quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Sonhar com bombardeio. Significado


Sonho com bombardeiro. Significado

Um sonho com bombardeiro pode significar várias coisas. Explosões significam sua contraparte figurativa em termos de emoções ou situações. 

Sonhar com bombardeios é um fenômeno bastante comum, que a maioria das pessoas experimenta pelo menos uma vez na vida. 

Mas o que esses sonhos realmente significam? Eles podem ter vários significados, muitas vezes representando situações ou emoções intensas, revelando aspectos tanto do entorno do sonhador quanto do seu interior. Frequentemente, as explosões simbolizam emoções ou situações críticas.

Sonhos onde ocorrem bombardeios podem ser reflexo de estresse ou raiva acumulada, consequências potenciais se tais sentimentos chegarem a "explodir". Se você vir uma bomba que não detonou, pode representar um perigo iminente ou uma situação preocupante, potencialmente relacionada a conflitos reais que ameaçam escalar.

Bombardeiro e explosões em sonhos significam que estas situações explosivas que estão a acontecer a qualquer momento, se já não o aconteceu. Se você está testemunhando o bombardeiro, mas não é diretamente afetadas, isso pode significar que a situação que vai ficar explosiva não será diretamente relacionada a você. Você, porém, é testemunha disso e isso pode acontecer com colegas de trabalho ou amigos, ou com as pessoas ao seu redor. Isto é especialmente verdadeiro se você ver essas pessoas em seus sonhos também.

Estes sonhos também simbolizam medo de ataques, seja no ambiente de trabalho ou em relações pessoais, evidenciando situações instáveis ​​que já estão ocorrendo ou prestes a acontecer. Muitas vezes, servem como um aviso, chamando a atenção para problemas circundantes, mesmo que não o afetem diretamente.


Exemplos de sonhos com bombardeios.


Sonhar com bombardeios em uma cidade

Sonhar com bombardeios em uma cidade pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo perdido ou sem propósito. A cidade pode representar o mundo do sonhador e os bombardeios podem representar a sensação de que o mundo está caindo aos pedaços.

Sonhar com bombardeios aéreos

Sonhar com bombardeios aéreos pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo atacado ou ameaçado. Os aviões podem representar forças que estão fora do controle do sonhador.

Sonhar com bombardeios e minas

Sonhar com bombardeios e minas pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo preso ou limitado. As minas podem representar obstáculos que estão impedindo o sonhador de alcançar seus objetivos.

Sonhar com bombardeio de mísseis

Sonhar com bombardeio de mísseis pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo ameaçado. Os mísseis podem representar forças que estão se aproximando do sonhador.

Sonhar em ser bombardeado em casa

Sonhar em ser bombardeado em casa pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo inseguro ou vulnerável. A casa pode representar o espaço seguro do sonhador, e o bombardeio pode representar uma ameaça a esse espaço.

Sonhar que foi ferido por um bombardeio

Sonhar que foi ferido por um bombardeio pode ser um sinal de que o sonhador está se sentindo emocionalmente machucado. As feridas podem representar os danos causados por uma experiência negativa.

Sonhar que tenta parar uma bomba

Tentar parar uma bomba significa que você está fazendo algo para aliviar ou resolver o problema. Alcançar o sucesso na difusão ou parar a bomba significa que você pode ser capaz de encontrar o sucesso na resolução do problema particularmente explosivo.

Sonhar com salvar alguém ou encontrar abrigo em um bombardeio

Salvar alguém ou encontrar abrigo durante um bombardeiro pode significar que você está protegido contra essa situação potencialmente perigosa ou explosiva

Salvar alguém se relaciona com o seu querer ajudar uma pessoa durante este tempo. Você também pode sentir que alguém que você conhece diante de uma situação ruim e você está ali para ajudá-lo.

Conclusão

Sonhar com bombardeios pode ser um sonho perturbador, mas é importante lembrar que os sonhos são subjetivos e podem ter significados diferentes para cada pessoa. Ao interpretar um sonho, é importante considerar o contexto específico do sonho, bem como as experiências e sentimentos do sonhador.



64 comentários:

  1. Eu sonhei que estava um lugar ( em varias casas) sendo atacado bom bombas aereas e tentava intensamente fugir e ajudar que estava comigo (tres pessoas). Gostaria de saber o signicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha psicologa diz que são momentos de ansiedade revelados no sonho...vc e ansioso ou estressado?

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa hoje!!!

      Excluir
    3. Na noite passada sonhei a mesma coisa.É horrivel,e ficamos em panico pla familia..

      Excluir
    4. Sonhei que estava num lugar cheio de pessoas, como num encontro entre amigos e familiares num almoço de domingo. O local tinha muitas casas. De repente, vi pontos vermelhos voando em nossa direção que explodiam em contato com qualquer coisa que estivesse na frente. Como eu estava com um cobertor rosa nas costas, só deu tempo de correr para o mato ... e ali adormeci. Chegou o socorro, acordei, consegui ainda encontrar meus pertences.. mas meu cel estava sem data e hora certos. Entendi que o socorro veio rapido, pelo cel estar com bateria. Fomos enviados para um Hotel... e lá, encontrei meu noivo vivo e bem. A emoção foi tão grande, que acordei!

      Excluir
    5. Sonhei que veio dois Helicptero um preto Similar ao Aguia da Policia Militar,eo outro R66 Turbine estavam os dois no AR e du nada o Helicptero preto soltou o missel que quase me acertou e depois outra que seguia-me e conseguir sair dela

      Excluir
    6. Sonhei exatamente a mesma coisa!!!

      Excluir
    7. Sonhei duas vezes do mesmo jeito que vc disse

      Excluir
    8. Sonhei quase a mesma coisa. Ficava olhando um bombardeio ao meu redor e uma parava bem próximo. Eu e minhas 3 amigas nos salvamos mas eu tentava ajudar os outros. Agoniante!

      Excluir
    9. Sonhei a mesma coisa.

      Excluir
    10. Sonhei exatamente a mesma coisa essa noite! Estou com medo!

      Excluir
    11. Sonhei sendo bombardeado.. conclusão

      Veio de manhã um cara da companhia elétrica conta minha energia

      Outro cara..veio cobrar uma dívida antes da data

      O carro parou.. problema de vela


      Eu mesmo acho q isso de sonho é só concidencia ...kkk

      Excluir
    12. Sou noiva do dono desse android eu tive exatamente o mesmo sonho... sonhei que eu estava em casa escutando os bombadeios metade da minha casa ja sumia, eu pulava em uma unica parede que sobrava na tentativa de fuga,la via varias destruições de casas explodidas só eu ali e parecia que só faltava a minha... e ja estava me comformando pra morrer ali quando eu acordei. No meio do sonho eu ja sabia q era um bombadeiro q eu n podia escapar como se fosse uma punição da minha cidade ja marcada, como se fosse algo certo, por isso não acordei com medo só muito tensa.

      Excluir
    13. Sou noiva do dono desse android eu tive exatamente o mesmo sonho... sonhei que eu estava em casa escutando os bombadeios metade da minha casa ja sumia, eu pulava em uma unica parede que sobrava na tentativa de fuga,la via varias destruições de casas explodidas só eu ali e parecia que só faltava a minha... e ja estava me comformando pra morrer ali quando eu acordei. No meio do sonho eu ja sabia q era um bombadeiro q eu n podia escapar como se fosse uma punição da minha cidade ja marcada, como se fosse algo certo, por isso não acordei com medo só muito tensa.

      Excluir
    14. Pode ser memorias de vidas passadas.

      Excluir
    15. Eu tenho muito sonhos com bombardeio. Geralmente no sonho é noite, e parece sempre ser o mesmo lugar, eu sempre estou com pessoas que não conheço e vejo aviões no céu se aproximando e jogando míssil, no sonho eu sempre procuro um lugar seguro e grito para as pessoas correrem, explode tudo ao meu redor e geralmente acaba tudo em fogo e fumaça e algas pessoas comigo. É muito aterrorizante!!! Eu acordo até cansada, muitas vzs só consigo me lembrar ao longo do dia. É sinistro!!
      Outro dia sonhei que estávamos passando fome na terra e eu pedia comida, de repente apareceu o mesmo tipo de avião com os mesmos sons e jogava corpos de pessoas que cometeram suicídio pra gente comer. Terriiiiiiiiiiiveeeelllll.

      Excluir
    16. Sonhei que estava em uma vila com um gramado bem grande com uma pequena vila casa de madeira quando derrepente varios mísseis comesarao a cair por sinal explodia Muinto perto, e o que sobrava de pessoas um aviao estilo esses super sonico vinha dando varios tiros de metralhadora nos sobreviventes que restavam

      Excluir
    17. É tão ruim quando a gente sonha com isso, acordei agora com esse sonho e vim pesquisar, no meu sonho a gente tinha ido viajar e tinham muitos parentes, estávamos no sitio e ao mesmo tempo em uma praça quando derrepente do céu caiu uma bomba parecia fogos de artifício quando cai no chão, todos correram e eu e minha família ficou pois o lugar era muito ruim de chegar então depois de 1 hora conseguiram tirar 1 corpo subiu em uma maca toda sanguentada e sem a pálpebra dos olhos e os olhos girando, ai que horror, achamos que tinha acabado quando derrepente cai mais uma bomba e logo em seguida outra, olhei pra minha mãe e pedi desculpas se eu tinha feito algo de ruim, cena de terror ver todo mundo se despedindo a gente não tinha pra onde correr QUE SOMHO RUIMMM !!!!

      Excluir
    18. Sonhei a mesma situação

      Excluir
    19. Acabei de sonhar com isso e vim procurar o significado. Horrível.
      O sonho começou normal, eu tinha me reencontrado com velhos amigos e conhecido pessoas novas, estávamos andando na rua conversando, era uma cidade pequena (acho que a cidade não existe na vida real) e do nada aviões que soltam fumaça passaram pelo céu, não muito altos, ficamos olhando impressionados e nos perguntando o que seria isso. Algum teste da NASA? Por que estariam atacando essa cidade pequena? É guerra e eu não sabendo? E PÁ! Vi o míssil caindo vindo em minha direção, achei que ia passar mas me atingiu em cheio. Não era muito grande, houve uma pequena explosão e muito fogo ao redor, minha perna foi pro saco, estava pegando fogo e eu impossibilitada de andar, no chão, sentindo a temperatura aumentar cada vez mais e mais, lutava para que o meu corpo inteiro não fosse consumido pelas chamadas. Todo mundo em volta correndo e gritando desesperado, protegendo suas próprias vidas, e ninguém parava pra me ajudar, e eu só queria uma ajudinha. Muito desesperador.
      Acordei no sonho ainda sentindo metade esquerda do meu corpo super quente, e pensei que sonho realista é esse que acordo sentindo os efeitos.
      Enfim, depois sonhei com outras coisas e acordei de verdade.

      Excluir
  2. Sonhei com mísseis que passavam na frente do meu predio e é que eu procurava abrigo para a minha filha e para mim.mas a minha maior preocupação era com minha filha que tem 8 anos. Nunca tinha sonhado algo parecido... sempre sonhei com morte ou outras coisas assim. Isso pode ser decorrência do stress do final da faculdade?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que no bairro em que mora estava sendo bombardeiado no sonho não consegui salvar minha filhinha mas também não tive a visão ser aconteceia algo com ela eu corria para min protege conseguia sair vivo e consciente mas ficava gravemente ferido com uma ferida nas costa devido a explosão de uma bomba muito próximo de min.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar! E sonhei que estava em um bombardeio. .mais tudo que caia do céu eram carros velhos. ..mais vinham como bombas...eram muitos..eu e minha amiga estávamos juntas e corri pra casa pra tirar minha filha da cama..consegui salvar minha filha..meu filho não aparecia no sonho. Eu aparecia em outro lugar e com algumas pessoas. .eu salvava uma senhora. ..mais eram tantos carros wue vinham como bombas. ..carros velhos antigos..tipo Brasília e fuscas....eu juro..não tenho idéia do que seja esse sonho. .mais me preocupei o bastante. ...alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu bairro todo foi atingido menos minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sonhei isso também, não só com dois sonhos sendo bombardeios, mas também outros com um choque muito forte no chão que atingia todos os lugares que eu via, menos minha casa. E também sonhei que olhava pela janela da cozinha e via todos os telhados e árvores de onde moro se queimando, só mihna casa se livrava, foi muito real!

      Excluir

    2. Sonhei a mesma coisa agora meu Deus muito agoniante de verdade

      Excluir
  6. Hoje eu acordei muito assustada, sonhei que estava em um ambiente que já fui várias vezes lá, e derrepente entrou vários caras todo de preto com armas enormes, soltando várias bombas e etc... E eu estava com meu pai e a gente conseguiu escapar, porque a gente se trancou em um porta que tinha lá e ficamos bem quietos, só que daí entrou um cara e jogou aquelas bombas não sei o nome mais joga algo no ar e mata quem respirar, e nisso meu pai saiu correndo para sair daquele lugar e mataram ele na porta do estabelecimento. Alguém me ajuda a saber o significado estou muito assustada.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava em um lugar q tinha uma multidão de pessoas, todovia todos estavam s divertindo muito e eu reparava um helicóptero que lançava um missel e acontecia morte em massa dos mesmos. Eu conseguia fugir e salvar poucas pessoas e a gente s jogava no mar onde tinham centenas de milhares de mísseis prontos para atacar outros pontos.
    O responsável q pareceria um coronel arquitetava uma busca alucinante por mim e os demais que haviam se salvado e entre a gente tinha uma criança que na verdade era um robô. Alguém por favor ajude a decifrar isso

    ResponderExcluir
  8. O meu sonho foi ver um avião ainda com o nome escrito deluxble de cor branca com o nome azul , ele atacou um helicóptero da política um helicóptero basicamente igual dos que tem em gta , bom no sonho nao fui atacado , nem quem estava com migo que era um amigo meu , mais rapidamente inumeras pessoas se aglomeravam no local , em um dia chuvoso como o que acordei agora.

    ResponderExcluir
  9. Esta noite 08/03/2018 sonhei que estava com minha esposa e mais 5 casais que não conheço em um encontro com "amigos" à beira mar na cidade onde moro Angra dos Reis/RJ. A noite estava com algumas nuvens no céu mas não eram muitas e dava pra ver várias estrelas em pontos diferentes.

    Já era por volta das 19:00 hrs quando de repente apareceu vários caças voando na mesma direção (esquerda pra direita, como se estivessem vindo da cidade do Rio de Janeiro), mas não passarão por cima de nós e nem vieram em nossa direção. Logo que chegaram em Angra começaram a bombardear o estaleiro keppel fels brasfels, no sonho do ponto que estávamos dava pra ver o estaleiro que é o único que tem em Angra. Mas na vida real não da pra ver-lo da quela praia.

    Logo em seguida vimos uma explosão como de uma bomba atômica bem no meio de um navio de uns 800Mt de comprimento que estava sendo construído no estaleiro. O navio demorou menos de 1 minuto pra afundar diante dos nossos olhos.

    As mulheres que estavam conosco sairão correndo pra uma casa que tinha próximo da onde estávamos. Nos homens corremos em direção à um quarto que tinha dentro da casa, lá tinha fuzis 762, munição e fardamento camuflado deixado pelo exercito dias antes.

    Colocamos a farda pegamos as armas e saímos pra fora deitamos na praia cerca de 50 mt da casa e ficamos em posição de defesa apontados pra todos os lados em 5 pessoas em silêncio absoluto e atenção máxima. De dentro da casa que estava toda trancada minha esposa junto com as outras munheres me passava informações pelo ponto no ouvido.

    Chegava noticias o tempo todo vindas de jornais de todo o mundo que entravam no ar a todo momento. Neste ataque algumas pessoas sobreviveram outras ficaram gravemente feridas e várias não tinhão sobrevivido. A sensação que ficamos era de vazio, choque, tristeza. Por incrível que pareça estou sentindo até agora 7 horas depois de ter acordado.

    No sonho todas nós saímos ilesos com a chegada de tropas aliadas ao amanhecer. Esse sem dúvidas foi o sonho mais lúcido que já tive em toda minha vida, por isso resolvi escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi hoje 16 de maio de 2021 eu estava em uma cidade muito bonita tipo de primeiro mundo ,mais como se fosse em um campo com muitos gramados e casas muito lindas mais pequenas,derrepende comecei a ver vários mísseis caindo e explodindo as casa,muita gente correndo e também morrendo,meu coração acelerou e tudo o que eu pensava era em Fuji dali pra morrer com minha família, mais eu estava perdido sem saber sair dali por horas eu digo horas mesmo ,aí conheci 3 homens na fuga que tentavam me dizer a saída dali,mais sempre quando eu ia na direção que me falavam não conseguia,e as bombas parece que me seguiam e caiam até uns 10 metros longe de mim que via os pedaços dela,mais ão decorrer do sonho tinham algumas pessoas que tentavam me matar como se elas ja estivessem em estado de transe como zumbis,eles tinham tessados e facas e me procuravam loucamente,quando eu matava um e corria aparecia mais atrás de mim,cara eu dormi 9 da noite e só consegui acorda 10 da manhã sinistro.

      Excluir
    2. Sonhei quase a mesma coisa hj parecia tão real

      Excluir
  10. Sonhei esta noite que vários mísseis desnorteados caíram no mar que estava a minha frente mas numa certa distância. A explosão causou um impacto tão forte, que senti de verdade minha respiração parar por alguns segundos. Hoje, vendo o noticiário, soube do atentado à Síria. No meu sonho eu sobrevivo mas não lembro se mais alguém sobreviveu. O desastre foi químico, pois não conseguia respirar muito bem e não houve destruição de construções. Isso me assustou muito mas o que me deixou mais impactada, foi a notícia do ataque químico à Síria esta madrugada...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que vpi morar na siria quando a guerra começou eu estava numa casa com meus filhos e minga mae e olhava para o céu e via os mises caindo quando veio farios deles eu olhei pela janela e vinha um na direção da nossa suposta casa e falei para todos corre comigo mas minha filha que estava na cama não consegui e o miseu acabou acertando ela fiquei louca falei gritando para deus que ajuda se que ela não morece daí corri com ela no colo daí falei para minha mãe que ela era culpada daquilo ela levou nos para lá sai pela porta com minha filha dos braços e olhamdo algum carro que podia levar nos em um hospital daí acondei do sonho mas fiquei muito asustada

    ResponderExcluir
  12. Tive um sonho assustador , Estava eu e minha mãe saindo do carro no lugar onde cresci olha para sima está passando um cassa e atrás outro tipo de avião grande que se quebrou do nada e Caio bem na minha cidade com uma bomba atômica , sai correndo com ela e gritando mais n me recordo se ela esplodio

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que no fundo da minha casa era o mar,que estava ocorrendo uma guerra mundial,estavam preparando os soldados(entre os soldados meu pai e meu irmao) tinham maquinas futuristas sobrevoavam o mar com os soldados dentro,assim que a maquina que meu pai e meu irmao estavam começou a sobrevoa o mar uma bomba acertou em cheio,eu nao sabia se chorava ou corria,fui atras de minha mae pra furgimos e ela deitava na cama e começava a delirar lembro que era no meu quarto so que estava muito muito branco,e eu nao entendi porque ela nao me dava ouvidos,nao parava de falar

    ResponderExcluir
  14. Acabei de sonhar com isso, tinha umas meninas jogando bola num campo perto de casa aí começou a passar esses misseis, só que só eu e 2 pessoas conhecidas minhas foram se proteger, e ficamos olhando os mísseis explodindo ( foram 3 ) só que um veio na minha direção mas atravessou meu corpo e não me matou, aí veio um carro e todo mundo foi correndo pra entrar, só que eu voltei pra buscar meu celular e acordei. Meu Deus agora estou com medo 😢

    ResponderExcluir
  15. Boa noite só de petrópolis estado do Rio de Janeiro.
    Tive um sonho a três dias mais estou aaté agora com ele no pensamento.
    Da minha casa da pra ter noção de onde eo centro da cidade eu moro no bairro quitandinha Amazonas.
    Pois bem sonhei que em casa escutei um barulho alto e fui para a janela do meu quarto para ver o que tinha acontecido quando eu olho em direção al centro da cidade vejo uma enorme nuvem branca e dela muitos míssil mais ela não ficou parada.
    Ela veio si pro meu bairro na direção que ela vinha ia passar justamente encima da minha casa.
    Na hora lembrei di ter visto uma caverna mais não conseguia me lembrava aonde entrei em desespero .
    O desespero bateu quando nuvem parou sobre a minha casa.
    Acordei tremendo assustado e confuso.
    Si alguém pode me dizer o que pode significar eu agradeço.
    Meu telefone é 24 988371828 zap zap .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei quase a mesma coisa estava eu e outros amigos olhando o pôr do sol quando derepwnte vim muitos missis vindo de outro país e ficava na terra esperando um comando e pegava meus filhos e saiua correndo coisa orivel

      Excluir
  16. Sonhei que estava em um carro com pessoas poderosas (generais e presidentes). Todos tentavam ordenar o lançamento de cápsulas de fuga ou foguetes tripulados mas segundos depois que estes eram lançados mísseis os abatiam. A cada explosão nossas esperanças (de alguma coisa que não sei) iam desaparecendo. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sonhei com pessoas que eram poderosas financeiramente, eu acho que isso pode nos dizer algo que ainda não foi explicado

      Excluir
  17. Nossa, sonhei como se fossem algumas pessoas que chegavam aqui na rua onde moro e começavam a bombardear as pessoas que moram aqui e era horrível foi uma péssima sensação. Eles eram como "reis" de algum lugar e bombardeavam muito, eu fiquei em um "abrigo" com minha mãe, eu queria voltar para casa e me trancar e não podia para não ser atingido. Eu acordei DESESPERADO e foi péssimo, de verdade, fiquei traumatizado o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava em uma floresta, e estava em uma competição de bolos, e tinha um homem e uma mulher que aparentavam ser ricos, e no meio dessa competição como era em uma floresta( que também tinha um casa lá enorme) veio um avião e pousou pertinho de lá, praticamente do lado, e começou a disparar vários mísseis foi um estouro, e algumas faíscas estavam atingindo a casa, quando um barulho enorme estava se aproximando, e era um helicóptero caindo nos fundos, minha mãe estava lá comigo, e tinha uns homens que aparentemente trabalhavam para aquele moço rico, e minha mãe foi até lá e pediu para que eles não fossem tão agressivos já que tinham pessoas inocentes lá. No final o cenário mudou completamente e eu acordei, é isso pessoal

    ResponderExcluir
  19. Acabei de sonhar com 2 mísseis,no sonho eu estava conversando na rua com algumas pessoas da família e do nada eu olhava pro céu e via 2 mísseis cruzando o céu,daí eles subiram bem alto e depois desciam e em um míssel estava escrito IS e no outro Brasil então eu via eles sumindo diante dos meus olhos se chocando ao chão e depois eu tentava pegar o meu filho mas depois de uma explosão eu via o fogo vindo consumindo tudo até chegar em mim e me queimar daí acordei.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que olhava para o céu e via aviões lançando bombas na cidade onde eu estava. Eu tentava cuidar das crianças e pessoas que estavam comigo, estávamos procurando por um abrigo seguro.
    Não me lembro muito bem depois mas lembro de uma bomba em potencial esplodindo na minha frente mas não me machucou.
    Alguém me ajuda a entender?

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que eu estava com a minha mãe e os meus irmãos, no sonho eu sabia que algo ruim tava acontecendo, mas todo mundo estava tentando agir normalmente... Até que eu, a minha mãe e a minha irmã mais velha fomos na casa de um vizinha idosa nossa pra ver se ela estava bem.( Eu moro em um lugar alto da minha cidade e tem uma bela vista) e no caminho nós vimos várias bombas aéreas sendo jogadas na minha cidade, foi horrível,a gente correu pra casa da nossa vizinha, só nós tínhamos deixado três irmãos meus na nossa casa e um deles é autista e eu queria muito ir buscá-lo, ele devia estar com muito medo espero nunca mais ter esse sonho

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que a Russia entrava em guerra com o Brasil. E as forças militares tentavam ao maximo ajudar as pessoas;e lá estava eu e meu filho no meio de uma multidão,onde tinham crianças,homens e mulheres,idosos,pessoas crentes e ñ crentes. E num determinado momento,um homem dizia... "eles vão começar agora",e dirrepente,misseis eram lançados..e qd tocavam o chão explodiam violentamento e as pessoas corriam tentando se esconder,era fogo pra todo lado..um verdadeiro cáos.Estava eu e meu filho,e no sonho estavamos longe de casa,e eu no meu instinto d mae fazia d td para o proteger... eu me preoculpava mt com minha familia q estavam sofrendo a mesma coisa pois estava sendo atacado o país todo.Eram misseis programados pois começavam destruindo de longe. Dirrepente o mesmo homem dizia:"eles vão lançar algo no ar... e todos aqueles q forem alcançados irão morrer de doenças incuráveis... é um virus ainda mais mortal". E eu via qd vinham umas particulas soltas no céu,e onde aquelas particulas grudavam as pessoas imediatamente ficavam doentes no estado de morte.E em quem pegava aquelas particulas,ficava a marca de uma caveira. Me lembro q eu ficava em pé abraçada do meu filho,me sentindo um nada,mais destruida por dentro do q qualqer outra coisa,pois eu sabia q ñ escapariamos da quela crueldade. Qd acordei fikei mt pensativa..pois eu ñ havia assistido nada,nem havia se qer tocado o nome de missel ou guerra nenhuma... o q sei e conclui é q pior q morrer,é morrer e ñ poder fazer nada:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chocante, vim fazer uma atualização do futuro: é 2022 e o vírus está controlado. Rússia entrou em guerra com a Ucrânia. Eles estão destruindo a cidade, muitas pessoas tentando fugir pra países próximos a pé, presas no metrô ou dentro de bunkers subterrâneos para de proteger. Eles estao bombardeando a cidade sem dó, incluindo metrôs lotados de gente tentando fugir.

      Excluir
  23. Acordei e vim pesquisar pq sonhei q tava nos preparativos de uma festa com minha namorada, amigos e familiares
    Porém no sonho eu tava junto com minha namorada, minha prima q é d outro estado, mas tá aki por uns dias e a tia da minha namorada, aí do nada um barulho e caem 2 mísseis no meio do mar, aí acontece a explosão e eu acordei
    Detalhe: Essa minha prima veio pra cá pra o aniversário da mãe dela, e essa festa da mãe dela vai ser em 5 dias
    E a tia da minha namorada tá responsável pela organização
    Será q alguém consegue me ajudar a entender Mds

    ResponderExcluir
  24. Meu sonho eu estava em uma escola diferente e estavamos no patio e era um local aberto com umas 300 ou mais pessoas e eu vi um muleke que estudou cmg a muito tempo e não eramos próximos na vida real mas no sonho eu só conhecia ele,ele tava no meio de um monte de gente,mas estava sozinho aí eu fui falar com ele nessa hora a minha voz e a dele ficaram mudas e só dava pra escutar as outras pessoas derrepente eu olhei pra cima e vi uma grande bomba caindo do céu e estava vindo muito rápido e eu fui o primeiro a ver e falar com todos daí todos nós começamos a correr pra dentro da escola e eu entrei na primeira porta a direita que vi e o meu amigo me seguiu,assim que entramos na sala a bomba caiu e nos abaixamos mas parecia que eu estava em pé olhando pra ele e para o teto,parecia minha alma saindo do corpo,e eu olhava o teto cair e puxava ele pra trás e pra frente para o teto não cair em cima dele e ele estava sentado no chão abraçando as próprias pernas,a roupa de todos eram camisas brancas com símbolos escolares e assim acabou o sonho.se alguém puder me ajudar com a análise desse sonho eu agradecerei. pode haver alguma similaridade pois esta mudando muita coisa na minha vida e estou também deixando muitos problemas para trás e encontrando novos aprendizados

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que saía de uma empresa e ia trabalhar em outra maior , no sonho passava um avião enorme e começava a bombardear, era mísseis pra todo lado, todo mundo com medo ,apavorado , até que do nada alguém pega um avião da empresa e vai atrás desse avião que estava bombardeando , consegue conter ele e os dois caem ao chão , e nisso quando todo mundo achou que ia morrer , começam a descer pessoas boas desse avião que estava atirando.... Alguém sabe o significado disso , acordei tensa!

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que tinha uma pessoa que ficava jogando umas bombinhas na minha casa, só que ela atirava de longe. Eu sempre tentava descobrir quem era mas nunca achava,por sorte eu sempre conseguia me proteger dessas bombas me escondendo

    ResponderExcluir
  27. Hoje 2 de novembro de 2021, Sonhei que estava em um bairro longe de casa, Visitando alguem!E vi dois mísseis voando no ceu rumo ao meu bairro,Me desesperei!E em seguida o mesmo bairro que eu estava foi atingindo,E varios bairrros começaram a ser atingidos,depois que cessou,Corri em direcao a minha casa para encontrar meus filhos, Pois estava muito longe, E tinha varios obstaculos no caminho devido as explosões,Mas o meu pensamento era ver meus filhos,E entao eu acordei.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava fugindo de algo eu e mais pessoas!Me deparei com um homem de macacão branco e um capacete, nisso ele ativou um aparelho em mim... Fiquei imobilizada e quando olhei para o céu vi um avião carregando bombas "mísseis"

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com bombardeios e.eu fugia a tentar salvar uma.crianca ao mesmo tempo naquela aflição tentando limpar e a tirar fralda do criança e foi orrivel. Parecia real

    ResponderExcluir
  30. como sempre... meu sonho é peculiar de mais para ser entendido.

    com as informações aqui deu para ter uma base, uma prévia, mas não o exato.

    as bombas que vi foi similar a uma área de testes, perto da cidade claro, mas em um campo aberto, parecia que estava chegando mais perto mas ficou por isso mesmo, atingiu no máximo uma área aberta do terreno de uma area industrial, mas não atingiu estruturas e não vi ninguém sendo atingido, mas vi pessoas assustadas se escondendo atrás da construção industrial (que mesmo que fosse do mesmo terreno, estava longe), e outras se escondendo atrás de muros ou casas próximas.

    do meu lado estava meu irmão do meio, ele estava todo assombrado e assustado com a situação, eu mesmo estava vendo os vários brilhos e explosões, vi que não ia chegar na gente e comecei a dar risada, falei que fazia tempo que não via uma explosão tão de perto, muito menos várias delas (tendo memória de um explosivo que vi na vida real, tb um teste).

    o interessante é que as explosões faziam aquele cogumelo pontudo similar a uma bomba de alta carga, tipo artilharia ou até atomica, mas as explosões eram relativamente pequenas, eram maiores que a estrutura grande industrial, mas ainda sim mais baixas que um prédio.

    estranhamente não estava vindo onda de choque, eu fiquei na janela esperando que iria surgir a onda de choque vindo pelo chão, fiquei atento mas veio nada, por isso fiquei despreocupado

    ResponderExcluir
  31. Já é a 3° vez que sonho com um bombardeio, e parece com vários relatos daqui. Sonho com aviões soltando mísseis e outros sendo atacados e caindo do céu

    ResponderExcluir
  32. Também sonhei isso essa noite...

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava parado ao lado da minha kombi, quando um comboio do exercito passa e avisam que meu veiculo será atacado, apos isso do ceu eu via uma aeronave em curso à minha kombi, dai a cena fica muitíssimo real, a aeronave desce , como vemos em situações reais, em direção a kombi e a ataca com varias rajadas, uma apos a outra , SEM FERI-lA, varias e varias vezes, afasto as pessoas ao redor, do que parecem serem pessoas que CONHEÇO, mas sem indentificá-las, e entro no carro dizendo em voz alta " QUE CARA MAIS BABACA, NAO TA VENDO QUE NAO VAI FUNCIONAR, NADA VAI MACHUCA-LA" e os ataques continuam, ate que um militar no chão acena pra aeronave e fala no radio "PRA DEIXAR PRA LÁ, QUE NAO ESTA FUNCIONANDO".....
    Dai acordo e foi um dos sonho mais reais que tive na vida !
    OBS : Tenho sim uma KOMBI, um Fusca e um Maverick, mas nunca sonhei com eles em absoluto

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava parado ao lado da minha kombi, quando um comboio do exercito passa e avisam que meu veiculo será atacado, apos isso do ceu eu via uma aeronave em curso à minha kombi, dai a cena fica muitíssimo real, a aeronave desce , como vemos em situações reais, em direção a kombi e a ataca com varias rajadas, uma apos a outra , SEM FERI-lA, varias e varias vezes, afasto as pessoas ao redor, do que parecem serem pessoas que CONHEÇO, mas sem indentificá-las, e entro no carro dizendo em voz alta " QUE CARA MAIS BABACA, NAO TA VENDO QUE NAO VAI FUNCIONAR, NADA VAI MACHUCA-LA" e os ataques continuam, ate que um militar no chão acena pra aeronave e fala no radio "PRA DEIXAR PRA LÁ, QUE NAO ESTA FUNCIONANDO".....
    Dai acordo e foi um dos sonho mais reais que tive na vida !
    OBS : Tenho sim uma KOMBI, um Fusca e um Maverick, mas nunca sonhei com eles em absoluto

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que eu estava dentro de um prédio branco e "tecnológico" assistindo televisão na sala, a minha direita havia uma grande janela arredondada totalmente de vidro. Da janela, era possível ver grande parte da cidade, a cidade era bem bonita e todos os predios e casas eram de cor branca. Quando de repente três mísseis foram lançados na grande cidade, eu não me espantei pois de alguma forma eu já sabia que isso iria acontecer. O sonho ficou meio confuso dai em diante, mas o ataque foi lançado diretamente de outro país por um lança mísseis, o país era a Rússia ou China, não me recordo bem.

    ResponderExcluir
  36. O seu sonho pode ter várias interpretações, dependendo da sua perspectiva pessoal e das circunstâncias da sua vida. De uma forma geral, o sonho pode representar ansiedade, preocupações e medos em relação a eventos externos que podem afetar a sua vida.

    A presença do prédio branco e tecnológico pode simbolizar a modernidade, a sofisticação ou a racionalidade, enquanto a janela arredondada pode representar uma oportunidade de ver além das limitações pessoais e expandir a sua visão de mundo.

    O ataque com mísseis pode representar uma ameaça externa, seja ela real ou imaginada, e a sua aparente calma pode representar uma sensação de impotência ou resignação diante da situação. O fato de você já saber que isso iria acontecer pode indicar que você já está ciente de algum perigo ou ameaça em sua vida e precisa estar preparado para lidar com isso.

    A identificação do país de origem dos mísseis pode ter uma interpretação política ou geopolítica, mas também pode refletir as suas preocupações em relação a eventos mundiais ou notícias que você tenha visto recentemente.

    Em suma, o sonho pode estar tentando transmitir a ideia de que você precisa estar preparado e consciente das possíveis ameaças em sua vida, tanto em um nível pessoal quanto em um nível global. É importante refletir sobre como você pode lidar com esses medos e ansiedades e encontrar maneiras de se proteger e se preparar para o futuro.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.