segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sonhar com rampa



Rampa na Interpretação dos Sonhos.


Sonhar com uma rampa significa sucesso. Se a rampa estiver muito inclinada, as pessoas próximas não ficarão felizes com suas conquistas, a inveja o cercará por toda parte, tenha cuidado com o que você diz. Este é um sonho muito encorajador, augura a chegada de coisas esperadas por um longo tempo, paz e equilíbrio de energias.

Se você sonhou com rampas, seus antepassados ​​lhe enviarão um sinal de que todas as estradas serão abertas para você, o tempo é propício para se aventurar no novo, tomar grandes decisões e esperar resultados imensos. Você não falhará e a felicidade e os bons presságios sorrirão para você.



Se você sonhou em rampas é um momento de superioridade intelectual, criativa e emocional, aproveite ao máximo para ser eterno.

Sonhar com uma rampa representa a solução de alguns problemas ou situações cotidianas nas quais você vai superar sem muito esforço. Aqui nada sofre na busca de uma ambição ou objetivo com uma cota simples de força de vontade e aspiração.

É claro que o sonho com uma rampa sugere uma boa preparação física e mental para superar todos os tipos de problemas, problemas e conflitos. Os obstáculos continuarão em sua vida, mas com esse sonho você será adequadamente neutralizado por você.



Subir uma rampa em seu sonho representa o problema que está levando você a alcançar seu objetivo. No entanto, você é uma pessoa determinada e não vai deixá-lo parar de chegar ao topo. Se você é incapaz de subir a rampa significa que você deixar as coisas impedi-lo de conseguir o que quer. Você tem que se esforçar mais e não deixar que os obstáculos o impeçam. Descendo uma rampa denota regressão em sua vida.

Você Também Poderá Gostar De...
Sonhar com escada. Significado
Sonhar com elevador. Significado


Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.