. Caso contrário, pode querer representar o medo de ter ferido aquela pessoa e, portanto, um sentimento de culpa; o mesmo é verdade se você sonhar que está manchado de sangue. 

No entanto, se esta pessoa for um familiar, filho ou pai, por exemplo, tem um significado bastante claro, tememos que essa pessoa não seja forte o suficiente para superar uma determinada situação, temos medo de sua fragilidade, consideramos que ela precisa de ajuda.

De que cor é o sangue?

Você deve prestar atenção à cor que o sangue assume em seu sonho. Um sangue vermelho escuro significa energia vital, enquanto um vermelho claro a rosa indica doenças. Você se sente relaxado? Então talvez você sonhe com sangue azul que representa calma e paz. 

O sangue verde também pode ser interpretado positivamente: Você está cheio de energia e está sempre pronto para enfrentar os desafios da vida cotidiana com otimismo e um sorriso no rosto. Você está muito confiante.

Possivelmente você pode confrontar com sangue roxo no sonho, este anuncia novas mudanças na vida. Mantenha seus olhos abertos.

Sonhar com sangue preto sugere emoções negativas que você tem em você, por exemplo, você pode ter sangue preto depois de ter sido envenenado por uma picada de cobra. Às vezes, é bom liberar os sangue ruins para que seu corpo possa funcionar normalmente para curar.

Nos sonhos, o sangue amarelo indica possível perda de dinheiro. Neste período de sua vida é melhor você apertar um pouco o cinto e acima de tudo não emprestar dinheiro a torto e a direito, mesmo para quem realmente precisa.

Para outras cores (por exemplo, sangue rosa, roxo ou verde), veja o significado do sonho com a cor em questão.

Sonhar com sangue seco

Sonhar com sangue seco refere-se a eventos que ocorreram e que você está prestes a superar. A reflexão de vida que você conseguiu fazer te ajudou a evitar arrependimentos profundos em sua vida, as coisas que te machucaram não estão mais lá, ficaram no passado como lembrança. Um sonho com sangue seco convida a ficar calmo e olhar o passado como algo distante e morto.

Sonhar com sangue de animal 

Este sonho é um sinal positivo no que diz respeito à interpretação dos sonhos. Significa sucesso e realização de metas. O sonho sugere que todas as coisas que você desejou e funcionou na realidade em breve encontrarão um bom resultado. O sonho denota uma alta taxa de sucesso em seus empreendimentos pessoais e profissionais. (Leia sobre sonhar com animais)

Sonhar com coágulo de sangue.

Sonhar com coágulo sanguíneo significa a parada do fluxo de energia dentro de você. Anote os locais do corpo do coágulo sanguíneo e interprete o recurso que pode estar bloqueado ou entupido. Quando você vomita ou cospe  sangue coagulado o significado é que você está exercitando suas emoções negativas que bloquearam sua mente. O sangue deixará um sabor amargo desagradável depois que você os vomitar, mas você se sentirá muito melhor depois.

Sonhar com sangue menstrual.

Ver sangue de regra nos sonhos é quase sempre indicativo de algo bom. Tem muito a ver com experiências pessoais de crescimento e ser maduro. Também pode implicar que você esteja passando por um estágio em que está se libertando de tensões e angústias que o impedem de ter uma vida favorável. (Leia sobre o significado de sonhar com menstruação).

Sonhar com uma transfusão de sangue.

Se você sonha que está doando sangue significa que você está se sentindo fisicamente esgotado devido ao estresse. Você sente que não sabe quais são seus objetivos nem as coisas para as quais está trabalhando. No entanto, se você souber que a doação é para uma finalidade específica, é recomendável que você economize para um dia chuvoso.

Ver no sonho o processo de transfusão em que seu sangue está fluindo para outro, sugere que você esteja disposto a se sacrificar pela pessoa.

Sonhos sobre você se machucar e precisar de transfusão de sangue, sugerem que você está enfrentando obstáculos financeiramente. Talvez você tenha perdido recentemente um emprego ou dinheiro fazendo investimentos ou negócios. Procure ajuda de seus amigos e familiares para ajudá-lo a defender sua posição novamente.

Sonhar com respingos de sangue nas paredes, chão ou pingando do teto.

Sonhar com parede respingada de sangue é um aviso sobre uma situação que você precisa enfrentar e resolver. Considere a área da parede em que o sangue está. Eles podem lhe dar algumas dicas sobre as áreas da sua vida em que você precisa se concentrar. Por exemplo, se a mancha de sangue estiver nas paredes da cozinha, considere os problemas com seus hábitos alimentares. 

Quando a mancha de sangue no sonho está nas paredes do banheiro, ela reflete situações com problemas pessoais de saúde emocional ou de higiene. Quando o sonho apresenta sangue no quarto, os problemas residem no seu casamento ou relacionamento romântico.

Sonhar com sangue respingando do teto. Se você viu sangue pingando do teto em seu sonho, pode indicar uma situação que você deve encarar e enfrentar. O cômodo, no qual ele viu sangue, pode lhe dar algumas pistas adicionais sobre a área de sua vida onde ele tem esses problemas. Por exemplo, se você estava no banheiro, pode ser um problema de saúde. Se você estivesse no quarto, poderia ter problemas de relacionamento, ou se estivesse na cozinha, poderia ter problemas com seus hábitos alimentares. (Leia mais sobre sonhar com paredes)

Sonhar com sangue na sua cama. 

Sonhar com descobrir vestígios de sangue na cama ou nos lençóis é um símbolo de infidelidade. Seu parceiro ou cônjuge pode estar tendo um caso bem debaixo de seu nariz, mas você pode não ser capaz de detectá-lo sem olhar mais de perto ou ser informado por membros preocupados de seu círculo social. (Leia mais sobre sonhar com cama)

Sonhar com sangue no chão.

Quando você se depara com sangue no chão no sonho, a interpretação carrega significados positivos e negativos. Se você vê gotas de sangue no chão e se sente feliz depois de ver tal cenário, isso significa boa sorte, ganhos financeiros, ganhar na loteria etc. que alguém na vida de vigília está tentando enganar e enganar você. 

O sonho é um alerta para você jogar pelo seguro e ficar alerta sobre o paradeiro de tais pessoas. O sonho representa a presença de energia negativa ao seu redor. Portanto, você deve permanecer cuidadoso com seus laços sociais contínuos.

Sonhar com pegadas de sangue.

Sonhar com pegadas de sangue simboliza que você precisa de um espaço livre hoje, que ninguém o oprima e sinta no seu próprio ritmo, Você precisa se livrar das influências tóxicas em sua vida. (Leia mais sobre sonhar com pegadas)

Sonhos sobre uma poça de sangue.

Este sonho simboliza seu estado de espírito perturbado e desconfortável em relação a algumas pessoas novas em sua vida ou a quaisquer novas propostas de negócios em que você provavelmente trabalhará com pessoas desconhecidas. 

Você pode achar desagradável lidar com pessoas tão novas porque não tem confiança para navegar por tempos difíceis. Às vezes, uma poça de sangue simboliza uma grande mudança de vida para algo bom e grande.

Por outro alado, alguns intérpretes dizem que o sonho representa novas oportunidades ao seu redor que trarão boa sorte e mudanças positivas em sua vida. Por exemplo: uma nova mudança pode acontecer em sua carreira na forma de uma promoção, ganhar na loteria.

Sonhar com sangue dentro do vaso sanitário.

Quando você sonha com sangue dentro do vaso sanitário, isso significa disputas e desentendimentos familiares. Mostra grande conflito com os membros da família levando a sérias consequências.

Indica frustração, raiva e angústia do sonhador porque ele é incapaz de lidar e resolver os problemas da vida de vigília de maneira eficaz.

Sonhar com manchas de sangue nas roupas.

A interpretação simbólica dos sonhos com roupas manchadas de sangue difere de acordo com o tipo de roupa que você estava vendo no sonho. Por exemplo: manchas de sangue em roupas íntimas significam insegurança e vulnerabilidade sobre certas relações íntimas da vida desperta. Talvez seu vínculo com seu cônjuge ou parceiro esteja passando por problemas.

Se a mancha de sangue estiver em seu vestido, calças, camisas e saias, isso pode significar que você não está feliz e confiante consigo mesmo. Sua autoimagem é pobre, significando falta de amor próprio e respeito que você merece. Em certos temas de sonho, manchas de sangue nas roupas significam vingança e ira.

Indica seus erros com alguém em sua vida de vigília e agora a pessoa está tentando se vingar de você. Você está em perigo porque seu reconhecimento social está sendo ameaçado.

Além disso, se você perceber que está limpando as manchas de sangue, isso simboliza que você está se arrependendo e sentindo pena do que fez. Isso significa que você está compensando seus erros que estão te caluniando mal.

Sonhar com sangue na urina.

Sonhar com urinar sangue significa que você pode estar perdendo força vital enquanto experimenta uma perda de controle. Pode sugerir uma doença crônica se aproximando de você enquanto tira sua vida. Ou pode haver influências negativas em sua vida gradualmente fazendo com que você perca todo o equilíbrio.

Sonhar que está cuspindo sangue.

Sonhos sobre cuspir sangue não são um bom sinal. O sonho simboliza um momento difícil em que você precisa ser paciente e resiliente para superar as adversidades. A situação pode causar muito estresse e sofrimento emocional. Você pode se sentir exausto e cansado; tanto física como mentalmente. 

Cuspir sangue representa problemas financeiros e problemas de saúde também. O sonho lhe diz para permanecer ciente de seus problemas de vigília e resolver aqueles que podem se tornar um motivo de preocupação no futuro.

Sonhar com beber sangue.

Se você está sonhando em beber sangue significa que você precisa de mais energia e vitalidade para recuperar sua força perdida. Este sonho indica a busca de apoio emocional e ajuda de entes próximos e queridos na realidade. 

Talvez você esteja passando por uma situação difícil na vida e precise do apoio de outra pessoa para sair dela. Beber sangue representa juventude e longevidade também.

O sonho significa que você recuperou sua antiga força e autoconfiança na vida desperta. Você está física e mentalmente pronto para enfrentar qualquer coisa que vier em seu caminho.

Ver a si mesmo bebendo seu próprio sangue em um sonho significa que você está obcecado consigo mesmo e sendo muito egocêntrico, ao mesmo tempo em que se esquece de considerar e cuidar das necessidades e desejos das pessoas que estão procurando por sua ajuda.

Sonhar com tentar parar o sangue.

Sonhar em tentar estancar o sangue de uma ferida aberta ou de um corte feio representa seu desejo de estar perto de alguém que faleceu recentemente e representa a dor que você sente por essa pessoa que não está mais presente em sua vida.

Sonhar que chove sangue. 

Sonhar com chuva de sangue representa um mau presságio. Você deve saber que algo ruim está por vir e que você deve tomar todas as precauções para evitar consequências terríveis. Também indica que você é muito vulnerável aos outros, é muito fraco para tomar decisões e isso prejudica seu relacionamento com os outros. 

Se você sonha com uma chuva de sangue, chorará com muita frequência, tente extrair toda a força que há em você para não desmaiar, lembre-se de que, se estiver triste, é mais provável que sofra ataques de qualquer pessoa e receba negativas energias.

Sangue na interpretação psicológica dos sonhos. 

De acordo com a interpretação psicanalítica dos sonhos, os sonhos ruins com sangue, dos quais você acorda em choque, querem pedir que você lide com seu passado. Se o sangue flui em córregos em seu sonho, isso pode ser um aviso de perigos (muitas vezes causados por você mesmo) - talvez uma indicação de um estilo de vida pouco saudável ou superexploração de si mesmo. Também pode haver pessoas em seu ambiente que não são boas para você .

Significado bíblico de sonhar com sangue.

Geralmente, o sangue pode significar vitalidade e energia, ou de forma contrária, perdê-las. Como o sangue nos sonhos normalmente é visto fora do corpo, ele está naturalmente apontando com perdas e resultados negativos. Pode indicar que sua energia está exaurindo ou outra coisa.

A Bíblia considera o sangue uma força muito forte contra o inimigo. O sangue de Jesus é muito ativo e poderoso. Quando você confronta o diabo com o sangue de Jesus, ele foge imediatamente. Esses poderes das trevas têm medo de desafiar com o sangue de Jesus. O sangue de Jesus resolve tudo em batalhas.

Sonhar com sangue biblicamente está diretamente relacionado ao sangue de Cristo. Este é aquele que escapou de suas feridas. Portanto, tem um valor altamente simbólico como representação da força de Cristo oferecida aos humanos. Encontramos esta transmissão na Eucaristia (" Este é o  meu corpo, isto é o meu sangue "), que é um ritual que estabelece a ligação entre Cristo e os homens. O sangue aqui tem valor de sacrifício, dom e força.

A Bíblia também aponta que o sangue redime os pecados humanos. Tem o poder de limpar a mente e os espíritos. Pode curar a alma de todas as tentações e transgressões mundanas. Pode libertá-lo de tudo o que é mau e conectar você ao poder eterno e ao orgulho do Senhor.

Significado do sonho com sangue - O positivo e o negativo

Sangue nos sonhos é uma visão estranha que pode ter conotações positivas e negativas. O lado positivo de tais sonhos indica:

  • amor e paixão
  • força interior e vitalidade
  • renovação e mudança
  • resiliência
  • resistência
  • essência da vida
  • Espírito livre
  • emoções mais profundas


As desvantagens de tais sonhos são

  • medos e inseguranças mais profundos
  • preocupações e feridas, tristeza e sofrimento
  • perda de vitalidade, se você vir sangue vindo de um corte ou ferida profunda
  • um aborto espontâneo; se você vir sangue menstrual durante a gravidez na vida real
  • presença de pessoas maliciosas ao seu redor
  • tragédia e morte
  • relacionamentos dolorosos
  • decepções e frustrações
  • rejeição
  • doença
  • sentimentos de culpa
  • sofrimento emocional
  • necessidade de cura interior e rejuvenescimento.

Perguntas para se fazer se você sonha com sangue

O sangue é um símbolo poderoso nos sonhos. Não é fácil interpretar a miríade de emoções ligadas a um tema de sonho tão complexo. Você precisará entrar nos detalhes do sonho e dos eventos associados em sua vida desperta para decifrar o real significado de tal visão.

Além disso, você precisa descobrir as verdades ocultas nos bastidores. Você pode se fazer algumas perguntas relevantes para entender o cenário dos sonhos com clareza e consciência.

  • Como você se sentiu depois de ver o roteiro sangrento?
  • Existe algo em sua vida de vigília que está incomodando muito agora?
  • Com que frequência você vê sangue em seus sonhos? Você se lembra dos detalhes do sonho depois de acordar?
  • Você está emocionalmente sobrecarregado pelo estresse? Você já tentou se aliviar?
  • Você sangrou em seus sonhos?
  • Você consegue relacionar o cenário dos sonhos com a sua vida desperta?
  • Alguma vez você já sonhou com sangue menstrual enquanto estava grávida?
  • Você se machucou no sonho? Alguém tentou te matar no roteiro? 

Conclusão - Sonhar com Sangue

Na maioria dos cenários de sonho, o sangue indica o esgotamento dos recursos energéticos de uma pessoa; uma mera manifestação de agonias e dores emocionais.

Mas para terminar com uma nota positiva, é fundamental entender que sonhar com sangue também simboliza uma nova fase na vida após uma grande queda. Você pode embarcar em uma nova jornada de vida, cheia de esperança e novos começos.

Afinal, você sempre pode retomar o controle de sua vida, se realmente quiser. As dificuldades logo desaparecerão e você poderá começar de novo.

Números da sorte associados ao sangue: 

Palpites para apostar nas loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração. De acordo com a cabala a sorte está nos números, conforme: 

Sangue 18; do nariz 15; da boca 12; de uma ferida 73. 

Para a mega-sena o palpite é: 20, 23, 32, 36, 43, e 48.

Outras referências a sangue neste blog: 👉Sangue

10 comentários:

  1. Eu sonhei que uma garota que já está morta cortou meus antebraços com uma faca durante uma luta, e eu perdi muito sangue

    ResponderExcluir
  2. Aline Carvalho14 de fevereiro de 2014 08:36
    Há duas noites, sonhei que estava em uma aula de anatomia e tinha um pulmão ou fígado exposto para estudarmos. Então eu, aparentemente do nada, peguei o órgão e o levei para minha mesa, mas durante o trajeto este sangrava tanto que deixou rastros no chão e na minha carteira. Esta noite sonhei que acordava e ao andar pela casa vi rastros de sangue pelo chão. Ao segui-los vi que minha janela era o meio pelo qual ele estava entrando e como moro em apartamento, só podia ser do andar acima. Então, decidi interfonar para o porteiro para perguntar o que estava acontecendo, mas a ligação não completava e eu só ouvia vozes de outras pessoas na linha. Estou assustada, o que meus sonhos representam??

    Cristhian Themiss Pugsley 13 de abril de 2014 21:23
    Boa noite. Na noite passada eu sonhei com meu filho que já é falecido a quatro anos. Sonhei que ele tinha morrido com vários tiros na região sacro e q sangrava muito e no mesmo sonho eu contava pra várias pessoas q ele estava morto. Ele faleceu com um tiro na barriga, isso tem alguma coisa haver, pois a presença dele ainda é muito forte pra mim.


    Paula Angeliane 20 de maio de 2017 07:50
    Eu sonhei que estava com fralda descartáveis e o meu quarto tava todo cheio de sangue pelo chão na cama. Era sangue demais, chega descia nas pernas igual mijo.

    Gideane Ferreira 14 de novembro de 2017 12:05
    Sonhei que estava grávida e eu sentia muita dor começava sangrar muito quando nasceu Nasceu um Bicho 3 pernas e queria atacar todo mundo aí eu me acordei não seu significado do sonhos gostaria de saber.

    Eu tive um sonho uma vez que apareceu um bebê, e ai começou a aparecer um monte de bebês e Então começou a sair sangue deles e começaram a atacar a mim, a minha família e os meus amigos.
    Eu fique aterrorizada...

    Anônimo 17 de outubro de 2016 07:47
    Sonhei que estava no banheiro e eu sangrava muito, Mas eu não estava machucada.. O q significa??

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que menstruava pelo topo da cabeça, que horror!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que meu pé esquerdo sangrava muito, não havia corte,nem dor,mas,o sangramento era imenso,eu sentia o calor do sangue saindo e a pulsão.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que penetrava uma mulher e não entrava todo o meu pernis ai forcei entrou um pouco mais mas não tudo quando tirei a boca da cabeça do meu pernis tava manchada de sangue,no sonho tinha orgia,O que significa, será que e aquela vadia e seu ex e corno que vive fazendo casinha para mim com a família espero que se matem

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um tapao no segundo dia de sonho na vagina dia depois que meu p... fez sagra a vagina da mulher no sonho, porque ela nao fala logo com aquele ex corno que que me mata

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que o forro de um lugar q eu estava dormindo,não sei onde ,o sangue bem vermelho pingava do forro.o forro era de PVC.estava pingando com sangue bem vermelho.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que alguém me raptou" e me colocou em uma sala só com um paninho por cima tipo aqueles de hospital.
    Estava em uma maçã num quarto pequeno, é lá tinha um homem, ele extraia meu sangue com algo parecido com uma seringa, e colocava numaas misturas de bolo que ele estava fazendo, colocou meu sangue num glacê mexeu e espalhou por cima de um bolo redondo... Eu me sentia fraca e pensava se tinham me dado algum remédio, o cara parece que tirava o sangue do meu olho e eu não sentia dor, aí foi tirar do outro olho eu virei de bruços e falei nãão.. meio murmurando mas não lutei contra, sentia um medo que não sentia nada em mim, quando esse homem saiu da sala por um momento pensei se eu deveria ficar ali sem lutar, ai eu me levantei e fugi pela janela. Minha roupa havia sumido mas eu estava com uma toalha na cabeça, tirei ela me enrolei, estava em um lugar como um condomínio e sai pulando por trás da casa de vizinhos até que vi um pessoal chegando numa casa e corri e pedi socorro, eu olhava pra traz tinha uma mulher me perseguindo que seria a pessoa que me raptou...

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma pessoa ,que não conheço essa pessoa queria falar alguma coisa comigo,aí abaixou começou a vomitar e o rosto ficou todo insaguentato ,e quando conseguiu levantar a cabeça estava com a barriga cheia de furos sangrando. No sonho tinha um conhecido mais esse está esperando alguém.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.