quarta-feira, 27 de maio de 2020

Sonhar com Sangue ➦




O que significa sonhar com sangue?


Sonhar com sangue é bastante comum: seja o sangue que sai do nariz, da boca ou de outras pessoas. Sangue em seu sonho significa vida, força e energia vital, amor e paixão, além de decepções. Quando o sonho se relaciona com o seu próprio sangue, reflete sua vitalidade e a capacidade de continuar com suas tarefas diárias.


O sangue, com já dito, é um símbolo da vida e, se você sonha com perder sangue, é normal ficar alarmado: é como se uma parte vital de nós estivesse nos abandonando e, portanto, os significados estão relacionados ao sofrimento.




Sonho com sangue do nariz, da boca ou de outras partes do corpo: eis o significado!

Para interpretar corretamente o sonho, você também deve levar em consideração o órgão ou parte do corpo com o qual sonhava em perder sangue. O sonho pode refletir um sofrimento físico real (sonhos com sangrar na cabeça porque você está realmente sofrendo de enxaqueca) ou pode ter um valor simbólico. Vejamos os sonhos mais comuns juntos, mas primeiro uma premissa: se o sangue flui de uma facada, onde quer que esteja no corpo, significa que houve alguém que te machucou e fez sofrer.



Sonhar com hemorragias nasais é um símbolo de uma ferida emocional causada por um erro que lhe foi causado por alguém e que ainda o machuca internamente. Sonhar com sangue da boca, por outro lado, tem a ver com a perda de poder ou com a sensação de desperdiçar a energia de alguém em algo (ou com alguém) que não o merece.



Sonhar com sangue da cabeça expressa profundo cansaço e perda de energia, enquanto que dos dentes implica perda de vitalidade e sensação de não poder controlar uma determinada situação. Sonhar com sangue nas nádegas é um sintoma do medo de deixar ir, enquanto, pelos olhos, significa incapacidade de aceitar uma determinada situação, como se eu não quisesse mais "vê-la".

Sonhar com sangue na vagina, enquanto fazer amor indica problemas relacionados à esfera da sexualidade. Se o sangue, no entanto, aparecer na urina, ele expressa dificuldade em manifestar as emoções. Finalmente, nas fezes, significa libertação, mas ao mesmo tempo perda de energias vitais.


As mulheres costumam sonhar com sangue ou com alguém sangrando pouco antes ou durante o período menstrual ou enquanto estão grávidas. Quando as mulheres grávidas sonharem com sangue, isso representa a força vital do recém-nascido que estão carregando. O sonho é um lembrete para a sonhadora levar as coisas devagar e com calma, ou pode machucar o bebê. No entanto, se o sonho com sangue estiver associado à dor, considere consultar seu médico para garantir que tudo esteja bem. Pode ser um sinal ou medo de um aborto potencial.


Sonhar com sangue de outras pessoas.


Sonhar com o sangue dos outros (de um filho ou namorado, por exemplo) tem um significado bastante claro. Se você sonha com uma pessoa que sangra, significa que tememos que essa pessoa não seja forte o suficiente para superar uma determinada situação, temos medo de sua fragilidade, consideramos que ela precisa de ajuda.

A pessoa com quem você sonhou sangrar certamente tem problemas que você provavelmente já percebeu, mesmo que apenas em nível inconsciente. Lembre-se, porém, que também representa uma parte de você , portanto reflete um medo de que você também esteja experimentando em primeira mão.



Sonhar que está manchado de sangue, colorido com sangue.

Sonhos de ter ou ver sangue nas mãos sugerem que você recentemente decepcionou alguém ou fez algo ruim. O sangue nas mãos do sonho reflete sua culpa. Para tentar limpar o sangue da sua mão, sugira que você não queira assumir a responsabilidade por nenhuma de suas ações.

 ✓ Sonhar com roupas com manchas de sanguemanchas de sangue em seu tecido, sugere que suas ações passadas voltem para assombrá-lo. Talvez você tenha prejudicado ou ferido outra pessoa de alguma forma. Se você estiver limpando e tentando lavar as manchas de sangue nas roupas, isso sugere que você está tentando compensar suas transgressões passadas ou pode simplesmente tentar apagá-las e fingir que nada aconteceu. 

Note-se que o sangue em um vestido de noiva se refere a culpa ou outros problemas pessoais que arruínam o casamento.

Sonhar com estar coberto de sangue, com uma cara ensaguentada: este sonho expressando sofrimento e profundo mal-estar.



Sonho com sangue azul ou preto.


Sonhar com sangue azul ou preto sugere emoções negativas que você tem em você, por exemplo, você pode ter sangue preto depois de ter sido envenenado por uma picada de cobra. Às vezes, é bom liberar os sangue ruins para que seu corpo possa funcionar normalmente para curar.


Para outras cores (por exemplo, sangue rosa, roxo ou verde), veja o significado do sonho com a cor em questão.




Sonhar com coágulo de sangue ou sangue coagulado.



Sonhar com coágulo sanguíneo significa a parada do fluxo de energia dentro de você. Anote os locais do corpo do coágulo sanguíneo e interprete o recurso que pode estar bloqueado ou entupido. Quando você vomita ou cospe  sangue coagulado o significado é que você está exercitando suas emoções negativas que bloquearam sua mente. O sangue deixará um sabor amargo desagradável depois que você os vomitar, mas você se sentirá muito melhor depois.


Sonhar com sangue menstrual.


Ver sangue de regra nos sonhos é quase sempre indicativo de algo bom.
Tem muito a ver com experiências pessoais de crescimento e ser maduro. Também pode implicar que você esteja passando por um estágio em que está se libertando de tensões e angústias que o impedem de ter uma vida favorável. (Leia sobre o significado de sonhar com menstruação)





Sonhar com uma transfusão de sangue



Se você sonha que está dando ou doando sangue, isso significa que você está se sentindo fisicamente esgotado devido ao estresse. Você sente que não sabe quais são seus objetivos nem as coisas para as quais está trabalhando. No entanto, se você souber que a doação é para uma finalidade específica, é recomendável que você economize para um dia chuvoso.

Ver no sonho o processo de transfusão em que seu sangue está fluindo para outro, sugere que você esteja disposto a se sacrificar pela pessoa.

Sonhos sobre você se machucar e precisar de transfusão de sangue, sugerem que você está enfrentando obstáculos financeiramente. Talvez você tenha perdido recentemente um emprego ou dinheiro fazendo investimentos ou negócios. Procure ajuda de seus amigos e familiares para ajudá-lo a defender sua posição novamente.



Sonhar com respingos de sangue nas paredes, pisos ou pingando do teto.


Sonhar com parede respingada de sangue é um aviso sobre uma situação que você precisa enfrentar e resolver. Considere a área da parede em que o sangue está. Eles podem lhe dar algumas dicas sobre as áreas da sua vida em que você precisa se concentrar. Por exemplo, se a mancha de sangue estiver nas paredes da cozinha, considere os problemas com seus hábitos alimentares. Quando a mancha de sangue no sonho está nas paredes do banheiro, ela reflete situações com problemas pessoais de saúde emocional ou de higiene. Quando o sonho apresenta sangue na sua cama ou quarto, os problemas residem no seu casamento ou relacionamento romântico.


Sonhar com sangue na urina.



Urinar sangue no sonho, significa que você pode estar perdendo força vital enquanto experimenta uma perda de controle. Pode sugerir uma doença crônica se aproximando de você enquanto tira sua vida. Ou pode haver influências negativas em sua vida gradualmente fazendo com que você perca todo o equilíbrio.



Sonhar com beber sangue, sugar sangue.

Esses sonhos indicam que você tem uma grande necessidade de se revitalizar. Suas energias vitais estão esgotadas e agora você tenta preencher rapidamente as perdas. 


Números da sorte associados ao sangue: 


Sangue 18; do nariz 15; da boca 12; de uma ferida 73. Para a mega-sena o palpite é: 20, 23, 32, 36, 43, e 48.


7 comentários:

  1. Eu sonhei que uma garota que já está morta cortou meus antebraços com uma faca durante uma luta, e eu perdi muito sangue

    ResponderExcluir
  2. Aline Carvalho14 de fevereiro de 2014 08:36
    Há duas noites, sonhei que estava em uma aula de anatomia e tinha um pulmão ou fígado exposto para estudarmos. Então eu, aparentemente do nada, peguei o órgão e o levei para minha mesa, mas durante o trajeto este sangrava tanto que deixou rastros no chão e na minha carteira. Esta noite sonhei que acordava e ao andar pela casa vi rastros de sangue pelo chão. Ao segui-los vi que minha janela era o meio pelo qual ele estava entrando e como moro em apartamento, só podia ser do andar acima. Então, decidi interfonar para o porteiro para perguntar o que estava acontecendo, mas a ligação não completava e eu só ouvia vozes de outras pessoas na linha. Estou assustada, o que meus sonhos representam??

    Cristhian Themiss Pugsley 13 de abril de 2014 21:23
    Boa noite. Na noite passada eu sonhei com meu filho que já é falecido a quatro anos. Sonhei que ele tinha morrido com vários tiros na região sacro e q sangrava muito e no mesmo sonho eu contava pra várias pessoas q ele estava morto. Ele faleceu com um tiro na barriga, isso tem alguma coisa haver, pois a presença dele ainda é muito forte pra mim.


    Paula Angeliane 20 de maio de 2017 07:50
    Eu sonhei que estava com fralda descartáveis e o meu quarto tava todo cheio de sangue pelo chão na cama. Era sangue demais, chega descia nas pernas igual mijo.

    Gideane Ferreira 14 de novembro de 2017 12:05
    Sonhei que estava grávida e eu sentia muita dor começava sangrar muito quando nasceu Nasceu um Bicho 3 pernas e queria atacar todo mundo aí eu me acordei não seu significado do sonhos gostaria de saber.

    Eu tive um sonho uma vez que apareceu um bebê, e ai começou a aparecer um monte de bebês e Então começou a sair sangue deles e começaram a atacar a mim, a minha família e os meus amigos.
    Eu fique aterrorizada...

    Anônimo 17 de outubro de 2016 07:47
    Sonhei que estava no banheiro e eu sangrava muito, Mas eu não estava machucada.. O q significa??

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que menstruava pelo topo da cabeça, que horror!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que meu pé esquerdo sangrava muito, não havia corte,nem dor,mas,o sangramento era imenso,eu sentia o calor do sangue saindo e a pulsão.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que penetrava uma mulher e não entrava todo o meu pernis ai forcei entrou um pouco mais mas não tudo quando tirei a boca da cabeça do meu pernis tava manchada de sangue,no sonho tinha orgia,O que significa, será que e aquela vadia e seu ex e corno que vive fazendo casinha para mim com a família espero que se matem

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um tapao no segundo dia de sonho na vagina dia depois que meu p... fez sagra a vagina da mulher no sonho, porque ela nao fala logo com aquele ex corno que que me mata

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.