domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com desastre de avião. Significado


Interpretação dos sonhos: Acidente de avião.



Na vida desperta, os aviões são um meio de transporte rápido e seguro. Em poucas horas, você pode ir de um continente a outro. Ainda assim, acidentes com avião são, embora altamente improváveis, geralmente fatais. Por isso, algumas pessoas têm medo de voar. Mas o que significa sonhar com aviões caindo? Neste artigo, vamos cobrir diferentes cenários de sonho envolvendo a queda de um avião e seus significados.

Geralmente, os sonhos que envolvem meios de transporte aéreo, como aviões, balões e espaçonaves simbolizam seu desejo de melhoria em diferentes áreas de sua vida. Quando você vê um avião caindo em um sonho, geralmente significa que está decidido a ir mais longe em sua vida. Se você sonha em estar em um avião que está caindo, isso indica seu medo de falhar. Por outro lado, se você sonha em ser o piloto de uma aeronave, isso significa que precisa compartilhar seus problemas e questões com pessoas próximas a você.



É importante notar que o sonho não prevê a falha ou o futuro. Ele apenas indica que o sonhador está se sentindo estressado, com medo, oprimido e desesperado em sua vida de vigília.

Avião cai em um oceano, lago ou outro corpo de água. Os resultados de falhas ou desagradáveis vão emocionalmente sobrecarregar o sonhador.
Dois ou mais aviões se chocam. Caminho, meta ou ambição do sonhador irá colidir com outro.
Avião cai devido a fogo amigo. Sonhador será prejudicado por aqueles que estão ao seu lado, sem querer.




Sobre sonhos proféticos com desastres aéreos
É possível que algumas pessoas experimentem um sonho profético com um desastre de avião. Sonhar com um evento futuro, especialmente um malfadado, pode atormentar um sonhador quando ele ou ela não sabe o que fazer com este conhecimento especial. É útil saber que, apesar de alguém ter pré-conhecimento, pode não ser possível ou até mesmo preferível (a partir de uma perspectiva cósmica) evitar um evento futuro, mesmo esse.

Você deve evitar voar?

As pessoas muitas vezes perguntam se eles deveriam prestar atenção a seus sonhos sobre um acidente de avião e evitar seguir em uma viagem. É a sua intuição ou uma fobia psicológica? As fobias são medos irracionais sobre algo. As pessoas desenvolvem fobias de experiências traumáticas. Em alguns casos, as pessoas podem abrigar fobias ou medos devido ao subconsciente saber de um trágico destino iminente.



Infelizmente, não podemos impedir que todos os desastres, especialmente se houver um propósito maior para que eles ocorram. Isso inclui uma morte que se limita é a de voltar para a dimensão espiritual de onde viemos.

No entanto, sempre incentivamos todos a seguir sua intuição, que um "palpite" irritante sobre algo, e seguir esses acontecimentos coincidentes. Isso pode atendê-lo bem para, apesar de certa quantidade de pré-determinação ou destino, grande parte do nosso futuro depende das escolhas que você faz.



Sonhar com um avião em chamas. Sonhar em ver um avião caindo. Sonhar com aviões em colisão

São imagens semelhantes ligadas ao simbolismo da queda, a um repentino retorno ao contato com a realidade. O sonhador talvez "tenha subido muito alto", isto é, usou demais sua imaginação, perdeu-se em pensamentos idealistas, utópicos ou muito espirituais e negou todo componente instintivo. Ou ele seguiu suas ideias de maneira arriscada, abandonando toda forma de prudência.




A descida violenta, o impacto com o solo e o sonhar com um plano destruído, representam a necessidade de encontrar um equilíbrio entre o desejo e a realidade, entre a fantasia e a racionalidade, entre o espírito e o instinto.

Essa imagem também pode representar um excesso de otimismo, um sucesso rápido alcançado sem avaliar os riscos, desejos e sonhos que colidem com essa realidade ou o abrupto desapontamento por uma ideia e um projeto que é rejeitado.

Sonhar com avião em queda. Sonhar em estar em um avião que cai

Em comparação com a imagem anterior mostra um maior envolvimento e mais ansiedades do que algo que talvez já tenha começado. Representa o fracasso e a queda de ilusões e esperanças por algo em que material e emocionalmente foi investido. Emoções fortes de pânico e cenas muito realistas acompanhadas pelo medo de morrer podem surgir.



São sonhos que podem ocorrer mesmo naqueles que realmente tem que fazer uma viagem de avião ou aqueles que têm apenas acabado e estão ligados às ansiedades que controlados durante a vigília, ou não se sentir (repudiado como uma forma de fraqueza e irracionalidade) Explosão em sonhos com essas imagens dramáticas.

Sonhar com pular de um avião em voo

indica a capacidade do sonhador de reagir a um contratempo e a uma situação que não ocorre como deveria, o que não segue a direção desejada. Se saltar de um avião em sonhos não é justificado por nenhum perigo iminente, pode indicar imprudência e risco, irracionalidade, atirar-se de cabeça em situações sem ponderar, sem pensar nas consequências.

Sonhar com um avião que cai em cima de você


indica os resultados de alguma fantasia arriscada, de um projeto infeliz realizado e os possíveis danos que se voltam contra o sonhador ou, ao contrário, o medo de que aquilo que se pensa e espere possa se tornar perigoso.

Sonhar com um avião batendo no mar. Sonhar com um avião caindo no mar


Pode refletir o domínio do mundo emocional e do ambiente com respeito a desejos e projetos iniciados. Representa a força da realidade ou relacionamentos existentes que suga toda nova ideia, todo desejo de liberdade e mudança. É uma imagem que é percebida como o fim de algo: o fim de um projeto de vida, o fim de um relacionamento sonhado.

Você Também Poderá Gostar De...








3 comentários:

  1. Nossa incrivel.descreveu todo meu sonho e disse toda verdade sobre mim.parabens.

    ResponderExcluir
  2. O meu sonho foi um tanto peculiar, estava com o meu pai indo para o aeroporto, e nisso tinha que percorrer um lindo jardim até lá, derrepente aparece um monte de fumaça, era um avião enorme que tinha caido no aeroporto,e quanto mais eu corria com o meu pai, mas ficava distante e comecei a me cansar e ficar mais agoniada pra ver se a minha mãe estava vida, derrepente olho pro céu, vejo os passageiros caindo como se fosse chuva do céu e uma cadáver caiu na minha frente toda roxa as pernas se quebraram em partes, foi algo muito estranho, acordei muito assustada e traumatizada

    ResponderExcluir
  3. já previ com sucesso dois desastres aéreos e essa semana sonhei mais uma vez com um terceiro, o pior sonho ate agora.
    dessa vez eu vi que o avião vai cair em uma área urbana matando muitas pessoas alem dos passageiros.
    as outra tragedias foram com o avião da Germanwings em que o copiloto o derrubou matando 150 pessoas e com um avião que caiu em taiwan matando ate onde eu sei 31 pessoas, os dois sonhos foram bem específicos e tudo se cumpriu exatamente como eu sonhei.
    esse terceiro sonho também foi rico em detalhes e creio que posso ter previsto um desastre que está por vir.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.