domingo, 6 de fevereiro de 2022

Sonhar com pantera


O que significa sonhar com pantera?


Uma pantera negra é um predador poderoso, bonito e perigoso. Pode ser rápido, mortal, afetuoso e terno. Pode causar profundo medo e admiração sincera. Essa imagem brilhante, forte e perturbadora costuma visitar os sonhos. 

A pantera negra mais conhecida é a do filme "O Livro da Selva", no qual a sábia felina Bagheera se preocupa com o bem-estar do enjeitado Mowgli. Mas mesmo que você desenvolva muita simpatia por essa pantera como espectador, na vida real ela é tudo menos um gato manso e fofinho. Mas como um sonho de uma pantera pode ser interpretado? Para obter uma interpretação exata, é importante incluir as emoções durante a situação, bem como outros detalhes no sonho.

Em sonhos, a pantera muitas vezes incorpora um perigo ameaçador na sua vida. É muito provável que essa ameaça seja pessoas que não estão bem dispostas em relação a você.

Embora você saiba que o contato com esse grupo de pessoas pode ser prejudicial, você também fica fascinado de uma maneira muito específica e até sente algo como admiração. No entanto, você deve se perguntar se  é forte o suficiente para se libertar dessa atração incômoda na hora certa por conta própria.

Se uma pantera negra aparece na nossa frente na situação do sonho e claramente sentimos medo crescendo em nós, isso pode ser uma indicação de uma ruptura iminente em um relacionamento amoroso ou comercial. A razão para isso é muito provavelmente encontrada em circunstâncias externas.

Se no sonho você consegue domar uma pantera, pode-se esperar momentos felizes e muito bem-sucedidos. Se você ouvir o silvo do grande gato no mundo dos sonhos, depende do que esse assobio desencadeia no sonho.

Sonhar com pantera mansa. 

Sonhar com uma pantera mansa e gentil – Significa que podemos estar depositando nossa confiança em pessoas capazes de nos trair.

Sonhar com pantera ataca você. 

Sonhar que uma pantera te ataca significa que alguém está disposto a te prejudicar, seja interferindo no seu relacionamento, no trabalho, na sua profissão ou em outras áreas.

Se você sonha que a pantera não agride, apenas fica à espreita perseguindo você, significa que você considera que pode ser manipulado por uma pessoa astuta. Você acha que alguém está tentando prejudicá-lo fazendo você mudar de ideia. Você se sente vulnerável e frágil. Suscetível a ser manuseado e manipulado ao capricho de certas pessoas.

Sonhar com uma pantera branca: 

No sentido positivo, a pantera branca em um sonho pode significar que você alcançará uma posição mais alta com suas habilidades ou autoridade. Se em seu sonho uma pantera branca entrar em casa, pode ser um sinal de que você pode ter um filho que crescerá bem ou ficará famoso. 


Significados especiais do sonho com pantera:

Sonhar com uma pantera adormecida é um sinal de que seu relacionamento de casal é estável e que você pode confiar plenamente no cônjuge.

Para um homem, o sonho com pantera pode representar uma mulher sensual e desejada.

Ver uma pantera morta em seu sonho às vezes é um sinal de sucesso nos negócios.

Por outro lado, panteras mortas em sonhos mostram o fim de um relacionamento, seja amizade ou amor.

Sonhar com acariciar uma pantera ou até mesmo tocá-la pode estar relacionado à sexualidade.

Caçar uma pantera em um sonho revela o desejo de terminar um relacionamento.

Sonhar com uma pantera cinzenta em um zoológico é um presságio de doença.

O sonho de uma pantera caçando indica que outros serão ajudados em vez de você.

Sonhar com "Pantera" - A interpretação psicológica

Em um nível psicológico, um sonho com "Pantera" pode indicar agitação mental. Parece haver algo escondido nos cantos escuros do subconsciente que pode parecer uma ameaça interna a você. Ocorre uma suspeita que há um tema dentro de você que só você pode trazer à tona para olhar e redimir. No entanto, você ainda sente muito medo dessa incerteza sombria que pesa em sua alma.

A pantera também tem um aspecto sexual como predador, porque o gato preto de presa encarna impulsos sexuais e agressividade, que, no entanto, são reprimidos pelo sonhador por medo ou vergonha.

Os números da sorte associados à pantera.

Para jogar na loteria ou jogo do bicho, os números perfeitos relacionados ao sonho com pantera, de acordo com a cabala são: pantera 8; se estiver morta 38, em uma gaiola 61, ferida 31, fugindo 20, na floresta 24, domada 6, com raiva 35 e atacando 45.

No Livro "O grande Dicionário dos Sonhos" de Zolar, a sorte estaria concentrada nos números 6, 18, 43, 51 e 60.

Você Também Poderá Gostar De...



36 comentários:

Isabele disse...

e se a pantera é docil com vc e te protege?

Unknown disse...

meu sonho ela tava com dois filhote

Anônimo disse...

Eu também sonhei com uma pantera dócil.

Lúcia Pangaio disse...

Sonhei hj com uma pantera negra sem tamanho! Ela chegou e veio como um gatinho. Eu disse pra ela: aqui não é o seu lugar, não fique aqui! Nós tomamos sua área, mas vc não pode ficar aqui. Ela foi bem mansinha comigo. Deixou que fizesse um carinho nela.

Unknown disse...

Eu tambem sonhei com uma pantera dócil. Eu acariciava a barriga dela

Unknown disse...

sonhei com uma pantera que tinha medo me mim...

Unknown disse...

no meu sonho era uma pantera branca e ela estava vestida de seifadora e estava pronta para me seifar foi orrivel depois estava sem a capa e rosnava para meu irmão após o meu irmão era meu guardião quando ele estava perto ela corrida em seguida mordia meu caucannhar!

Unknown disse...

Sonhei com uma pantera negra com um filhote pardo, ela não me atacou,mas se aproximou e deu umaxheirada na minha mão

Anônimo disse...

Meu sonho é bem frequente...ela está sempre do meu lado em grande palácio de parede veludo vermelhos ...sempre esta do meu lado ..não me ataca ...parece bem calma ..so anda comigo para todos os lados ...

Anônimo disse...

eu sonhei que fui parar num coliseu e dei de cara com uma pantera negra que mordeu minha mão direita. Mas acho que isto foi reflexo do fato de que algumas horas antes de eu ir dormir, minha gata me deu a maior dentada nesta mesma mão enquanto eu fazia carinho na barriguinha dela (gata traídora, mala agradecida$#@%%) e eu fiquei extremamente puta da cara com ela e taquei agua na cara dela por vingança. Daí passei a noite morrendo de medo que ela se contra-vingasse de mim

Unknown disse...

Eu sonhei quê eu era a pantera , qual o significado ?

Unknown disse...

Eu sonhei que era a pantera , qual o significado ?

Anônimo disse...

sonhei que tinha uma pantera de estimação e ela me salvou do bote de uma cascavel

Anônimo disse...

Eu sonhei com a pantera negra me atacando na primeira vez eu venci na segunda ela espera eu pegar meu filho no colo e me ataca de novo e eu Vinci novamente mas Caio no cão, e me acordo super assustada.😫

Anônimo disse...

Eu acordei e ela estava deitada ao lado da minha cama olhando para mim. Tenho sangue indígena e li que a pantera negra rodeia o pajé ou o xamã esperando o momento em que o xamã repulsa algum espírito que esteja causando medo para devorar este espírito.

Unknown disse...

Meu sonho tinha várias outras coisas envolvidas mas o principal era a pantera, completamente preta com olhos laranjas brilhantes e grandes presas muito brancas, eu estava em uma casa em construção, e eu estava com amigas, ouvimos um rugido, mais como um ronronar que se intensificou até que dessemos de cara com a pantera numa escadaria, ela começou a correr atrás de mim, não corria atrás de mais ninguém, tinham também varios macacos gigantes gritando e destruindo a casa(???) e um lenhador(eu só devo ter sonhado com ele para poder roubar o machado dele depois! hehhehe!Quando despistei a pantera já estava toda mordida mas peguei o machado do cara e comecei a andar pela casa! Aí, do nada ela surgiu e rugiu muuuuuito auto! Pulou em mim me derrubou no chão e... Eu dei uma machadada na cabeça dela e ela morreu. Depois encontrei minhas amigas e fugimos dos macacos locos e agressivos, já era tarde e o céu estava escurecidi, na rua tinha um monte de sapos
e caras assustadores. Foi um sonho horrível!

Unknown disse...

Sonhei com vários filhotes de felinos,um casal de leoesinhos,onça parda todos mansos, e a pantera que estava com a pata quebrada,oq significa tudo isso,podem me ajudar?

Evellin disse...

Essa noite tive sonhos mto estranhos sonhava uma das partes que andava num barquinho mas ficava com medo de ter jacaré eu encontrava o Geisiel e ele passava tipo lama argila no meu cabelo e quando ele estava passando ele achava 3 piolhos ai na sequência eu aparecia numa casa no meio da mata eu meu pai e a saty e ai entrava uma onça pantera negra e a gente tentava encurralar elas pra ela tentar ir pro fundo do quintal pro Thor pegar ela, mas ai dava errado a por se abria e ela vinha pro meu lado. Quando ela ia dar o bote ela pegava na e mordia minha mão esquerda e eu segurava ela gritando meu pai, pra me ajudar. Ai eu graças a Deus acordei.

Unknown disse...

Eu sonhei que havia uma pantera negra dentro de uma sala ou quarto e que ela devorava todos que entravam em contato com ela então entrei na sala armado apenas com uma ponta de ferro esperando o ataque da mesma foi então que eu tive a idéia de alimentala com o que havia no momento então ela ficou dócil e amiga

Unknown disse...

Nossa foi um pesadelo a noite toda! Era uma pantera preta e comiaas pessoas e me escondi dentro do banheiro e vi de alg uma forma eu via ela comendo as crianças e eu não podia fazer nada acordei apavorada e com dor de cabeça, dormi de novo e tive pesadelo de novo mas aí foi com grandes maccacos pegando as pessoas e comendo e nos tentávamos fugir o não sermos comidos aí credo. Acordei aí que raiva dormi de novo daí foi outro pesadelo com uma aranha verde e ume bicho estranho pequeno mas perigoso e um bicho nojento que grudava na palma da minha mão mas que ao mesmo tempo não era minha mão e a aranha verde tinha picado humano mulher muito gorda em baixo dos seios dela há uma confusão de sonhos horríveis depois disso que peguei no sono de novo tinham levado td que tinha dentro da minha casa que acabamos de comprar foi desespero jesus amado noite péssima eu tive meu Deus

Unknown disse...

e se duas panteras adultas te atacam de noite num jardim escuro mas não chega a causar ferimentos?

Anônimo disse...

Estranhamente eu sonhei na noite passada com uma pantera, e por incrível que pareça foi a primeira vez que eu vi uma pantera nos meus sonhos, então a imagem dela andando vagarosamente por uma trilha bem distante de mim, vindo em minha direção, parecendo que estava apenas trilhando seu caminho, porém não tinha me visto ainda, o que me preocupou foi que nesta mesma hora, eu estava fugindo de um cavalo selvagem que queria a todo custo me matar, ou causar um grande ferimento intencionalmente por estar ocupando seu território. Foi então ao meio de tantas e tantas fugas frustadas deste cavalo, que eu olhei para um outro caminho livre para correr, e de longe avistei uma enorme e magra pantera negra de olhos verdes brilhantes, eu não conseguia acreditar no que estava vendo, me arrepiei até o último cabelo do meu corpo de medo, e senti a morte mais próxima do que nunca sentira antes, foi então que eu acordei.

Unknown disse...

No meu sonho eu cortei a cabeça dela com um machete para proteger meus dois cachorros... e hoje foi a segunda vez que tive esse sonho.

Juliana Alves disse...

Nome meu sonho a pantera negra gostava de mim, se agarrava a mim e me defendia . Eu estava incomodada com a situação mas não tinha medo. Aí apareceu uma pantera branca e começou a disputar meu carinho com a negra, mas a negra levou a melhor é a negra não me deixou mais sozinha. Qual significado, há é a segunda vez que sonho com uma pantera negra me defendendo.

Anônimo disse...

No meu sonho um animal com cabeça de pantera e corpo de sapo enorme entraram no meu estabelecimento , ela ameaçava a mim e a todos que ali estavam aí começamos a orar e orando ela veio pra me atacar, continuei orando com fé e ela sumiu ! No lugar dela apareceram no chão várias peças de ouro !

Unknown disse...

Olá no meu sonho eu tenho uma pantera branca filhote que está disposta me defender e chegam visitas em minha casa com uma pantera negra super dócil que brinca com a minha.

Unknown disse...

Carai, sonhei q ela tava me atacando e eu tava com mtl medo dela. Tava tentandl fugir dela o tempo inteiro. O interessante é q eu sempre conseguia, porém teve uma única vez q ela conseguiu me abocanhar por trás, mas consegui sair dela. Doidera dmais

Unknown disse...

Eu sonhei que fui na casa de uma pessoa , e essa casa era igual a da minha avó ai essa pessoa me recebeu no quintal dela e quando a gente ia entrar escutamos um barulho na vizinhança dos cachorros e de um rosnado quando eu percebi que era um animal pulando de casa em casa ele pulou na que eu estava era uma pantera negra , sendo que a dona dessa casa tinha uma pantera negro que estava presa e uma pantera branca essa estava solta e quando a intrusa ia nos atacar a branco lutou contra ela eu e a dona da casa corremos pra dentro e através do portão eu viu que a pantera negra estava matando a outra eu falei com a dona da casa pra tentar soltar a outra pq tinha uma outra porta que dava para o quintal e quando ela conseguiu soltar a outra a branca morreu, então as duas pretas começaram a lutar entre si, n lembro o q aconteceu DPS mas conseguimos prender a preta q queria matar todo mundo e pegamos as outras duas, a morta e a gravemente machucada e levamos pro veterinário e a que estava presa conseguiu fugir sem nenhum arranhão e voltou a matar todo mundo e ... Acordei

Sandy disse...

Sonhei que estava andando por um bosque escuro e sombrio com neblina mas muito bonito e tinha uma enorme árvore, bem frondosa e expansiva. Estava caminhando na devagarinho debaixo dela e havia muitas flores roxas com o aspecto de cogumelo e eu sentia que algo me seguia, de repente uma pantera negra invadiu toda minha visão como se pulasse no meu rosto só que ela estava só na minha cabeça e então eu escutei a seguinte frase: "O medo que você tem se transforma em quem você é".

Unknown disse...

kkkkk

Unknown disse...

Eu sonhei que estava ao lado de uma jaula, e uma pantera negra enfiava as garras no meu braço, e eu olhava pra ela e enfiava a minha mão na boca dela pra pegar algo do estomago dela

Anônimo disse...

Eu sonhei que minha prima,minha irmã e eu estavamos subindo um morro, quando vimos um gato preto do lado de uma árvore. Quando ultrapassamos esssa árvore o gato virou uma pantera, nessa hora vimos um homem no alto do morro, estava escuro e não deu para ver o rosto dele, nós descemos correndo e nessa hora eu olhei para o tigre ele estava sem uma parte do corpo e quando ultrapassamos a árvore a pantera estava sem cabeça.

Anônimo disse...

Acabo de sonhar com um filhote de pantera negra brincando comigo, e eu estava em cima de uma arvore.

Unknown disse...

No meu sonho eu estáva num sítio ou chácara não sei explicar tinha um carro na garagem guardado do lado da casa e um pouco para cima da casa estava tendo uma festa mais era um pouco escuro pra subir ai minha mulher falou está muito escuro aí liguei o faróis do carro só para clarear para ela ver que não tinha nada ali ai vi uma coisa brilhar a uns 50 metros de distância ai com a luz do celular fui indo de encontro até onde eu afirmei o olho e vi que piscou ai olhei para minha mulher dei a chave do carro e fui voltando de vagar para trás até o carro e falei para ela vai de vagar e abra o carro para novos entrar nisso a pantera levantou e véio devagar em nossa direção nois entrou no carro e pulava na posta no teto e passava a unha depois de um tempo ela saiu e foi pra trás do carro liguei o carro e falei para minha mulher vou matar ela para poder desser ai engatei a re e tentei matala mais ela corria ai ai pa direto ai mirei de frente nela para tentar atropela ai ela ficava correndo em circulo muito rápido tentei atropela ela mais não pegou ai apareceu mais 2 pessoas a pantera tentou atacala e elas correu em direção ao carro mais pedindo para abrir a porta para entrar no carro mais não iria dar tempo e se eu abrice a pantera mataria todos aí não abri a pantera matou os 2 de fora e com a pata tentava acertar quem tava dentro do carro ai acordei

ApenasUmAdeus disse...

Eu sonhei que estava em uma praça e tinha algumas pessoas lá também, em uma parte da praça tinha algumas panteras, mas tinha uma que ficava longe das outras. Ela sempre vinha pra perto de mim e eu passava a mão na cabeça dela até as suas costas. Toda vez que uma pessoa ia pro meio das outras panteras, elas atacavam eles, primeiro uma delas mordia o calcanhar de leve e as outras atacavam depois. Como eu conseguia chegar perto, achei que conseguiria ir até lá sem que elas me atacassem...até que uma delas mordeu meu calcanhar, começaram a me morder e me jogar pra cima, no sonho me encolhi um pouco. Quando olhei um pouco ao redor do nada surgiram muitas panteras fazendo tipo uma barricada ao redor da praça, então do nada surgiu uma pantera GIGANTESCA em cima de mim, ela ia me comer ali, então eu me levantei e corri, elas me pegaram, ent eu corri de novo na hora que tava passando um carro e eu entrei e fui embora. Alguém pode me ajudar a entender esse sonho por favor??????

Anônimo disse...

Sonhei que tomava banho na praia e vinha em minha direção uma pantera negra,tinha a sensação de que ela era mansa porém ao olhar em seus olhos que pareciam doces tive muito medo .