sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sonhar com onça.





Sonhar com uma onça , de acordo com alguns estudiosos dos sonhos, é a representação de que certas pessoas estão conspirando umas com as outras para prejudicá-lo. Assim, é importante que você seja mais astuto e calculista para não ser prejudicado. É certo que você já tenha percebido como algumas pessoas só podem causar sérios aborrecimentos. Diferentemente, outra corrente de especialistas afirma que sonhar com onças representa destreza, agilidade mental e certas habilidades que você pode desenvolver. É muito provável que você esteja usando apenas uma pequena fração do seu potencial total. 



Claro, você não precisa se ater a esta ou àquela interpretação. Os significados dos sonhos são como as impressões digitais de cada pessoa: personalíssimos. Cada detalhe do seu sonho ou sua maneira de agir sobre eles pode mudar uma interpretação. Naturalmente que não tem o mesmo significado sonhar com se sentir ameaçado porque um jaguar está perseguindo você (mostra fraqueza ou sentimentos de vulnerabilidade) que sonhar com caçar a onça ou jaguar que está perseguindo você (pessoa resoluta que age quando se depara com problemas). Por essas razões, é recomendável que você leia outras interpretações para ter uma visão mais global de como interpretar seu sonho.

Diferentes interpretações a serem consideradas ao sonhar com uma onça ou jaguar.
Sonhar com um onça porque você deve enfrentar seus problemas. Quanto antes você resolvê-los melhor será. Não os deixe para amanhã. Hoje é o melhor dia para resolver esse conflito que tanto o preocupa. Um probleminha pode se tornar um grande problema se não resolvido a tempo.

Sonhar com onças porque você tem que tomar uma decisão. Você geralmente hesita quando você tem que decidir? Você tem dificuldade em pesar os prós e contras? Você precisa ser mais decidido e menos hesitante.

Por outro lado, sonhar com uma onça também indica que você aprenda a se adaptar às circunstâncias. Aqueles animais que têm a facilidade de se camuflar, no mundo dos sonhos representam uma capacidade de adaptação.





Outras considerações sobre sonhar com onça.

Sonhar com um jaguar ou onça-pintada poderia indicar algumas das qualidades que você associa com um gato, ampliado e melhorado. Essas qualidades podem incluir: agilidade, velocidade, arrogância, independência, capacidade de adaptação, e fortes opiniões e crenças.

O aparecimento de uma onça-pintada em seu sonho sugere que você tem a resistência, energia e poder para alcançar seus objetivos. E você vai precisar de todas essas características, porque a onça ou jaguar em seu sonho também sugere que o sucesso não virá rapidamente.

Em geral é um bom presságio para os negócios ver um animal selvagem em um sonho, mas a interpretação do sonho depende da atitude que o animal mostra no sonho. Uma onça-pintada ou jaguar calmo, por exemplo, vai significar negócios prósperos, mas ser atacado por uma onça ou perseguido por onças indica alguns problemas pela frente. Indica um período de baixa em sua vida, principalmente em nível emocional, ocorrendo baixa-estima, crise existencial, sentir inferiorizado...



A onça-pintada está associada com a guerra, mas também com a coragem de enfrentar uma situação difícil. Pode significar várias coisas: 
- Se você é um jaguar agressivo indica que devemos ter uma aptidão mais pacífica e gentil com os outros. 
- Se o jaguar ou onça  não é agressiva, isso significa que temos a coragem de enfrentar uma situação difícil. 
- Se a onça ou jaguar está ferido, o mesmo significado acima. 
- Se em nosso sonho, vemos roupas sexy cor da pele de um jaguar, representa ou sexo e luxúria.





Você Também Poderá Gostar De...

Um comentário:

  1. Sonhei que uma onça parda apareceu na minha rua, mas um carro atropelou ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.