sábado, 11 de novembro de 2023

Sonhar com acidente de carro. Significado

O que significa sonhar com acidente de carro?

Você sonhou com acidente de carro? Este sonho significa apenas que as coisas estão saindo de suas mãos. Você não está mais no controle do andamento de sua vida ou relacionamentos.

Você está "dirigindo" a si mesmo com dificuldade?

Vamos entender isso em detalhes.


Sonhar com um acidente de carro significa o seu estado emocional. Você pode estar abrigando profundas ansiedades e medos.  Talvez você precisa abrandar para não ocorrer o desastre. Você precisa repensar ou replanejar o seu curso de ações e se definir em um caminho melhor.

Sonhar que você está envolvido em um acidente de carro com outro carro

pode simbolizar que suas crenças, modo de vida, ou objetivos estão em conflito com uma outra pessoa ou você está tendo um cabo-de-guerra interior. Também pode representar uma experiência que você teve que foi chocante para você e deixou uma impressão sobre você, que resultou na mudança de como você pensa ou sente sobre o mundo, onde você está indo, ou como você encara a vida.

Sonhar que você colidiu na traseira de outro veículo poderia significar que algo de seu passado ainda está impactando agora você de alguma forma. Você precisa aprender com o passado e reconhecer algo que está prendendo você, a fim de avançar.

Simbolismos do acidente com carro

O simbolismo de um acidente de carro pode variar dependendo do contexto e da perspectiva de quem o interpreta. Algumas possíveis interpretações simbólicas incluem:

1. Perda de controle: 

Um acidente de carro pode representar a sensação de perda de controle ou de que as coisas estão saindo do controle. Pode ser uma metáfora para outras áreas da vida em que a pessoa se sente impotente ou incapaz de influenciar o curso dos acontecimentos.

2. Mudança abrupta: 

Um acidente de carro pode simbolizar uma mudança abrupta e inesperada na vida da pessoa envolvida no acidente ou na vida de alguém próximo a ela. Pode ser um momento de transição, que exige adaptação e reestruturação.

3. Consequências: 

Um acidente de carro pode simbolizar as consequências negativas de uma ação ou escolha. Pode ser um lembrete de que nossas decisões podem ter impactos reais e graves na nossa vida e na vida de outras pessoas.

4. Renascimento: 

Em alguns contextos, um acidente de carro pode ser visto como uma oportunidade de renascimento ou de recomeço. Pode ser um momento de reflexão profunda sobre a vida e sobre o que realmente importa, e uma chance de recomeçar de maneira diferente e mais consciente.

5. Momento de ansiedade na vida

Às vezes, um sonho com acidente de carro pode simbolizar seu estado emocional. Por exemplo, se você está lidando com certos desafios em sua vida, sua ansiedade pode aparecer em sua mente subconsciente como pesadelos envolvendo um acidente de carro.

O sonho indica que algo está incomodando você. E você está preocupado que, se não superar os problemas logo, pode acabar chegando ao fundo do poço. Se for esse o caso, tome as medidas necessárias para resolver a dificuldade o mais rápido possível para aliviar sua ansiedade.

6. Mortalidade: 

Finalmente, um acidente de carro pode ser um lembrete da nossa mortalidade e da fragilidade da vida. Pode ser uma chamada para viver cada momento com mais intensidade e valorizar as pessoas que amamos enquanto temos a oportunidade.

Análise de situações específicas de acidentes com carros:


1. Acidente com carro caindo de barranco, vala.

Sonhar com carro caindo em um barranco, em um poço, em uma vala: em alguma área de sua vida que você está perdendo o controle, algo está dando errado.

2. Acidente com carro colidindo em muro.

Sonhar com bater o carro contra um muro: o muro representa os obstáculos que o impedem de alcançar seus objetivos.

3. Sonhar com colisão entre dois carros.

Você está envolvido em um conflito contínuo com alguém?

Pois sonhar com dois carros colidindo, principalmente ser for uma colisão frontal pode indicar que os seus pontos de vista e objetivos de vida se chocam com os de pessoas próximas a você, também causando atrito violento. Este conflito deve levar a maior parte do seu tempo, pois continua a assombrá-lo em sonhos. 

4. Acidente com carro por derrapagem.

Sonhar com derrapagem desgovernando o carro: você tem certeza de estar no caminho certo? Você fez muito bem as suas escolhas?

    5. Sonhar com acidente com carro caindo na água.

      Sonhar que o carro cai na água, no mar, afundando com em um rio, em uma vala, em um lago: significa que está achando difícil controlar suas emoções.  Assistir a um carro cair na água é a descrição subconsciente de emoções transbordantes. Você sente que suas emoções estão se fortalecendo demais e penetrando em sua mente, o que torna difícil realizar as atividades diárias, especialmente se você continuar dirigindo debaixo d'água. Ou, alternativamente, a queda na água pode ser um impacto súbito e choque, sempre em um nível emocional.

        6. Sonhar com carro explodindo, queimando, pegando fogo.

        Se um carro em chamas aparece no sonho, a cor das chamas e da fumaça é crucial para a análise do sonho. Chamas brilhantes com fumaça branca simbolizam o sucesso, enquanto a fumaça escura anuncia o fracasso e o estresse psicológico. A pressão no trabalho ou no ambiente familiar recentemente fez com que o sonhador se sentisse completamente queimado - assim como o carro está queimado. É necessário um período de descanso para voltar à terra. Isso é especialmente verdadeiro se o carro literalmente explodir em um sonho.

        7. Sonhar com morrer em um acidente de carro.

        Você encontra pessoas ao seu redor culpando você por descuido? Você acha que eles presumem que você não leva as coisas a sério e, portanto, não dão valor a você?

        Morrer em um acidente de carro não é uma experiência para se valorizar, mesmo que tenha sido em um sonho. Este sonho indica que você está ciente das suposições de outras pessoas sobre você. No fundo, até você sabe que tem uma atitude descuidada. Talvez seja hora de mudar as coisas para se tornar uma versão melhor de si mesmo. 

        8. Acidente com carro se chocando na parede.

        Sonhar com bater um carro contra a parede representa atenção excessiva aos detalhes. Embora os detalhes sejam importante, pode ser prejudicial se você pensar demais nos detalhes de tudo e de cada um.

        Refletir sobre os detalhes pode torná-lo pessimista e prejudicar seus relacionamentos. Portanto, este sonho é um presságio para a sua alegria e vivacidade. Pratique o otimismo em sua abordagem às pequenas coisas, não permitindo que elas obstaculizem seus objetivos.

        9. Sonho com outra pessoa batendo com o carro.

        Então, você está sonhando com outra pessoa batendo com o carro. Bem, o significado desse sonho pode ser interpretado descobrindo seu relacionamento com essa pessoa.

        Este é um colega de trabalho? Este é um velho amigo? Ou este é seu parceiro? Essa pessoa já causou um acidente com você no banco de trás ou você está preocupado com a segurança dela se ela estiver perto de você.

        Um colega de trabalho batendo em um carro pode dar dicas sobre sua carreira. Um velho amigo pode sugerir um sentimento especial que está perdendo no momento. 

        10. Sonhar com um carro batendo em casa.

        Em um sonho, uma casa representa segurança e privacidade. Se você sonhar com um carro batendo em uma casa, significa que está sentindo que alguém está espionando sua privacidade.

        Fora isso, uma casa também representa “você” e a sensação de confiança que você sente dentro de si mesmo. Quando você tem este sonho, significa que em sua vida desperta você se sente incapaz de controlar algumas partes de si mesmo.

        11. Sonhar com sobreviver a um acidente de carro.

        Eu sei que este sonho pode ser terrível no começo. Mas a felicidade de sobreviver a um acidente de carro o supera. O sonho também traz a boa notícia de que você será capaz de sobreviver a conflitos no futuro.

        O conflito pode ser entre você e um amigo próximo, parceiro romântico ou membro da família. Não importa quem sejam, você será capaz de salvar seu relacionamento no final.

        12. Sonhar com ser um passageiro em um acidente de carro.

        O significado interno da experiência estressante de ser um passageiro em um acidente de carro reflete seu estado emocional na vida real.

        Assim como no seu sonho, você também se sente tenso quando está acordado. O motivo do estresse pode ser medos, inseguranças e obstáculos não supervisionados. Agora mesmo, você pode estar passando por uma fase difícil de sua vida e os problemas estão te assombrando até mesmo em seus sonhos.

        13. Sonhar com estar em um acidente de carro com alguém.

        Para descobrir o significado oculto desse sonho, concentre-se na pessoa que estava na direção do veículo. Foi você ou a outra pessoa? A outra pessoa estava perto de você?

        Se foi você, isso significa que suas ações podem prejudicar você e a pessoa que estava em seu sonho. Se foram eles, então você deve permanecer cauteloso e verificar se há sinais de alerta.

        14. Sonhar que vê um acidente de carro.

        Neste sonho, você não se envolveu em nenhum acidente de carro. Em vez disso, você desempenhou o papel de observador neste sonho.

        Como você não estava diretamente envolvido neste sonho e apenas observou os danos, o sonho sugere que você não está feliz com as ações das pessoas ao seu redor. Você acha que suas ações são irresponsáveis e destrutivas.

        15. Sonhar que alguém morreu em um acidente de carro.

        É assustador sonhar com alguém morrendo em um acidente de carro. Quando você tem um sonho assim, torna-se importante para você responder a estas perguntas -

        Você conhece essa pessoa na vida real?

        Esta pessoa está perto de você?

        Se um ente querido morre em seu sonho, a melhor coisa que você pode fazer é contar a ele sobre o sonho e pedir-lhe que seja cauteloso ao dirigir.

        16. Sonho com cair de um penhasco em um acidente de carro.

        Como acontece com a maioria dos outros sonhos com acidentes de carro, esse sonho também está do lado negativo. Traz más notícias de que há algo que você está fazendo na vida que está afetando você e também os outros.

        A mensagem de suas ações afetando outras pessoas torna-se clara se houver alguém sentado com você no carro quando ele caiu do penhasco.

        17. Salvar alguém de acidente de carro em um sonho.

        O sonho com salvar outras pessoas de um acidente de carro é o reflexo do seu carinho e gratidão pelas pessoas de quem você gosta.

        Também mostra que, em sua vida desperta, você sente que é sua responsabilidade consertar os problemas das outras pessoas. Em sua busca por ajudar os outros, você também deixa de reconhecer que tem suas próprias necessidades e deixa de marcar limites.

        18. Sonhar que bateu um veículo de luxo caro.

        Bater um carro de luxo caro é certamente uma daquelas coisas que você nunca vai querer em sua vida. Mas quando você vê tal incidente em seu sonho, significa que você não está confiante para lidar com suas próprias finanças.

        Isso indica que você não é capaz de fazer movimentos inteligentes para proteger suas finanças e está ciente disso. Essa perda de confiança e medo de destruir sua própria riqueza se reflete em seus sonhos.

        19. Sonhos com acidentes de carro após dirigir embriagado.

        Nesse sonho, o responsável pelo acidente pode ser você ou o motorista do carro. Quem quer que seja essa pessoa, esse sonho representa uma coisa - sua incapacidade de se afastar de seus vícios.

        Esse vício não precisa se limitar ao abuso de álcool. Pode ser qualquer vício do qual você esteja lutando para seguir em frente. Além disso, também pode ser devido a um acidente passado que está causando pesadelos.

        20. Sonhar com bater um carro em uma árvore.

        A árvore é uma representação da natureza. Também geralmente representa florestas e áreas selvagens.

        Sonhar em bater um carro contra uma árvore é uma indicação de que você não está satisfazendo seus desejos de buscar aventura e ser selvagem. Nesse caso, passar algum tempo na natureza e aventuras pode ser curativo.

        Bater um carro contra uma árvore também significa que você perdeu o controle em alguma fase de sua vida. Refresque-se passando algum tempo na natureza.

        21. Sonhar com um carro batendo em um ônibus.

        Se você sonha com um carro batendo em um ônibus, isso significa que está enfrentando uma situação difícil em sua vida pessoal.

        Existe a possibilidade de você compartilhar um vínculo amoroso com uma pessoa. Em troca, a pessoa está tentando dominá-lo, controlando seus sentimentos e ações. Essa pessoa é a prova de que você está tentando se afastar dela. (leia mais sobre sonhar com ônibus)

        22. Sonhar que bate em um carro parado.

        Bater em um carro parado não é um daqueles sonhos de acidente de carro que continuarão a assombrá-lo. Se o significado desse sonho não significa boa sorte, também não traz azar.

        O sonho significa que você tem grande intuição e compreensão para levar as coisas de forma criativa. Esta é uma das razões pelas quais as pessoas procuram você para pedir conselhos.

        23. Sonhos sobre bater um carro em um caminhão.

        Sonhar com um caminhão não é um bom sinal. Além disso, se você sonha que colide um carro contra um caminhão, as coisas estão prestes a piorar.

        Bater um carro contra um caminhão significa que existem alguns problemas em sua vida que precisam ser reconhecidos antes que escapem de suas mãos. É aconselhável analisar os diferentes aspectos de sua vida e consertar as partes quebradas. (lei mais sobre sonhar com caminhão)

        24. Sonho com carro que cai de uma ponte.

        Nos sonhos, ver um carro caindo de uma ponte significa que você entrará em uma nova fase de sua vida. Este é um sonho comum de acidente de carro.

        O carro pode sair da ponte e cair em um rio ou corpo d'água, ou pode continuar fluindo no ar. No primeiro caso, há uma transição a acontecer, quer você goste ou não. Você tem que decidir os elementos que deseja incluir no novo capítulo de sua jornada de vida. Neste último caso, a mensagem é para relaxar um pouco. Leia mais sobre sonhar com ponte)

        25. Sonhar com uma namorada/ namorado  morrendo em um acidente de carro.

        Sonhar com a morte de uma namorada / namorado devido a um acidente de carro representa seus medos. Este sonho vem como um aviso quando as coisas não estão indo bem entre vocês dois. 

        Se o comportamento de sua namorada (o) em relação a você o deixa confuso e você fica inseguro sobre seu relacionamento a cada dia que passa, este sonho sugere que você precisa abandonar certas coisas / pessoas em sua vida para seguir em frente.

        26. Sonhar com um carro capotando.

        O sonho de um carro capotando é a imagem mental que sua mente inconsciente cria quando você está tentando controlar os outros.

        Nem tudo vai de acordo com nossos planos. E nem todo mundo acaba sendo quem pensávamos que eram. Nesses casos, tentamos controlá-los, mas o tiro sai pela culatra e acabamos nos machucando no processo, pois é impossível mudar uma pessoa de acordo com nossa própria vontade.

        27. Sonhar com criança sendo atropelada por carro.

        Por um lado, esse sonho é um dos sonhos comuns que um pai tem quando tem medo de risco ao bem-estar de seu filho.

        Por outro lado, esse sonho tem um lado mais sombrio. Ele representa sua criança interior e arranha as memórias dolorosas de sua infância. Além disso, também sugere que sua criança interior ainda não foi curada. Precisa de cuidado e carinho. Você pode curar essa situação experimentando as meditações da criança interior e realizando seus desejos de infância.

        28. Sonhos sobre afogamento em um acidente de carro.

        Afogar-se em um sonho é muito perturbador. Esta visão onírica sugere que você está abrigando sentimentos profundos e que está dominado pela gama de emoções. Tudo isso parece afogar você.

        Muitos psicólogos saudaram esse sonho como resultado da ansiedade. Você está lutando por algo em que acredita? Você está enfrentando dificuldades nisso? Este sonho é um reflexo desse sentimento. É também um aviso de que tempos difíceis estão a caminho. (Lei mais sobre sonhar com afogamento)

        29. Sonhar em colisão com animais.

        Para encontrar o significado oculto desse sonho, você deve prestar atenção ao tipo de animal presente em seu sonho. Foi uma vaca? Cervo? Tigre? Olhar para os símbolos desses animais representará o que você atrapalhou.

        Cervo representa sensibilidade e harmonia. A vaca representa fertilidade e maternidade. O tigre representa força e coragem. Preste atenção a essas qualidades e verifique se elas estão escapando de suas mãos. (lei mais sobre sonhar com animais)

        30. Sonho com um acidente carro batendo na mureta da pista.

        Bater um carro em um guarda-corpo ou mureta da pista significa que você se salvou de cair no penhasco. Obviamente, bater na mureta rodoviária garante danos ao seu carro. Mas também afirma que seu carro não está totalmente danificado e você ainda está vivo.

        Este sonho é uma indicação de que o conjunto de valores que você possui o está mantendo longe de sofrer grandes perigos. Você pode enfrentar tempos difíceis e obstáculos, mas sairá deles com segurança.  

        31. Sonhar com acidente em uma corrida de carro.

        A corrida é uma ação motivada pela velocidade. Embora a velocidade pareça excitante e aventureira, também é perigosa.

        Ter um sonho em que você enfrentou um acidente devido a um carro de corrida é um aviso severo de que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. O aspecto em questão pode ser qualquer coisa - desde sua carreira, trabalho, vida pessoal, relacionamentos familiares e relacionamento romântico.

        32. Sonhar com um carro pegando fogo.

        Se você sonhou que seu carro estava queimando em seu sonho, não há necessidade de se apressar até a garagem para verificá-lo. Os livros dos sonhos dão a esse sonho um significado bastante simbólico. O carro em si é um reflexo do estado físico e espiritual do sonhador. Qualquer quebra no veículo implica em alguns problemas na vida da pessoa.

        Ao mesmo tempo, quando algo está queimando em um sonho, isso é um sinal definitivo de perder energia e desperdiçar esforços em vão. Essa interpretação é especialmente correta se for o seu automóvel , não o de outra pessoa.

        Veículos de transporte em chamas em um sonho simboliza agressão emocional, falta de racionalidade e compostura. Esse enredo é uma dica direta de que você precisa mudar completamente seu comportamento, caso contrário terá grandes problemas.

        Mas se o carro em seu sonho estava em fogo puro e claro, essa imagem representa o crescimento e o despertar espiritual.

        Se o carro em chamas que você viu em seu sonho estava perto de sua casa, você deve estar preparado para escândalos e mal-entendidos em casa.

        Um carro em chamas também pode prever o fracasso completo de algum empreendimento.

        O sonho também pode ter um significado positivo. Assim, um carro em chamas simboliza a confissão e a purificação da alma, a libertação de velhos hábitos e situações que envenenam sua vida.

        Se você sonhou que seu próprio carro estava pegando fogo, você deve esperar por mudanças, alegria para os outros e bem-estar geral, mas somente depois de alguns problemas e obstáculos.

        Um carro em chamas também pode prever um novo projeto que trará muitas preocupações e problemas, mas trará lucro e sucesso. Se um carro antigo estava pegando fogo em seu sonho, isso significa que problemas antigos vão embora. Se o carro foi incendiado por causa do acidente de carro , em breve você terá que lidar com uma pessoa boba. (Leia mais sobre sonhar com fogo)

        33. Sonhar com acidentes de carro sem seguro.

        A falta de seguro mostra que você não está preparado para o futuro. Por ter esse sonho, sua mente ou eu superior está tentando transmitir esse fato a você. É hora de você refletir sobre sua vida e começar a se preparar para a segurança do seu futuro. Tente ter controle sobre suas emoções e disciplina em sua abordagem para tornar um amanhã melhor. Caso contrário, as coisas certamente sairão do seu controle.

        34. Sonhar em bater alguém na parte de trás do carro.

        Este sonho é um reflexo de suas tentativas de fazer alguém notar você. Certamente, há alguém em sua vida cuja atenção você está tentando chamar.

        Infelizmente, você não tem muito sucesso em fazer com que essa pessoa goste de você. Também é possível que você esteja apaixonado por alguém, mas essa pessoa não sinta o mesmo por você e deixe de retribuir o amor. 

        35. Sonhar com acidente de carro causado por nevoeiro.

        O significado oculto por trás de tal sonho é “falta de clareza”. A qualidade do nevoeiro é tornar as coisas pouco claras. Isso torna difícil ver as coisas corretamente.

        Quando você vê um acidente de carro causado por neblina, é uma indicação de que as coisas que estão dando errado em sua vida são devido à sua falta de clareza. Você não tem certeza sobre seus planos e ações. É hora de pensar e reconsiderar antes de dar quaisquer passos adicionais. (Leia mais sobre sonhar com nevoeiro)

        36. Sonhar com acidente de carro causado por chuva.

        Numa abordagem esotérica, o sonho com um acidente de carro devido a precipitação das chuvas pode ser visto como uma necessidade de uma ruptura na organização de sua vida. Mesmo que te assuste, é hora de "renovar a sua vida" rompendo com o seu passado e seus costumes. Você precisa de mais liberdade. (Leia mais sobre sonhar com chuva)

        37. Sonhar com acidente de carro envolvendo seu próprio filho.

        O sonho mencionado acima é o pior pesadelo que um pai pode ter. Não importa o quão assustador o sonho tenha sido, eu peço que você não se preocupe com ele.

        Este sonho não acontecerá em sua vida desperta. Mas há uma coisa que você precisa mudar - se preocupar demais com seus filhos. Esse sonho confirma que você está prejudicando sua paz por pensar demais na segurança de seus filhos.

        Números da sorte associados ao sonho com acidentes de carro.

        Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com um acidente, pode reproduzir estes números: 16, 49,  61 e 75.



        Você Também Poderá Gostar De...


        16 comentários:

        1. Sonhei que eu estava dentro de um carro e o mesmo de coliDiu de frente com um ônibus e eu morri pois eu estava dirigindo o carro. Gostaria de saber qual o significado. Pois eu já tenho muito medo de dirigir.

          ResponderExcluir
        2. Sonhei dois dias seguidos com acidentes de carro,mas sempre eu presenciando os acidentes e todos eles capotamento numa ribanceira,em nenhum era comigo ou com conhecidos,acidentes com pessoas estranhas.

          ResponderExcluir
        3. no meu sonho com acidente, aconteceu da seguinte forma, o carro caiu de uma ribanceira, abriu a porta e eu fui jogada pra fora desse carro e a minha filha tinha desmaiado e logo recuperou os sentidos, neste caso eu gostaria de saber o que significa este sonho.

          ResponderExcluir
        4. Sonhei que tinha um casal morto em um carro por um acidente de trânsito e eu descobria q o cara q tava comigo já tinha tido relações com a homossexual q tava dentro e também descobria q ela tinha Aids... oq significa?

          ResponderExcluir
        5. no meu sonho eu estava andando na rua derepente um carro passa em alta velocidade e eu so escultei a batida e segue em frente sem olhar para tras elogo depois o carro apareceu na seguinte rua batido no porte tinha pessoas estranha ao redor e uma policial no celular falando coisas que eu nao entedia..

          ResponderExcluir
        6. Sonhei que estava no banco de trás com uma amigo e minha professora estava dirigindo daí tinha uma ladeira e quando ela foi virar ela bateu em um muro.

          ResponderExcluir
        7. Sonhei que estava dirigindo em uma estrada normal , ai do nada o carro tava em uma velocidade rápida e virei em uma estrada que parecia ser normal ai do nada essa estrada virou uma passarela daquelas de filmes que é de madeira e você pode sentar na ponta e por os pés na água sabe ? Ai era uma rio do nada , se eu fosse com o carro reto eu ia cair no rio ai eu virei ele para esquerda com tudo e atravessei Sabe aquelas paredes de grade ? Então , ai eu destruir a parte que o carro entrou e do nada era uma estrada nesse lado da cerca , ai o carro destruiu tudo e eu tava fora dele , tava bem ,o que pode significar ??

          ResponderExcluir
        8. Sonhei com um carro batendo na lateral de outro carro e saía arrastando o mesmo. Gostaria de saber o que significa!

          ResponderExcluir
        9. sonhei que estava dirigindo e caí em um rio, fiquei assustada pensando que tinha morrido, mais em seguida acordei graças a Deus e percebi que era apenas um sonho.

          ResponderExcluir
        10. Sonhei que estava em um viaduto , deixei meu filho levar o carro, pois dirigi muito bem, sempre controlando ele no volante, direpente um carro branco veio com velocidade ultrapassando, direpente ele bate em algo na frente e fica entre as duas passagens de obra , meu filho vinha em média velocidade, conseguir desviar mais começou perder o controle, mais direpente eu bjs não estava mais dentro do carro, eu no meio da pista começava a gritar diminua mais sábia q ele não poderia mas me ouvir , comecei a correr ao encontro dele sem saber onde ele iria parte, chorava tanto , só ouvia o barulho dos pneus e um bosque forte, só conseguia correr a procura dele, pedindo ajuda as outras pessoas falando que ele não tinha carteira, acordei tão nervosa as 4:30 da manhã q não consegui dormir mais,só tensa com esse sonho é olhando pra meu filho na cama.����

          ResponderExcluir
        11. Agora são 15:58 da tarde de domingo de 21 de Janeiro de 2018, acordei assustada pq tive um pesadelo. Sonhei que estava no carfo com minhas três filhas sentadas no banco de trás e eu e meu marido estávamos no banco da frente. Ele dirigia. Ele é Excelente motorista, mas no sonho do nada ele tava meio grogue, pegou o celular e começou a falar com alguém que não ia demorar, que ja estava a caminho. Naturalmente perguntei de quem se tratava, ele me mamdou calar a boca e meio que com sono, fechou os olhos e se inclinou pra trás no banco, retirando a mão do volante, eu nervosa, comecei a sacudir ele, vendo que ele n acordava tentei dirigir sem sucesso, só percebi que o carro se desgobernou e ouvi minhas filhas todas pequenas chorando. Senti o carro virar e descer ladeira abaixo. Mas antes de ele cai eu acordei assustada. Acordei com aquela sensação de quando vai na montanha russa!

          ResponderExcluir
        12. Sonhei que ia viajar com minha família de carro e o motorista perdeu o controle e caiu no mar só eu morri e depois estava em um lugar cheio de gente e meu marido estava deitado no chão ele chorava muito todo molhado ali apareceu uma freira eu perguntei pra ela porque dele estava chorando e porque ninguém me via só ela aí ela respondeu porque vc morreu é por isso que ele está chorando eu pedi pra ela cuidar dele pra mim não deixasse que ele ficasse assim aparecia que tinha acontecido de verdade

          ResponderExcluir
        13. Sonhei que meu amigo foi pra casa dele com o filhinho dele e bateram nele e ele caiu no rio com o carro o que significa?

          ResponderExcluir
        14. Sonhei que estava no banco de traz do carro com minha namorada e o carro afundava em um rio. Olhei pra ela e disse: - Eu te amo (pensando que seria a ultima coisa q falaria, tinha certeza q nao viveria) quando ela tirou meu sinto, tirou do dela e me puxou pra cima. O que isso significa?

          ResponderExcluir
        15. Sonhei que entrei no uber, e junto uma menina. Quando o uber saiu já tinha notado algo estranho, ai ele entrou numa estrada estranha e caiu no Rio com água cristalina. O lugar Super estranho, com muita água.. E água agitada

          ResponderExcluir

        Seu comentário será exibido em alguns instantes.