terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sonhar com bombardeio. Significado

O sonho com bombardear uma cidade ou vila indica a nossa falta de tato ao abordar os desafios que a vida impõe sobre nós, bem como simboliza a necessidade de controlarmos nossos impulsos e para estarmos atentos a uma situação que tem potencial devastador.



Sonho com bombardeio. Significado

Um sonho com bombardeio pode significar várias coisas. Explosões significam sua contraparte figurativa em termos de emoções ou situações. Sonhar com bombardeios são manifestações de estresse ou raiva, que pode potencialmente tornar-se feio quando elas explodem. Uma bomba que não explodiu é a manifestação de perigo ou uma situação perigosa. Isto pode estar relacionado a problemas percebidos na vida real que você sente que pode se ficar explosivo ou muito problemático.



Bombardeios representam sentimentos de ser atacado. Sua situação pode envolver outras pessoas que queiram atacá-lo em sentido figurado, seja no trabalho ou em suas relações pessoais. Qualquer explosão é um símbolo de uma situação volátil, pode ser que já explodiu ou está prestes a explodir e se tornar violenta.

Sonhar com atentados muitas vezes é um aviso. Pode não afetá-lo diretamente, mas isso significa que você reconhece que a situação pode virar um problema para aqueles ao seu redor.


Em seu sonho você pode ter ...

Atividade com uma bomba ou bombas.
Ser envolvido em um bombardeio.
Assitir pessoas sendo bombardeadas.
Não ser capaz de parar uma bomba.
Lançar uma bomba.

Mudanças positivas acontecerão se ...

Você foi capaz de parar a bomba.
Salvar alguém de um bombardeio.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...

Olhe para bombardeio como um aviso ou uma situação que você pode enfrentar ou já estar enfrentando. Ver uma bomba se relaciona com os problemas que você pode enfrentar na vida. As tensões que você sente de seu trabalho, seus amigos ou família poderia simbolizar essa bomba. Ver a bomba antes que ele se apague significa que o potencial de uma situação ruim existe, mas ainda não culminou com um final ruim.



Bombardeio e explosões em sonhos significam que estas situações estão a acontecer a qualquer momento, se já não o aconteceu. Se você está testemunhando o bombardeio, mas não é diretamente afetadas, isso pode significar que a situação que vai ficar explosiva não será diretamente relacionada a você. Você, porém, é testemunha disso e isso pode acontecer com colegas de trabalho ou amigos, ou com as pessoas ao seu redor. Isto é especialmente verdadeiro se você ver essas pessoas em seus sonhos também.

Tentar parar uma bomba significa que você está fazendo algo para aliviar ou resolver o problema. Alcançar o sucesso na difusão ou parar a bomba significa que você pode ser capaz de encontrar o sucesso na resolução do problema particularmente explosivo.

Salvar alguém ou encontrar abrigo durante um bombardeio pode significar que você está protegido contra essa situação potencialmente perigosa ou explosiva. Salvar alguém se relaciona com o seu querer ajudar uma pessoa durante este tempo. Você também pode sentir que alguém que você conhece diante de uma situação ruim e você está ali para ajudá-lo.




24 comentários:

  1. Eu sonhei que estava um lugar ( em varias casas) sendo atacado bom bombas aereas e tentava intensamente fugir e ajudar que estava comigo (tres pessoas). Gostaria de saber o signicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha psicologa diz que são momentos de ansiedade revelados no sonho...vc e ansioso ou estressado?

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa hoje!!!

      Excluir
    3. Na noite passada sonhei a mesma coisa.É horrivel,e ficamos em panico pla familia..

      Excluir
    4. Sonhei que estava num lugar cheio de pessoas, como num encontro entre amigos e familiares num almoço de domingo. O local tinha muitas casas. De repente, vi pontos vermelhos voando em nossa direção que explodiam em contato com qualquer coisa que estivesse na frente. Como eu estava com um cobertor rosa nas costas, só deu tempo de correr para o mato ... e ali adormeci. Chegou o socorro, acordei, consegui ainda encontrar meus pertences.. mas meu cel estava sem data e hora certos. Entendi que o socorro veio rapido, pelo cel estar com bateria. Fomos enviados para um Hotel... e lá, encontrei meu noivo vivo e bem. A emoção foi tão grande, que acordei!

      Excluir
    5. Sonhei que veio dois Helicptero um preto Similar ao Aguia da Policia Militar,eo outro R66 Turbine estavam os dois no AR e du nada o Helicptero preto soltou o missel que quase me acertou e depois outra que seguia-me e conseguir sair dela

      Excluir
    6. Sonhei exatamente a mesma coisa!!!

      Excluir
    7. Sonhei duas vezes do mesmo jeito que vc disse

      Excluir
    8. Sonhei quase a mesma coisa. Ficava olhando um bombardeio ao meu redor e uma parava bem próximo. Eu e minhas 3 amigas nos salvamos mas eu tentava ajudar os outros. Agoniante!

      Excluir
    9. Sonhei a mesma coisa.

      Excluir
    10. Sonhei exatamente a mesma coisa essa noite! Estou com medo!

      Excluir
  2. Sonhei com mísseis que passavam na frente do meu predio e é que eu procurava abrigo para a minha filha e para mim.mas a minha maior preocupação era com minha filha que tem 8 anos. Nunca tinha sonhado algo parecido... sempre sonhei com morte ou outras coisas assim. Isso pode ser decorrência do stress do final da faculdade?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que no bairro em que mora estava sendo bombardeiado no sonho não consegui salvar minha filhinha mas também não tive a visão ser aconteceia algo com ela eu corria para min protege conseguia sair vivo e consciente mas ficava gravemente ferido com uma ferida nas costa devido a explosão de uma bomba muito próximo de min.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar! E sonhei que estava em um bombardeio. .mais tudo que caia do céu eram carros velhos. ..mais vinham como bombas...eram muitos..eu e minha amiga estávamos juntas e corri pra casa pra tirar minha filha da cama..consegui salvar minha filha..meu filho não aparecia no sonho. Eu aparecia em outro lugar e com algumas pessoas. .eu salvava uma senhora. ..mais eram tantos carros wue vinham como bombas. ..carros velhos antigos..tipo Brasília e fuscas....eu juro..não tenho idéia do que seja esse sonho. .mais me preocupei o bastante. ...alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu bairro todo foi atingido menos minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sonhei isso também, não só com dois sonhos sendo bombardeios, mas também outros com um choque muito forte no chão que atingia todos os lugares que eu via, menos minha casa. E também sonhei que olhava pela janela da cozinha e via todos os telhados e árvores de onde moro se queimando, só mihna casa se livrava, foi muito real!

      Excluir
  6. Hoje eu acordei muito assustada, sonhei que estava em um ambiente que já fui várias vezes lá, e derrepente entrou vários caras todo de preto com armas enormes, soltando várias bombas e etc... E eu estava com meu pai e a gente conseguiu escapar, porque a gente se trancou em um porta que tinha lá e ficamos bem quietos, só que daí entrou um cara e jogou aquelas bombas não sei o nome mais joga algo no ar e mata quem respirar, e nisso meu pai saiu correndo para sair daquele lugar e mataram ele na porta do estabelecimento. Alguém me ajuda a saber o significado estou muito assustada.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava em um lugar q tinha uma multidão de pessoas, todovia todos estavam s divertindo muito e eu reparava um helicóptero que lançava um missel e acontecia morte em massa dos mesmos. Eu conseguia fugir e salvar poucas pessoas e a gente s jogava no mar onde tinham centenas de milhares de mísseis prontos para atacar outros pontos.
    O responsável q pareceria um coronel arquitetava uma busca alucinante por mim e os demais que haviam se salvado e entre a gente tinha uma criança que na verdade era um robô. Alguém por favor ajude a decifrar isso

    ResponderExcluir
  8. O meu sonho foi ver um avião ainda com o nome escrito deluxble de cor branca com o nome azul , ele atacou um helicóptero da política um helicóptero basicamente igual dos que tem em gta , bom no sonho nao fui atacado , nem quem estava com migo que era um amigo meu , mais rapidamente inumeras pessoas se aglomeravam no local , em um dia chuvoso como o que acordei agora.

    ResponderExcluir
  9. Esta noite 08/03/2018 sonhei que estava com minha esposa e mais 5 casais que não conheço em um encontro com "amigos" à beira mar na cidade onde moro Angra dos Reis/RJ. A noite estava com algumas nuvens no céu mas não eram muitas e dava pra ver várias estrelas em pontos diferentes.

    Já era por volta das 19:00 hrs quando de repente apareceu vários caças voando na mesma direção (esquerda pra direita, como se estivessem vindo da cidade do Rio de Janeiro), mas não passarão por cima de nós e nem vieram em nossa direção. Logo que chegaram em Angra começaram a bombardear o estaleiro keppel fels brasfels, no sonho do ponto que estávamos dava pra ver o estaleiro que é o único que tem em Angra. Mas na vida real não da pra ver-lo da quela praia.

    Logo em seguida vimos uma explosão como de uma bomba atômica bem no meio de um navio de uns 800Mt de comprimento que estava sendo construído no estaleiro. O navio demorou menos de 1 minuto pra afundar diante dos nossos olhos.

    As mulheres que estavam conosco sairão correndo pra uma casa que tinha próximo da onde estávamos. Nos homens corremos em direção à um quarto que tinha dentro da casa, lá tinha fuzis 762, munição e fardamento camuflado deixado pelo exercito dias antes.

    Colocamos a farda pegamos as armas e saímos pra fora deitamos na praia cerca de 50 mt da casa e ficamos em posição de defesa apontados pra todos os lados em 5 pessoas em silêncio absoluto e atenção máxima. De dentro da casa que estava toda trancada minha esposa junto com as outras munheres me passava informações pelo ponto no ouvido.

    Chegava noticias o tempo todo vindas de jornais de todo o mundo que entravam no ar a todo momento. Neste ataque algumas pessoas sobreviveram outras ficaram gravemente feridas e várias não tinhão sobrevivido. A sensação que ficamos era de vazio, choque, tristeza. Por incrível que pareça estou sentindo até agora 7 horas depois de ter acordado.

    No sonho todas nós saímos ilesos com a chegada de tropas aliadas ao amanhecer. Esse sem dúvidas foi o sonho mais lúcido que já tive em toda minha vida, por isso resolvi escrever.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei esta noite que vários mísseis desnorteados caíram no mar que estava a minha frente mas numa certa distância. A explosão causou um impacto tão forte, que senti de verdade minha respiração parar por alguns segundos. Hoje, vendo o noticiário, soube do atentado à Síria. No meu sonho eu sobrevivo mas não lembro se mais alguém sobreviveu. O desastre foi químico, pois não conseguia respirar muito bem e não houve destruição de construções. Isso me assustou muito mas o que me deixou mais impactada, foi a notícia do ataque químico à Síria esta madrugada...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que vpi morar na siria quando a guerra começou eu estava numa casa com meus filhos e minga mae e olhava para o céu e via os mises caindo quando veio farios deles eu olhei pela janela e vinha um na direção da nossa suposta casa e falei para todos corre comigo mas minha filha que estava na cama não consegui e o miseu acabou acertando ela fiquei louca falei gritando para deus que ajuda se que ela não morece daí corri com ela no colo daí falei para minha mãe que ela era culpada daquilo ela levou nos para lá sai pela porta com minha filha dos braços e olhamdo algum carro que podia levar nos em um hospital daí acondei do sonho mas fiquei muito asustada

    ResponderExcluir
  12. Tive um sonho assustador , Estava eu e minha mãe saindo do carro no lugar onde cresci olha para sima está passando um cassa e atrás outro tipo de avião grande que se quebrou do nada e Caio bem na minha cidade com uma bomba atômica , sai correndo com ela e gritando mais n me recordo se ela esplodio

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que no fundo da minha casa era o mar,que estava ocorrendo uma guerra mundial,estavam preparando os soldados(entre os soldados meu pai e meu irmao) tinham maquinas futuristas sobrevoavam o mar com os soldados dentro,assim que a maquina que meu pai e meu irmao estavam começou a sobrevoa o mar uma bomba acertou em cheio,eu nao sabia se chorava ou corria,fui atras de minha mae pra furgimos e ela deitava na cama e começava a delirar lembro que era no meu quarto so que estava muito muito branco,e eu nao entendi porque ela nao me dava ouvidos,nao parava de falar

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.