quinta-feira, 27 de junho de 2019

Sonhar com onça. Significado


Onça em sonho. A interpretação


A onça é o maior felino da América do Sul, sendo também um dos mais belos animais da nossa fauna. Um animal ágil, astuto e determinado, com força suficiente para triunfar animais maiores que ela. Com tantos atributos, a onça é um símbolo de energias positivas, de virilidade, de força de vontade, de garra e de conquistas. Sonhar com uma onça apresenta ao nosso consciente todo esse simbolismo, tornando-nos capazes de conhecer nossas capacidades e nosso potencial.

Quando sonhamos com uma onça, estamos trazendo à nossa volta um acúmulo de boas energias, de vitalidade, de garra para superar todos os desafios. A onça é um elemento de sorte nos sonhos, mostrando que temos grandes realizações pela frente, o suficiente para acreditar em nosso futuro. Veja alguns significados sobre o sonho com a onça:




Sonhar com onça pintada

Sonhar com uma onça pintada representa as características que esse animal possui, como velocidade, força, autonomia e liberdade. Indique que essas qualidades são parte do seu ser e você precisa que elas consigam conquistar o que você quer.

Sonho que está acariciando os pelos de uma onça

Acariciar os cabelos de uma onça nos sonhos é mostrar a você que sua vida está passando por um período excelente, indicando que você terá um encontro com pessoas poderosas que poderão lhe dar o apoio necessário para criar uma reviravolta positiva em sua vida. Aproveite a oportunidade para mostrar seu potencial.



Sonhar com uma onça deitada ou andando devagar

Se a onça está no seu sonho caminhando devagar ou deitada, o sinal é muito bom: você terá momentos de grandes conquistas em sua vida, como se tivesse o toque de Midas: tudo o que você tocar dará bons resultados. Se você acredita em sua sorte, você terá vantagens que você nunca imaginou antes. Lembre-se que a onça tem o poder de sobrevivência na floresta para ser forte e saber que sua presa será alcançada. Veja também em sua vida o momento certo para começar a agir e comece sua busca pelo sucesso. O resultado pode vir como promoção na empresa, crescimento e desenvolvimento de seus negócios, ou até mesmo a conquista de algo que parecia impossível, possivelmente um amor.

Sonhar com onça mansa

Sonhar com uma onça suave é um pré-anúncio de positividades. Isso significa que você terá crédito e notoriedade, resultando no sucesso de seus empreendimentos e, consequentemente, na melhoria de sua situação financeira.



Sonhar com onça brava

Sonhar com onça brava é uma indicação de que a maré não está a seu favor. Tenha cuidado com atitudes grosseiras ou desnecessárias, pois você pode ter contratempos tanto na sua vida profissional quanto no amor, o que também prejudicará seu relacionamento com as pessoas mais amadas.

Sonhar que você está sendo atacado por uma onça

Embora o sonho de ser atacado por uma onça é um mau presságio, indicando que você está passando por um período de baixa estima em sua vida. É também um sinal para você mostrar que tem capacidade e potencial para crescer. Este é o momento em que você precisa superar seus próprios medos, superando obstáculos e conseguindo superar tudo com muita calma e tranquilidade.

Você Também Poderá Gostar De...



Um comentário:

  1. Sonhei que uma onça parda apareceu na minha rua, mas um carro atropelou ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.